Centauro 65 Postado Agosto 4, 2015 Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Shaina de Áries, Kiki de Áries, o que não faltam são personagens candidatos a armadura de Áries... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Yamata no Orochi 7 Postado Agosto 4, 2015 Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Kiki é apenas uma criança e não passa de um aprendiz,pode ser que ele tenha um pouco de conhecimento na técnica de corsertar armaduras,quem sabe atena na colabora com seu sangue e teremos armaduras douradas divininas totalmente diferentes do anime soul of gold,kurumada vai ter um grande trabalho para encontrar uma boa explicação para restaurar as 5 armaduras de ouro destruidas pelo thanatos,ou simplismente ignorar e elas estarem em perfeitas condições no santuário. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Agosto 4, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 A desculpa de Kiki ser uma criança não cola. Esqueceram que os Cavaleiros de Ouro foram nomeados com 7/8 anos? Possivelmente a mesma idade do Kiki em ND. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Yamata no Orochi 7 Postado Agosto 4, 2015 Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Não creio que o treinamento dele estava completo,na fase de poseidon quando ele foi levar a armadura de libra,se não fosse a ajuda de shaina,ele poderia ter sido morto facilmente pela tetis de sereia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Agosto 5, 2015 Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 Jabu - EscorpiãoBan - CapricórnioIchi - PeixesGeki - TouroNachi - Câncer Eu até entendo o raciocínio de vocês, mas não consigo gostar da ideia e muito menos aceitá-la. Por isso não gosto da oficialização dos Lendários em Cavaleiros de Ouro. Mas... :/Entendo seu ponto de vista GF. Porém, os secundários poderiam ter essa chance. Eu prefiro os 10 Cavaleiros de Bronze serem promovidos a Golds, ao lado de Kiki, do que termos cavaleiroa novos e sem graça, como foram os golds de Omega... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Agosto 5, 2015 Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 Concordo com praticamente todos os Golds de Omega serem ruins... Com exceção de Genbu e a Sônia. Genbu de longe foi o melhor dourado do Omega, melhor que o Shiryu por sinal. Eu acharia bem zoadinho se os secundários virassem cavaleiros de ouro, uma pq pelo menos quatro deles mal conhecem o cosmo e outra que eles são bem mais fracos que os prateados. Simplesmente não tem coerência elevar a patente de alguém que não é qualificado, a não ser o favoritismo mesmo. Candidatos a cavaleiros de ouro sempre vão existir, o bom disso é poder criar novos personagens que possam ser memoráveis. Foda em Saint Seiya é que o Kurumada não sai da zona de conforto dele que é trabalhar com os mesmo personagens o tempo todo....se todos estivessem vivos seria uma coisa, mas esse negócio de morre e revive é muito ruim. Pelo menos em ND ele estava fazendo umas coisas boas com os novos dourados (tirando DT bolinha), então acredito que potencial pra criar novos personagens ele tem, só é difícil ver ele aplicar isso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Agosto 5, 2015 Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 Acho que nomear os bronzeados como herdeiros das armaduras de ouro significa que um dia serão. Nao agora. Acredito que ele revive os classicos, ou leva os dourados de ND ao futuro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Agosto 5, 2015 Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 Jabu - Escorpião Ban - Capricórnio Ichi - Peixes Geki - Touro Nachi - Câncer Deveriam trocar o do Jabu com o do Ban. A desculpa seria que o Tatsumi misturou as datas de nascimento quando foi fazer o registro no cartório Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Agosto 5, 2015 Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 Concordo com praticamente todos os Golds de Omega serem ruins... Com exceção de Genbu e a Sônia. Genbu de longe foi o melhor dourado do Omega, melhor que o Shiryu por sinal. Eu acharia bem zoadinho se os secundários virassem cavaleiros de ouro, uma pq pelo menos quatro deles mal conhecem o cosmo e outra que eles são bem mais fracos que os prateados. Simplesmente não tem coerência elevar a patente de alguém que não é qualificado, a não ser o favoritismo mesmo. Candidatos a cavaleiros de ouro sempre vão existir, o bom disso é poder criar novos personagens que possam ser memoráveis. Foda em Saint Seiya é que o Kurumada não sai da zona de conforto dele que é trabalhar com os mesmo personagens o tempo todo....se todos estivessem vivos seria uma coisa, mas esse negócio de morre e revive é muito ruim. Pelo menos em ND ele estava fazendo umas coisas boas com os novos dourados (tirando DT bolinha), então acredito que potencial pra criar novos personagens ele tem, só é difícil ver ele aplicar isso.Seiya >> Genbu >> resto Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Yamata no Orochi 7 Postado Agosto 5, 2015 Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 Espero estar errado,mas ele não vai concluir esse mangá,abordar o tema de viagem no tempo é muito complexo,muitas coisas que forem alteradas no passado podem alterar o presente e o futuro,ele deveria ter continuado desenvolvendo o enredo focado na batalha contra o olimpo,se for analizar atena e shun viajaram para o passado apenas para destruir a espada de hades,mas quando hades morreu ela desapareceu e teoricamente não poderia ter maldição. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Narion 3 Postado Agosto 5, 2015 Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 Sinceramente... Next Dimension nunca chamou a minha atençao...Desde o primeiro capitulo, achei a historia cansativa, personagens sem graça... Creio que nao seja so eu que pense dessa forma. Na minha opiniao LC de Shiori foi a melhor obra de CDZ que ja teve, a historia, os personagens, a riqueza de detalhes, e outra coisa... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Agosto 5, 2015 Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 ao inves de promover os bronzeados, seria muito mais coerente promover a classe das 5 armaduras depois q eles conseguirem manter a forma divina mesmo qdo nao estao lutando. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Agosto 5, 2015 Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 (editado) ao inves de promover os bronzeados, seria muito mais coerente promover a classe das 5 armaduras depois q eles conseguirem manter a forma divina mesmo qdo nao estao lutando. Qdo veio LostCanvas e depois ND eu achei isso uma coisa mto furada.... A armadura de Pégasus sempre voltar pro estágio inicial. Sempre que vão restaurar a armadura é pq ela está morta e depois ela é revivida, então qual a vantagem de a armadura reviver infinitamente durante o tempo se ela sempre volta pro estágio mais fraco??? Tudo indica que a armadura é completamente dependente do cavaleiro né? Já que sem o cavaleiro ela volta ao estágio mais fraco, mas junto com um cavaleiro que une a própria alma com a armadura pode chegar a níveis sem iguais. Editado Agosto 5, 2015 por Lyke Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Yamata no Orochi 7 Postado Agosto 5, 2015 Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 Qdo veio LostCanvas e depois ND eu achei isso uma coisa mto furada.... A armadura de Pégasus sempre voltar pro estágio inicial. Sempre que vão restaurar a armadura é pq ela está morta e depois ela é revivida, então qual a vantagem de a armadura reviver infinitamente durante o tempo se ela sempre volta pro estágio mais fraco??? Tudo indica que a armadura é completamente dependente do cavaleiro né? Já que sem o cavaleiro ela volta ao estágio mais fraco, mas junto com um cavaleiro que une a própria alma com a armadura pode chegar a níveis sem iguais.Acredito nisso também,o usuário influencia no despertar da armadura divina,um depende do outro,por isso elas voltam para um estágio anterior. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Agosto 11, 2015 Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 O pessoal discutindo a identidade do Serpentário,eu ainda continuo com a minha teoria de que o Tenma vai ser possuido por ele e que a figura que apareceu para o Shion no fim do último episódio é apenas uma projeção como o Hades fazia para os espectros na forma de Shun (já imagino alguém que nem estava presente na cena apontando isso...) Até tinha um tópico aqui falando que o pessoal que é de sagitário acaba virando Ofiuco dependendo do dia(é claro que o tenma é de sagitário...) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Agosto 11, 2015 Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 Pois é Morgoth, esses dias estavamos discutindo isso no Whatsapp, no grupo da KLs...Seria bacana se Tenma, fosse o Cavaleiro de Serpentário, e trouxesse o mal que pudesse destruir o Santuário. Mas duvido que Kurumada ira pensar em fazer algo assim... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Agosto 11, 2015 Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 Os dourados se referem ao serpentário como alguem que desapareceu ha muito tempo ne? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Agosto 11, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 Os dourados se referem ao serpentário como alguem que desapareceu ha muito tempo ne?Shijima diz que todos, desde os Dourados até os soldados rasos, sabem quem é Ofiúco. Olhei rapidamente pelos volumes e não vi nada relacionado a isso, só o que o Virginiano disse e a lenda do décimo terceiro mesmo, a que todo mundo já conhece. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Agosto 11, 2015 Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 (editado) Tenma e Seiya viram de serpentário devido as datas de nascimento e a probabilidade deles serem reencarnações dele explicaria por que ele conseguiu reencarnar sempre sem muito problema ou impedimentos de outros deuses, os poderes deles foram selados e como 'punição' dos seus de reviver os mortos reencarna sempre como um cavaleiro de bronze nas guerras santas e tem uma rivalidade em especial com Hades, quando ele rompe parte do selo ele consegue despertar a armadura divina Editado Agosto 11, 2015 por idelvando Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.332 Postado Agosto 11, 2015 Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 (editado) Sem contar que a saint de prata Ofiuco é apaixonada pelo próprio heh. Só tem um porém nessa teoria, Hades reconheceu o rosto do Seiya como sendo o mesmo daquele que o feriu,e diz que quem fez isso era Cavaleiro de Pégaso não Ofiuco. Com esse lance de promoção de classe de cavaleiros (algo que o Aiolia já deixava a entender no clássico)não seria impossível ele ser os dois. E aparentemente Ofiuco tem grande influência sobre os cavaleiros de ouro, a história dele lembra do Saga mas multiplicada porque ele rivaliza com um deus. Pandora disse inclusive que tinha um cosmo maior que Hades e Atena agindo, Chronos dormia só poderia ser ele... Quanto a armadura ter downgrade após virar divina Saori explicou, eles teriam que queimar o cosmo aquele nível novamente. A questão é que as atuais tão detonadas pós Hades, se bobear semi mortas. Na teoria se alguém restaurá las o sangue de Atena se esvaziaria, mas aí o lance do sangue do Shaka voltou a ser explorado. O visual da armadura de Pégaso do séc. XVIII é idêntica à ver.3 (5 do mangá) do século XX mas tem a diferença brutal de não ser imune a barreira do castelo de Hades. Ou seja ela não foi banhada pelo sangue de Atena antes, e de fato fora LC e o jogo on line nunca foi mostrado outro Pégaso com divina. Hypnos e Thanatos lembram que UMA Cloth virar divina já ocorreu, mas pela surpresa deles não poderia ser a de Pégaso,e foi há muiiito tempo. Acho que esse traje que virou divino foi de Ofiuco. Agora outro mistério é de o traje da Shina é o mesmo regredido, ou criaram outra armadura sob a mesma constelação. Na imagem do Shijima o Ofiuco mitológico é homem, mas se a versão prateada é traje de amazona então.... Editado Agosto 11, 2015 por Ares Saga 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Agosto 11, 2015 Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 Ofiuco é dito também como alguém que morreu a muito tempo e que vai voltar se não me engano. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.332 Postado Agosto 11, 2015 Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 Sobre esse lance de data de nascimento algumas pessoas de Sagitário virarem signo de Ofiuco.... Alguém das antigas lembra dum material de divulgação do Tenkai hen que colocava a data de nascimento do TOUMA sendo a mesma do Seiya? Adivinhem quem poderia ser Ofiuco também. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Agosto 11, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 Eu acho que sou o único aqui do fórum que imagina Ofiúco sendo apenas um personagem novo mesmo. Talvez o próprio Asclépio mitológico. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Agosto 11, 2015 Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 Eu acho que sou o único aqui do fórum que imagina Ofiúco sendo apenas um personagem novo mesmo. Talvez o próprio Asclépio mitológico.Também acho que não será ninguém conhecido. Pelo menos não consigo imaginar alguém que todos os dourados antigos conheçam e que esteja morto, além de ser muito poderoso que tenha sido apresentado no clássico. No máximo acho que Kurumada vai usar um dos nomes das lápides do cemitério (uando mostradas no clássico) do santuário, tipo Ludwing pra dizer que é alguém que "esteve presente na história original" Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Agosto 12, 2015 Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Eu creio que no presente a Shina será Ofiúco não? Ela não começou a ter um treco no meio das 12 casas? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.