Visitante Rancor Postado Setembro 2, 2015 Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 (editado) A parte que não aparece o braço do Kaiser é onde vai o efeito do Lightning Bolt. O Aioria também ficava sem braço quando lançava o golpe, como dá pra ver na imagem dele logo acima do Ikki. Editado Setembro 2, 2015 por Rancor 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Setembro 2, 2015 Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Finalmente. Mas o Izo Okada informa apenas que a edição da Shonen Champion da próxima semana anunciará o retorno da série. "Não se preocupe que a nova temporada começa em breve,o anúncio estará na Champion (edição do dia 10 de setembro)!Fique atento! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Setembro 2, 2015 Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Vai ser maneira essa luta entre Kaiser e Ikki....o foda só é o Ikki cair no chão toda hora, brincadeira. Finalmente. Mas o Izo Okada informa apenas que a edição da Shonen Champion da próxima semana anunciará o retorno da série. "Não se preocupe que a nova temporada começa em breve,o anúncio estará na Champion (edição do dia 10 de setembro)!Fique atento! Vc falou "Izo Okada" e eu pensei que estava falando do cavaleiro de Capricórnio hueheuheuheeu Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Setembro 2, 2015 Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Provável que teremos agora a oficialização do Bronzeado como futuro guardião da quinta casa? NOOO NO GOD PLEASE NO NO NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Setembro 2, 2015 Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Acho meio água no chopp saber que, dentre tantos eventos mais interessantes, ND retornará com Ikki vs Kaiser. Resta torcer para que seja algo breve, e quem sabe interrompido por algo maior. Já faz umas 2 temporadas de ND que falo isso, mas... Será que finalmente alguém chegará à Casa de Escorpião? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Setembro 2, 2015 Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Acho meio água no chopp saber que, dentre tantos eventos mais interessantes, ND retornará com Ikki vs Kaiser. Resta torcer para que seja algo breve, e quem sabe interrompido por algo maior. Já faz umas 2 temporadas de ND que falo isso, mas... Será que finalmente alguém chegará à Casa de Escorpião? Ninguém se importa com Escorpião... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Setembro 2, 2015 Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Apostando que o Serpenario foi ressuscitado pelo Hades pra obrigar todos os Cavaleiros de Ouro a trair Atena e que o Suikyo só estava tentando avisar desse plano. Eu também não estranharia se o ex-Juiz voltasse de alguma forma. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Setembro 2, 2015 Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Em escorpião estará a Mila de Los. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Setembro 2, 2015 Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Em escorpião estará a Mila de Los.E na Casa de Aquário, o irmãozinho do Suikyo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.975 Postado Setembro 2, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 NOOO NO GOD PLEASE NO NO NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOTriste. Mas enfim, talvez Ikki vs Kaiser surpreenda, já que são dois personagens de personalidade forte. Torço para que seja uma luta boa. No mais, aguardando mais informações e que aconteça algo de diferente nessa leva. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Setembro 2, 2015 Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Finalmente volta. Eba!!! Finalmente veremos o verdadeiro potencial do Kaiser, espero de coração que Ofiuco seja finalmente trabalhado nesta mesma leva, e que o confronto entre Ikki e Kaiser não se prolongue além do necessário. Kurumada sabe que o que mais chama atenção nesse mangá e a novidade desse novo cavaleiro de ouro e fica enrolando pra trabalhar ele. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio_r 0 Postado Setembro 2, 2015 Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 o q mais me interessa é ver o sagitario dessa epoca, vai ser o primeiro cavaleiro dessa constelaçao a ter tecnicas canonicas e isso pode acabar ate influenciando os cavaleiros desse signo q surgirem em outras obras a partir de agora Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Setembro 2, 2015 Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Ninguém se importa com Escorpião... UAN livre, leve e solto. E vc entendeu muito bem que me referi quanto a subida das Doze Casas progredir, visto que faz 3 temporadas (ou mais, não me recordo) que a trama alcançou Libra e ali ficou. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 610 Postado Setembro 2, 2015 Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 voces acham mesmo que eles vão terminar de subir as 12 casas? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Setembro 2, 2015 Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 voces acham mesmo que eles vão terminar de subir as 12 casas? Espero que não. Tou no aguardo de algum grande evento que interrompa essa subida, assim como o choque das EA's interrompeu em Hades Clássico. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Setembro 2, 2015 Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 O capítulo não sai dia 10, só novidades sobre ele... http://www.cavzodiaco.com.br/noticia/02/09/2015/next_dimension_novo_capitulo_sera_lancado_em_breve_ikki_tera_participacao_neste_novo_capitulo_kurumada_vem_se_recuperando_bemPelo menos assim tem tempo de o Kurumada desenhar os braços do Kaiser. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.975 Postado Setembro 2, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Sim, isso já havia sido elucidado páginas atrás. Estou muito mais interessado no Ofiúco e seu emissário em Áries conversando com Shion do que nessa luta do Ikki vs Kaiser. Pelo menos espero que seja boa e que, principalmente, Deathtoll seja lambido pelo Goldie e volte a ser um humano. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ikki fodástico 92 Postado Setembro 2, 2015 Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 NOOO NO GOD PLEASE NO NO NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO http://orig06.deviantart.net/e5ef/f/2013/041/6/6/leo_ikki_by_dsisifo-d5ujw0y.png 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Setembro 2, 2015 Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Me pergunto se o Kurumada vai canonizar o golpe Trovão Atomico da Toei pro Sagitariano do ND Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Setembro 2, 2015 Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Espero que não. Tou no aguardo de algum grande evento que interrompa essa subida, assim como o choque das EA's interrompeu em Hades Clássico.Na verdade o fato de Shijima e Athena estarem descendo as doze casas meio que é algo a interromper a subida no momento em que eles se encontrarem com os bronze boys. Por isso, não podemos acreditar que logo apareça escorpião, afinal, Kurumada pode resolver focar no sentido inverso e ilustrar primeiro a descida da deusa e do virginiano, passando pela escadaria coberta de flores, pela casa de peixes, pela de aquário, consecutivamente. Nesse desce e sobe do santuário, logo todos ficam encurralados coma subida de Ofiúco kkk ou descem para enfrentá-lo, sei lá. Sim, isso já havia sido elucidado páginas atrás. Estou muito mais interessado no Ofiúco e seu emissário em Áries conversando com Shion do que nessa luta do Ikki vs Kaiser. Pelo menos espero que seja boa e que, principalmente, Deathtoll seja lambido pelo Goldie e volte a ser um humano. Nem me fale! Kurumada é "esperto" em criar expectativas para a próxima leva, sempre que termina uma dando a entender que Ofiúco aparecerá, pois sabe que todos os fã de CDZ tem enorme curiosidade a respeito dele.Mas se ele não começar a ser mais exposto, vai ser desanimador. Nem nome, nem rosto, nem história, nem técnicas, nem objetivo... Acho que a luta Ikki vs Kaiser pode ser rápida mesmo, olhei melhor as imagens, e se vermos, são imagens do cap. 69 apenas. Como sabemos que nem o cavaleiro de bronze nem o leonino irão morrer nesse combate, provavelmente seja algo rápido, com Kaiser humilhando o Ikki e depois este se levantando incansavelmente pra mostrar sua força e ter o reconhecimento do cavaleiro de leão. Seria uma ótima sacada pra resolver a situação do DT. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Setembro 2, 2015 Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 (editado) Essa leva tem tudo pra ser a mais reveladora de todas, superando aquela onde o Kurumada deu uma revira volta épica quando começou a focar o presente com Seiya na cadeira de rodas quando todos pensavam que ND era só a guerra santa passada versão canônica.Ofiúco irá surgir inevitavelmente nessa leva. Sua presença já eminente no santuário com as serpentes infestando o santuário.De acordo com algumas teorias que postaram aqui no fórum sobre Ofiúco ter relação ao deus Apollo tem tudo pra isso ser o verdadeiro Prólogo do Céu.Meu cosmo está quaimando intensamente esperando essa leva! Editado Setembro 2, 2015 por Tr! BoL4D@O 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Setembro 2, 2015 Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Essa leva tem tudo pra ser a mais reveladora de todas, superando aquela onde o Kurumada deu uma revira volta épica quando começou a focar o presente com Seiya na cadeira de rodas quando todos pensavam que ND era só a guerra santa passada versão canônica.Ofiúco irá surgir inevitavelmente nessa leva. Sua presença já eminente no santuário com as serpentes infestando o santuário.De acordo com algumas teorias que postaram aqui no fórum sobre Ofiúco ter relação ao deus Apollo tem tudo pra isso ser o verdadeiro Prólogo do Céu.Meu cosmo está quaimando intensamente esperando essa leva! Que animação, rsrs. Minhas expectativas estão no Limbo. O que vier, é lucro. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Setembro 2, 2015 Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Que animação, rsrs. Minhas expectativas estão no Limbo. O que vier, é lucro.Sim pq ND é Saint Seiya Kivale!E é a continuação da história que encantou todos nós! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Drako 96 Postado Setembro 2, 2015 Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 http://orig06.deviantart.net/e5ef/f/2013/041/6/6/leo_ikki_by_dsisifo-d5ujw0y.png Eu gosto.Ikki é meu segundo bronzeado favorito, e sou de Leão, então tendo a curtir mais a galera da quinta casa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Setembro 2, 2015 Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Não sou fã da ideia de promoção dos cavaleiros, afinal, se a constelação é tão ligada assim ao personagem e o importante é o cosmo e não a patente da armadura que ele traja, pra que mudar? Ao meu ver SS cai um pouco em contradição nisso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.