Tr! BoL4D@O 177 Postado Novembro 28, 2015 Compartilhar Postado Novembro 28, 2015 (editado) Shaka após a EA a alma dele escreve a mensagem do Arayashiki para Atena.Tenho cá minhas dúvidas se era era realmente a alma dele alí. Editado Novembro 28, 2015 por Tr! BoL4D@O Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago A.P 57 Postado Novembro 28, 2015 Compartilhar Postado Novembro 28, 2015 (editado) Por mais que existam explicações e teorias, nada me tira da cabeça que Saori foi de corpo (e viva) para o Inferno. Quanto ao Shaka, eu acho que ele morreu mesmo. Editado Novembro 28, 2015 por Thiago A.P 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Novembro 28, 2015 Compartilhar Postado Novembro 28, 2015 Será que o Kurumada vai se lembrar do Alone nessa temporada? Até hoje não entendo porque ND tem o subtítulo "o mito de Hades" se desde o volume 1, o deus do submundo foi completamente esquecido. Kurumada jogou tantos plots no mangá que eu acho muito difícil ele resolver tudo por conta da periodicidade de ND. A questão do hospedeiro de Hades ser amigo de Pégaso foi deixada completamente de lado, Suikiô morreu e não foi esclarecido o lance do irmão dele, também não vejo espaço na história pra ser resolvido o mistério de Cain/Abel . Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 237 Postado Novembro 29, 2015 Compartilhar Postado Novembro 29, 2015 Todos eles já reapareceram, foi no capítulo especial. O Shaka mesmo se manifestou como avatar contra a proteção do Shijiima, e depois falou que voltaria pro nirvana. É eu tava só zoando. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 223 Postado Novembro 29, 2015 Compartilhar Postado Novembro 29, 2015 Até agora nada?? Nenhum assinante teve acesso ainda a essa bendita revista? Ansioso aki Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Dezembro 2, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 Taizen Saint Seiya Says: Fica portanto confirmado os spoilers que já estavam sendo divulgados desde ontem via fórum japonês 2ch, contrariando supostos spoilers falsos (amazona de Aquário e etc, e o anúncio de um novo anime) que sequer tinham aparecido no 2ch. #ChupaVila Mais sensacionalista que o sensacionalista... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
RenanAntonio 11 Postado Dezembro 4, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 Páginas e páginas de posts esperando o novo capítulo e agora que saiu ninguém comenta nada? hahaE aí, o que acharam? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Dezembro 4, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 Páginas e páginas de posts esperando o novo capítulo e agora que saiu ninguém comenta nada? hahaE aí, o que acharam? O pessoal tá debatendo lá no tópico específico do capítulo: http://www.cdz.com.br/forum/topic/9863-next-dimension-capitulo-69/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
RenanAntonio 11 Postado Dezembro 4, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 O pessoal tá debatendo lá no tópico específico do capítulo: http://www.cdz.com.br/forum/topic/9863-next-dimension-capitulo-69/ Ahh sim, falha minha então. Tinha estranhado mesmo. HahaValeu! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Dezembro 5, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 Uma página no facebook sobre o ND reunião as imagens dos spoilers que não foram mostradas no capítulo 69 e talvez sejam referentes ao capítulo 70. Eu as trago para discutirmos o que deve acontecer nesta leva. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Dezembro 5, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 Bom, pelo visto ainda teremos uma pequena conversa sobre Ikki ser o sucessor de leão. Fora isso, só espero ver o novo santo de aquário e Hyoga preso (de novo) em um Esquife de Gelo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.332 Postado Dezembro 5, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 (editado) Não sei bem se o Hyoga estaria preso no esquife, parece mais que foi atingido por um golpe de gelo (dá até pra ver uns riscos mostrando a direção do golpe). Espero ver mais do Hyoga e do Shiryu já que desde Hades viraram coadjuvantes, visto que Seiya/Tenma , Ikki e Shun tiveram bem mais destaque,seja naquela fase, no Prólogo do céu e em ND até aqui. O engraçado é que até Poseidon fora o Seiya eram os protagonistas de maior destaque,não só no mangá mas nos filmes 2, 3 e lenda do santuário. Engraçado como a situação se inverteu. Editado Dezembro 5, 2015 por Ares Saga Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Dezembro 5, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 O mais interessante é que as Serpentes chegaram em Leão. Creio que a Teoria do grande clímax entre Escorpião e Sagitário ganha cada vez mais força. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Dezembro 5, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 A aparição do Ofiúco tá cada vez mais eminente e essas serpentes em leão é a prova disso. Essa leva não escapa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Dezembro 6, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 Caramba, finalmente veremos os emissários do Ofiúco de novo. E parece que provavelmente o capítulo que vem deve ser focado na resolução da trama de Kaiser/Ikki e a abordagem do Hyoga em Aquário (provavelmente) sendo oficializado como sucessor do Camus. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Dezembro 6, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 Continuo com minha tese de que a casa de Ofiuco se reergueu e está cheia de serpentes, algumas que estão se espalhando por todas as 12 casas como prelúdio da volta de Ofiuco. o fato de ofiuco estar naquela pagina inicial que mostra a localização deoa cavaleiros deve significar que a volta dele está realmente próxima porque é a primeira vez que ele é citado nessa página Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Junho 13, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 13, 2016 Masami diz estar trabalhando em uma nova leva de capítulos de Next Dimension, porém ainda não estipulou data de lançamento. http://8.t.imgbox.com/SSXtyqn2.jpg http://www.ssiceplanet.net/foro/index.php?/topic/13626-extras-y-curiosidades-del-next-dimension/page-28 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.864 Postado Junho 13, 2016 Compartilhar Postado Junho 13, 2016 Kurumada e trabalho na mesma frase Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Junho 13, 2016 Compartilhar Postado Junho 13, 2016 HahhahahahhahSerá que não sai esse ano? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Junho 13, 2016 Compartilhar Postado Junho 13, 2016 Aí sim! Deve sair lá pra outubro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Junho 13, 2016 Compartilhar Postado Junho 13, 2016 Tem que ser pra esse ano Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Junho 13, 2016 Compartilhar Postado Junho 13, 2016 Provavelmente será outubro mesmo algo novo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Junho 13, 2016 Compartilhar Postado Junho 13, 2016 Apostando que vamos conhecer o Cavaleiro de Escorpião nessa leva, e com sorte, o de Sagitário também. Um vislumbre, mesmo que rápido, na cara do Odisseu também seria bem vinda. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Junho 13, 2016 Compartilhar Postado Junho 13, 2016 Apostando que vamos conhecer o Cavaleiro de Escorpião nessa leva, e com sorte, o de Sagitário também. Um vislumbre, mesmo que rápido, na cara do Odisseu também seria bem vinda.Eu tô bastante ansioso e com hype pros golds restantes, espero bastante deles, acho q vou me decepcionar Espero que não! E espero tbm que seja uma ''mulher cavaleiro'' como diria o MiroAs teorias de que o de Sagitário é o grande mestre são boas, mas slá... Talvez seja msm, condizeria com o fato dele ser um ''traidor'', SS trabalha com karma, então é uma possibilidade. (Mas claro, ele seria do bem no fim das contas, e estava fazendo o certo, ele quis matar a Saori pra n ocorrer o lapso no tempo, um pessoal já fez essa teoria) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Junho 13, 2016 Compartilhar Postado Junho 13, 2016 Acho que começaremos vendo o Shiryu chegando na Casa de Escorpião, seguido do reencontro do Dohko com o Tenma e o Shun, talvez até com o Ikki interferindo na luta, pra aí vermos o Hyoga e o Izo seguindo rumo à Casa de Sagitário. No meio disso, não sei quando, provavelmente veremos a leva final de espectros invadindo o Santuário, liderados pelo último juiz do inferno que falta aparecer. Se o Odisseu estiver mesmo aliado a Hades, seria legal ver o Hyoga e o Shiryu chegando lá primeiro e apanhando. Nisso os Deuses Gemeos podiam aparecer protegendo-me Templo de Ofiuco, impedindo qualquer outro de invadir o Templo, fazendo o Shun ficar pra traz pra invadir o lugar e também apanhar do Ofiuco na frente do Hyoga e do Shiryu. Nisso, paralelamente, veríamos o Shun, com ajuda do Ikki, tendo um revanche contra os Deuses Gemeos enquanto o Shiryu e o Hyoga, igual ao PdC, derrotam juntos o Odisseu. Isso é puro fan service, mas conhecendo a mania do Kurumada de repetir as coisas, não duvido que seja isso o que aconteça. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.