Ir para conteúdo

[Mangá] - Saint Seiya: Next Dimension

Posts Recomendados

O Papa nunca disse que estava do lado Hades, foi o inocente do Cardinale que presumiu isso.

Que brisa.

A Pandora se referiu ao papa como o peão deles dentro do santuário, numa das conversavas com o Vermeer, não?

Se ele tiver rolo com Ofíuco, blz, mas por ora aparenta bem mais estar msm jogando no time do Hades. Aliás, vejabaim, depois q o Suisho morreu, o papa deu ao Suikyo a missão de se tacar lá pro lugar onde ele sumiria e se tornaria espectro. "Tô mandando um prateado de destaque pruma missão ali, mas na verdade ele tá indo se juntar a Hades como planejado".

Mas no meio do caminho tinha uma pedra... ou melhor, coincidiu (ou ñ, sei lá) de ele encontrar Tenma e o "Hades". Agora tá nessa putaria de saber o q ele realmente quer(ia) fazer.

Editado por Flégias Lycaon WL
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Primeiras imagens dos últimos capítulos do mangá Saint Seiya: Next Dimension. https://santosdebronze.blogspot.com/2024/04/Imagens-Finais-de-Next-Dimension.html

Retorna dia 16 de Maio mesmo.   Fonte: Taizen Saint Seiya     

Kurumada e Shiori (esteve também no evento) responderam algumas perguntas dos fãs.  A Shiori "pediu desculpas" por não matar o Yato e a Yuzuriha, ela disse que simplesmente não conseguia.  O

Posted Images

A Pandora se referiu ao papa como o peão deles dentro do santuário, numa das conversavas com o Vermeer, não?

Se ele tiver rolo com Ofíuco, blz, mas por ora aparenta bem mais estar msm jogando no time do Hades. Aliás, vejabaim, depois q o Suisho morreu, o papa deu ao Suikyo a missão de se tacar lá pro lugar onde ele sumiria e se tornaria espectro.

O Papa é bem enigmático, na última aparição ele apressou o Cardinale e falou que "tudo teria um fim", como se ele precisasse sacrificar Athena pra evitar esse fim.

http://img.mangahost.com/br/mangas_files/saint-seiya-next-dimension/60/SSND_60_04.png

Eu acho que esse fim é o mesmo fim que Shijima se refere após receber a mensagem do Sukyo de que Ofiúco retornaria

http://img.mangahost.com/br/mangas_files/saint-seiya-next-dimension/50/19.jpg

Editado por Leandro23emeio
Link para o post

Uma coisa interessante é que o fio de Ariadne foi deixado no lugar. Assim Cardinale, que está desmaiado, vai conseguir sair do Labirinto. Pensava eu que o Kurumada ia acabar descartando o pisciano.

Link para o post

a saori ainda tem que enfrentar o hades no passado e destruir a espada dele pra salvar o seiya entao a historia ainda vai ficar no passado muito tempo

a saori ainda tem que crescer totalmente mas pelo menos ela quando virou menina e deixou de ser bebe ela salvou a vida do shiima senao o cardinale ja tinha detonado com o shijima saori salvou a vida do shijima

Link para o post

Ela não tem como derrotar Hades no passado, o corpo dele tá nos Elíseos. Só poderia vencer Alone controlado por ele, ela aliás nem precisa derrotá lo mas fazer algo com a espada.

Sem contar que ela deixou caro que existe uma encarnações de Atena naquela era, e como Chronos disse não deveria alterar o passado e é a Atena daquela era que deve selar esse Hades.

Já a espada é um mistério, no clássico ela tá nos Elíseos com o corpo de Hades, em ND ela estava selada até o Alone tirala do templo perto do castelo Heinstein.

O que aconteceu com a Atena legítima daquela época é um mistério.

O Kurumada pode trollar todo mundo dizendo que foi transformada em egua, a mesma chamada Pégaso que o Tenma montava nos primeiros volumes, e que ainda salvou ele dos esqueletos.

Er,deixa pra lá todo jogando muito Dragon Quest VIII.

Quanto a reencarnação dos espectros as caras são as mesmas. Veermer é o Minos com cabelo curto, Suikyo é o Aiacos mais velho, Miles é igual ao Zeros, etc

Ou seja como o Tenma /Seiya tem a mesma alma, só que a personalidade e nome variam de toda vivência que tiveram.

Quem reencarna é o espectro de Grifo, não o Minos mitológico se assim se pode dizer.

Eles despertam pra sua identidade de espectros, mas nem pior isso se esquecem de seu nome de criação.

• Like 2
Link para o post

derrotar ela nao vai ela vai ter que enfrentar para poder fazer alguma coisa sobre a espada por isso ela foi ao passado

derrotar mesmo vai ser para a atena do passado que vai nascer ainda ou ja nasceu nao sei

o problema eh que na saga do hades o corpo do hades que tava no elisios eh que tava com a espada ai como ela vai fazer sobre a espada nao da pra saber so se o hades enviar a espada para o alone lutar isso eh um misterio

mas como ela foi pro passado resolver o negocio da espada ela vai ter que dar o jeito dela pq senao o seiya vai morrer

Link para o post

Quanto a reencarnação dos espectros as caras são as mesmas. Veermer é o Minos com cabelo curto, Suikyo é o Aiacos mais velho, Miles é igual ao Zeros, etc

Ou seja como o Tenma /Seiya tem a mesma alma, só que a personalidade e nome variam de toda vivência que tiveram.

Quem reencarna é o espectro de Grifo, não o Minos mitológico se assim se pode dizer.

Eles despertam pra sua identidade de espectros, mas nem pior isso se esquecem de seu nome de criação.

Acho que não. DT não parece nada com MDM, Shion obviamente não é o Mu, Shijima é diferente de Shaka. O conceito aqui não é o mesmo de Lost Canvas ( que eu curti mais, na verdade, até pela aquela frase dos dourados que dizem sentir terem lutado várias vezes juntos durante as eras).

Não acho que Suikyo seja a mesma alma de Aiacos do clássico, nem que Vermer seja o Minos. E acho isso uma droga, porque faria muito mais sentido os espectros serem os mesmos sempre. Até porque, o inferno nunca para, sempre tem morto chegando no inferno, então os juízes estão sempre lá julgando as almas, tal como Caronte as atravessando, e os demais espectros protegendo suas prisões.

Enfim, preferia acreditar que ND não fosse o passado cronológico da série, e sim outra dimensão, de fato.

Link para o post

Acho que não. DT não parece nada com MDM, Shion obviamente não é o Mu, Shijima é diferente de Shaka. O conceito aqui não é o mesmo de Lost Canvas ( que eu curti mais, na verdade, até pela aquela frase dos dourados que dizem sentir terem lutado várias vezes juntos durante as eras).

Não acho que Suikyo seja a mesma alma de Aiacos do clássico, nem que Vermer seja o Minos. E acho isso uma droga, porque faria muito mais sentido os espectros serem os mesmos sempre. Até porque, o inferno nunca para, sempre tem morto chegando no inferno, então os juízes estão sempre lá julgando as almas, tal como Caronte as atravessando, e os demais espectros protegendo suas prisões.

Enfim, preferia acreditar que ND não fosse o passado cronológico da série, e sim outra dimensão, de fato.

Até acredito que seja possível.

É um assunto que até então só foi abordado em spin-offs, mas esse rolo todo com Chronos e os passados deixou a questão meio em aberto.

Link para o post

Espectro, mas eu não disse que os cavaleiros de Atena reencarnam. Só o Pégaso, quem reencarna são só os espectros de Hades mas disso sabemos desde o clássico.

Logo tirando o Pégaso todo cavaleiro é diferente de geração pra geração,tendo rosto, cabelo e personalidade distintas um dos outros.

Os espectros assim como o Pégaso (e somente ele entre os cavaleiros) tem oa mesmos rostos sempre.

Eu coloquei o Suikyo aqui, mas ele não despertou como espectro mas foi convidado. Mas o traço dele lembra muito o Aiacos em alguns capítulos, outros tá diferente.

Mas se Shun nasceu pra ser o hospedeiro de Hades, e ao mesmo tempo estava destinado a see o cavaleiro de Andrômeda seria um caso semelhante ao Suikyo, em maior escala é claro.

Editado por Ares Saga
  • Like 2
Link para o post

Galera, lendo esse último ND me veio uma teoria hahah

Posso estar falando besteira mas acho que até agora não apareceu o Alone/Shun dessa era anterior que vai se tornar o futuro hospedeiro de Hades nessa Guerra Santa, né?

Do outro lado temos Shijima, cavaleiro que até agora com todas as suas atitudes tem se mostrado uma pessoa extremamente bondosa e de coração puro e, convenhamos, ele é o dourado que tem recebido mais destaque e aprofundamento desde o inicio de ND.

Até aí pode ser nada... Maaaaas daí veio esse último capítulo com a revelação que Shijima também consegue ver a espada de Hades no peito de Seiya, algo que, teoricamente, só os Deuses conseguem enxergar!
Nem Shaka que era o mais próximo de Deus, fodão, iluminado, brother do Buda, cavaleiro de virgem mais poderoso da história, tinha qualquer tipo de visão de Deus!

Logo, minhas suspeitas?

Sr. Kurumada está desenvolvendo Shijima como personagem, dando muito espaço na trama pra ele, mostrando o quão puro e justo ele é, fazendo dele o cavaleiro da era passada mais próximo de Athena... isso tudo justamente pra, quando o plot twist chegar e ele se tornar Hades, todo mundo fique surpreso e Athena maaais uma vez tenha como inimigo alguem de quem ela é próxima! Assim como Shun e Alone foram!

O que acham?

Link para o post

Galera, lendo esse último ND me veio uma teoria hahah

Posso estar falando besteira mas acho que até agora não apareceu o Alone/Shun dessa era anterior que vai se tornar o futuro hospedeiro de Hades nessa Guerra Santa, né?

Do outro lado temos Shijima, cavaleiro que até agora com todas as suas atitudes tem se mostrado uma pessoa extremamente bondosa e de coração puro e, convenhamos, ele é o dourado que tem recebido mais destaque e aprofundamento desde o inicio de ND.

Até aí pode ser nada... Maaaaas daí veio esse último capítulo com a revelação que Shijima também consegue ver a espada de Hades no peito de Seiya, algo que, teoricamente, só os Deuses conseguem enxergar!

Nem Shaka que era o mais próximo de Deus, fodão, iluminado, brother do Buda, cavaleiro de virgem mais poderoso da história, tinha qualquer tipo de visão de Deus!

Logo, minhas suspeitas?

Sr. Kurumada está desenvolvendo Shijima como personagem, dando muito espaço na trama pra ele, mostrando o quão puro e justo ele é, fazendo dele o cavaleiro da era passada mais próximo de Athena... isso tudo justamente pra, quando o plot twist chegar e ele se tornar Hades, todo mundo fique surpreso e Athena maaais uma vez tenha como inimigo alguem de quem ela é próxima! Assim como Shun e Alone foram!

O que acham?

Existe um Alone no ND também, ele é Hades.

Link para o post

O pessoal da JBC devia olhar a versão do SSYE e aprender algumas coisas

https://www.facebook.com/ssyoursever/photos/a.10151428672722192.505052.88079917191/10153457433672192/?type=1

Como é bom ver uma tradução de verdade e não aquela vergonha de múltipla linguaguem/integração dos povos que a JBC chama de "edição".

Link para o post

Como é bom ver uma tradução de verdade e não aquela vergonha de múltipla linguaguem/integração dos povos que a JBC chama de "edição".

E olha que esse é o capítulo da revista, tem um monte de anúncio e os caras traduzem tudo. Já a JBC não consegue editar os capítulos do volume que são bem menos poluídos.

Isso que me deixa triste, a versão gratuita é 100x melhor que a paga.

Editado por Leandro23emeio
  • Like 3
Link para o post

Realmente. Eu que coleciono os mangás de SS acho péssimo o trabalho da JBC em ND. Nem tanto pela qualidade do papel e outros defeitos que são comunmente apontados, mas é mais por essa poluição.

Imagens de impacto como a da destruição do santuário ou as imagens de Ofiúco são quase cobertas pela dupla linguagem.

• Like 1
Link para o post

A versão do SSlegend tá bem legal tbm...

Falando nisso curti bastante esse capitulo. Os Dourados aparecendo pra ajudar a Saori e o Shijima foi foda.

E o laço que estava ligado à sala do grande mestre foi uma ideia foda. Subiu no conceito esse cap de ND.

Link para o post

Tenho a forte impressão que teremos um guidão de LoS e o cavaleiro de Escorpião será uma mulher. Torço muito para isso, apesar de pagar mais pau se fosse uma sagitariana e não um escorpiana.

Link para o post

Eu fico curioso sobre que tipo de golpes Kurumada daria para um cavaleiro de sagitário. Afinal conhecemos os golpes criados pela Toei apenas.

Apesar de não gostar dos cavaleiros de ouro, isso é algo que eu também gostaria de ver. Aliás, pra mim se após esse momento (mostrar o sagitário de ND usando alguma técnica especial), podem até cancelar o mangá que eu não ligo.

Fora que vai ser divertido "fanficar" formas do Seiya aprender e usar essa técnica lol

Link para o post

Eu não descansarei enquanto não ver mais de Izo, e descobrir quem são os cavaleiros de Escorpião, Sagitário e Aquário... e ver algo sobre eles também. Aliás são as únicas coisas que me deixam curioso(além do 13º gold claro) em relação a esse passado, por que pra mim, saga de Hades já deu, nem era pro Kurumada ter entrado nisso de guerra anterior.

Por mim, fazia a Saori ir lá no inferno, passava pros elísios logo, fazia o que tinha que fazer(roubar espada, destruir, sei lá), voltava, despertava a ira de Zeus e começando logo a "saga do céu".

Link para o post

Okada também deu a Destruição Infinita para o Sagitario, técnica bem imponente e absurdamente poderosa. Mas ainda anseio por algum golpe canônico para o signo do Kurumada.

Verdade. É um golpe muito bom.

Apesar de não gostar dos cavaleiros de ouro, isso é algo que eu também gostaria de ver. Aliás, pra mim se após esse momento (mostrar o sagitário de ND usando alguma técnica especial), podem até cancelar o mangá que eu não ligo.

Fora que vai ser divertido "fanficar" formas do Seiya aprender e usar essa técnica lol

Não antes de mostrar quem é Oficuo e alguma técnica dele. Por favor Rs.

Imagino que o 13°dourado seja tipo um Saga da vida de tão Overpower, por isso também tenho curiosidade com golpes dele.

Só espero que o sagitário use golpes bons, porque se não seria melhor deixá-lo morto igual Aiolos rs.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...