Tpegaso 463 Postado Agosto 26, 2015 Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 Desde o classico, na verdade. Tanto no anime quanto no mangá, Pandora usa um anel de serpente.http://www.gabitogrupos.com/sstheoriginalpride/images/saintseiya147.jpg E em lost canvas ela usa uma serpente na perna.Não que esse destaque dado a imagem em ND não faça alusão ao decimo terceiro cavaleiro, mas o acessório esteve presente em toda obra na qual Pandora participa.Se esse anel fizer alguma menção ao serpentário, Kurumada pensou nisso desde Hades... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Agosto 26, 2015 Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 Se esse anel fizer alguma menção ao serpentário, Kurumada pensou nisso desde Hades...Eu duvido muito, porém gostaria muito de ver Pandora tendo algum destaque por ter relação com o Serpentário. Mas sei lá, qualquer droga pode acontecer. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.986 Postado Agosto 26, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 Mas a ideia do Kurumada era introduzir Ofiúco desde o clássico, segundo uma dessas entrevistas doidas que o pessoal traduziu. Só que a ideia foi vetada, se não me engano, por não quererem uma personagem do sexo feminino como um dos mais poderosos Cavaleiros naquela época (Já que Ofiúco seria a Shaina mesmo.) Depois a ideia foi reaproveitada naquele jogo The Sanctuary pra PS2 e retornou com Next Dimension. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Agosto 26, 2015 Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 (editado) Se esse anel fizer alguma menção ao serpentário, Kurumada pensou nisso desde Hades... Ou só aproveitou uma boa deixa. Eu aproveitaria. Mas a ideia do Kurumada era introduzir Ofiúco desde o clássico, segundo uma dessas entrevistas doidas que o pessoal traduziu. Só que a ideia foi vetada, se não me engano, por não quererem uma personagem do sexo feminino como um dos mais poderosos Cavaleiros naquela época (Já que Ofiúco seria a Shaina mesmo.) Isso explicaria a participação pequena que ela teve nas sagas dos Cavaleiros de Prata e Ouro. A 1ª aparição dela no mangá dava a entender que o Kurumada queria dar um grande destaque a ela na série. Editado Agosto 26, 2015 por Spider-Phoenix Favor, evitar postagens duplas. Quando precisar acrescentar algo, favor usar a ferramenta "editar" Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 334 Postado Agosto 26, 2015 Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 (editado) A suposta entrevista em que o kurumada falou sobre o Serpentário no clássico surgiu logo que essa história surgiu até hoje ninguém descobriu se era fake ou não já que ele mencionou que o Serpentário surgiria em The Lost Canvas e no filme em CG que na época ainda tinha o nome protótipo de Saint Seiya Revolution... Mas se pensar, a cobra não tem nada a ver com o mito do Hades nem com o mito da Pandora,talvez o kuru deu uma ''Cristianizada'' na saga já que cobras são associadas com o mal (lembrei agora que talvez na religião japonesa serpentes também sejam seres malignos por causa do mito do Orochi se tiver alguém aqui que puder me confirmar isso...),um exemplo disso é o pentagrama que era originalmente Simbolo de Vênus,mas em SS é usado para frisar que Hades é o tinhoso... Editado Agosto 26, 2015 por morgoth Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Agosto 27, 2015 Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 Até hoje eu não consigo imaginar como vão solucionar a treta das armaduras da Shina e do Serpentario. Mas deixando isso de lado, o Serpentario aparenta ser um homem mesmo e conhecido dos cavaleiros do passado. Deve ser alguem que morrwu ou sumiu do Santuario. Talvez Pandora o trouxe de volta. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 334 Postado Agosto 27, 2015 Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 Tava aqui pensando,acho que o Tohma vai seguir o rastro de flores deixado por Athena e vai para o passado também e vai enfrentar o Serpentário,por que um é sombra do outro,ambos ''supostamente'' traíram os deuses como é implicado com Tohma... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.986 Postado Agosto 31, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 Eu estou achando que Tohma vai ficar lá preso pelo Círculo de Gelo do Hyoga durante todo o momento em que os Bronzeados estiverem no passado. Caso isso não ocorra, provável que ele vá mesmo viajar no tempo em busca do Cavaleiro de Cisne e, nesse caso, ele também iria sofrer da ira dos Deuses. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Agosto 31, 2015 Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 Acho que pra isso acontecer só se forem aquelas distorções temporais estranhas quando um ano em um lugar passa apenas um segundo em outro. Ai tudo que os bronzeados e Atena viveram no passado na hora de voltarem ao presente, seria a mesma hora da partida do mesmo. Até que daria um belo plot, na volta ao presente Hyoga e Shiryu param pra enfrentar Tohma que recebe reforços e nesse meio tempo o restante vai até o Seiya sei lá.. Pra que o Kurumada foi inventar de colocar viagem temporal na parada ???? hahahahhaha Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 334 Postado Agosto 31, 2015 Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 É a minha maior dúvida se a viagem do tempo foi planejada desde o começo ou se ele mudou de ideia durante aqueles hiatos monstruosos durante a concepção do volume 1 (que eram piores que os atuais)... Seria curioso saber se o kuru ou a editora fazem ''pesquisa'' sobre a opinião dos fans,ninguém botava fé em ND no inicio foi quando ele se revelou sequência do clássico que se tornou o manga favorito de muita gente meu incluso,a saga Zeus pelo próprio Kurumada sempre foi o que realmente importou na série, todos os outros spin-off são apenas pra passar tempo... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Agosto 31, 2015 Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 Reli os volumes de ND lançado aqui no Brasil e digo com toda a certeza do mundo que é o pior de todos os que estão sendo publicados atualmente (além do traço ser inferior, os diálogos são sofríveis). Não que seja ruim, mas comparado aos demais é o mais fraco, ficando empatado ou abaixo de Lost Canvas pra mim. As ideias são boas, a execução medíocre. Agradeço ao anime por ter dado identidade à série. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Agosto 31, 2015 Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 Realmente o anime dar vida ao mangá.Se o anime fosse 100℅ fiel ao mangá não teríamos tantas lutas e cenas emocionantes.Hades inferno e Elíseos além da animação porca, o anime seguiu praticamente 100℅ ao mangá e acabamos vendo diálogos pífios com um personagem repetindo a mesma palavra que o outro disse, despedida dos golds fraca sem muita emoção, lutas rápidas que quase não há combate e final acabando de maneira corrida e sem muitas explicações.Se tivesse adaptações teria tudo pra ter as cenas mais emocionantes de toda a série. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Agosto 31, 2015 Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 Reli os volumes de ND lançado aqui no Brasil e digo com toda a certeza do mundo que é o pior de todos os que estão sendo publicados atualmente (além do traço ser inferior, os diálogos são sofríveis).Não que seja ruim, mas comparado aos demais é o mais fraco, ficando empatado ou abaixo de Lost Canvas pra mim. As ideias são boas, a execução medíocre. Agradeço ao anime por ter dado identidade à série.Nível Lost Canvas? Pra mim já está mais que bom. Realmente o anime dar vida ao mangá.Se o anime fosse 100℅ fiel ao mangá não teríamos tantas lutas e cenas emocionantes.Hades inferno e Elíseos além da animação porca, o anime seguiu praticamente 100℅ ao mangá e acabamos vendo diálogos pífios com um personagem repetindo a mesma palavra que o outro disse, despedida dos golds fraca sem muita emoção, lutas rápidas que quase não há combate e final acabando de maneira corrida e sem muitas explicações.Se tivesse adaptações teria tudo pra ter as cenas mais emocionantes de toda a série.Tirando a qualidade porca da animação (que parece ter virado padrão da Toei), a Saga de Hades foi muito legal, tanto que ela até pareceu dar um novo fôlego a franquia, que ainda meio esquecida no Japão desde o fim dos anos 80. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.062 Postado Setembro 1, 2015 Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Realmente o anime dar vida ao mangá.Se o anime fosse 100℅ fiel ao mangá não teríamos tantas lutas e cenas emocionantes.Hades inferno e Elíseos além da animação porca, o anime seguiu praticamente 100℅ ao mangá e acabamos vendo diálogos pífios com um personagem repetindo a mesma palavra que o outro disse, despedida dos golds fraca sem muita emoção, lutas rápidas que quase não há combate e final acabando de maneira corrida e sem muitas explicações.Se tivesse adaptações teria tudo pra ter as cenas mais emocionantes de toda a série. Mas aí é problema da direção. No mangá tudo passa emoção, o problema foi o de realmente querer passar tudo exatamente igual para a tela. Isso não daria certo com NENHUM mangá (não só com Kurumada), já que são mídias bem diferentes. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Setembro 1, 2015 Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Vai voltar no outono japonês. GF, agora em Setembro voltam a publicar ? Sabe se vai continuar de vez ? kkkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Setembro 1, 2015 Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 GF, agora em Setembro voltam a publicar ? Sabe se vai continuar de vez ? kkkkAcho que nem o próprio Kurumada sabe. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 612 Postado Setembro 1, 2015 Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 sabe-se que vai continuar como antes, temporadas de 7-8 episodios semestrais Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ikki fodástico 92 Postado Setembro 2, 2015 Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 sabe-se que vai continuar como antes, temporadas de 7-8 episodios semestrais Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.986 Postado Setembro 2, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Next Dimension volta esse mês. O cavzodiaco postou uma imagem divulgada primeiramente no site do Kurumada, onde revela o confronto entre Kaiser de Leão e Ikki de Fênix. Provável que teremos agora a oficialização do Bronzeado como futuro guardião da quinta casa? Fonte: http://www.cavzodiaco.com.br/noticia/02/09/2015/next_dimension_novo_capitulo_sera_lancado_agora_em_setembro_ikki_tera_participacao_neste_novo_capitulo_kurumada_vem_se_recuperando_bem 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Setembro 2, 2015 Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Next Dimension volta esse mês. O cavzodiaco postou uma imagem divulgada primeiramente no site do Kurumada, onde revela o confronto entre Kaiser de Leão e Ikki de Fênix. Provável que teremos agora a oficialização do Bronzeado como futuro guardião da quinta casa? Fonte: http://www.cavzodiaco.com.br/noticia/02/09/2015/next_dimension_novo_capitulo_sera_lancado_agora_em_setembro_ikki_tera_participacao_neste_novo_capitulo_kurumada_vem_se_recuperando_bem Kaiser perdeu os braços Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Rancor Postado Setembro 2, 2015 Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 O que eu entendi da mensagem é outra coisa, semana que vem é só o anúncio de quando a nova leva vai começar Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi Morais 46 Postado Setembro 2, 2015 Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Esse mês os puristas vão ao delírio. kkkkkkk Vou aguardar para ver se essa pausa fez com que o Kurumada colocasse as ídeias no lugar, pq senhores que ele estava perdidinho nesse mangá ele tava. Torcendo para ND tomar rumos épicos assim como Assassin está parecendo que vai tomar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Setembro 2, 2015 Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Dia 10 semana que vem! \o/Finalmente Saint Seiya que interessa está de volta!Aguardo ansiosamente! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Setembro 2, 2015 Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Notei que Deathball foi junto do Ikki. Até quando ele vai ficar deste jeito? Será que a Saori o cura? kkk Quanto ao mais, finalmente uma leva para nos levar aos delírios. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Setembro 2, 2015 Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Kaiser perdeu os braços Acho que ainda não é a arte final, mas notei isso tbm...rs E ótima noticia, enfim a cotinuação da continuação oficial...rs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.