Ir para conteúdo

[Mangá] - Saint Seiya: Next Dimension

Posts Recomendados

• Respostas 5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Primeiras imagens dos últimos capítulos do mangá Saint Seiya: Next Dimension. https://santosdebronze.blogspot.com/2024/04/Imagens-Finais-de-Next-Dimension.html

Retorna dia 16 de Maio mesmo.   Fonte: Taizen Saint Seiya     

Kurumada e Shiori (esteve também no evento) responderam algumas perguntas dos fãs.  A Shiori "pediu desculpas" por não matar o Yato e a Yuzuriha, ela disse que simplesmente não conseguia.  O

Posted Images

Por mais que existam explicações e teorias, nada me tira da cabeça que Saori foi de corpo (e viva) para o Inferno.

Quanto ao Shaka, eu acho que ele morreu mesmo.

Editado por Thiago A.P
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que o Kurumada vai se lembrar do Alone nessa temporada? Até hoje não entendo porque ND tem o subtítulo "o mito de Hades" se desde o volume 1, o deus do submundo foi completamente esquecido.

Kurumada jogou tantos plots no mangá que eu acho muito difícil ele resolver tudo por conta da periodicidade de ND. A questão do hospedeiro de Hades ser amigo de Pégaso foi deixada completamente de lado, Suikiô morreu e não foi esclarecido o lance do irmão dele, também não vejo espaço na história pra ser resolvido o mistério de Cain/Abel .

Link para o post

Taizen Saint Seiya Says:

Fica portanto confirmado os spoilers que já estavam sendo divulgados desde ontem via fórum japonês 2ch, contrariando supostos spoilers falsos (amazona de Aquário e etc, e o anúncio de um novo anime) que sequer tinham aparecido no 2ch.

#ChupaVila

Mais sensacionalista que o sensacionalista...

Link para o post

Uma página no facebook sobre o ND reunião as imagens dos spoilers que não foram mostradas no capítulo 69 e talvez sejam referentes ao capítulo 70. Eu as trago para discutirmos o que deve acontecer nesta leva.

12289732_978213578908554_693203573696781

12345581_978213555575223_881260074401240

12341113_978213575575221_297581945668313

Link para o post

Não sei bem se o Hyoga estaria preso no esquife, parece mais que foi atingido por um golpe de gelo (dá até pra ver uns riscos mostrando a direção do golpe).

Espero ver mais do Hyoga e do Shiryu já que desde Hades viraram coadjuvantes, visto que Seiya/Tenma , Ikki e Shun tiveram bem mais destaque,seja naquela fase, no Prólogo do céu e em ND até aqui.

O engraçado é que até Poseidon fora o Seiya eram os protagonistas de maior destaque,não só no mangá mas nos filmes 2, 3 e lenda do santuário.

Engraçado como a situação se inverteu.

Editado por Ares Saga
Link para o post

Caramba, finalmente veremos os emissários do Ofiúco de novo. E parece que provavelmente o capítulo que vem deve ser focado na resolução da trama de Kaiser/Ikki e a abordagem do Hyoga em Aquário (provavelmente) sendo oficializado como sucessor do Camus.

Link para o post

Continuo com minha tese de que a casa de Ofiuco se reergueu e está cheia de serpentes, algumas que estão se espalhando por todas as 12 casas como prelúdio da volta de Ofiuco.

o fato de ofiuco estar naquela pagina inicial que mostra a localização deoa cavaleiros deve significar que a volta dele está realmente próxima porque é a primeira vez que ele é citado nessa página

Link para o post
  • 6 meses depois...

Masami diz estar trabalhando em uma nova leva de capítulos de Next Dimension, porém ainda não estipulou data de lançamento.

http://8.t.imgbox.com/SSXtyqn2.jpg

http://www.ssiceplanet.net/foro/index.php?/topic/13626-extras-y-curiosidades-del-next-dimension/page-28

• Like 2
Link para o post

Apostando que vamos conhecer o Cavaleiro de Escorpião nessa leva, e com sorte, o de Sagitário também. Um vislumbre, mesmo que rápido, na cara do Odisseu também seria bem vinda.

Eu tô bastante ansioso e com hype pros golds restantes, espero bastante deles, acho q vou me decepcionar XD

Espero que não!

E espero tbm que seja uma ''mulher cavaleiro'' como diria o Miro

As teorias de que o de Sagitário é o grande mestre são boas, mas slá... Talvez seja msm, condizeria com o fato dele ser um ''traidor'', SS trabalha com karma, então é uma possibilidade. (Mas claro, ele seria do bem no fim das contas, e estava fazendo o certo, ele quis matar a Saori pra n ocorrer o lapso no tempo, um pessoal já fez essa teoria)

Link para o post

Acho que começaremos vendo o Shiryu chegando na Casa de Escorpião, seguido do reencontro do Dohko com o Tenma e o Shun, talvez até com o Ikki interferindo na luta, pra aí vermos o Hyoga e o Izo seguindo rumo à Casa de Sagitário. No meio disso, não sei quando, provavelmente veremos a leva final de espectros invadindo o Santuário, liderados pelo último juiz do inferno que falta aparecer.

Se o Odisseu estiver mesmo aliado a Hades, seria legal ver o Hyoga e o Shiryu chegando lá primeiro e apanhando. Nisso os Deuses Gemeos podiam aparecer protegendo-me Templo de Ofiuco, impedindo qualquer outro de invadir o Templo, fazendo o Shun ficar pra traz pra invadir o lugar e também apanhar do Ofiuco na frente do Hyoga e do Shiryu. Nisso, paralelamente, veríamos o Shun, com ajuda do Ikki, tendo um revanche contra os Deuses Gemeos enquanto o Shiryu e o Hyoga, igual ao PdC, derrotam juntos o Odisseu.

Isso é puro fan service, mas conhecendo a mania do Kurumada de repetir as coisas, não duvido que seja isso o que aconteça.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...