Ir para conteúdo

[Mangá] - Saint Seiya: Next Dimension

Posts Recomendados

• Respostas 5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Primeiras imagens dos últimos capítulos do mangá Saint Seiya: Next Dimension. https://santosdebronze.blogspot.com/2024/04/Imagens-Finais-de-Next-Dimension.html

Retorna dia 16 de Maio mesmo.   Fonte: Taizen Saint Seiya     

Kurumada e Shiori (esteve também no evento) responderam algumas perguntas dos fãs.  A Shiori "pediu desculpas" por não matar o Yato e a Yuzuriha, ela disse que simplesmente não conseguia.  O

Posted Images

Sinceramente? Não vejo fim de ND também. Só o fato de os cavaleiros de bronze e Saori estarem espalhados pelas 12 (agora 13) casas, já me leva a acreditar que até eles sairem vaie levar mais uns 10 compilados, na boa. Pensem, se a cada cavaleiro que subiu (Shun, Tenma, Ikki) ou espectro, os dourados travaram uma luta, porque seria diferente agora?

Como foi apontado Veermer provavelmente está vivo e levando em consideração o trabalho que Suikyo deu, eu não desmereceria os dois juizes restantes. Iso sem mencionar Ofiúco; o Kurumada não iria introduzir essa história de dourado quase deus para resolver logo, provavelmente vai ser a ponta para o trabalho das armaduras de ouro divinas.

Temos também a Athena dessa era que é um mistério, além da traição dos cavaleiros de ouro, do GM, Vixe, tem muita água pra rolar ainda. Nãos esqueçam que é a Guerra Santa mais sangrenta (não lembro se é este o termo que é usado) e até agora apenas 1 juiz e 1 cavaleiro de ouro morreram.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O loco, hahaha, eu estou amando a história, e acho que a história está acabando po

pq acha que está no início?

Todo mundo já está chegando na Casa de Serpenario, só falta o Ikki passar pela de Leão, Shun e Tenma pela de Libra, Shiryu pela de Escorpião, Hyoga pela de Aquário e a Saori e Shijima pela de Capricórnio.

Pessoal, só falta um juiz para ser morto, as coisas não vão demorar não

E eu não duvido que ele seja responsável pela morte de muitos Cavaleiros de Ouro.

Editado por Hugo Estranho
Link para o post

Se ND realmente estiver no fim, Dio Santo!!!

Desculpe aí quem está gostando, mas é necessário muito esforço e 'talento' pra fazer uma saga tão ruim. Prefiro ficar na ilusão que está no início e que vai melhorar.

A boa notícia: é quase impossível piorar.

Link para o post

Se ND realmente estiver no fim, Dio Santo!!!

Desculpe aí quem está gostando, mas é necessário muito esforço e 'talento' pra fazer uma saga tão ruim. Prefiro ficar na ilusão que está no início e que vai melhorar.

A boa notícia: é quase impossível piorar.

LoS (principalmente), SoG e Omega já estão aí já faz algum tempo.

• Like 2
Link para o post

Meio dificil algo ser pior do que ND, pelo menos o que foi mostrado até agora. Um verdadeiro desastre em matéria de traço, roteiro, falas e etc...mas é a continuação oficial né, temos que acompanhar..rs.

Duvido muito que ND se encerre tão cedo, se isso acontecer será por cancelamento mesmo, mas um desfecho ainda deve demorar, até pq o Kuru anunciou uma nova leva de capitulos, não faria sentido após isso anunciar o fim do mangá. Acho que as maiores possibilidades estão nessa ordem: 1º Novo mangá spin-off, 2º Remake do anime, 3º Novo filme/continuação de LOS, 4º Algo totalmente inesperado...rs.

Link para o post

Kurumada tem que acabar com essa história de viagem no tempo e seguir em frente com o presente da linha temporal.

Foi a pior coisa que ele já fez. Contar a história da Guerra Santa do Shion e Dokko é uma coisa, agora jogar os bronze boys no passado foi tosqueira.

Por mim, ele acabava logo com ND, mandava a galera de volta pro presente e continuava a partir daí.

Pow, até o Okada também enfiou viagem no tempo no Assassin e a coisa que a galera se empolga mesmo é ver os bronzeados aparecendo.

Custa seguir a história em vez de voltar para trás, Kurumada?

Link para o post

o loco cara, kkkk

por que você acha tão ruim assim?

Por onde eu começo?

1) Traço ruim

2) Saga de Hades ---- de novo

3) Subida das 12 casas ----- de novo

4) Shion e Donko virando cavaleiros de ouro do nada

5) Drag Queen da terceira idade se transformando em bola de basquete empirucada como novo-velho cavaleiro de ouro de cancer

6) Cavaleiro de Peixes desmaiando de susto

7) Touro morrendo de maneira escrota --- de novo

8) Diálogos fracos e situações previsíveis (vou fingir que sou traidor mas a verdade é outra ---- de novo)

9) Novo mestre e cavaleiro de peixe traidores ---- de novo

E a lista segue ....

LoS (principalmente), SoG e Omega já estão aí já faz algum tempo.

Va me desculpar, mas ND gnha de lavada desses todos na categoria "pior coisa que já fizeram com os cavaleiros do zodíaco"

Link para o post

Bom, acho que todos se referem ao que foi mostrado até agora. Se a história evoluir e mostrar qualidades vamos elogiar, mas não com arrependimento. Eu por exemplo, critiquei bastante o inicio de SOG, realmente aquele inicio foi terrivel, mas a série depois me agradou, o que não apaga o inicio ruim.

Link para o post

Concordo que a volta no tempo foi uma ideia ruim, deixasse o passado da Shiori, porque agora ele empacou em uma repetição de coisas que a maioroa não gosta (hades, 12 casas, gêmeo bom e mal etc)

Os pontos novos fomo Ofiuco, armadura de Taça ppderiam ser introduzidos de outra forma, na própria linha temporal do clássico eu acho.

a história estaria progredindo se fosse naquela época pelo menos

• Like 1
Link para o post

Quando a historia progredir e ver que tudo que foi mostrado ATE AGORA foi necessário justamente para a historia ficar boa vão elogiar fingindor que nunca reclamram e que sempre foram pacientes para esse momento chegar.

Editado por yugi
Link para o post

Quando a historia progredir e ver que tudo que foi mostrado ate agora foi necessário justamente para a historia ficar boa vão elogiar fingindor que nunca reclamram e que sempre foram pacientes para esse momento chegar.

Tá e daí? Conta tudo pro Kurumada, Quico

Link para o post

E dai? Otokozaka que se f@#$ CDZ é a maior obra do bebum e ta completando 30 anos, ele não ficou quase 2 anos sem lançar um capitulo de ND? Então que faça o mesmo com Otokozaka e os outros mangás dele, agora é a vez de se dedicar a ND.

Ring ni Kakero manda lembraças!!!

Saint Seiya não É a maior obra dw Kurumada. OtokoZaka ele mesmo disse que é o mangá da vida dele. Então acho mais fácil Kurumada cancelar ND do que Otokozaka.

E pra quem não gosta de ND, é só não ler. É a continuação oficial da Série, e embora seja uma bagunça, é a obra que acompanho com mais curiosidade.

Quanto ao anúncio, vem coisa boa por aí...

• Like 1
Link para o post

Ao contrário de alguns, eu gostei muito da ideia da volta ao tempo.

Como se fosse o filme "De Volta para o Futuro". (Amo esse filme)

E as coisas que estão sendo repetitivas foram feitas propositalmente onde eles entraram numa dimensão paralela em que se misturou eventos do futuro e do passado numa dimensão diferente. (Na minha opinião e não uma falta de criatividade do Kurumada como muitos acham)

E essa treta toda que está acontecendo será o estopim para a guerra no Olímpo.

Muito ansioso pra ver onde isso vai dar.

Na minha opinião, uma ideia genial do mestre.

Link para o post

Tá e daí? Conta tudo pro Kurumada, Quico

Não preciso.

Ate porque se eu contar algo para o kurumada contarei como o manga e importate para muito fãs e pediria para continuar sem essas pausas gritantes.

Inclusive acho que ND tem uma historia interessante justamente por ter viagem no tempo. Coisa que no classico não se tem nem menção a isso.

Acho foda esse conceito de reencarnação que se tem com tenma e seiya quero ver mais sobre isso.

E atena correndo para salvar seiya e muito romantico ainda quero ver uma cena de declaração dos dois tipo do prologo ou melhor.

Fico pensando como o anime de ND deve ficar foda com as cenas do olimpo, cronos as lutas dos de ouro e bronze nas doze casas e os outros conceitos que foram introduzidos pela primeira vez

A cada capitulo me mostra claramente que que ele esta nós preparando com calma e sem pressa (no quesito de historia) para algo muito bom e épico.

Desculpem o post duplo errei aqui com o celular.

To tentando apagar o poste de cima

Editado por yugi
Link para o post

A idéia da volta no tempo poderia ter sido boa se fosse diferente, é o que eu entendo. Mas repete muitos pontos o que deixa a história cansativa, até porque a periodicidade é ruim.

tão previsível que todos sabemos que Ikki enfrentará Leão para ser confirmado como sucessor do Aiolia, depois disso vai continuar subindo as 12 casas igual a Tenma e Shun que tentam passar por Libra para continuar subindo.

capaz que confirmem aquilo que muitos já previram que era Hyoga cainfo em aquário. ..

Digo que de tamtas coisas que Kurumada poderia fazer em ND ele infelizmente gastou muitos anos fazendo subida das 12 casas muito semelhante a tudo que vimos. Touro morrendo em pé com sua pose igual a Aldebaran, Gêmeos e o labirinto, GM tentando matar Athena, não há como negar que isso tudo já foi feito, mas eu não acho a obra tão ruim, gosto pq os pontos inovadores são bons, mas peca com plots repetidos na trama.

Link para o post

Eu gosto do tema viagem do tempo, mas o Kurumada o trata como uma galinha solta no balcao do bar, estando sempre no limite de desabar toda a logica e criar uma catastofre com as linhas do tempo q ele inventou.

Link para o post

Saint Seiya não É a maior obra dw Kurumada. OtokoZaka ele mesmo disse que é o mangá da vida dele. Então acho mais fácil Kurumada cancelar ND do que Otokozaka.

E pra quem não gosta de ND, é só não ler. É a continuação oficial da Série, e embora seja uma bagunça, é a obra que acompanho com mais curiosidade.

Ss é a maior obra de Kurumada, com certeza. O sucesso de RNK é restrito ao Japão, onde inclusive SS vence no quesito publicações vendidas. Agora, na preferencia do autor, pode até ser esse viraKAsaca ai, mas no mundo sempre será SS.

Link para o post

Quero deixar claro que eu torço muito para que o mangá melhore. Eu quero ver a série cada vez maior e melhor, e não o contrário. Mas não vou dizer que gosto de algo que, ao menos na minha visão, é muito ruim. Se ainda fosse mediano, eu ficaria quieto, já que detesto essa gente negativa que entra em tópicos apenas para reclamar das coisas, muitas das vezes sem razão alguma. Mas a verdade é que o negócio tá feio mesmo. Pouca coisa boa consigo tirar da história até agora.

Mas vamos ser otimistas. Tem tudo pra melhorar, já que pior não fica =) /rock

Falar que ND é previsível é a maior merda que eu já li em qualquer lugar da net

Se for previsível mesmo, gostaria que você me dissesse o que vai acontecer na próxima leva

Chora mais :P

Link para o post

RNK tornou Kurumada famoso no Japão, CDZ o tornou famoso no mundo.

CDZ >>>>>>>>>>>>>>>>>>>INFINITO >>>>>>>>>>>>>>>>>>> RNK

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...