Sargitarium Seiya 8 Postado Novembro 15, 2015 Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 Estou esperançoso com o grande anúncio junto com o mangá, será alguma animação? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 210 Postado Novembro 15, 2015 Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 Só consigo enxergar 3 opções pra comemorar os 30 anos da série: anúncio de periodicidade de ND, remake ou animação de ND e por último um filme pra cinema. Não imagino q seja novo mangá não até pq já temos 4 mangas de Saint seiya em publicação. Nem bonecos pq já foi feito anúncio da nova linha. Acho q pra divulgar essa nova linha combinaria mais um remake mesmo. Vamos aguardar né até pq dia 3 já ta quase aí. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Novembro 15, 2015 Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 Consigo enxergar uma quarta opçãoFim do ND e inicio de um novo mangáSaint Seiya Tenkai Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ikki fodástico 92 Postado Novembro 15, 2015 Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 Me contentaria se o velho se dedicasse mais ao ND, lançando os capitulos com periodicidade, seja semanal, quinzenal ou mesmo mensal mas que a história ande e possamos ver o fim do mangá e talvez inicio da saga do céu, além de uma animação que só pode ser feita depois que ND tiver história suficiente. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Novembro 15, 2015 Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 não vai ser aumento da periodicidade, porque otokozaka deve ter nova leva em breve também Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
fiduma 112 Postado Novembro 15, 2015 Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 O grande mestre vai ser a Athena da guerra santa passada disfarçada. Bjks. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ikki fodástico 92 Postado Novembro 15, 2015 Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 não vai ser aumento da periodicidade, porque otokozaka deve ter nova leva em breve também E dai? Otokozaka que se f@#$ CDZ é a maior obra do bebum e ta completando 30 anos, ele não ficou quase 2 anos sem lançar um capitulo de ND? Então que faça o mesmo com Otokozaka e os outros mangás dele, agora é a vez de se dedicar a ND. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Novembro 15, 2015 Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 E dai? Otokozaka que se f@#$ CDZ é a maior obra do bebum e ta completando 30 anos, ele não ficou quase 2 anos sem lançar um capitulo de ND? Então que faça o mesmo com Otokozaka e os outros mangás dele, agora é a vez de se dedicar a ND. dia 14 de setembro ele anunciou que já tinha terminado de desenhar a leva de capitulos de ND de dezembro, e estava começando a desenhar a proxima leva de otokozaka pensando por esse lado, é provavel que otokozaka lance em fevereiro e março, e ND volte em Junho, e continue a periodicidade de 6 meses Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ikki fodástico 92 Postado Novembro 15, 2015 Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 Se ele já terminou o certo seria já ir trabalhando na próxima, assim poderia lançar dois volumes seguidos ou com pouco tempo entre um e outro, nada impede ele de lançar ND, depois Otokozaka e voltar ND de novo ou então lançar os dois mangás simultaneamente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Novembro 15, 2015 Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 Se for pro Kurumada fazer uma Saga do Céu, ainda acho que ele vai reaproveitar a ideia dos Templos Malignos de Lost Canvas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Novembro 15, 2015 Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 Se ele já terminou o certo seria já ir trabalhando na próxima, assim poderia lançar dois volumes seguidos ou com pouco tempo entre um e outro, nada impede ele de lançar ND, depois Otokozaka e voltar ND de novo ou então lançar os dois mangás simultaneamente. é isso que estou falando, provavelmente se ele começou mesmo otokozaka ainda em setembro, ele já deve ter terminado, ai ele lança ND agora, depois otokozaka, depois ND de novo ao mesmo tempo acho dificil Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.729 Postado Novembro 15, 2015 Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 Sobre o anúncio: Expectativa - anime de boa qualidadeRealidade - mais um mangá spin-off. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 226 Postado Novembro 15, 2015 Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 (editado) Eu acho que vem mais um filme mesmo. Não acredito num novo mangá spin off e duvido que ND termine em breve (em questão de enredo do mangá, não em tempo). Mas também pode ser um remake. Se for, por favor, que chamem o cara original da OST, o estúdio da Himeno e usem o Pachinco como base. Editado Novembro 15, 2015 por Edukovic Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Novembro 15, 2015 Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 Sobre o anúncio: Expectativa - anime de boa qualidadeRealidade - mais um mangá spin-off.Da Shiori, provavelmente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Novembro 15, 2015 Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 Se a periodicidade ficar assim, ND, Otokozaka, resultando em ND a cada 6 meses eu ficaria muito feliz, pois ele faz 1 leva (1 compilado) por vez, se formos ver Shiori e Kuori por exemplo, levam aproximadamente 5 meses pra fechar um compilado também, com suas estórias mensais. Ele não estaria muito atrás e estaria finalmente avançando com a história.Senti que depois que Suikyo morreu as coisas estão caminhando um pouco, afinal, agora a história deixou o foco Hades um pouco de lado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.729 Postado Novembro 15, 2015 Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 (editado) Mas o Suikyo ainda não morreu. Na luta do DT contra o Vermeer mostrou ele na estrada, mas como sabemos só morre quando cai no buraquinho. Editado Novembro 15, 2015 por Leandro23emeio Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Novembro 15, 2015 Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 Mas o Suikyo ainda não morreu. Na luta do DT contra o Vermeer mostrou ele na estrada, mas como sabemos só morre quando cai no buraquinho.Até a Surplice de Garuda abandonou ele, mas levando em consideração que a água da Armadura de Cálice que ele estava vestindo tem poderes curativos, é possível que ela o reviva. Eu não acharia estranho se no fim usassem os poderes dessa armadura (que talvez seja trazida ao futuro ou acabe parando em meio às ruínas da Casa de Serpenario) pra trazer o Seiya de volta. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.729 Postado Novembro 16, 2015 Compartilhar Postado Novembro 16, 2015 (editado) E a constelação que aparece na parte de baixo da imagem? Acho que é Leão, mas não tenho certeza. Editado Novembro 16, 2015 por Leandro23emeio Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Herói 22 Postado Novembro 16, 2015 Compartilhar Postado Novembro 16, 2015 Eu gosto bastante da história, o problema é a demora pra sair os capítulos. A história tem sim seus momentos, mas no geral é uma abominação. Muito ruim mesmo. Mas a demora em sair capítulos é tão grande que ela ainda está bem no início. Pode melhorar e eu espero que melhore, principalmente se os cavaleiros voltarem para o presente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Novembro 16, 2015 Compartilhar Postado Novembro 16, 2015 A história tem sim seus momentos, mas no geral é uma abominação. Muito ruim mesmo. Mas a demora em sair capítulos é tão grande que ela ainda está bem no início. Pode melhorar e eu espero que melhore, principalmente se os cavaleiros voltarem para o presente.O loco, hahaha, eu estou amando a história, e acho que a história está acabando po pq acha que está no início? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Novembro 16, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 16, 2015 Não acho que o anúncio da Shiori tenha a ver com esse de Next Dimension. Também não creio que será algo relacionado a animação de ND e muito menos um filme novo. Acho pouco provável que seja um cancelamento do mangá canônico para o reinício de outro mangá canônico. Minhas expectativas estão em um provável remake do anime clássico, seguindo fielmente o mangá, ou um novo mangá spin-off. Se for um mangá spin-off, torcendo pra ser algo relacionado a Ares ou Poseidon, com autores novos e que se passe em um passado distante. Não gostaria de mais nenhum spin-off focando em algum evento clássico porque já temos dois abordando tal tema, fora LoS e SoG que acabaram recentemente. Queria algo original mesmo, com personagens novos, trama nova e sem que precise ficar preso às rédeas do mangá original. Mas eu ainda acho mais forte a possibilidade de ser um remake mesmo emendando com uma animação de Next Dimension futuramente. O loco, hahaha, eu estou amando a história, e acho que a história está acabando popq acha que está no início?Porque aparenta estar. Temos 11 Cavaleiros de Ouro teoricamente vivos, uma Saori criança crescendo aos poucos, Alone recém possuído por Hades, infinitos Espectros para serem derrotados, os Deuses Gêmeos, o desenvolver do despertar de Ofiúco, entre outras coisas. Eu não acharia estranho se no fim usassem os poderes dessa armadura (que talvez seja trazida ao futuro ou acabe parando em meio às ruínas da Casa de Serpenario) pra trazer o Seiya de volta.Seria interessante uma ligação entre isso com o que vemos em Assassin. Saori não consegue destruir a Espada de Hades, leva a Armadura de Taça ao presente (Até porque, segundo a Enciclopédia, tal Armadura está desaparecida sob questões desconhecidas), consegue curar parcialmente o Seiya apenas a ponto de deixá-lo vivo, mas sem extrair por completo a maldição, mantendo-o naquele estado catatônico sem poder lutar por muito tempo. E a constelação que aparece na parte de baixo da imagem? Acho que é Leão, mas não tenho certeza.Parece ser Leão mesmo. Já até imagino que essa leva vai oficializar Ikki de Leão e Hyoga de Aquário. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Novembro 16, 2015 Compartilhar Postado Novembro 16, 2015 Pessoal, só falta um juiz para ser morto, as coisas não vão demorar nãoEu dou no maximo mais 3 volumes até o fim do next dimension e o começo do mangá tenkai 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.473 Postado Novembro 16, 2015 Compartilhar Postado Novembro 16, 2015 Fico me perguntando quando de fato a espada de Hades vai se tornar o ponto central da trama. Ainda está nessa história de Ophiuco e não está parecendo que vai sair dela tão cedo. Tomara que o anuncio seja mesmo um remake ou novo spin-off. SS precisa de mais coisas para manter o cosmo aceso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Novembro 16, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 16, 2015 Não está confirmada a morte do Vermeer, está? Porque ele caiu no Yomotsu e os Espectros vem e vão por ali sem problemas agora que a Barreira de Atena está enfraquecida. Não consigo ser tão otimista quanto à conclusão de Next Dimension assim. Como fechar essas inúmeras pontas soltas em três volumes? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Novembro 16, 2015 Compartilhar Postado Novembro 16, 2015 O veermer só falta o último tapa pra ele morrerchuto que ele volta e mata o goldieO último capítulo mostrou athena chegando na sala do mestre, não consigo pensar como vão continuar enrolando nas 12 casas se ela resolver as tretas com o mestreTalvez ela resolva as coisas lá enquanto ikki e hyoga levam um cacete de leão e aquário Depois poderemos ter um volume com os dourados se enfrentando, por causa do serpentárioDepois um volume no castelo de hades, dai teremos wyvern, e teremos o final, quando eles falham em destruir a espada Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.