R. Deschain 319 Postado Setembro 2, 2015 Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Aposto que o Ikki vai dizer que o Kaiser é o adversário mais forte que ele enfrentou, assim como fez quando lutou contra Suikyô e Cain rsrs Que bom que ND vai voltar, pena que depois de 7 capítulos deve ficar 1 ano parado de novo. Acho que ND só engrena pra mim quando a Toei resolver animá-lo e arrumar a bagaça que é o mangá. Por enquanto estou mais empolgado com EPGA mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Centauro 65 Postado Setembro 2, 2015 Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Next Dimension volta esse mês. O cavzodiaco postou uma imagem divulgada primeiramente no site do Kurumada, onde revela o confronto entre Kaiser de Leão e Ikki de Fênix. Provável que teremos agora a oficialização do Bronzeado como futuro guardião da quinta casa?Para suuuaaaaa alegriaaaa. Ninguém se importa com Escorpião... Eu ri. haha Afinal sabemos que será uma cópia do Milo. Estou mais ansioso por aquário e sagitário. Eu gosto. Ikki é meu segundo bronzeado favorito, e sou de Leão, então tendo a curtir mais a galera da quinta casa.Não sou fã da ideia de promoção dos cavaleiros, afinal, se a constelação é tão ligada assim ao personagem e o importante é o cosmo e não a patente da armadura que ele traja, pra que mudar? Ao meu ver SS cai um pouco em contradição nisso.Eu gosto da dessa ideia, e espero que ele seja oficializado logo como futuro gold de leão, pra desespero dos saguetes e virginianos que estão mal acostumados. Sou de Libra mas quero muito ver Ikki de Leão, pois ele é meu segundo bronze favorito e ele combina muito com a armadura. E como eu disse antes, não quero ver os outros quatro de ouro e ele com uma armadura de "papel". Agora, será que vai terminar a leva desse ano sem sabermos nada do ofiuco e só ter uma próxima leva em 2020? sahushaus Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ikki fodástico 92 Postado Setembro 2, 2015 Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 (editado) Para suuuaaaaa alegriaaaa. Eu ri. haha Afinal sabemos que será uma cópia do Milo. Estou mais ansioso por aquário e sagitário. Eu gosto da dessa ideia, e espero que ele seja oficializado logo como futuro gold de leão, pra desespero dos saguetes e virginianos que estão mal acostumados. Sou de Libra mas quero muito ver Ikki de Leão, pois ele é meu segundo bronze favorito e ele combina muito com a armadura. E como eu disse antes, não quero ver os outros quatro de ouro e ele com uma armadura de "papel". Agora, será que vai terminar a leva desse ano sem sabermos nada do ofiuco e só ter uma próxima leva em 2020? sahushaus Também gosto do Ikki de Leão, não gostaria que os outros fossem promovidos e só ele continuasse de bronze, e quanto a ele ser o mais forte não esqueçam que o Shun é tão forte quanto só não gosta de lutar e o Seiya tem o maior poder de todos o protagonismo. Agora espero que o tio Kuru faça uma leva maior desta vez(embora pareça um sonho) são trinta anos de Saint Seiya o cara tem que fazer algo especial nesse ano de 2016, mais capítulos de ND, algum especial de CDZ, além de alguma animação nova são coisas que todos os fãs esperam, vamos ver se ele acaba com essas comemorações de 40 anos de carreira e embala nas de 30 anos de sua maior obra. Editado Setembro 2, 2015 por Ikki fodástico Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Drako 96 Postado Setembro 2, 2015 Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Não sou fã da ideia de promoção dos cavaleiros, afinal, se a constelação é tão ligada assim ao personagem e o importante é o cosmo e não a patente da armadura que ele traja, pra que mudar? Ao meu ver SS cai um pouco em contradição nisso. Acredito que todos nascem sobre alguma constelação dos signos solares.Inclusive no inicio de Next Dimension vemos duas promoções né. E para mim, a elite do Exército de Athena deve estar entre os Cavaleiros de Ouro.Em Saint Seiya ela só estava com os Bronzeados lutando aos trancos e barrancos por que o Saga tentou matá-la e o Aiolos tirou ela de lá.Caso contrário, quem deveria protegê-la mais de perto seriam os dourados. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.859 Postado Setembro 2, 2015 Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 (editado) Semana que vem sai o último capítulo de Ai no Jidai, então ND ainda vai demorar no MÍNIMO duas semanas. Aiolia vai aparecer no flashback do Ikki, sendo que no clássico eles nem trocam duas palavras. Parabains aos envolvidos por essa forçação de barra Editado Setembro 2, 2015 por Leandro23emeio Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Drako 96 Postado Setembro 2, 2015 Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Semana que vem sai o último capítulo de Ai no Jidai, então ND ainda vai demorar no MÍNIMO duas semanas. Aiolia vai aparecer no flashback do Ikki, sendo que no clássico eles nem trocam duas palavras. Parabains aos envolvidos por essa forçação de barra Corrija-me se eu estiver errado, mas as cenas que aparecem do Aiolia atrás do Ikki são de lutas.Provavelmente o Ikki tomou um ataque do Kaiser e está lembrando do poder do Aiolia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.859 Postado Setembro 2, 2015 Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Ele está lembrando o que ele não viu Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Setembro 2, 2015 Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Ele está lembrando o que ele não viu Foi oq eu pensei tbm heuheuehueheuheuehue Só no jogo do ps2 que tem uma sidestory do Ikki contra Aiolia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Setembro 2, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Ele está lembrando o que ele não viuhauhauahuahauahuahauahauhauahuahauahuahauaaha Realmente. Ikki lembrar do poder do Aiolia quando ambos não tiveram nenhuma interação no mangá seria bizarro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Setembro 2, 2015 Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Ikki esta tendo as memórias através da interação que teve com a armadura de leão.. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Setembro 2, 2015 Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Acho que a subida nas 12 casas termina depois do escorpião com todo mundo incluindo o Shijima e Athena chegando em Serpentário. .. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Drako 96 Postado Setembro 2, 2015 Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Ele está lembrando o que ele não viu Contaram pra ele no Happy Hour lá depois das 12 casas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Setembro 2, 2015 Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Ikki estava meditando no vulcão durante a luta de Seiya e Aiolia, mas ele nunca esteve ignorante a respeito da situação dos demais, tanto que ajudou o Shun na casa de Virgem. Ele nunca parece perdido ao chegar em meio a uma luta, sempre sabe quem é o seu adversário como se estivesse observando a um tempo (vide a luta de Shaka e a de Kasa). Alias, ele precisa estar observando para saber a hora de interferir. Acho que, da mesma forma que Saga ficava monitorando as lutas das 12 casas com o seu poder da mente, o Ikki o faz durante todas as sagas. Mdm faz isso rapidamente para encontrar Shunrei e joga-la na cachoeira. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Setembro 2, 2015 Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Acho que a subida nas 12 casas termina depois do escorpião com todo mundo incluindo o Shijima e Athena chegando em Serpentário. .. Bem pensado. Todos se reunindo em Ofiúco seria bem possível, afinal, os resquícios da casa existem no presente, imagina no passado... Será que o retorno do dourado pode trazer de volta a casa dos escombros? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Centauro 65 Postado Setembro 3, 2015 Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 Bom, sabemos que Ofiuco morre no passado mesmo né? Afinal no presente ele não existe, nem se falou dele, pode ser que era segredo do GM. Ou será que ele só apareceu agora no passado por que a Saori foi pra lá e já mudou algo? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Setembro 3, 2015 Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 Realmente Ikki deve ter acompanhado tudo que aconteceu antes de Virgem no modo Voyeur. Quanto a todos se reunirem em Ophiucus, ou seja, entre Escorpião e Sagitario, no passado, implica em Saori e Shijima descendo e passando pelo jardim de rosas, peixes, aquario, capricornio e Sagitario. Enquanto que os bronzeboys precisariam apenas passar por escorpião. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Darkx1 14 Postado Setembro 3, 2015 Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 Ikki é muito mais imponente como Cavaleiro de Fenix do que como Cavaleiro de Leão. Essa é a verdade... Por mim deixa como está. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Setembro 3, 2015 Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 Realmente Ikki deve ter acompanhado tudo que aconteceu antes de Virgem no modo Voyeur. Quanto a todos se reunirem em Ophiucus, ou seja, entre Escorpião e Sagitario, no passado, implica em Saori e Shijima descendo e passando pelo jardim de rosas, peixes, aquario, capricornio e Sagitario. Enquanto que os bronzeboys precisariam apenas passar por escorpião.Mas Dohko está dando uma de traidpr, provável que percam um bom tempo ali. E escorpião pode ser demorado também se ele gostar de torturar os adversários com as agulhas. isso sem falar na possibilidade da casa de Ofiuco ser por si só, difícil de atravessar, assim como a de gêmeos e a de virgem. (Pior ainda se estiver infestada de serpentes). Quanto a descida, acho que o caminho de rosas pode e não pode ser uma passagem difícil, depende do nível de poder que a Athena já tenha ( como ela parou as rosas adagas, deve passar tranquila lor lá). Em seguida temos aquário, que não sei o que esperar, emseguida Izo, que parece ser bem leal a Athena, ssagitário, também não sei o que esperar, enfim. Nãoacho que essa diferença dinstância não atrapalhe a chegada dos personagens. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Setembro 3, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 Gostei da ideia de Ofiúco estar repleta de serpentes e também acho que o momento de reencontro será no Templo do Décimo-Terceiro Cavaleiro. Mas para isso Kurumada precisa dar um foco dividido entre quem sobe e quem desce pra não tornar tudo ainda mais demorado do que já está. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Setembro 3, 2015 Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 (editado) ND volta dia 2 de outubro ERRATA: Dia 2 de outubro é numa sexta-feira. Talvez a data que o Taizen divulgou seja errada, pois a revista semanal Shonen Champion é lançada às QUINTAS-FEIRAS. Aguardem mais detalhes em breve. Editado Setembro 3, 2015 por Wandir Wanderley Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Setembro 3, 2015 Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 Gostei da ideia de Ofiúco estar repleta de serpentes e também acho que o momento de reencontro será no Templo do Décimo-Terceiro Cavaleiro. Mas para isso Kurumada precisa dar um foco dividido entre quem sobe e quem desce pra não tornar tudo ainda mais demorado do que já está. Vocês estão considerando que o Templo de Ophiucus está erguido nesta era? Ele deve estar em ruinas assim como no futuro, mas pode, pelo poder o cavaleiro, ser reerguido diante de todos. Eu sinceramente gostaria desta frente dupla que se encontra na casa de serpentario. Ver Saori descendo e Shijima enfrentando outros golds seria bem inovador para o já batido 12 casas. O Kurumada está dando uma variada sim, mas essa ideia das duas frentes rumo à Serpenatario pode melhorar e muito isso tudo. ND volta dia 2 de outubro/morto Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Setembro 3, 2015 Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 (editado) Next Dimension só volta mesmo depois do fim de Soul of Gold. Bem pensado. Todos se reunindo em Ofiúco seria bem possível, afinal, os resquícios da casa existem no presente, imagina no passado... Será que o retorno do dourado pode trazer de volta a casa dos escombros? Logo teríamos o Shiryu encarando o Cavaleiro de Escorpião enquanto o Hyoga, caso ele tenha mesmo parado na Casa de Aquário, tendo que abrir caminho pelas Casas de Aquário, Capricórnio e Sagitário (esse último eu aposto ser o Grande Mestre dessa era). Editado Setembro 3, 2015 por Gustavo Fernandes Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ikki fodástico 92 Postado Setembro 3, 2015 Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 ND volta dia 2 de outubro Infartando em 3, 2, 1. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Setembro 3, 2015 Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 de onde o wan tirou essa informação 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Setembro 3, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 Bem, eu estou com a impressão de que Ofiúco em Next Dimension, no futuro, será derrotado pelo Seiya após este se levantar da cadeira de rodas. Não vejo absolutamente ninguém em 1990 com poder suficiente para contê-lo, seja completamente desperto, ou apenas influenciando a Shaina de forma mais incisiva. Torço também para que Jabu e os outros surjam no mangá e tenham algum destaque quando o plot for pro século XX. Quanto ao passado, não sei quem poderia derrotá-lo. Mas creio eu que o despertar de Ofiúco vai dividir ainda mais o exército dos Cavaleiros. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.