kansler_miro 119 Postado Julho 16, 2015 Compartilhar Postado Julho 16, 2015 Este é um tema que tem me deixado muito curioso: a identidade dos 3 dourados restantes. Será que o Kuru vai deixar alguma armadura vaga, sem ser preenchida? Sem falar no décimo terceiro, até aqui um baita acerto do mestre. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.872 Postado Julho 16, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 16, 2015 Que artefato, Wandir ? Shijima mesmo disse que Shaka era o cavaleiro de virgem mais poderoso ( ao menos entre eles dois), não ? O Novelo de Ariadne é usado primeiramente em Ep.G pelo Aiolia em missão pelo Labirinto de Dédalo, em Creta. Se não me engano, Shijima diz que Shaka é o Cavaleiro de Virgem mais poderoso que já existiu - E ele possui a habilidade de saber o que se passa em outras dimensões, como quando sentiu que Saori viria de outro espaço-tempo, então a declaração é válida. Se as de bronze foramdestroçadas em Poseidon, e que mesmo assim foram usadas em Hades Santuário... ....se a armadura de Touro no mangá ficou em pedaços pelo Niobe, e no muro Aldebaran usava....Bem, pelo menos as de Bronze ainda estavam severamente danificadas. Sobre a Armadura de Touro, nem me recordo dela ter sido despedaçada, pra mim ela só se 'soltou' do corpo do Aldebaran. ... De qualquer forma, foi só um comentário zoeiro. As Armaduras de Ouro podem ter se restaurado em estado de repouso da mesma forma que as outras também o fazem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.342 Postado Julho 16, 2015 Compartilhar Postado Julho 16, 2015 Será que teremos um Suisho de Aquário? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.926 Postado Julho 16, 2015 Compartilhar Postado Julho 16, 2015 Será que teremos um Suisho de Aquário? Com Hades e Ofiúco na jogada isso se torna bem possível. Mas eu prefiro que seja o mestre do Suikyo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Julho 16, 2015 Compartilhar Postado Julho 16, 2015 (editado) Suisho é nóia. O cara morreu, tem a tumba dele lá no cemitério. E os únicos cargos desocupados q o papa teve de nomear em cima da hora foram áries e libra. Editado Julho 16, 2015 por Flégias Lycaon WL Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Julho 16, 2015 Compartilhar Postado Julho 16, 2015 Suisho é nóia. O cara morreu, tem a tumba dele lá no cemitério. E os únicos cargos desocupados q o papa teve de nomear em cima da hora eram áries e libra.A tumba não foi profanada? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Julho 16, 2015 Compartilhar Postado Julho 16, 2015 Eu só lembro da menção ao Suisho naquela lembrança do Suikyo. Existe mesmo possibilidade dele estar vivo? Nem a tumba eu lembro hahaÉ o que acontece quando a periodicidade do mangá é boa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Julho 16, 2015 Compartilhar Postado Julho 16, 2015 A tumba não foi profanada? Até então, ñ q eu saiba. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.488 Postado Julho 16, 2015 Compartilhar Postado Julho 16, 2015 Gente que rolo de Suisho é esse? Ele não era o irmãozinho do Suikyo que morreu? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.342 Postado Julho 16, 2015 Compartilhar Postado Julho 16, 2015 Sim,ele tava pra morrer quando o Espectro Gargula fez uma proposta pra ele. Noutro flashback do Shion, parece o Suikyo no túmulo do irmão, quando ele tá pra se despedir Shion diz que ele e Dohko iriam cuidar do túmulo. Aí o Suikyo fica tenso, olhando pra túmulo e querendo dizer algo pro Shion ,mas muda de idéia e vai embora pra uma missão dada pelo GM. Corta pro Shion hoje dizendo que era algo muito importante. Muuuuuuiiito suspeito. Acho que mesmo sendo em espírito leal a Athena, Suikyo virou espectro pra manter o irmão vivo. Aí o porque dele se torturar tanto. Suisho ser Aquário seria wishful thinking, queria ver a luta do Hyoga com outro guerreiro de gelo com técnicas diferentes do padrão Camus. Mas vai que o Suisho é o Ofiuco.... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Julho 16, 2015 Compartilhar Postado Julho 16, 2015 Sim Shuisho é o maninho do Suikyo que estava muito doente á ponto de morrer!Porém, aparaceu um espectro diante de Suikyo pra convence-lo dele se juntar ao exército de Hades aproveitando o momento, prometendo que se o Suikyo topasse, Hades iria revive-lo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Julho 16, 2015 Compartilhar Postado Julho 16, 2015 Bem, o gárgula ñ disse q Hades iria reviver Suisho, e sim q, se Suikyo recusasse a oferta, o menino sofreria eternamente no inferno após sua morte eminente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Julho 17, 2015 Compartilhar Postado Julho 17, 2015 Sim,ele tava pra morrer quando o Espectro Gargula fez uma proposta pra ele. Noutro flashback do Shion, parece o Suikyo no túmulo do irmão, quando ele tá pra se despedir Shion diz que ele e Dohko iriam cuidar do túmulo. Aí o Suikyo fica tenso, olhando pra túmulo e querendo dizer algo pro Shion ,mas muda de idéia e vai embora pra uma missão dada pelo GM. Corta pro Shion hoje dizendo que era algo muito importante. Muuuuuuiiito suspeito. Acho que mesmo sendo em espírito leal a Athena, Suikyo virou espectro pra manter o irmão vivo. Aí o porque dele se torturar tanto. Suisho ser Aquário seria wishful thinking, queria ver a luta do Hyoga com outro guerreiro de gelo com técnicas diferentes do padrão Camus. Mas vai que o Suisho é o Ofiuco.... Uma teoria interessante já que falam que Ofiuco é um homem que morreu a muito tempo, mas sla eu fico meio confuso achando que é o primeiro e único 13 gold que existiu que vai ressuscitar de tempos mitológicos. Espero que a nova leva traga novidades em relação aos dourados desconhecidos. Meu medo é que seja uma leva perdida em "Ikki e Kaiser"" igual foi a última com Ikki e DT, embora eu tenha gostado, gostaria de capítulos que acrescentassem pontos os quais os fãs estão curiosos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Julho 17, 2015 Compartilhar Postado Julho 17, 2015 Bem, o gárgula ñ disse q Hades iria reviver Suisho, e sim q, se Suikyo recusasse a oferta, o menino sofreria eternamente no inferno após sua morte eminente.Aé! Tinha me esquecido!Pois é... Gárgula foi bem mais FDP nessa proposta! Kkkkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 237 Postado Julho 17, 2015 Compartilhar Postado Julho 17, 2015 Pro Hades fazer essa oferta pro Suikyo, ou o mesmo seria importante pro exército de Hades, ou não faria diferença (no caso dele negar a proposta). O Suikyo não foi exatamente uma grande ajuda, mas deu uma abalada no santuário e abriu caminho pra outros espectros. Mas só dele saber do 13o e contar pro Shijima, ele tá deve tá atrapalhando Hades, que sim, deve ter algo com o 13o. Que outra forma o Garuda teria de saber? Tem a armadura de taça, mas nesse caso só se o próprio fosse ofiúco que ele veria algo. A não ser que Hades quisesse alguém que ele sabe que o iria trair e contar do 13o... mas acho que isso é viagem demais. Não acredito na possibilidade de Hades considerar o Suikyo indiferente, mas confesso que acho estranho ele ter feito essa oferta logo pro prateado... o que ele ajudaria na guerra santa? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.872 Postado Julho 17, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 17, 2015 Foi Pandora que viu potencial no Suikyo e o nomeou Juiz do Inferno. Quando Hades 'reencarnou', Garuda já estava desempenhando suas funções como servo do Imperador do Submundo. Se Suisho for Ofiúco, imagino que seja o garoto estando possuído pelo espírito do Dourado amaldiçoado. Mas eu ainda espero e acho que Ofiúco na verdade seria o próprio Asclépio da mitologia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Julho 17, 2015 Compartilhar Postado Julho 17, 2015 Edu, acredito q ñ se deve considerar Hades, mas sim a Pandora. Ela quem articulou as paradas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.926 Postado Julho 17, 2015 Compartilhar Postado Julho 17, 2015 (editado) Pro Hades fazer essa oferta pro Suikyo, ou o mesmo seria importante pro exército de Hades, ou não faria diferença (no caso dele negar a proposta). O Suikyo não foi exatamente uma grande ajuda, mas deu uma abalada no santuário e abriu caminho pra outros espectros. Mas só dele saber do 13o e contar pro Shijima, ele tá deve tá atrapalhando Hades, que sim, deve ter algo com o 13o. Que outra forma o Garuda teria de saber? Tem a armadura de taça, mas nesse caso só se o próprio fosse ofiúco que ele veria algo. A não ser que Hades quisesse alguém que ele sabe que o iria trair e contar do 13o... mas acho que isso é viagem demais. Não acredito na possibilidade de Hades considerar o Suikyo indiferente, mas confesso que acho estranho ele ter feito essa oferta logo pro prateado... o que ele ajudaria na guerra santa? Eu acho que na verdade é o Sukyo que está usando Hades. Ele descobriu sobre o Ofiúco e que alguns Cavaleiros estão do lado dele (o próprio DT falou isso), não tinha como ele confiar em alguém, então ele resolveu usar as forças de Hades pra tentar limpar o Santuário. Como ele não conseguiu cumprir a missão, antes de morrer ele contou tudo pro Dohko. No caso trair Athena ou o Santuário significa derrotar o Papa, que deve estar de conchavo com o 13º Cavaleiro. O Papa nunca disse que estava do lado Hades, foi o inocente do Cardinale que presumiu isso. Que brisa. Editado Julho 17, 2015 por Leandro23emeio 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Centauro 65 Postado Julho 17, 2015 Compartilhar Postado Julho 17, 2015 Asmita era meio "sem sal", mas eu gostava pelo fato de ele ser realmente cego e pela maneira como morreu.Não acho ele sem sal, e acredito que muito tem essa impressão dele, e talvez eu também não goste mais dele, pelo fato dele ter aparecido pouco, e nem todos terem lido o mangá, acho que ele foi o gold de LC que menos apareceu, que menos foi mostrado sobre ele, eu até gosto dele, mas menos que qualquer outro gold de LC, mas pelo motivo que falei... E os únicos cargos desocupados q o papa teve de nomear em cima da hora foram áries e libra.Os únicos que sabemos, até mesmo por que eles não foram nomeados pra libra e aries atoa, só foram por que são desse signo, foi mostrado por que é eles, os caras que já conhecíamos, pode ter alguma armadura vaga e o irmão do Garuda pode ter sido nomeado pra Aquario e não sabemos. E ao contrário de LC, em cada guerra santa, parece que o Kurumada troca a pessoa que vestirá as surplices dos três juízes, se não eu estaria pensando, onde está Minus e Aiacos nisso tudo? E com esperança de aparecer o Radamanthys da guerra atual(o que eu acharia muito foda, afinal sou fã dele). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.872 Postado Julho 17, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 17, 2015 Eu achava que a Masei é que determinava o nome-Sobrepeliz do Espectro ao possuí-lo, mas parece que o fato dos Juizes do Inferno no clássico possuirem os mesmos nomes que suas contrapartes mitológicas foi apenas uma mera 'coincidência' considerando-se a obra canônica. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Julho 17, 2015 Compartilhar Postado Julho 17, 2015 (editado) Eu acho que na verdade é o Sukyo que está usando Hades. Ele descobriu sobre o Ofiúco e que alguns Cavaleiros estão do lado dele (o próprio DT falou isso), não tinha como ele confiar em alguém, então ele resolveu usar as forças de Hades pra tentar limpar o Santuário. Como ele não conseguiu cumprir a missão, antes de morrer ele contou tudo pro Dohko. No caso trair Athena ou o Santuário significa derrotar o Papa, que deve estar de conchavo com o 13º Cavaleiro. O Papa nunca disse que estava do lado Hades, foi o inocente do Cardinale que presumiu isso. Que brisa.Faz muito sentido. Curti essa ideia. Embora eu ainda ache que Suikyo não morreu. Ele é um dos melhores personagens da franquia. Sobre o Suisho, ele não é muito novo pra ser um dourado? Nao me lembro bem, mas ele era um menino quando estava à beira da morte, não? Editado Julho 17, 2015 por kansler_miro Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 237 Postado Julho 17, 2015 Compartilhar Postado Julho 17, 2015 (editado) Edu, acredito q ñ se deve considerar Hades, mas sim a Pandora. Ela quem articulou as paradas. Quando eu digo Hades, generalizo: me refiro ao propósito de Hades, à causa de Hades, ao exército da Hades. Pandora trabalha pra tudo isso, e se ela faz algum movimento, é portanto, por Hades. Eu acho que na verdade é o Sukyo que está usando Hades. Ele descobriu sobre o Ofiúco e que alguns Cavaleiros estão do lado dele (o próprio DT falou isso), não tinha como ele confiar em alguém, então ele resolveu usar as forças de Hades pra tentar limpar o Santuário. Como ele não conseguiu cumprir a missão, antes de morrer ele contou tudo pro Dohko. No caso trair Athena ou o Santuário significa derrotar o Papa, que deve estar de conchavo com o 13º Cavaleiro. O Papa nunca disse que estava do lado Hades, foi o inocente do Cardinale que presumiu isso. Que brisa. Po mas aí ele teria que ser "fodão" demais, causando a morte do irmão e a oferta do submundo... não acredito muito nessa possibilidade, sei lá. Eu achava que a Masei é que determinava o nome-Sobrepeliz do Espectro ao possuí-lo, mas parece que o fato dos Juizes do Inferno no clássico possuirem os mesmos nomes que suas contrapartes mitológicas foi apenas uma mera 'coincidência' considerando-se a obra canônica. Também acho que deveria ser assim... continuo achando essa mudança meio estranha... Editado Julho 17, 2015 por Edukovic Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.872 Postado Julho 17, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 17, 2015 Sobre idades em Saint Seiya eu nem ligo. Os Cavaleiros de Ouro do clássico foram nomeados entre 7-8 anos e considerados prodígios, logo repetir isso em Next Dimension com Suishô não seria tão estranho... ... Mas ainda acho que Suishô morreu mesmo e que não vai reaparecer na história. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Centauro 65 Postado Julho 17, 2015 Compartilhar Postado Julho 17, 2015 (editado) Seria foda se o Suykio fosse o cavaleiro de Aquario(não que seja ruim ele como Garuda, foi até uma boa jogada, ele de aquario seria legal tbem) por ter esse golpes com gelo, e ser bastante forte, a ponto de dar muito trabalho pra os outros golds, e parar só na sétima casa. Mas seria legal se ele fosse Aquario desde o inicio, não de agora em diante.edit.: add*:Mas eu ainda espero e acho que Ofiúco na verdade seria o próprio Asclépio da mitologia.É o que eu estava pensando também, o cajado dos dois é praticamente igual, como se o Kurumada, uma clara referência que pode ser também um indício deixado pelo Kurumada, o Asclépio em uma de suas versões de história, parece que tinha conseguido o poder de trazer os mortos de volta a vida, o que poderia ser até usado no Ofiúco. Editado Julho 17, 2015 por Centauro Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Julho 17, 2015 Compartilhar Postado Julho 17, 2015 (editado) Não acho ele sem sal, e acredito que muito tem essa impressão dele, e talvez eu também não goste mais dele, pelo fato dele ter aparecido pouco, e nem todos terem lido o mangá, acho que ele foi o gold de LC que menos apareceu, que menos foi mostrado sobre ele, eu até gosto dele, mas menos que qualquer outro gold de LC, mas pelo motivo que falei... Os únicos que sabemos, até mesmo por que eles não foram nomeados pra libra e aries atoa, só foram por que são desse signo, foi mostrado por que é eles, os caras que já conhecíamos, pode ter alguma armadura vaga e o irmão do Garuda pode ter sido nomeado pra Aquario e não sabemos. E ao contrário de LC, em cada guerra santa, parece que o Kurumada troca a pessoa que vestirá as surplices dos três juízes, se não eu estaria pensando, onde está Minus e Aiacos nisso tudo? E com esperança de aparecer o Radamanthys da guerra atual(o que eu acharia muito foda, afinal sou fã dele). Mas mesmo eu tendo lido todo o mangá e os gaidens. Acho que Asmita foi o que mais ficou sem personalidade de todos os dourados da Shiori, digo eu só percebi algo nele em algumas ocasiões, mas em geral pra mim ele era similar demais ao Shaka. Mas é minha opnião. Leandro23emeio Gostei da teoria. Bastante interessante. Suisho "possuído" seria similar a Shina na era atual, só que talvez sob maior influência. Faz muito sentido. Curti essa ideia. Embora eu ainda ache que Suikyo não morreu. Ele é um dos melhores personagens da franquia. Sobre o Suisho, ele não é muito novo pra ser um dourado? Nao me lembro bem, mas ele era um menino quando estava à beira da morte, não? Quanto a idade, só lembrarmos do clássico, onde os dourados não aparentavam suas idades, como Shura e Aiolos ao nascimento de Athena. Editado Julho 17, 2015 por CesarSaintSeiyaFã Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.