Ir para conteúdo

[Mangá] - Saint Seiya: Next Dimension

Posts Recomendados

Será que teremos um Escorpião com técnicas novas e de fogo? Adoraria. Se bem que o olhar do personagem ali, por mais que não tenha tantos detalhes, não me parece ser de alguém novo. Essa imagem do Santuário está sensacional também.

Se essa leva for do mesmo nível que a oitava eu vou achar sensacional.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Primeiras imagens dos últimos capítulos do mangá Saint Seiya: Next Dimension. https://santosdebronze.blogspot.com/2024/04/Imagens-Finais-de-Next-Dimension.html

Retorna dia 16 de Maio mesmo.   Fonte: Taizen Saint Seiya     

Kurumada e Shiori (esteve também no evento) responderam algumas perguntas dos fãs.  A Shiori "pediu desculpas" por não matar o Yato e a Yuzuriha, ela disse que simplesmente não conseguia.  O

Posted Images

Será que teremos um Escorpião com técnicas novas e de fogo? Adoraria.

Impossível não é, já que Kurumada está aplicando novas tecnicas nos golds de Next Dimension em junção ás clássicas!

Se fosse o caso, me vem em mente algo semelhante ao restrição do Milo na versão do Escorpiano daquele tempo.

Mas analisando as imagens com um bom zoom, Na mesma página do Shiryu sendo atacado tem umas plantinhas... O que me deixa totalmente perdido, sem saber o que pensar!

Link para o post

Mas analisando as imagens com um bom zoom, Na mesma página do Shiryu sendo atacado tem umas plantinhas... O que me deixa totalmente perdido, sem saber o que pensar!

Até na imagem dos olhos de fogo tem aparentemente uns galhos.., Inicialmente achei que fossem fagulhas do cajado do Dohko sendo destruído em batalha, mas não explicaria as plantinhas.

Link para o post

Até na imagem dos olhos de fogo tem aparentemente uns galhos.., Inicialmente achei que fossem fagulhas do cajado do Dohko sendo destruído em batalha, mas não explicaria as plantinhas.

Vamos teorizar então /evil

Naquelas outras páginas, aparece o Dohko correndo... (Subindo as 12 casas)

E se Dohko presenciar, interferir ou participar da luta do Shiryu contra o cavaleiro de escorpião?! (Se tiver uma luta, claro). E o pior... E se nessa casa de Escorpião também existisse um jardim? /evil

Scrr

Link para o post

E se Dohko presenciar, interferir ou participar da luta do Shiryu contra o cavaleiro de escorpião?!

Eu tinha falado isso uma vez, na leva do volume 9 pensando que ocorreria na 10. Tinha teorizado que o Dohko enfrentaria o Escorpião (que seria fiel a Atena, um homem justo) e que ele aplicaria no mestre do Shiryu as Agulhas Escarlates, numa cena bem próxima da que Milo e Kanon protagonizaram na Guerra Santa contra Hades.

Link para o post

Eu tinha falado isso uma vez, na leva do volume 9 pensando que ocorreria na 10. Tinha teorizado que o Dohko enfrentaria o Escorpião (que seria fiel a Atena, um homem justo) e que ele aplicaria no mestre do Shiryu as Agulhas Escarlates, numa cena bem próxima da que Milo e Kanon protagonizaram na Guerra Santa contra Hades.

Até nisso ND seria Copia e cola do clássico? Seria uma tremenda falta de criatividade, apesar que criatividade não é mais o forte do Kurumada faz algum tempo.

No mais, espero que a história ande, pq até agora nada de interessante aconteceu nela, o que mais me empolga seria o Serpentário, mas o mestre ( do álcool) fica segurando até não sei quando.

Link para o post

Até nisso ND seria Copia e cola do clássico? Seria uma tremenda falta de criatividade, apesar que criatividade não é mais o forte do Kurumada faz algum tempo.

O problema é que quando fiz a teoria, o Dohko estava sem a Armadura de Libra. Agora que ele está trajado com ela, não faria sentido ele tirá-la pra lutar, a não ser que faça o mesmo que fez contra o Shiryu,

Link para o post

O problema é que quando fiz a teoria, o Dohko estava sem a Armadura de Libra. Agora que ele está trajado com ela, não faria sentido ele tirá-la pra lutar, a não ser que faça o mesmo que fez contra o Shiryu,

Vai que o Shiryu aprendeu com o Dohko ficar pelado em batalha, vai saber.

Link para o post

Essas flores me parecem cerejeira.

Os samurais, os guerreiros japoneses, eram grandes apreciadores da flor de cerejeira. Desde aqueles tempos, passou a estar associada à efemeridade da existência humana e ao lema dos samurais: viver o presente sem medo. A cerejeira fica pouco tempo florida, por isso suas flores representam a fragilidade da vida, cuja maior lição é aproveitar intensamente cada momento, pois o tempo passa rápido e a vida é curta.

Link para o post

Essas flores me parecem cerejeira.

Os samurais, os guerreiros japoneses, eram grandes apreciadores da flor de cerejeira. Desde aqueles tempos, passou a estar associada à efemeridade da existência humana e ao lema dos samurais: viver o presente sem medo. A cerejeira fica pouco tempo florida, por isso suas flores representam a fragilidade da vida, cuja maior lição é aproveitar intensamente cada momento, pois o tempo passa rápido e a vida é curta.

Esse trecho em negrito me lembrou o Kardia.

Considerando o fato do Shiryu estar a caminho de Escorpião e de um personagem estar com olhos de fogo...

Link para o post

Será que teremos como um amigo falou anteriormente uma amazona de escorpião canônica? Já que a cerejeira tem o nome de Sakura no Japão e o ideograma Sakura é composto por três partes:

Ki - árvore.
kazari - decoração.
onna - mulher.
Link para o post

Talvez as pétalas estejam relacionadas a uma nova técnica do cavaleiro de escorpião... *-*

Seria lindo ver Kurumada adotando uma personalidade semelhante a de Kardia para um de seus cavaleiros - Kardia sempre foi um dos meus favoritos.

Tenma e Shun acordando me faz perceber que de fato estão todos prestes a se reunirem em Ofiúco. Fico curioso para saber qual será a apostura do dourado ao se encontrar com seu discípulo, agora que ele traiu Athena.

EDIT: Duvido um pouco que Kurumada faça uma amazona de ouro, principalmente por se tratar de tempos mais antigos os quais se ambienta a história. Caso ele ainda fizesse uma amazona, provavelmente esta usaria máscara. Ainda digo que o olhar não me parece nem um pouco feminino, porém, nem sabemos se trata-se do dourado de escorpião

Editado por CesarSaintSeiyaFã
Link para o post

Muito melhor seria a existência de uma Amazona de Escorpião canônica do que um personagem u_u do Kurumada aleatório qualquer.

Tenma e Shun acordando me faz perceber que de fato estão todos prestes a se reunirem em Ofiúco.

Eles acordaram desde o último capítulo da leva passada. Inclusive Shun é o primeiro a notar que o sol está estático no céu.

Link para o post

Começando a achar que o personagem com olhos de fogo é o Shiryu vendo o que vai causar a explosão que o atinge.

Aê, até que enfim alguém percebeu. Não só parece com ele, mas nos quadros abaixo dá pra ver uma cerejeira (cujos galhos aparecem também acima), como também um tipo de cajado (do Dohko?), suspenso em um suporte.

Mas sempre pulam pras teorias mais viajadas. :^)

Editado por Swob
Link para o post

Começando a achar que o personagem com olhos de fogo é o Shiryu vendo o que vai causar a explosão que o atinge.

Não faz sentido.

As chamas vão além do olho! Não é uma reflexão, é como se os olhos estivessem produzindo o fogo. Tanto que as chaminhas vão se elevando pra cima, basta dar zoom para ver

Link para o post

Espero realmente que seja um amazona, pois se levarmos em conta que esses golds antigos são mais fortes, log

Mulher faladora >>> Milo falador

E tbm as técnicas são bem melhores para mulheres, inclusive esse possível fogo aí

De todo modo finalmente o fdm do Kurumada resolvendo lançar outra leva!! Já não era hora!

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...