Tr! BoL4D@O 177 Postado Setembro 7, 2015 Compartilhar Postado Setembro 7, 2015 03 de dezembro?Tá de sacanagem WSC!!!Se ND tivesse uma publicação regular tudo bem, mas quanto tempo faz a última publicação do cap 69? 2 ou 3 anos? É muito tempo caras! Bizarro isso! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Setembro 7, 2015 Compartilhar Postado Setembro 7, 2015 Anunciam apenas para o final do ano, quando finalmente chegam as publicações não me impressionaria que após alguns capítulos tudo fosse para o limbo novamente, isso é ND. Mas enfim, vamos ver o que nos aguarda, que venham boas novas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Setembro 7, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 7, 2015 Pelo menos temos uma data de confirmação... Ultimamente tinhamos nem isso. Mas enfim, minha empolgação com Next Dimension é a mesma que tenho quanto a Soul of Gold: Se arrastando. O que vier é lucro. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Setembro 7, 2015 Compartilhar Postado Setembro 7, 2015 No arco do passado tem pouca coisa que me chama atenção, o futuro e a apresentação do 13 Santo Dourado é o que mais atiça minha curiosidade, espero que isso seja mostrado nessa nova leva. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Setembro 7, 2015 Compartilhar Postado Setembro 7, 2015 Eu estava muito empolgado, mas desde que anunciaram que a leva voltaria com a batalha de Ikki vs Kaiser eu desanimei. Como bem disseram, o que vier é lucro no universo de ND. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Setembro 7, 2015 Compartilhar Postado Setembro 7, 2015 Concordo, só por voltar já é alguma coisa. Mas torcer para alguns capítulos bons com algumas revelações que tantos aguardam não é pedir demais rsrs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Setembro 7, 2015 Compartilhar Postado Setembro 7, 2015 Bom, eu to empolgado pra esse retorno! Mas esperar mais 3 meses é bem complicado dps de td esse tempo esperando! Que ao menos nao anunciem que serão apenas alguns capitulos e novo hiato! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Setembro 7, 2015 Compartilhar Postado Setembro 7, 2015 Desde o início, caso não esteja enganado, esse método de publicação foi utilizado em ND, não acredito que esse sistema de "levas" vá se encerrar tão cedo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.731 Postado Setembro 8, 2015 Compartilhar Postado Setembro 8, 2015 http://i.imgur.com/Yg4u52x.jpghttp://forum.saintseiyapedia.com/index.php/topic,3929.msg615759.html#msg615759 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Setembro 8, 2015 Compartilhar Postado Setembro 8, 2015 http://i.imgur.com/Yg4u52x.jpghttp://forum.saintseiyapedia.com/index.php/topic,3929.msg615759.html#msg615759O que diz esse anuncio man? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Setembro 8, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 8, 2015 O que diz esse anuncio man?O mesmo que o próprio Leandro anunciou ontem. Next Dimension volta dia 03.12. A imagem apenas confirma. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.297 Postado Setembro 8, 2015 Compartilhar Postado Setembro 8, 2015 Olá amigos. Até dezembro amigos. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Setembro 10, 2015 Compartilhar Postado Setembro 10, 2015 (editado) Kurumada passou a perna em todos que pensavam que o ND voltaria assim que o mangá biográfico se encerrasse. Espero que essa espera toda, mais de um ano, seja recompensado com bons capítulos e com mais do que os 10 costumeiros capítulos de sempre. Editado Setembro 10, 2015 por Carloss Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Setembro 11, 2015 Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 Galera cheia de areia na vagina. Até dezembro temos o último episódio de SoG, vários capítulos de EpG.A. e 3 capítulos de LCGaiden. Saint Seiya pra dar e vender. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Setembro 11, 2015 Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 epGa está em hiatus... não sabemos quando volta mas teremos esse ano o fim do LC, e o fim do sog e sho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Setembro 12, 2015 Compartilhar Postado Setembro 12, 2015 Já disse e repito novamente:"ND é o que realmente interessa pra mmiPois é a continuação oficial da série que encantou todos nós".Saint Seiya Kivale.Já estou farto de Spin Offs, quero ver a continuação oficial da saga dos meus heróis favoritos. Seiya, Shiryu, Hyoga, Shun, Ikki e o grande Jabu kkkkk 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Centauro 65 Postado Setembro 12, 2015 Compartilhar Postado Setembro 12, 2015 (editado) Galera reclama de mais, melhor esperar pra dezembro de certeza que esperar pra um "não sei quando". Que venha os golds de aquario e sagitário(revelada a identidade do GM) do passado. \o (por que Ofiuco só em 2020, na próxima leva, no mínimo) O Kurumada deve promover o Ikki também. Essa imagem aqui explica bem por que Shun e Ikki também precisam de armaduras de ouro... http://www.draco-store.com/shop/images/products/thumb_category_saint_seiya_phoenix_box_by_ikkispartan-d5sv4vk.png Editado Setembro 12, 2015 por Centauro Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Setembro 14, 2015 Compartilhar Postado Setembro 14, 2015 Através do blog do Kurumada, seu assistente Izo Okada informou que junto a nova leva de ND saíra outra de Otoko zaka. Fonte: http://kurumadapro.com/column/detail.php?id=62 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.473 Postado Setembro 14, 2015 Compartilhar Postado Setembro 14, 2015 Enquanto isso o Togashi continua jogando Dragon Quest. Pelo menos tem spin-off sim e tomara que hajam muitos outros. Rum! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Setembro 14, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 14, 2015 Pelo menos sairá Next Dimension junto. Antigamente saia só os outros mangás de Kurumada sem nenhuma notícia da continuação canônica. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Setembro 14, 2015 Compartilhar Postado Setembro 14, 2015 eta porra, a tradução do google diz que o autor termina o NDCOMO ASSIM? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Setembro 15, 2015 Compartilhar Postado Setembro 15, 2015 Ele terminou de produzir os capítulos da temporada que sai em dezembro :^) E não vai sair Otokozaka junto, só diz que agora que ND foi ele volta pra produção de mais OZ.Ele já tá publicando três mangás ao mesmo tempo, publicar dois na mesma temporada seria pedir demais do velho. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Setembro 15, 2015 Compartilhar Postado Setembro 15, 2015 Mas se ele vai começar a fazer otokozaka agora, dificil ele lançar só junho do ano que vem, acho que deve lançar em seguida do ND Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Setembro 15, 2015 Compartilhar Postado Setembro 15, 2015 Será que teremos um padrão de lançamentos? Não me lembro como foi da ultima leva. Alguém sabe me dizer quais mangás sucederam a ultima leva de ND? Pois pode haver um padrão nisso, ou não. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Setembro 15, 2015 Compartilhar Postado Setembro 15, 2015 Será que teremos um padrão de lançamentos? Não me lembro como foi da ultima leva.Faz tanto tempo que eu nem lembro também. Espero que essa espera de quase 2 anos seja a última tão longa. Alguém sabe dizer quantas temporadas como a de ND podem haver por ano? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.