Guinho de Libra 199 Postado Julho 26, 2015 Compartilhar Postado Julho 26, 2015 Tbm estou muito curioso pra conhecer os Cavaleiros de Escorpião, Sagitário, Aquário, e claro, Serpentário...E claro, curioso pelo espectro de Wyvern, e qual sera o nome dele.Estranho, pois até agora só apareceram o Suikyo de Garuda e o Veermer de Grifon... Fico imaginando que o Cavaleiro de Sagitario seja um traidor, e talvez ele seja o Wyvern. Porem, claro, devera ter aquele velho cliche, e o Wyvern se arrepende salvando Atena...Tbm sou um dos que querem que acabe essa luta contra Hades logo, ja deu o que tinha que dar... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Julho 27, 2015 Compartilhar Postado Julho 27, 2015 (editado) O Wyvern deve ser o cavaleiro de leão porque ele tem a mesma cara do Radamanthys kkkkkkkkk De boa que essa parte do passado acabe logo e que tenhamos o que interessa... Editado Julho 27, 2015 por Gabriel Santos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Centauro 65 Postado Julho 27, 2015 Compartilhar Postado Julho 27, 2015 Wyvern vai ser o irmão gêmeo do Kaiser, pelo menos se o espectro de dragão de duas patas da era de ND for com a mesma cara do Rada clássico. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Julho 27, 2015 Compartilhar Postado Julho 27, 2015 Seria interessante ter o Radamanthys como irmão do Kaiser... Bem como ter uma amazona de Escorpião ou Sagitário. Vou esperar pra ver, sem muitas expectativas, né? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.323 Postado Julho 27, 2015 Compartilhar Postado Julho 27, 2015 Irmão do Kaiser + leoa irmã do Goldie (esqueceram dela?), Hah Se bem que o Goldiezaçao fez mais que o Kaiser até agora nesse mangá,que mulher cavaleiro nada, moda agora é animal cavaleiro. Poderiam dar posto pra egua Pégaso tb, pq o Tenma até agora não acertou nenhum golpe em alguém. Mas tb coitado, treinamento incompleto, é como se jogasse o Seiya da luta contra Cassius na batalha das doze casas, chance zero de evoluir. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 182 Postado Julho 28, 2015 Compartilhar Postado Julho 28, 2015 Apesar dos cavaleiros de ouro dessa geração não serem exatamamente iguais aos da atual, mesmo assim eles mantêm algumas características do clássico. Sendo assim, acho que provavelmente Kaiser vai ter alguma relação com sagitário e a questão do visual dele ser parecido do Rada seria só coincidência (ou falta de imaginação do mestre). 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Yamata no Orochi 7 Postado Agosto 3, 2015 Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 Eu gostaria de ver seiya e os outros serem promovidos a cavaleiros de ouro,o unico que é certo até o momento só o shun,com o enrendo de viagem no tempo abordando a guerra santa anterior,temo que jamais teremos um final descente,uma possivel batalha contra os outros deuses do olimpo,não acredito que o kurumada vai terminar esse mangá. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Drako 96 Postado Agosto 3, 2015 Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 Eu gostaria de ver seiya e os outros serem promovidos a cavaleiros de ouro,o unico que é certo até o momento só o shun,com o enrendo de viagem no tempo abordando a guerra santa anterior,temo que jamais teremos um final descente,uma possivel batalha contra os outros deuses do olimpo,não acredito que o kurumada vai terminar esse mangá. Se o Shun vai ser, pode apostar que os outros também vão.Shiryu e Hyoga já são herdeiros das armaduras de Libre e Aquario, Seiya basicamente é também. Só faltaria o Ikki como Leão... esse eu não sei bem, mas acharia ótimo ele de Cavaleiro de Ouro. Até porque, o Santuário está mais desfalcado que nunca, faz todo sentido a Saori promover eles, visto que estão com ela desde o início.E eles também precisam imediatamente começar a treinar futuros cavaleiros. Se bem que todas as "Guerras" até agora foram resolvidas pelos 5 de Bronze, dane-se o Santuário. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Agosto 3, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 Shiryu foi reconhecido pelo Dohko do passado como o futuro herdeiro da Armadura de Libra. Então... Shun e Shiryu já foram confirmados. Para os outros seguirem o mesmo caminho... É um passo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Centauro 65 Postado Agosto 4, 2015 Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Ikki é meu cav de bronze favorito, e eu queria muito que ele fosse do meu Signo, pena que não é, mas ele combina muito com a armadura de leão, parece que foi feita pra ele, acho que é a que mais se encaixa nele, além do visual, também pelo estilo agressivo de lutar, etc. Gosto muito dele como cav de Fenix mas acharia ótimo ele se tornar gold de Leão, e o mais lógico já que ele é do signo e tem poder pra isso. (leoninos de sorte, Leão será o signo com cavaleiro mais poderoso na nova geração ) Mas se não for também não tem problema.... mas seria coerente. O que mais combina com a armadura de ouro pra mim é o Hyoga dos cinco, mas não sei o que eles poderiam fazer de gold, Thanatos destruiu elas em 2 segundos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Agosto 4, 2015 Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Só tem uma promoção que me interessa: http://orig04.deviantart.net/a7c5/f/2010/062/f/9/jabu_de_capricornio_by_pegalulu.jpg 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Agosto 4, 2015 Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Jabu de capricórnio, cavaleiro de ouro desde 1994 segundo a gota mágica...rs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Agosto 4, 2015 Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Pégaso, constelação zodiacal com armadura de ouro desde antes do Jabu de Capricórnio. kkkk Mas seria massa os bronze secundários evoluírem em poder para tornarem-se cavaleiros de ouro. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Agosto 4, 2015 Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Pégaso, constelação zodiacal com armadura de ouro desde antes do Jabu de Capricórnio. kkkk Mas seria massa os bronze secundários evoluírem em poder para tornarem-se cavaleiros de ouro.Tbm...haha. Mas acharia meio forçado o Jabu como dourado...acho mais fácil colocarem o Ichi como escorpião...kkkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Agosto 4, 2015 Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 O interessante é que o Gilberto Baroli na época percebeu o erro, mas a Samtoy mandou traduzirem como Jabu de Capricórnio mesmo, pois nao tinham bonecos de Unicórnio pra vender... E sim, todos os de bronze devem ser promovidos a dourados... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Yamata no Orochi 7 Postado Agosto 4, 2015 Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Esse mangá vai ser muito longo ou não vai terminar,porque essa viagem no tempo só é para quebrar a maldição de hades que afeta o seiya,ainda temos o 13 cavaleiro,realmente vai ser muito trabalhoso e complicado,por isso os capitulos do mangá sempre atrasam. Sobre os cavaleiros de bronze secundários,não acho que eles merecem promoção para se tornartem cavaleiros de ouro,a não ser que dominem ao menos o sétimo sentido. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Agosto 4, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Acho que nenhum dos Bronzeados secundários merecem uma promoção. Prefiro que continuem como Cavaleiros de Bronze mesmo... ... Aliás, a última frase vale para os lendários também. Não sei porque promovê-los a Dourados quando já está mais do que claro que eles o superaram em vários momentos. E o mais legal de tudo também seria ver e constatar enraizadamente que os cinco Cavaleiros que protegeram de forma fiel a Deusa Atena e que ostentam o título de 'lendas' entre o exército, são da mais baixa patente dos Santos. Pra mim é desnecessário promovê-los, mas entendo quem goste. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Agosto 4, 2015 Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Acho que nenhum dos Bronzeados secundários merecem uma promoção. Prefiro que continuem como Cavaleiros de Bronze mesmo... ... Aliás, a última frase vale para os lendários também. Não sei porque promovê-los a Dourados quando já está mais do que claro que eles o superaram em vários momentos. E o mais legal de tudo também seria ver e constatar enraizadamente que os cinco Cavaleiros que protegeram de forma fiel a Deusa Atena e que ostentam o título de 'lendas' entre o exército, são da mais baixa patente dos Santos. Pra mim é desnecessário promovê-los, mas entendo quem goste. Eu sempre pensei dessa forma tbm.... Por mais que eles fiquem legais com as armaduras de ouro eles fizeram muita coisa como cavaleiros de Bronze, não curtiria muito a ideia de mudar a constelação de cada um deles. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Drako 96 Postado Agosto 4, 2015 Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 (editado) Acho que nenhum dos Bronzeados secundários merecem uma promoção. Prefiro que continuem como Cavaleiros de Bronze mesmo... ... Aliás, a última frase vale para os lendários também. Não sei porque promovê-los a Dourados quando já está mais do que claro que eles o superaram em vários momentos. E o mais legal de tudo também seria ver e constatar enraizadamente que os cinco Cavaleiros que protegeram de forma fiel a Deusa Atena e que ostentam o título de 'lendas' entre o exército, são da mais baixa patente dos Santos. Pra mim é desnecessário promovê-los, mas entendo quem goste. Promoção se trata exatamente de reconhecimento.Os cavaleiros de ouro são a elite do exército de Athena, e os seus mais fortes cavaleiros devem estar entre eles. Até pq, não tem mais nenhum cavaleiro de ouro, morreram todos. É mais fácil promover todos os 5 do que treinar 12 para preencher as fileiras.Sem falar que as armaduras de ouro sempre salvaram a pele dos bronzeados, mesmo que por alguns instantes.A melhor coisa a se fazer é colocar os seus cavaleiros mais fortes com a melhor proteção disponível, porque vão enfrentar batalhas de alto nível. Eu acharia muito maneiro ver os 5 reconhecidos como Cavaleiros de Ouro, depois de tudo que passaram.Mais do que isso, mostraria amadurecimento. Duvido que a galera aqui não achou caido, em Omega, o Hyoga não usar a Armadura de Aquário, e achou maneiro que o Shiryu passou a vestir a de Libra. Editado Agosto 4, 2015 por Drako 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Agosto 4, 2015 Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Acho que nenhum dos Bronzeados secundários merecem uma promoção. Pois eu acho que eles são os únicos merecedores. Acho muito mais coerente isso do que inventar um personagem para ocupar a vaga como fez o ômega. Digo, onde estavam tais guerreiros tão poderosos quanto dourados no restante das sagas ? Jabu e cia ao menos já eram cavaleiros, e acho que tudo é questão de protagonismo e roteirismo. Saint Seiya não é Dragon Ball, onde existe uma diferença definida de poderes entre personagens por sua raça e outros elementos. Qualquer personagem pode se tornar poderoso, basta dominar o uso do cosmo. Para mim os secundários são mais que merecedores para serem candidatos frente a qualquer outra opção, embora eu também prefira que todos continuem de bronze. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Yamata no Orochi 7 Postado Agosto 4, 2015 Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 O melhor seria os cavaleiros de bronze serem promovidos,numa evetual batalha contra os deus do olimpo ressusitar os doze cavaleiros de ouro novamente vai ser meio chato e repetitivo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Agosto 4, 2015 Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Eu concordo com o Drako. Os golds são a elite do Santuba e os bronzeados mostraram que merecem a promoção e receber uma armadura de ouro. O Kurumada já deixou oficializada esta promoção no ND, mas eu penso que ela cairá muito bem no final da história, depois da treta final quando mostram o que aconteceu com os personagens e então os vemos como novos cavaleiros de ouro. Durante não, eles devem ir até o final como estão. Quanto aos secundários eu acharia sim legal eles evoluírem e se tornarem os novos golds em vez de novos guerreiros serem treinados e ocuparem as posições. Sempre interpretei que cada cavaleiro tinha a sua constelação protetora, mas todos poderiam ocupar as posições zodiacais segundo o seu signo já que todos possuem um. Ps: Quais são, corretamente, os signos dos bronzeboys secundários? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Agosto 4, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Jabu - EscorpiãoBan - CapricórnioIchi - PeixesGeki - TouroNachi - Câncer Eu até entendo o raciocínio de vocês, mas não consigo gostar da ideia e muito menos aceitá-la. Por isso não gosto da oficialização dos Lendários em Cavaleiros de Ouro. Mas... :/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Drako 96 Postado Agosto 4, 2015 Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Jabu - EscorpiãoBan - CapricórnioIchi - PeixesGeki - TouroNachi - Câncer Eu até entendo o raciocínio de vocês, mas não consigo gostar da ideia e muito menos aceitá-la. Por isso não gosto da oficialização dos Lendários em Cavaleiros de Ouro. Mas... :/ Geki e Nachi acho que encaixam legal, principalmente o Geki. Nah, Lendários é uma nomenclatura do Omega, que eu sempre achei meio bizarra.Nem passou tanto tempo para eles se tornarem Lendas. Enquanto eles vestirem uma armadura de bronze, não vão ser respeitados pelos inimigos.Eles derrotaram os Cavaleiros de Ouro e não eram respeitados pelos Marinas e nem pelos Espectros!O único que a galera tem medo mesmo sendo um bronzeado é o Ikki, e não são todos que o encaram como uma ameaça. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Rancor Postado Agosto 4, 2015 Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Faltou a June de Áries 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.