Ir para conteúdo

[Mangá] - Saint Seiya: Next Dimension

Posts Recomendados

• Respostas 5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Primeiras imagens dos últimos capítulos do mangá Saint Seiya: Next Dimension. https://santosdebronze.blogspot.com/2024/04/Imagens-Finais-de-Next-Dimension.html

Retorna dia 16 de Maio mesmo.   Fonte: Taizen Saint Seiya     

Kurumada e Shiori (esteve também no evento) responderam algumas perguntas dos fãs.  A Shiori "pediu desculpas" por não matar o Yato e a Yuzuriha, ela disse que simplesmente não conseguia.  O

Posted Images

Agora parece mais razoável, embora eu ainda duvide um pouco de termos uma amazona de Ouro.

Mas seria bastante interessante.

Quanto a DT, coitado, não para de se ferrar.

Isso é uma coisa que gosto em ND (embora a história não ande muito) o Kurumada mostra vários acontecimentos simultâneos na maioroa das vezes, acho que só na leva anterior que ele se prendeu mais a uma unica luta (na casa de câncer).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora parece mais razoável, embora eu ainda duvide um pouco de termos uma amazona de Ouro.

Mas seria bastante interessante.

Quanto a DT, coitado, não para de se ferrar.

Isso é uma coisa que gosto em ND (embora a história não ande muito) o Kurumada mostra vários acontecimentos simultâneos na maioroa das vezes, acho que só na leva anterior que ele se prendeu mais a uma unica luta (na casa de câncer).

e na minha opinião foi a pior leva, porque não revelou nada

Link para o post

e na minha opinião foi a pior leva, porque não revelou nada

Sim. Embora tenha achado a luta bem legal, a história mal avançou. Só o cap. 68 que compensou, porque pra mim foi o melhor da leva toda. E eu espero por uma continuação daquela conversa do Shion com a serpente desde então.

Link para o post

Não sei se o spoiler é verdadeiro ou não, mas a parte em japonês é inventada. Provavelmente alguém traduziu com o translate mesmo. Nenhum japonês escreve daquela maneira, ainda mais se for pra ser do 2ch.

Minha teoria é que o maluco copiou do Cavzodíaco e jogou no translate pra dar uma valorizada no post dele. Só que daí fica a dúvida de onde o Cavzodiaco tirou o spoiler, procurei no 2ch e não achei nada parecido com o que eles postaram.

http://hello.2ch.net/test/read.cgi/wcomic/1446042781/l50

• Like 1
Link para o post

Minha teoria é que o maluco copiou do Cavzodíaco e jogou no translate pra dar uma valorizada no post dele. Só que daí fica a dúvida de onde o Cavzodiaco tirou o spoiler, procurei no 2ch e não achei nada parecido com o que eles postaram.

http://hello.2ch.net/test/read.cgi/wcomic/1446042781/l50

Sim, não tem nenhuma referência ao spoiler no tópico.

Link para o post

não existe outra guerra, a única é a que teve a viagem no tempo

se não tivesse viagem do tempo, suikyo não morreria em libra e dohko não cantaria para ele

A guerra existiu. Agora voltaram no tempo e caíram nela. Se a guerra passada da série fosse igual, não aconteceria tudo que aconteceu no clássico, o futuro seria muito diferente.

Enfim, posso estar errado, mas essa do Dohko e do Shion esconderem de todos essa viagem no tempo, do Shion "deixar" ser morto pelo Saga porque é o "destino" dele, pra mim não cola. Seria querer empurrar com a barriga.

-----------

Acho legal a ideia de termos uma Amazona de Ouro. E se for isso, com certeza vai ter alguma ligação com o Hyoga, apesar de não querer que ele fique todo sentimental de novo.

Link para o post

Também acho muito forçado Shion souber q o Saga q iria mata-lo, mas ele e Dohko souberem da existência dos bronzeboys seria uma jogada de mestre do mestre.

Explicaria a omissão de Dohko na saga de Poseidon, não deixando os golds intervirem, dando aquela sensação de protagonismo forçado ao os bronzeboys que tivemos e essa viagem no tempo seria um bom tapa buraco.

• Like 1
Link para o post

Mas gente, se o Shion não morresse, não teria rebelião do Saga e se isso não acontecesse, será que Aiolos precisaria mesmo fugir com Atena, encontrar com Mitsumasa, pra ele enviar seus filhos aos locais de treinamento para torná-los Cavaleiros e tudo mais que ocorreu no clássico?

A morte do Shion foi o que 'começou' tudo.

• Like 1
Link para o post

Mas gente, se o Shion não morresse, não teria rebelião do Saga e se isso não acontecesse, será que Aiolos precisaria mesmo fugir com Atena, encontrar com Mitsumasa, pra ele enviar seus filhos aos locais de treinamento para torná-los Cavaleiros e tudo mais que ocorreu no clássico?

A morte do Shion foi o que 'começou' tudo.

Pois é. O fato de Shion permitir que Saga o matasse para o bem do futuro, só demonstra mais hombridade da parte dele. Ele de fato se sacrificou em todos os sentidos. Não que eu AFIRME que será desse jeito, mas tem a lógica que ocorra algum efeito dominó em relação a viagem temporal dos bronze. Até porque, se não fosse os bronze o Suikyo não teria chegado ao Dohko (de certa forma ele teve uma ajuda dos bronzeboys, até porque Tenma era seu pupilo). E como disse: a morte do Shion iniciou todos os acontecimentos. Sem isso os bronzeboys poderiam nem existir e não haveriam os substitutos dos cavaleiros de ouro, e talvez, nem um milagre como em Elyseos.

E eu também prefiro CDZ focado muito mais no desenrolar das histórias do que apenas em lutas. Claro, quando pirralho o que me chamou atenção foram as lutas, mas hoje em dia, ao meu ver, o que mais importa em CDZ é sua história. As lutas são um bonus.

Link para o post

Como o Gustavo disse, a morte de Shim foi o começo de tudo. Sendo assim, não vejo porque seria estranho ou forçado que ele soubesse do futuro (os bronzeados são linguarudos, e Shiryu já contou um monte de coisas pro Dohko), e soubesse que sua morte seria necessária para que Hades fosse derrotado definitivamente.

Tirando isso, sobre a viagem no tempo, estava pensando que o Kurumada talvez faça algo no estilo "O Guia do Mochileiro das Galáxias", que diz que o tempo está definido desde sempre, inclusive as viagens através dele e que, no fim, elas não mudam nada que já não ia acontecer. Se fosse seguir por isso, poderia encaixar o conhecimento de Shion e Dohko dos bronzeados sem criar um paradoxo temporal, mas claro que pra isso funcionar o Kurumada teria que fazer Atena falhar em tomar a espada de Hades, pois segundo a teoria acima, Seiya seria perfurado por ela de qualquer modo (o que ganha força, se considerarmos os acontecimentos de EG: Assassin). Mas é só uma teoria.

• Like 1
Link para o post

Como o Gustavo disse, a morte de Shim foi o começo de tudo. Sendo assim, não vejo porque seria estranho ou forçado que ele soubesse do futuro (os bronzeados são linguarudos, e Shiryu já contou um monte de coisas pro Dohko), e soubesse que sua morte seria necessária para que Hades fosse derrotado definitivamente.

Tirando isso, sobre a viagem no tempo, estava pensando que o Kurumada talvez faça algo no estilo "O Guia do Mochileiro das Galáxias", que diz que o tempo está definido desde sempre, inclusive as viagens através dele e que, no fim, elas não mudam nada que já não ia acontecer. Se fosse seguir por isso, poderia encaixar o conhecimento de Shion e Dohko dos bronzeados sem criar um paradoxo temporal, mas claro que pra isso funcionar o Kurumada teria que fazer Atena falhar em tomar a espada de Hades, pois segundo a teoria acima, Seiya seria perfurado por ela de qualquer modo (o que ganha força, se considerarmos os acontecimentos de EG: Assassin). Mas é só uma teoria.

Penso da mesma forma. É uma maneira de trabalhar com viagem temporal, sem criar futuros alternativos. Um outro exemplo que exemplifica muito bem é o terceiro filme do Harry Potter, o Prisioneiro de Azkaban.

Link para o post

Mas é isso que eu estou tentando explicar e você explicou muito bem, hehe

Link para o post

Se as informações vazadas forem verdadeiras, as coisas começaram a ficar um pouquinho mais interessante. Vamos ver ...

Quanto a preocupações sobre viagens no tempo e paradoxos, desde quando Kurumada se preocupou com a lógica e o sentido das coisas?

O negócio é sentar e esperar que dê certo rsrs

PS: Se aquário for uma amazona vai finalmente pro saco essa mania de colocar cavaleiros parecidos nas encarnações passadas?

Link para o post

Se as informações vazadas forem verdadeiras, as coisas começaram a ficar um pouquinho mais interessante. Vamos ver ...

Quanto a preocupações sobre viagens no tempo e paradoxos, desde quando Kurumada se preocupou com a lógica e o sentido das coisas?

O negócio é sentar e esperar que dê certo rsrs

PS: Se aquário for uma amazona vai finalmente pro saco essa mania de colocar cavaleiros parecidos nas encarnações passadas?

Acho que o kurumada vai trabalhar com reencarnações, e para isso, fazer personagens parecidos, mas não significa que as encarnações tem que ser da mesma patente

Acho que vai ser o seguinte

Shijima - Shun

Kaiser - Ikki

Izou - Shiryu

Escorpião - Hyoga???

Tenma - Seiya

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...