Ir para conteúdo

[Mangá] - Saint Seiya: Next Dimension

Posts Recomendados

O Goldie recuou pq provavelmente reconheceu o Ikki como cavaleiro de leão! hahaha isso vai e tem que acontecer, vai ser tão legal ver o povo reclamando se isso acontecer :D

Acho que isso é mais plausível do que ele ser possuído por Ofiúco...

... Embora seria algo que detestaria, mas infelizmente vai ser confirmado, cedo ou tarde.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Primeiras imagens dos últimos capítulos do mangá Saint Seiya: Next Dimension. https://santosdebronze.blogspot.com/2024/04/Imagens-Finais-de-Next-Dimension.html

Retorna dia 16 de Maio mesmo.   Fonte: Taizen Saint Seiya     

Kurumada e Shiori (esteve também no evento) responderam algumas perguntas dos fãs.  A Shiori "pediu desculpas" por não matar o Yato e a Yuzuriha, ela disse que simplesmente não conseguia.  O

Posted Images

Só pq ele foi picado por uma cobra qualquer ele vai ser possuído???

Acho que não heim...naquele contexto mesmo ele parte a cobra no meio e fala que a ideia de alguém acima de Atena é ridícula. Não tem nem como o Ikki ser possuído. Pelo menos não tem nada ver com o personagem.

Link para o post

Toda vez que esse tópico tem um up meu coração para achando que já disponibilizaram a data da próxima temporada,será que já em setembro sai ?

Não, meufi. Em setembro ainda vai estar saindo Ai no Jidai.

Editado por Flégias Lycaon WL
Link para o post

Ás vezes é melhor deixar o kuru fazer o que ele quer, vide a última temporada, se não, ele é capaz de fazer o deathtoll bolinha matar zeus e serpentário... =)

Editado por morgoth
Link para o post

Deathtoll bolinha foi a coisa mais escrota e ridicula que o Kuru já fez em CDZ, Manigold é o unico gold de cancer que presta, pra um canceriano como eu ver seu gold enrolado como uma bolinha pulando até leão chega a doer no coração, quase me ceguei como o Shiryu, ainda to esperando o Kuru criar uma geração de golds fortes, honrados e que sejam bem aproveitados, ou seja, estou esperando um milagre -_-

Link para o post

Eu não acredito que existem pessoas que defendam ainda o Deathball. Me surpreendi mesmo de ver isso aqui, porque a ideia do Kurumada, pra mim, foi tão ridícula, mas TÃO RIDÍCULA, que é de longe a pior de Saint Seiya, na minha opinião.

Mas gosto é gosto. Só fiquei chocado mesmo, Tr!. Sem problema nenhum. Ah não ser que tenha sido ironia e eu não captei /lua

• Like 1
Link para o post

Eu acho é pouco! Encheram o saco dele querendo um personagem do signo forte e que tivesse uma participação maior, ironicamente ele cria o Deathtoll - que segue a mesma linha do Elcid sem braço, Manigoldo sem perna, Sisyphos sem coração, Radamanthys sem uma parte do tórax...

• Like 1
Link para o post

Eu acho é pouco! Encheram o saco dele querendo um personagem do signo forte e que tivesse uma participação maior, ironicamente ele cria o Deathtoll - que segue a mesma linha do Elcid sem braço, Manigoldo sem perna, Sisyphos sem coração, Radamanthys sem uma parte do tórax...

Não força a barra. Lutar sem braço e sem perna não é ridículo. Pelo contrário, são danos de batalha, natural que um combate entre Cavaleiros hajam danos como esses. Só concordo com a parte do Sísifo mesmo. Até Radamanthys é compreensível, já que ele tinha se tornado quase que um Semi-Deus ali.

Até o momento em que Deathtoll estava sendo torturado, torcido e retorcido pelo Vermeer, achei foda o método de tortura que o Juiz aplicou no Dourado por este tê-lo enganado. A partir do momento que ele começou a pular igual uma bola de pêlos e a vencer um dos mais fortes Espectros usando um rollout, pra mim, já jogou tudo no lixo.

• Like 1
Link para o post

Eu não acredito que existem pessoas que defendam ainda o Deathball. Me surpreendi mesmo de ver isso aqui, porque a ideia do Kurumada, pra mim, foi tão ridícula, mas TÃO RIDÍCULA, que é de longe a pior de Saint Seiya, na minha opinião.

Mas gosto é gosto. Só fiquei chocado mesmo, Tr!. Sem problema nenhum. Ah não ser que tenha sido ironia e eu não captei /lua

Também achei ridículo pq realmente foge dos padrões de Saint Seiya.

Mas como o WAN citou as inúmeras coisas sem lógica em LC. DT bolinha não é nada perto disso.

Vai que ele é um contorcionista? XD

Seria mais lógico.

Creio q o Kurumada fez isso por DT se tratar de um personagem cômico e mostrar que apesar de ele ser cômico, ele não é um buxinha qualquer. Ele é um Gold! Não é qualquer um.

Link para o post

http://i1087.photobucket.com/albums/j471/Majdalani/picard-facepalm_zpsjtrk5ezl.jpg

Sério, essa foi minha reação quando eu li aquele cap... E olha que eu tava gostando do DT, apesar de achar ele inferior ao Manigold e MDM.

To aqui na torcida para que a água da armadura de taça restaure ele, pq vai ser insuportável ver ele daquele jeito até o povo voltar pro futuro (E ainda seria pior se ele fosse pro futuro daquela forma...)

Seria tão melhor o Kurumada ter matado o DT, mas fazendo ele levar o Veemer junto, fazendo meio que uma alusão a luta do Albafica x Minos... Mas o Kuru preferiu fazer o Ikki ganhar destaque e fez o DT ficar naquela forma ridícula.

Link para o post

Ai que tá, Seiya peidando no inferno foi ridículo mas passou,agora o Deathtoll continua vivo, isso me preocupa um pouco,não me levem a mal, ND é o meu neo manga favorito da série mas quando a ideia é ruim tem que ser dita...

eu não gosto é que toda vez que algo supostamente cômico rola na série o design dos personagens fica estilizado,como se os leitores fossem incapazes de reconhecer algo engraçado é meio falta de confiança na inteligência do leitor isso...

Editado por morgoth
Link para o post

Ai que tá, Seiya peidando no inferno foi ridículo mas passou,agora o Deathtoll continua vivo, isso me preocupa um pouco,não me levem a mal, ND é o meu neo manga favorito da série mas quando a ideia é ruim tem que ser dita...

eu não gosto é que toda vez que algo supostamente cômico rola na série o design dos personagens fica estilizado,como se os leitores fossem incapazes de reconhecer algo engraçado é meio falta de confiança na inteligência do leitor isso...

Isso é padrão em qualquer hq que utilize humor nonsense. Alguns autores preferem o uso do sd.

• Like 2
Link para o post

O que me incomoda mesmo é o nível de poder dos personagens dos personagens, em especial o Shun. O Tenma até dá pra entender, e o Hyoga e o Shiryu ainda não mostraram a que vieram.

O Suikyo também tem (ou tinha) um poder absurdo, ate mesmo pra um Juiz do Inferno.

Editado por Hugo Estranho
Link para o post

Eu discordo. Suikyo não é tão poderoso e sim absurdamente determinado, tanto que desde Gêmeos ele estava praticamente se arrastando e só avançava por questões externas (Satã Imperial, passou por Câncer e Leão por distração dos outros personagens e atravessou Virgem ao ser salvo por Atena).

Link para o post

Hyoga humilhou o Tohma duas vez.

Shun já tem sua personalidade de não gostar de ferir as pessoas e ainda por cima ele ouve diretamente as palavras de Chronos de não alterar o passado se não iria dar M. Ele deve estar mais cauteloso que de costume.

Suikyo é bem determinado. Ele chegou em libra por milagre. Era pra ele ter rodado já em gêmeos, até mesmo em touro, já que OX deu muito trabalho a ele.

• Like 1
Link para o post

e o Hyoga e o Shun ainda não mostraram a que vieram

Hyoga pois um Tohma pra correr uma vez, e na outra barrou ele com o circulo de gelo. Shiryu até sacaneou o Tohma na situação.

Suikyo é forte, mas não tanto. Acredito que o Ikki o derrotaria em uma batalha prolongada.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...