Ir para conteúdo

[Mangá] - Saint Seiya: Next Dimension

Posts Recomendados

• Respostas 5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Primeiras imagens dos últimos capítulos do mangá Saint Seiya: Next Dimension. https://santosdebronze.blogspot.com/2024/04/Imagens-Finais-de-Next-Dimension.html

Retorna dia 16 de Maio mesmo.   Fonte: Taizen Saint Seiya     

Kurumada e Shiori (esteve também no evento) responderam algumas perguntas dos fãs.  A Shiori "pediu desculpas" por não matar o Yato e a Yuzuriha, ela disse que simplesmente não conseguia.  O

Posted Images

Anunciam apenas para o final do ano, quando finalmente chegam as publicações não me impressionaria que após alguns capítulos tudo fosse para o limbo novamente, isso é ND.

Mas enfim, vamos ver o que nos aguarda, que venham boas novas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo menos temos uma data de confirmação... Ultimamente tinhamos nem isso.

Mas enfim, minha empolgação com Next Dimension é a mesma que tenho quanto a Soul of Gold: Se arrastando. O que vier é lucro.

• Like 1
Link para o post

No arco do passado tem pouca coisa que me chama atenção, o futuro e a apresentação do 13 Santo Dourado é o que mais atiça minha curiosidade, espero que isso seja mostrado nessa nova leva.

• Like 1
Link para o post

Concordo, só por voltar já é alguma coisa.

Mas torcer para alguns capítulos bons com algumas revelações que tantos aguardam não é pedir demais rsrs

Link para o post

Desde o início, caso não esteja enganado, esse método de publicação foi utilizado em ND, não acredito que esse sistema de "levas" vá se encerrar tão cedo.

Link para o post

Kurumada passou a perna em todos que pensavam que o ND voltaria assim que o mangá biográfico se encerrasse. XD

Espero que essa espera toda, mais de um ano, seja recompensado com bons capítulos e com mais do que os 10 costumeiros capítulos de sempre.

Editado por Carloss
Link para o post

Já disse e repito novamente:

"ND é o que realmente interessa pra mmi

Pois é a continuação oficial da série que encantou todos nós".

Saint Seiya Kivale.

Já estou farto de Spin Offs, quero ver a continuação oficial da saga dos meus heróis favoritos. Seiya, Shiryu, Hyoga, Shun, Ikki e o grande Jabu kkkkk

• Like 1
Link para o post

Galera reclama de mais, melhor esperar pra dezembro de certeza que esperar pra um "não sei quando".

Que venha os golds de aquario e sagitário(revelada a identidade do GM) do passado. \o (por que Ofiuco só em 2020, na próxima leva, no mínimo)

O Kurumada deve promover o Ikki também. Essa imagem aqui explica bem por que Shun e Ikki também precisam de armaduras de ouro...

http://www.draco-store.com/shop/images/products/thumb_category_saint_seiya_phoenix_box_by_ikkispartan-d5sv4vk.png /evil /evil /evil /evil /evil

Editado por Centauro
Link para o post

Ele terminou de produzir os capítulos da temporada que sai em dezembro :^)

E não vai sair Otokozaka junto, só diz que agora que ND foi ele volta pra produção de mais OZ.

Ele já tá publicando três mangás ao mesmo tempo, publicar dois na mesma temporada seria pedir demais do velho.

• Like 2
Link para o post

Será que teremos um padrão de lançamentos? Não me lembro como foi da ultima leva.

Faz tanto tempo que eu nem lembro também. Espero que essa espera de quase 2 anos seja a última tão longa. Alguém sabe dizer quantas temporadas como a de ND podem haver por ano?

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...