Felipe De Palma Kind 575 Postado Setembro 15, 2015 Compartilhar Postado Setembro 15, 2015 só falta sair só o capitulo 69 e parar de novo, hihihhehehahhaha Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Setembro 15, 2015 Compartilhar Postado Setembro 15, 2015 Lembrando que Otokozaka é mais uma temporada, assim como ND. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Setembro 15, 2015 Compartilhar Postado Setembro 15, 2015 Kurumada poderia publicar 4 mangas ao mesmo tempo se entre eles ND sempre estivesse incluído, o principal problema para mim é a periodicidade (considerando que ela exista). Dezembro logo chegará, vou acompanhar os capítulos como algumas outras vertentes da franquia, sem expectativa alguma mas confiante que algo possa me surpreender positivamente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Setembro 15, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 15, 2015 Faz tanto tempo que eu nem lembro também. Espero que essa espera de quase 2 anos seja a última tão longa. Alguém sabe dizer quantas temporadas como a de ND podem haver por ano?Depende de quantas Kurumada desejar Eu gostaria de ao menos dois volumes por ano, mas me contento com um só mesmo. Tem os spins que suprem bem a falta de ND. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Setembro 16, 2015 Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 As vezes eu fico pensando se o Kurumada acha que um dia vai conseguir concluir a historia de SS do jeito que ele tem feito as coisas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Setembro 16, 2015 Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 As vezes eu fico pensando se o Kurumada acha que um dia vai conseguir concluir a historia de SS do jeito que ele tem feito as coisas.Acho que ele nem tem essa pretensão. Só continua ND por pura pressão dos fãs, mas ao meu ver ele próprio desanimou muito com a história. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi Morais 46 Postado Setembro 16, 2015 Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Acho que ele nem tem essa pretensão. Só continua ND por pura pressão dos fãs, mas ao meu ver ele próprio desanimou muito com a história. Ele poderia era dizer, ND não vai ser continuado pq não gostei dos rumos que ele tomou (Estava ficando péssimo) e agora vou começar um mangá do zero, levando em consideração que a guerra anterior contra Hades é a que a Shiori escreveu, o pré clássico é do Okada e juntando os acontecimentos de SoG para ligar com Ômega e depois EGA. Pronto resolveria tudo e acabaria com essa frescura de é Canônico, não é Canônico. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Setembro 16, 2015 Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 varios achismos sendo tomados como verdade por aqui 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi Morais 46 Postado Setembro 16, 2015 Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 varios achismos sendo tomados como verdade por aqui Achismos nunca serão verdades meu querido. Achismos só são achismos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Setembro 16, 2015 Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 entao pronto. Ninguem aqui lê a mente do Kurumada e, que eu saiba, ele nunca declarou que não gosta do que faz. ao é por gostar de outras obras dele tambem, ou de querer tratar de outros assuntos, que ele desgoste ou faça obrigado next dimension. Ele poderia fazer como o Togashi e nao dar nem noticia, por exemplo, deixando as livrarias considerarem e venderem a obra dele como descontinuada. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Setembro 16, 2015 Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Depende de quantas Kurumada desejar Eu gostaria de ao menos dois volumes por ano, mas me contento com um só mesmo. Tem os spins que suprem bem a falta de ND. Pra ser apenas um volume ele teria de lançar um capítulo a cada 2 meses certo ? Visto que em média os volumes tem de 6 a 7 capítulos. Se ele lançar um capítulo por mês já quase fecham dois volumes, é um período longo mas tem uma boa continuidade! Seria bom capítulos quinzenais, não custa sonhar kkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Setembro 16, 2015 Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Se eu fosse o Kurumada, e tivesse uma obra que me fez conhecido no planeta inteiro, pq eu não gostaria dela? O próprio Kurumada declarou que sempre teve a idéia de finalizar SS com a saga do céu, talvez a forma que ela esteja se desenvolvendo pra nós, seja estranha, mas não sabemos se ele tem roteiro pronto em mente. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Setembro 16, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Pra ser apenas um volume ele teria de lançar um capítulo a cada 2 meses certo ?Nop. Em toda leva que ele faz, desde que eu comecei a acompanhar ND de forma atualizada, ele lança 9 capítulos de uma vez, semanalmente, fechando um volume completo. E depois rola hiato. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Setembro 16, 2015 Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Nop. Em toda leva que ele faz, desde que eu comecei a acompanhar ND de forma atualizada, ele lança 9 capítulos de uma vez, semanalmente, fechando um volume completo. E depois rola hiato. Saquei, eu não acompanhava os lançamentos por capítulos, lí ND com os mangás que saíram aqui no Brasil. Eu vi o último volume e tinham 7 capítulos se não me engano, talvez tenha fechado com menos então! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Setembro 16, 2015 Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 (editado) Quando me refiro a desgostar, quero dizer "enjoou". Ao meu ver Kurumada não queria continuar Saint Seiya, simples assim, mas como já disseram é um achismo. Achismo não se discute, cada um tem o seu e pronto. Esse é o meu ao ver os rumos que ND tomou todos esses anos, não só pela demora, afinal ele se dedica a várias obras, mas princialmente pela qualidade do traço e roteiro da continuação. Peguem 68 capítulos do clássico, de outra obra do Kurumada ou de algum spin-off e comparem com os de ND e vejam qual a obra menos avançou em mesmo número de capítulos Editado Setembro 16, 2015 por CesarSaintSeiyaFã Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Setembro 16, 2015 Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 (editado) Dragon Ball e YuYu Hakusho são outras séries cujos criadores "enjoaram" e não queriam estender tanto as série. Acho que tem horas que o criador quer simplesmente sair da rotina e fazer algo novo. Editado Setembro 16, 2015 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.867 Postado Setembro 16, 2015 Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 (editado) Saquei, eu não acompanhava os lançamentos por capítulos, lí ND com os mangás que saíram aqui no Brasil. Eu vi o último volume e tinham 7 capítulos se não me engano, talvez tenha fechado com menos então! Mas são 7 por volume mesmo Editado Setembro 16, 2015 por Leandro23emeio 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Drako 96 Postado Setembro 17, 2015 Compartilhar Postado Setembro 17, 2015 Dragon Ball e YuYu Hakusho são outras séries cujos criadores "enjoaram" e não queriam estender tanto as série. Acho que tem horas que o criador quer simplesmente sair da rotina e fazer algo novo. Caraca, o final do mangá do Yuyu Hakusho é triste!Dá pra ver que o Togashi fez muito sem vontade. Por sorte o anime deu um final mais digno a obra. Mas em ambos os casos eles só enjoaram porque a Jump queria estender a série mais do que eles queriam.Ai deu no que deu. Se não me engano, o editor deles era o mesmo inclusive. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Outubro 6, 2015 Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 FanArt dos dourados de ND: http://img06.deviantart.net/8b8b/i/2015/271/0/0/gold_sanits_by_liruohai-d9b775p.jpg by liruohai 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Outubro 6, 2015 Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 Radamanthys de Liaum ficou muito bom. hahahha Gostei do fanart. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ikki fodástico 92 Postado Outubro 6, 2015 Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 Cancer como sempre é o mais zoado pqp! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Outubro 6, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 Gostei do fanart também. Só não me lembro do Deathtoll usar batom no mangá, deve ser licença criativa do autor. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.332 Postado Outubro 6, 2015 Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 Se um dia Next Dimension for animado o Deathtoll TEM que ter a voz do Mr 2 de One Piece,que aliás foi dublador do Harbinger. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Outubro 6, 2015 Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 DT é zoado, mas nem tanto...exageraram no batom ai Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Outubro 6, 2015 Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 (editado) Eu gostei do DT careca e com batom. Foi o único que olhei e vi algo diferenciado. Me julguem. Hahahah Editado Outubro 6, 2015 por Carloss Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.