Ir para conteúdo

[Mangá] - Saint Seiya: Next Dimension

Posts Recomendados

• Respostas 5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Primeiras imagens dos últimos capítulos do mangá Saint Seiya: Next Dimension. https://santosdebronze.blogspot.com/2024/04/Imagens-Finais-de-Next-Dimension.html

Retorna dia 16 de Maio mesmo.   Fonte: Taizen Saint Seiya     

Kurumada e Shiori (esteve também no evento) responderam algumas perguntas dos fãs.  A Shiori "pediu desculpas" por não matar o Yato e a Yuzuriha, ela disse que simplesmente não conseguia.  O

Posted Images

Kurumada poderia publicar 4 mangas ao mesmo tempo se entre eles ND sempre estivesse incluído, o principal problema para mim é a periodicidade (considerando que ela exista).

Dezembro logo chegará, vou acompanhar os capítulos como algumas outras vertentes da franquia, sem expectativa alguma mas confiante que algo possa me surpreender positivamente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz tanto tempo que eu nem lembro também. Espero que essa espera de quase 2 anos seja a última tão longa. Alguém sabe dizer quantas temporadas como a de ND podem haver por ano?

Depende de quantas Kurumada desejar /evil

Eu gostaria de ao menos dois volumes por ano, mas me contento com um só mesmo. Tem os spins que suprem bem a falta de ND.

Link para o post

As vezes eu fico pensando se o Kurumada acha que um dia vai conseguir concluir a historia de SS do jeito que ele tem feito as coisas.

Acho que ele nem tem essa pretensão. Só continua ND por pura pressão dos fãs, mas ao meu ver ele próprio desanimou muito com a história.

Link para o post

Acho que ele nem tem essa pretensão. Só continua ND por pura pressão dos fãs, mas ao meu ver ele próprio desanimou muito com a história.

Ele poderia era dizer, ND não vai ser continuado pq não gostei dos rumos que ele tomou (Estava ficando péssimo) e agora vou começar um mangá do zero, levando em consideração que a guerra anterior contra Hades é a que a Shiori escreveu, o pré clássico é do Okada e juntando os acontecimentos de SoG para ligar com Ômega e depois EGA. Pronto resolveria tudo e acabaria com essa frescura de é Canônico, não é Canônico.

Link para o post

entao pronto. Ninguem aqui lê a mente do Kurumada e, que eu saiba, ele nunca declarou que não gosta do que faz.

ao é por gostar de outras obras dele tambem, ou de querer tratar de outros assuntos, que ele desgoste ou faça obrigado next dimension.

Ele poderia fazer como o Togashi e nao dar nem noticia, por exemplo, deixando as livrarias considerarem e venderem a obra dele como descontinuada.

• Like 2
Link para o post

Depende de quantas Kurumada desejar /evil

Eu gostaria de ao menos dois volumes por ano, mas me contento com um só mesmo. Tem os spins que suprem bem a falta de ND.

Pra ser apenas um volume ele teria de lançar um capítulo a cada 2 meses certo ?

Visto que em média os volumes tem de 6 a 7 capítulos.

Se ele lançar um capítulo por mês já quase fecham dois volumes, é um período longo mas tem uma boa continuidade!

Seria bom capítulos quinzenais, não custa sonhar kkk

Link para o post

Se eu fosse o Kurumada, e tivesse uma obra que me fez conhecido no planeta inteiro, pq eu não gostaria dela? O próprio Kurumada declarou que sempre teve a idéia de finalizar SS com a saga do céu, talvez a forma que ela esteja se desenvolvendo pra nós, seja estranha, mas não sabemos se ele tem roteiro pronto em mente.

• Like 1
Link para o post

Pra ser apenas um volume ele teria de lançar um capítulo a cada 2 meses certo ?

Nop. Em toda leva que ele faz, desde que eu comecei a acompanhar ND de forma atualizada, ele lança 9 capítulos de uma vez, semanalmente, fechando um volume completo. E depois rola hiato.

Link para o post

Nop. Em toda leva que ele faz, desde que eu comecei a acompanhar ND de forma atualizada, ele lança 9 capítulos de uma vez, semanalmente, fechando um volume completo. E depois rola hiato.

Saquei, eu não acompanhava os lançamentos por capítulos, lí ND com os mangás que saíram aqui no Brasil.

Eu vi o último volume e tinham 7 capítulos se não me engano, talvez tenha fechado com menos então!

Link para o post

Quando me refiro a desgostar, quero dizer "enjoou".

Ao meu ver Kurumada não queria continuar Saint Seiya, simples assim, mas como já disseram é um achismo.

Achismo não se discute, cada um tem o seu e pronto. Esse é o meu ao ver os rumos que ND tomou todos esses anos, não só pela demora, afinal ele se dedica a várias obras, mas princialmente pela qualidade do traço e roteiro da continuação.

Peguem 68 capítulos do clássico, de outra obra do Kurumada ou de algum spin-off e comparem com os de ND e vejam qual a obra menos avançou em mesmo número de capítulos

Editado por CesarSaintSeiyaFã
Link para o post

Dragon Ball e YuYu Hakusho são outras séries cujos criadores "enjoaram" e não queriam estender tanto as série. Acho que tem horas que o criador quer simplesmente sair da rotina e fazer algo novo.

Editado por Hugo Estranho
Link para o post

Saquei, eu não acompanhava os lançamentos por capítulos, lí ND com os mangás que saíram aqui no Brasil.

Eu vi o último volume e tinham 7 capítulos se não me engano, talvez tenha fechado com menos então!

Mas são 7 por volume mesmo

nd9_brasil_foto_2.jpg

nd8_brasil_foto_3.jpg

nd7brasil_3.jpg

nd6brasil_4.jpg

nd5brasil_4.jpg

Editado por Leandro23emeio
  • Like 1
Link para o post

Dragon Ball e YuYu Hakusho são outras séries cujos criadores "enjoaram" e não queriam estender tanto as série. Acho que tem horas que o criador quer simplesmente sair da rotina e fazer algo novo.

Caraca, o final do mangá do Yuyu Hakusho é triste!

Dá pra ver que o Togashi fez muito sem vontade. Por sorte o anime deu um final mais digno a obra.

Mas em ambos os casos eles só enjoaram porque a Jump queria estender a série mais do que eles queriam.

Ai deu no que deu. Se não me engano, o editor deles era o mesmo inclusive.

• Like 1
Link para o post
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...