GFernandes 6.974 Postado Agosto 19, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 19, 2015 O Goldie recuou pq provavelmente reconheceu o Ikki como cavaleiro de leão! hahaha isso vai e tem que acontecer, vai ser tão legal ver o povo reclamando se isso acontecer Acho que isso é mais plausível do que ele ser possuído por Ofiúco... ... Embora seria algo que detestaria, mas infelizmente vai ser confirmado, cedo ou tarde. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Agosto 19, 2015 Compartilhar Postado Agosto 19, 2015 Só pq ele foi picado por uma cobra qualquer ele vai ser possuído??? Acho que não heim...naquele contexto mesmo ele parte a cobra no meio e fala que a ideia de alguém acima de Atena é ridícula. Não tem nem como o Ikki ser possuído. Pelo menos não tem nada ver com o personagem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.974 Postado Agosto 19, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 19, 2015 Concordo. Se ainda fosse aquele emissário que conversou com o Shion, até entenderia. Mas aquela serpente me pareceu muito random pra poder possuir o Ikki. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 334 Postado Agosto 19, 2015 Compartilhar Postado Agosto 19, 2015 Toda fez que esse tópico tem um up meu coração para achando que já disponibilizaram a data da próxima temporada,será que já em setembro sai ? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Agosto 19, 2015 Compartilhar Postado Agosto 19, 2015 (editado) Toda vez que esse tópico tem um up meu coração para achando que já disponibilizaram a data da próxima temporada,será que já em setembro sai ? Não, meufi. Em setembro ainda vai estar saindo Ai no Jidai. Editado Agosto 19, 2015 por Flégias Lycaon WL Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 9.035 Postado Agosto 19, 2015 Compartilhar Postado Agosto 19, 2015 Não, meufi. Em setembro ainda vai estar saindo Ai no Jidai. E se reclamar vai ter mais 8 capítulos Vai cry? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 334 Postado Agosto 19, 2015 Compartilhar Postado Agosto 19, 2015 (editado) Ás vezes é melhor deixar o kuru fazer o que ele quer, vide a última temporada, se não, ele é capaz de fazer o deathtoll bolinha matar zeus e serpentário... Editado Agosto 19, 2015 por morgoth Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ikki fodástico 92 Postado Agosto 20, 2015 Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 Deathtoll bolinha foi a coisa mais escrota e ridicula que o Kuru já fez em CDZ, Manigold é o unico gold de cancer que presta, pra um canceriano como eu ver seu gold enrolado como uma bolinha pulando até leão chega a doer no coração, quase me ceguei como o Shiryu, ainda to esperando o Kuru criar uma geração de golds fortes, honrados e que sejam bem aproveitados, ou seja, estou esperando um milagre Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Agosto 20, 2015 Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 Deathtoll bolinha é a prova da mitancia desse personagem.Além do carisma, ele não é fraco!Continuar vivo no estado que ficou é prova que ele é difícil de mata lo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ikki fodástico 92 Postado Agosto 20, 2015 Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 Deathtoll bolinha é a prova da mitancia desse personagem.Além do carisma, ele não é fraco!Continuar vivo no estado que ficou é prova que ele é difícil de mata lo. http://faceboock.net.br/wp-content/uploads/2015/01/entao-ta-ne_gato.jpg Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 334 Postado Agosto 20, 2015 Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 Deathtoll bolinha é o kuru brincando de toryama gente... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.974 Postado Agosto 20, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 Eu não acredito que existem pessoas que defendam ainda o Deathball. Me surpreendi mesmo de ver isso aqui, porque a ideia do Kurumada, pra mim, foi tão ridícula, mas TÃO RIDÍCULA, que é de longe a pior de Saint Seiya, na minha opinião. Mas gosto é gosto. Só fiquei chocado mesmo, Tr!. Sem problema nenhum. Ah não ser que tenha sido ironia e eu não captei 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Agosto 20, 2015 Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 Eu acho é pouco! Encheram o saco dele querendo um personagem do signo forte e que tivesse uma participação maior, ironicamente ele cria o Deathtoll - que segue a mesma linha do Elcid sem braço, Manigoldo sem perna, Sisyphos sem coração, Radamanthys sem uma parte do tórax... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.974 Postado Agosto 20, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 Eu acho é pouco! Encheram o saco dele querendo um personagem do signo forte e que tivesse uma participação maior, ironicamente ele cria o Deathtoll - que segue a mesma linha do Elcid sem braço, Manigoldo sem perna, Sisyphos sem coração, Radamanthys sem uma parte do tórax...Não força a barra. Lutar sem braço e sem perna não é ridículo. Pelo contrário, são danos de batalha, natural que um combate entre Cavaleiros hajam danos como esses. Só concordo com a parte do Sísifo mesmo. Até Radamanthys é compreensível, já que ele tinha se tornado quase que um Semi-Deus ali. Até o momento em que Deathtoll estava sendo torturado, torcido e retorcido pelo Vermeer, achei foda o método de tortura que o Juiz aplicou no Dourado por este tê-lo enganado. A partir do momento que ele começou a pular igual uma bola de pêlos e a vencer um dos mais fortes Espectros usando um rollout, pra mim, já jogou tudo no lixo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Agosto 20, 2015 Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 Eu não acredito que existem pessoas que defendam ainda o Deathball. Me surpreendi mesmo de ver isso aqui, porque a ideia do Kurumada, pra mim, foi tão ridícula, mas TÃO RIDÍCULA, que é de longe a pior de Saint Seiya, na minha opinião. Mas gosto é gosto. Só fiquei chocado mesmo, Tr!. Sem problema nenhum. Ah não ser que tenha sido ironia e eu não captei Também achei ridículo pq realmente foge dos padrões de Saint Seiya.Mas como o WAN citou as inúmeras coisas sem lógica em LC. DT bolinha não é nada perto disso.Vai que ele é um contorcionista? Seria mais lógico.Creio q o Kurumada fez isso por DT se tratar de um personagem cômico e mostrar que apesar de ele ser cômico, ele não é um buxinha qualquer. Ele é um Gold! Não é qualquer um. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mohamed 78 Postado Agosto 20, 2015 Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 http://i1087.photobucket.com/albums/j471/Majdalani/picard-facepalm_zpsjtrk5ezl.jpg Sério, essa foi minha reação quando eu li aquele cap... E olha que eu tava gostando do DT, apesar de achar ele inferior ao Manigold e MDM.To aqui na torcida para que a água da armadura de taça restaure ele, pq vai ser insuportável ver ele daquele jeito até o povo voltar pro futuro (E ainda seria pior se ele fosse pro futuro daquela forma...)Seria tão melhor o Kurumada ter matado o DT, mas fazendo ele levar o Veemer junto, fazendo meio que uma alusão a luta do Albafica x Minos... Mas o Kuru preferiu fazer o Ikki ganhar destaque e fez o DT ficar naquela forma ridícula. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Agosto 20, 2015 Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 Tb espero que ele seja restaurado logo. É um bom personagem, mas a versao pelota dele causa vergonha. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 334 Postado Agosto 20, 2015 Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 (editado) Ai que tá, Seiya peidando no inferno foi ridículo mas passou,agora o Deathtoll continua vivo, isso me preocupa um pouco,não me levem a mal, ND é o meu neo manga favorito da série mas quando a ideia é ruim tem que ser dita... eu não gosto é que toda vez que algo supostamente cômico rola na série o design dos personagens fica estilizado,como se os leitores fossem incapazes de reconhecer algo engraçado é meio falta de confiança na inteligência do leitor isso... Editado Agosto 20, 2015 por morgoth Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 9.035 Postado Agosto 20, 2015 Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 Ai que tá, Seiya peidando no inferno foi ridículo mas passou,agora o Deathtoll continua vivo, isso me preocupa um pouco,não me levem a mal, ND é o meu neo manga favorito da série mas quando a ideia é ruim tem que ser dita... eu não gosto é que toda vez que algo supostamente cômico rola na série o design dos personagens fica estilizado,como se os leitores fossem incapazes de reconhecer algo engraçado é meio falta de confiança na inteligência do leitor isso... Isso é padrão em qualquer hq que utilize humor nonsense. Alguns autores preferem o uso do sd. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi Morais 46 Postado Agosto 20, 2015 Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 Espero sinceramente que ND melhore, o Kurumada tem tudo nas mãos, vários spin offs para mostrar qual o melhor caminho a seguir. Espero que ele não continue usando idéias recicladas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Agosto 21, 2015 Compartilhar Postado Agosto 21, 2015 (editado) O que me incomoda mesmo é o nível de poder dos personagens dos personagens, em especial o Shun. O Tenma até dá pra entender, e o Hyoga e o Shiryu ainda não mostraram a que vieram. O Suikyo também tem (ou tinha) um poder absurdo, ate mesmo pra um Juiz do Inferno. Editado Agosto 21, 2015 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.974 Postado Agosto 21, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 21, 2015 Eu discordo. Suikyo não é tão poderoso e sim absurdamente determinado, tanto que desde Gêmeos ele estava praticamente se arrastando e só avançava por questões externas (Satã Imperial, passou por Câncer e Leão por distração dos outros personagens e atravessou Virgem ao ser salvo por Atena). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 9.035 Postado Agosto 21, 2015 Compartilhar Postado Agosto 21, 2015 Suikyo enfileirou dois Cavaleiros de Ouro e o Ikki, não lembro de outro personagem ter feito isso. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Agosto 21, 2015 Compartilhar Postado Agosto 21, 2015 Hyoga humilhou o Tohma duas vez.Shun já tem sua personalidade de não gostar de ferir as pessoas e ainda por cima ele ouve diretamente as palavras de Chronos de não alterar o passado se não iria dar M. Ele deve estar mais cauteloso que de costume.Suikyo é bem determinado. Ele chegou em libra por milagre. Era pra ele ter rodado já em gêmeos, até mesmo em touro, já que OX deu muito trabalho a ele. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Agosto 21, 2015 Compartilhar Postado Agosto 21, 2015 e o Hyoga e o Shun ainda não mostraram a que vieram Hyoga pois um Tohma pra correr uma vez, e na outra barrou ele com o circulo de gelo. Shiryu até sacaneou o Tohma na situação. Suikyo é forte, mas não tanto. Acredito que o Ikki o derrotaria em uma batalha prolongada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.