Ir para conteúdo

[Mangá] - Saint Seiya: Next Dimension

Posts Recomendados

Meio fandom brasileiro de cdz ainda acredita nas invencionices do Del Grego, Peixoto, JRP e outros gatos pingados que eram cabeças das revistas "informativas" dos anos 90.

Aí temos a origem de várias lendas urbanas e dogmas dos fãs (e dos odietes da série também), tipo: briga Toei e Kurumada , os dois finais de Hades, protagonistas morreram nas 12 casas e Atena os reviveu, Cdz nunca fez sucesso no Japão algumas revistas chegaram a sugerir que o anime foi cancelado.....por concorrência com samurai troopers né Shurato!

Primeiro que se o autor tivesse brigado com o estúdio a série nem seria comercializada mundialmente, vide o caso do primeiro anime de Yu gi oh! pela Toei, o que vc encontra na net é rip vhs dos fãs.

Dois que não tem nada demais a saga de Hades não ter sido animada. Não foi o primeiro , nem o último arco de mangá famoso que não teve saga adaptada, vide o torneio nacional em Slam Dunk, 1/3 do mangá de Ranma 1/2,a saga de Enishi em Kenshin, a maior parte do mangá de Dragon quest. E olhem só DQ e Slam Dunk foram animados pela Toei.

Terceiro que mesmo após a audiência cair com Asgard e decidirem cancelar o anime, teve o filme do Lúcifer (Shurato e Samurai tiveram audiência pra isso? ), aí argumentam que tiveram ovas continuado a história das duas séries e por isso mais "aceitação" que cdz.

Bem, hoje graças a fãs que traduziram material e não inventavam mentiras sabemos que a Toei planejava ovas pra Hades nos anos 90. E que público esses editores idiotas pensavam que sustentou a venda de 3 séries ova duma série do Kurumada que sairá quase uma década antes? Chamar o mesmo character designer do anime era uma pista.

Sem contar que essas séries aí nem tiveram games, Cdz teve 2 pro Nes e 1 pro GB....e em 92 muitos anos após o fim do anime. Aaaaah mas Samurai teve drama CD bwahahahahah grandes coisas, toda a fase santuário foi adaptada nesse formato seguindo o manga em 3 fitas cassete, mais os dramas CD de Hades e onde 1997.

Editado por Ares Saga
  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Primeiras imagens dos últimos capítulos do mangá Saint Seiya: Next Dimension. https://santosdebronze.blogspot.com/2024/04/Imagens-Finais-de-Next-Dimension.html

Retorna dia 16 de Maio mesmo.   Fonte: Taizen Saint Seiya     

Kurumada e Shiori (esteve também no evento) responderam algumas perguntas dos fãs.  A Shiori "pediu desculpas" por não matar o Yato e a Yuzuriha, ela disse que simplesmente não conseguia.  O

Posted Images

Eu também cara, mas LC e SoG não, eu trocaria Omega e LoS por remake(Kai já tava de bom tamanho) de tudo, Hades descente e animação de ND.

Fazer um "Kai" da saga de Hades não vai mudar nada, pq a única coisa que fizeram com Dragon Ball foi remasterizar e mudar as OSTs.

Nas mãos da TOEI não vai vir nada de qualidade boa, esqueçam isso.

Já disse, One Piece é o anime e mangá de maior popularidade no japão e a TOEI ainda lança tudo com qualidade medíocre.

Link para o post

Ares Saga mitando demais hoje. Deviam tirar o limite de curtidas do fórum.

Aaaaah mas Samurai teve drama CD bwahahahahah grandes coisas, toda a fase santuário foi adaptada nesse formato seguindo o manga em 3 fitas cassete, mais os dramas CD de Hades e onde 1997.

Bem, em Bakuman meio que mostraram que drama CD mostra que a obra é relativamente popular, mas não o suficiente pra bancar anime ou algum investimento maior. Encarem como quiserem.

Link para o post

Nas mãos da TOEI não vai vir nada de qualidade boa, esqueçam isso.

Já disse, One Piece é o anime e mangá de maior popularidade no japão e a TOEI ainda lança tudo com qualidade medíocre.

Eu sempre torço por qualquer coisa de CDZ, e sei que não virá mais nada com qualidade Hades Santuário da Toei, mas só de ser nível qualidade SoG pra mim estaria de bom tamanho, pois foi a melhor coisa que a Toei fez com CDZ desde PdC na minha humilde opinião. Como eu disse eu quero é mais e mais coisas, produtos e novidades de SS, e que um dia chegue ND, mas respeito quem acha melhor parar por aqui, só penso diferente.

Fazer um "Kai" da saga de Hades não vai mudar nada, pq a única coisa que fizeram com Dragon Ball foi remasterizar e mudar as OSTs.

Veja bem:

Eu também cara, mas LC e SoG não, eu trocaria Omega e LoS por remake(Kai já tava de bom tamanho) de tudo, Hades descente e animação de ND.

E pra mim um Kai de tudo já seria alguma coisa e seria muito legal, pois tem filler chato pra caramba no clássico(Dócrates, Cav de Fogo, Aqueles guerreiros toscos de lesma, ou sei lá o que... e da uma remasterizada, só)

Editado por Centauro
Link para o post

Eu sempre torço por qualquer coisa de CDZ, e sei que não virá mais nada com qualidade Hades Santuário da Toei, mas só de ser nível qualidade SoG pra mim estaria de bom tamanho, pois foi a melhor coisa que a Toei fez com CDZ desde PdC na minha humilde opinião. Como eu disse eu quero é mais e mais coisas, produtos e novidades de SS, e que um dia chegue ND, mas respeito quem acha melhor parar por aqui, só penso diferente.

Veja bem:

E pra mim um Kai de tudo já seria alguma coisa e seria muito legal, pois tem filler chato pra caramba no clássico(Dócrates, Cav de Fogo, Aqueles guerreiros toscos de lesma, ou sei lá o que... e da uma remasterizada, só)

Tem certos fillers que acabaram se misturando muito com a trama.

Tipo os Cavaleiros de Aço no meio da luta contra o Babel. Aí não tem como tirar num Kai da vida.

Não sei qual é o problema com as trilhas sonoras, mas não acho que uma remasterização teria as OST originais, e só isso já me faz correr de um treco desses.

Link para o post

Tem certos fillers que acabaram se misturando muito com a trama.

Tipo os Cavaleiros de Aço no meio da luta contra o Babel. Aí não tem como tirar num Kai da vida.

Não sei qual é o problema com as trilhas sonoras, mas não acho que uma remasterização teria as OST originais, e só isso já me faz correr de um treco desses.

Refaziam apenas as cenas que tivessem os desnecessários, fracos e chatos cavaleiros de aço(pra mim claro), outra coisa que nunca gostei também mas esqueci de citar anteriormente.

Sobre as trilhas sonoras, eu também não queria que trocassem, e se tiverem elas em MP3 320 Kbps acho que não precisa trocar, nem remasterizar. E mesmo se trocassem, a trilha sonora de SoG é excepcional, pra mim mesmo nível da do clássico ou muito próxima(só foi muito mal usada), e o pouco que ouvi da do omega era boa também, ou seja, teria chances de ser criada uma nova trilha muito boa também baseada nos exemplos que citei.

Link para o post

Refaziam apenas as cenas que tivessem os desnecessários, fracos e chatos cavaleiros de aço(pra mim claro), outra coisa que nunca gostei também mas esqueci de citar anteriormente.

Sobre as trilhas sonoras, eu também não queria que trocassem, e se tiverem elas em MP3 320 Kbps acho que não precisa trocar, nem remasterizar. E mesmo se trocassem, a trilha sonora de SoG é excepcional, pra mim mesmo nível da do clássico ou muito próxima(só foi muito mal usada), e o pouco que ouvi da do omega era boa também, ou seja, teria chances de ser criada uma nova trilha muito boa também baseada nos exemplos que citei.

No Kai eles não refaziam nada, só cortavam o que não interessava. O que é triste, porque só a Abertura era totalmente nova, com traços bonitos e atualizados, ai chegava na hora do desenho era o traço antigo. Na primeira fase era muito desproporcional a diferença.

Nossa, não acho a trilha sonora de SoG nem perto da original.

Mas Omega na primeira temporada tem umas muito boas sim.

A questão não é ter em mp3, é coisa de direitos. Veja que os jogos não vem com elas.

Não é só CDZ, Dragon Ball também acontece atualmente. Não sei qual é a cláusula que impede, mas com certeza não é ter o arquivo em boa qualidade, porque isso tem até no Youtube.

Editado por Drako
Link para o post

No Kai eles não refaziam nada, só cortavam o que não interessava. O que é triste, porque só a Abertura era totalmente nova, com traços bonitos e atualizados, ai chegava na hora do desenho era o traço antigo. Na primeira fase era muito desproporcional a diferença.

Nossa, não acho a trilha sonora de SoG nem perto da original.

Mas Omega na primeira temporada tem umas muito boas sim.

A questão não é ter em mp3, é coisa de direitos. Veja que os jogos não vem com elas.

Não é só CDZ, Dragon Ball também acontece atualmente. Não sei qual é a cláusula que impede, mas com certeza não é ter o arquivo em boa qualidade, porque isso tem até no Youtube.

No caso de CDZ teriam que refazer se quisessem tirar os fillers, pois M.Cristal e os cavaleiros de lata só sairiam assim, caso não quisessem, o que desse pra retirar já estaria de bom tamanho, eu mesmo assisto DBKai e gosto muito mais que do DB clássico por que não enrolam tanto, apesar de sentir muita falta da voz do 1º br que dublou vegeta.

Eu acho tão boa quanto, não melhor, só não souberam usar no anime, e nem acho isso tudo na trilha do omega(apesar de ser boa também). E falei do mp3, por que precisa-se ter uma qualidade boa do áudio, digo qualidade de estúdio profissional e não de youtube, pra se lançar BD. Mesmo assim acho que eles tem pois foi lançado em DVD, e quem sabe poderiam usar, se não pudessem eu acharia totalmente aceitável uma trilha nova(mesmo sentindo falta da antiga, acostumaria).

Estou aprendendo a ser menos exigente em muitas coisas, to assistindo o clássico em fullHD e não é nenhuma 7ª maravilhas, tem cenas bizarras também, então estou percebendo cada vez mais que sou eu que estava chato, pois quando pequeno eu não ligava pra nada disso. Desde que seja fiel ao clássico e com o mesmo traço aguentarei a qualidade, seja remake, ND ou saga nova, o importante pra mim é ter.

Editado por Centauro
Link para o post

O Kurumada só "canonizou" a Gigantomachia e a história do Cisne Negro??? hahaha

Cisne Negro?! Que história é essa aí?

PS: Um filme baseado na Gigantomachia seria muito maneiro. É só trocar o Hyoga pelo Ikki na História de Mei que tá perfeito.

Link para o post

So de curiosidade

No Japão saint seiya e umas das series que mais tem doujin de yaoi. E a maioria e feito pelas mulheres.

Provavelmente foi permitido esse doujin justamente para pegar esse publico .(pricipalmente as fãs de saint seiya que gostam desse genero)

E de curiosidade existem teorias ate que aquele cloth myth do misty pelado na praia era também para pegar esse publico.

Link para o post

Podes crer. Podem fazer um rekame com qualidade absurda, mas se as osts forem totalmente diferentes das osts clássicas do Yokohama vai perder toda a essência.

As osts clássicas do Yokohama é que dão o plus do anime.

Dragon Ball Kai é o q o diga. Colocaram osts diferentes nos lugar das fantásticas osts do Z. Isso perde a maior parte da graça. Chega a ser broxante, ainda mais que hj em dia não se faz osts tão majestosas como antes.

Que custa usar as mesmas osts? Se quiserem fazer coisas novas podem até modernizar as osts clássicas igual fazem nos games.

Link para o post

No caso de db kai trocaram as osts, mas reverteram quando descobriram que o novo compositor tava plagiando outros.

Aliás o Yokoyama tá com quantos anos? Acho que o último trabalho dele foi o filme cg do capitão Harlock, não entendi pq não chamaram ele pra Lenda do santuário que saiu logo em seguida.

O que deixaria mais triste seria redublarem tudo com os novos seiyuus. Puta desrespeito com os dubladores originais do Shiryu, Camus, Saga já falecidos, sem contar os vivos que foram trocados com Hades inferno.

Link para o post

No caso de db kai trocaram as osts, mas reverteram quando descobriram que o novo compositor tava plagiando outros.

Aliás o Yokoyama tá com quantos anos? Acho que o último trabalho dele foi o filme cg do capitão Harlock, não entendi pq não chamaram ele pra Lenda do santuário que saiu logo em seguida.

O que deixaria mais triste seria redublarem tudo com os novos seiyuus. Puta desrespeito com os dubladores originais do Shiryu, Camus, Saga já falecidos, sem contar os vivos que foram trocados com Hades inferno.

Ele ta com 80 anos.

Link para o post

Realmente, como o Drako disse é muito dificil um SS Kai, justamente pelos fillers de SS se misturarem com o canon. E, por exemplo, temos os cavaleiros de açozzzz que foram "revividos" em omega, a toei fez questão de explicar os furos deixados com o seu filler, será que jogariam tudo isso no lixo? Acho dificil..e mais, como já disseram, sem as OSTs originais não rola mesmo.

Link para o post

Galerinha acha que fazer um remake/kai vai apagar o que já foi feito. Dvd's e download estão ai pra isso.

O pior que é se fizessem esse remake/kai esses que falam que "não rola", "não da" seriam os primeiros a comprar.

Só se as Osts fossem do mesmo nível do clássico (algo que é difícil de acontecer).

Se for essas Osts meia boca que fazem ultimamente, nem orquestra usam mais, parece que fazem tudo eletrônicamente. Tira toda a imponência que uma orquestra faz e a do Yokohama é simplesmente épica.

Link para o post

PS: Um filme baseado na Gigantomachia seria muito maneiro. É só trocar o Hyoga pelo Ikki na História de Mei que tá perfeito.

Não lembro, mas se Hyoga teve alguma ligação próxima ou interação com o Mei, eu acho bacana por conta do filme do Abel em que o Hyoga rivaliza com Coma Berenice, ficaria como um tipo de referência, mesmo Ikki sendo meu preferido e querendo mais destaque pra ele, esse caso seria uma exceção.

Editado por Centauro
Link para o post

Na época da produção da fase de inferno e eliseos,as trocas dos dubladores e do diretor foi uma das exigências do kurumada.

Sobre as trilhas sonoras,existem contratos,possivelmente o autor das composições não aceitou o valor que a toei ofereceu para usar em DB Kai, a fase da saga de buu do kai as trilhas sonoras novas são horriveis.

Link para o post

Não lembro, mas se Hyoga teve alguma ligação próxima ou interação com o Mei, eu acho bacana por conta do filme do Abel em que o Hyoga rivaliza com Coma Berenice, ficaria como um tipo de referência, mesmo Ikki sendo meu preferido e querendo mais destaque pra ele, esse caso seria uma exceção.

É que é mais a cara do Ikki salvar o Shun de um adversário que está surando ele.

Link para o post

A toei fez soul of gold e faz sailor moon cristal e dragoon ball e esses três tem o mesmo tipo de animação.

Então e melhor no momento não termos remake por que se tiver provavelmente vai ser nesse mesmo nivel.

Prefiro espera a toei se restabelecer novamente e fazer animações de qualidade para depois pedir remake.

Para que faça um remake no minimo na qualidade de elisios que pode ate não ter a qualidade de santuário mas não e ruim e comparado a esses três exemplos e uma obra prima.

Melhor do que ter um remake meia boca.

Editado por yugi
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...