Swob 1.057 Postado Novembro 19, 2015 Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 no canto inferior direito da imagem do hyoga, tem algo que parece um cordão É a pulseira de flores. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Novembro 19, 2015 Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 Agora parece mais razoável, embora eu ainda duvide um pouco de termos uma amazona de Ouro. Mas seria bastante interessante. Quanto a DT, coitado, não para de se ferrar. Isso é uma coisa que gosto em ND (embora a história não ande muito) o Kurumada mostra vários acontecimentos simultâneos na maioroa das vezes, acho que só na leva anterior que ele se prendeu mais a uma unica luta (na casa de câncer). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Novembro 19, 2015 Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 Agora parece mais razoável, embora eu ainda duvide um pouco de termos uma amazona de Ouro. Mas seria bastante interessante. Quanto a DT, coitado, não para de se ferrar. Isso é uma coisa que gosto em ND (embora a história não ande muito) o Kurumada mostra vários acontecimentos simultâneos na maioroa das vezes, acho que só na leva anterior que ele se prendeu mais a uma unica luta (na casa de câncer).e na minha opinião foi a pior leva, porque não revelou nada Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Novembro 19, 2015 Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 Então essa Natássia de Aquário poderia ser uma antepassada do Hyoga?! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 958 Postado Novembro 19, 2015 Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 Não sei se o spoiler é verdadeiro ou não, mas a parte em japonês é inventada. Provavelmente alguém traduziu com o translate mesmo. Nenhum japonês escreve daquela maneira, ainda mais se for pra ser do 2ch. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Novembro 19, 2015 Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 e na minha opinião foi a pior leva, porque não revelou nadaSim. Embora tenha achado a luta bem legal, a história mal avançou. Só o cap. 68 que compensou, porque pra mim foi o melhor da leva toda. E eu espero por uma continuação daquela conversa do Shion com a serpente desde então. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.864 Postado Novembro 19, 2015 Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 Não sei se o spoiler é verdadeiro ou não, mas a parte em japonês é inventada. Provavelmente alguém traduziu com o translate mesmo. Nenhum japonês escreve daquela maneira, ainda mais se for pra ser do 2ch. Minha teoria é que o maluco copiou do Cavzodíaco e jogou no translate pra dar uma valorizada no post dele. Só que daí fica a dúvida de onde o Cavzodiaco tirou o spoiler, procurei no 2ch e não achei nada parecido com o que eles postaram. http://hello.2ch.net/test/read.cgi/wcomic/1446042781/l50 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 958 Postado Novembro 19, 2015 Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 Minha teoria é que o maluco copiou do Cavzodíaco e jogou no translate pra dar uma valorizada no post dele. Só que daí fica a dúvida de onde o Cavzodiaco tirou o spoiler, procurei no 2ch e não achei nada parecido com o que eles postaram. http://hello.2ch.net/test/read.cgi/wcomic/1446042781/l50 Sim, não tem nenhuma referência ao spoiler no tópico. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
RenanAntonio 11 Postado Novembro 19, 2015 Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 não existe outra guerra, a única é a que teve a viagem no tempo se não tivesse viagem do tempo, suikyo não morreria em libra e dohko não cantaria para ele A guerra existiu. Agora voltaram no tempo e caíram nela. Se a guerra passada da série fosse igual, não aconteceria tudo que aconteceu no clássico, o futuro seria muito diferente. Enfim, posso estar errado, mas essa do Dohko e do Shion esconderem de todos essa viagem no tempo, do Shion "deixar" ser morto pelo Saga porque é o "destino" dele, pra mim não cola. Seria querer empurrar com a barriga. ----------- Acho legal a ideia de termos uma Amazona de Ouro. E se for isso, com certeza vai ter alguma ligação com o Hyoga, apesar de não querer que ele fique todo sentimental de novo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Novembro 19, 2015 Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 Acho que o Shion só sabe que vai ser o Grande Mestre e não faz ideia de que o Saga vai matá-lo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Novembro 19, 2015 Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 Falei desde o começo desses spoilers. Uma fonte minha no Japão já tinha falado sobre o termo da Onna Saint. Só que dessa vez se precaveram e jogaram no rabo do 2ch... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Novembro 19, 2015 Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 Também acho muito forçado Shion souber q o Saga q iria mata-lo, mas ele e Dohko souberem da existência dos bronzeboys seria uma jogada de mestre do mestre.Explicaria a omissão de Dohko na saga de Poseidon, não deixando os golds intervirem, dando aquela sensação de protagonismo forçado ao os bronzeboys que tivemos e essa viagem no tempo seria um bom tapa buraco. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Novembro 19, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 Mas gente, se o Shion não morresse, não teria rebelião do Saga e se isso não acontecesse, será que Aiolos precisaria mesmo fugir com Atena, encontrar com Mitsumasa, pra ele enviar seus filhos aos locais de treinamento para torná-los Cavaleiros e tudo mais que ocorreu no clássico? A morte do Shion foi o que 'começou' tudo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alves 95 Postado Novembro 19, 2015 Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 Mas gente, se o Shion não morresse, não teria rebelião do Saga e se isso não acontecesse, será que Aiolos precisaria mesmo fugir com Atena, encontrar com Mitsumasa, pra ele enviar seus filhos aos locais de treinamento para torná-los Cavaleiros e tudo mais que ocorreu no clássico? A morte do Shion foi o que 'começou' tudo. Pois é. O fato de Shion permitir que Saga o matasse para o bem do futuro, só demonstra mais hombridade da parte dele. Ele de fato se sacrificou em todos os sentidos. Não que eu AFIRME que será desse jeito, mas tem a lógica que ocorra algum efeito dominó em relação a viagem temporal dos bronze. Até porque, se não fosse os bronze o Suikyo não teria chegado ao Dohko (de certa forma ele teve uma ajuda dos bronzeboys, até porque Tenma era seu pupilo). E como disse: a morte do Shion iniciou todos os acontecimentos. Sem isso os bronzeboys poderiam nem existir e não haveriam os substitutos dos cavaleiros de ouro, e talvez, nem um milagre como em Elyseos. E eu também prefiro CDZ focado muito mais no desenrolar das histórias do que apenas em lutas. Claro, quando pirralho o que me chamou atenção foram as lutas, mas hoje em dia, ao meu ver, o que mais importa em CDZ é sua história. As lutas são um bonus. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Novembro 20, 2015 Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 inclusive acho possível a armadura de taça ser uma armadura que sumiu, porque atena levou ela para o presente para curar o seiya Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Novembro 20, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 Na Enciclopédia é dito que a Armadura de Taça está em algum local desconhecido. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Novembro 20, 2015 Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 Na Enciclopédia é dito que a Armadura de Taça está em algum local desconhecido.tipo no futuro 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Milo 0 Postado Novembro 20, 2015 Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 Minhas expectativas estão lá em cima pra essa nova temporada Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Novembro 20, 2015 Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 Como o Gustavo disse, a morte de Shim foi o começo de tudo. Sendo assim, não vejo porque seria estranho ou forçado que ele soubesse do futuro (os bronzeados são linguarudos, e Shiryu já contou um monte de coisas pro Dohko), e soubesse que sua morte seria necessária para que Hades fosse derrotado definitivamente. Tirando isso, sobre a viagem no tempo, estava pensando que o Kurumada talvez faça algo no estilo "O Guia do Mochileiro das Galáxias", que diz que o tempo está definido desde sempre, inclusive as viagens através dele e que, no fim, elas não mudam nada que já não ia acontecer. Se fosse seguir por isso, poderia encaixar o conhecimento de Shion e Dohko dos bronzeados sem criar um paradoxo temporal, mas claro que pra isso funcionar o Kurumada teria que fazer Atena falhar em tomar a espada de Hades, pois segundo a teoria acima, Seiya seria perfurado por ela de qualquer modo (o que ganha força, se considerarmos os acontecimentos de EG: Assassin). Mas é só uma teoria. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 182 Postado Novembro 20, 2015 Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 Como o Gustavo disse, a morte de Shim foi o começo de tudo. Sendo assim, não vejo porque seria estranho ou forçado que ele soubesse do futuro (os bronzeados são linguarudos, e Shiryu já contou um monte de coisas pro Dohko), e soubesse que sua morte seria necessária para que Hades fosse derrotado definitivamente. Tirando isso, sobre a viagem no tempo, estava pensando que o Kurumada talvez faça algo no estilo "O Guia do Mochileiro das Galáxias", que diz que o tempo está definido desde sempre, inclusive as viagens através dele e que, no fim, elas não mudam nada que já não ia acontecer. Se fosse seguir por isso, poderia encaixar o conhecimento de Shion e Dohko dos bronzeados sem criar um paradoxo temporal, mas claro que pra isso funcionar o Kurumada teria que fazer Atena falhar em tomar a espada de Hades, pois segundo a teoria acima, Seiya seria perfurado por ela de qualquer modo (o que ganha força, se considerarmos os acontecimentos de EG: Assassin). Mas é só uma teoria. Penso da mesma forma. É uma maneira de trabalhar com viagem temporal, sem criar futuros alternativos. Um outro exemplo que exemplifica muito bem é o terceiro filme do Harry Potter, o Prisioneiro de Azkaban. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Novembro 20, 2015 Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 Como o Gustavo disse, a morte de Shim foi o começo de tudo. Sendo assim, não vejo porque seria estranho ou forçado que ele soubesse do futuro (os bronzeados são linguarudos, e Shiryu já contou um monte de coisas pro Dohko), e soubesse que sua morte seria necessária para que Hades fosse derrotado definitivamente. Tirando isso, sobre a viagem no tempo, estava pensando que o Kurumada talvez faça algo no estilo "O Guia do Mochileiro das Galáxias", que diz que o tempo está definido desde sempre, inclusive as viagens através dele e que, no fim, elas não mudam nada que já não ia acontecer. Se fosse seguir por isso, poderia encaixar o conhecimento de Shion e Dohko dos bronzeados sem criar um paradoxo temporal, mas claro que pra isso funcionar o Kurumada teria que fazer Atena falhar em tomar a espada de Hades, pois segundo a teoria acima, Seiya seria perfurado por ela de qualquer modo (o que ganha força, se considerarmos os acontecimentos de EG: Assassin). Mas é só uma teoria.Mas é isso que eu estou tentando explicar e você explicou muito bem, hehe Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Novembro 20, 2015 Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 Apostando que a Armadura de Taça vai parar nas ruínas da Casa de Serpentário e ser usada pra curar (mesmo que parcialmente) o Seiya. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Herói 22 Postado Novembro 20, 2015 Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 Se as informações vazadas forem verdadeiras, as coisas começaram a ficar um pouquinho mais interessante. Vamos ver ... Quanto a preocupações sobre viagens no tempo e paradoxos, desde quando Kurumada se preocupou com a lógica e o sentido das coisas? O negócio é sentar e esperar que dê certo rsrs PS: Se aquário for uma amazona vai finalmente pro saco essa mania de colocar cavaleiros parecidos nas encarnações passadas? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Novembro 20, 2015 Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 Se as informações vazadas forem verdadeiras, as coisas começaram a ficar um pouquinho mais interessante. Vamos ver ... Quanto a preocupações sobre viagens no tempo e paradoxos, desde quando Kurumada se preocupou com a lógica e o sentido das coisas? O negócio é sentar e esperar que dê certo rsrs PS: Se aquário for uma amazona vai finalmente pro saco essa mania de colocar cavaleiros parecidos nas encarnações passadas? Acho que o kurumada vai trabalhar com reencarnações, e para isso, fazer personagens parecidos, mas não significa que as encarnações tem que ser da mesma patente Acho que vai ser o seguinte Shijima - Shun Kaiser - Ikki Izou - Shiryu Escorpião - Hyoga??? Tenma - Seiya Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Herói 22 Postado Novembro 20, 2015 Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 ^^^ É uma possibilidade e seria bem legal. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.