Ir para conteúdo

[Mangá] - Saint Seiya: Next Dimension

Posts Recomendados

E aquela cena do soldado raso sendo derrotado por um cavalo?

"Parece que a barreira de Hades não funciona em animais".

/sol

Ox morreu. Kurumada não gosta de cavaleiros de Touro e pronto. Pior que isso, galera "perdoar" o Suikyo como se matar ele não fosse nada.

Ou seja se soltar o Goldie no castelo de Hades ele mata todos os espectros com exceção dos juizes.

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Primeiras imagens dos últimos capítulos do mangá Saint Seiya: Next Dimension. https://santosdebronze.blogspot.com/2024/04/Imagens-Finais-de-Next-Dimension.html

Retorna dia 16 de Maio mesmo.   Fonte: Taizen Saint Seiya     

Kurumada e Shiori (esteve também no evento) responderam algumas perguntas dos fãs.  A Shiori "pediu desculpas" por não matar o Yato e a Yuzuriha, ela disse que simplesmente não conseguia.  O

Posted Images

Será que esse capítulo de ND sendo lançado quando os outros mangás da franquia estão numa crescente notória vai escancarar de vez os defeitos dele ou vai mostrar que o velho entende do riscado e vai mudar a opinião de muitos por aqui?

Link para o post

Tirando a sensação de "PQP! DE NOVO???", ainda achei totalmente ridículo o golpe para o qual ele perdeu. Tipo, uma armadura de ouro sendo furada por lanças de GELO? Sério Kurumada? Por mais que tenha cosmo nelas, pra mim foi forçado demais. Mesmo aquário sendo congelada com o Zero Absoluto não se quebrou, então achei isso terrível.

E duvido muito mesmo que ele esteja vivo.

Achei o golpe da lança de gelo bem do sem graça. Complicado imaginar que aquilo foi capaz de matar um cavaleiro de ouro, por mais que seja dito que se Touro tivesse lançado sua força desde o início teria vencido.

Às vezes eu me pego pensando se o Kurumada faria essas coisas bizonhas com outro signo que não peixes, câncer e touro. Sério, não importa se é passado ou futuro, eu não consigo imaginar ele matando Gêmeos dessa forma tosca, ou colocando o signo dele (Sagitário) com a mesma personalidade do Deathtoll.

Editado por Herói
Link para o post

Achei o golpe da lança de gelo bem do sem graça. Complicado imaginar que aquilo foi capaz de matar um cavaleiro de ouro, por mais que seja dito que se Touro tivesse lançado sua força desde o início teria vencido.

Às vezes eu me pego pensando se o Kurumada faria essas coisas bizonhas com outro signo que não peixes, câncer e touro. Sério, não importa se é passado ou futuro, eu não consigo imaginar ele matando Gêmeos dessa forma tosca, ou colocando o signo dele (Sagitário) com a mesma personalidade do Deathtoll.

o camus pinta a unha e tem cabelo rosa, ahsuahsuas

Link para o post

Eu gostei do golpe do Suikyo, mais pela explicação dele sobre as partículas de água e a versatilidade em usa-las como defesa, me pareceu bem superior aos golpes de gelo do Camus.

Diante da discussão do Ox eu estava pensando, para o Suikyo, um suposto traidor que chorava lágrimas de sangue matar um dourado, o segredo que ele carregava deve ser muito preocupante.

isso porque se bem me lembro, Saga e os demais demonstraram certa hesitação quando tiveram que matar Shaka, já quando Suikyo mata Ox eu não notei nenhuma hesitação.

Link para o post

O bizarro do Suikyo é que nem apanhando contra os gêmeos e já cansado contra Death toll ele usou todo seu cosmo, só lembrar que foi usar seu golpe poderoso apenas contra Dohko,quando ele mal conseguia ficar de pé.

Link para o post

O bizarro do Suikyo é que nem apanhando contra os gêmeos e já cansado contra Death toll ele usou todo seu cosmo, só lembrar que foi usar seu golpe poderoso apenas contra Dohko,quando ele mal conseguia ficar de pé.

Isso mostra que Suikyo estava se segurando na subida das 12 casas, onde só quando não tinha mais alternativa que ele usou todo seu cosmo.

Por consequência, também mostra que Ox é um fraco. =)

Link para o post

Isso mostra que Suikyo estava se segurando na subida das 12 casas, onde só quando não tinha mais alternativa que ele usou todo seu cosmo.

Por consequência, também mostra que Ox é um fraco. =)

E por consequência, que Touro é o signo menos favorito do Kurumada

Link para o post

Eu fiz essa mesma pergunta aqui no fórum. Nunca é explicado claramente como Arayashiki funcionou para ela e Shaka, mas no mangá clássico, Saga fala para Pandora que o corpo de Atena desapareceu na viagem para o Castelo de Hades, que indicava que Atena iria enfrentar Hades.

Eu interpreto com isso que o corpo físico se junta com a pessoa que "morreu" com o oitavo sentido desperto no Mundo dos Mortos, o que resultaria na mesma coisa dos cavaleiros que foram para o Inferno "vivos" pelo Castelo de Hades. Quando Atena saiu do Mundo dos Mortos, ela saiu com seu corpo físico normal, assim como os cavaleiros de bronze.

Editado por Rafael Gêmeos
Link para o post

A frase: "O Mito Galáctico da nova era dá um maremoto de super desenvolvimento!" no anuncio da nova leva de capítulos me animou.

Parece que essa leva vai se desenvolver bem. Será que podemos esperar o embate de Ikki vs Kaiser, além de Hyoga vs Aquário (provavelmente seja esse dourado) e a revelação de Ofiúco?

Link para o post

Shaka então não poderia voltar caso ele não tivesse morrido no muro das lamentações ? Afinal, o seu corpo foi desintegrado.

Isso é realmente muito confuso, Mas acho que o 8ª sentido permitiria ir pra o mundo dos Mortos sem estar sujeito a suas leis. Mas, caso você morra lá, você já era, por que não dá pra ir pra outro lugar a partir dali. Pelo menos é o que parece pelo caso dos dourados.

• Like 1
Link para o post

Pelo que se mostrou, o Oitavo Sentido permite transitar sim entre o mundo dos vivos e dos mortos... desde que haja um corpo disponível.

No caso dos Cavaleiros de Ouro, desde sempre o Aioros foi capaz de controlar a armadura e enviar o próprio cosmo pra ajudar os Cacaleiros de Bronze, mas nunca foi capaz de manifestar fisicamente. O mesmo aconteceu com todos os Cavaleiros de Ouro em um dos especiais desse ano de Next Dimension.

Link para o post

Então ninguém que alcançou o 8o sentido morreu. Dourados vão reaparecer em Next Dimension/sqn

Todos eles já reapareceram, foi no capítulo especial. O Shaka mesmo se manifestou como avatar contra a proteção do Shijiima, e depois falou que voltaria pro nirvana.
Link para o post

O oitavo sentido é só pra chegar vivo ao inferno. Atena usou seu próprio corpo para chegar lá e o sangue que ela tirou com o punhal serviu para reviver a estátua. A única dúvida é se, ao tirar o sangue, ela "morreu" mesmo. Aliás, o mesmo pro Shaka.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...