Hugo Estranho 876 Postado Agosto 24, 2016 Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 Às vezes o fogo tem haver com as técnicas do Cavaleiro/a de Escorpião, afinal já tivemos 2 Cavaleiros dessa constelação que usavam técnicas relacionadas ao fogo (Kardia e Sonia), fora que as Agulhas Escarlates da Mila de LdS eram uma espécie de faíscas, igual a de fogos de artifício. Seria legal ver o Shiryu enfrentando alguém com técnicas relacionadas ao fogo, afinal as dele tem relação com a água. Seria uma briguinha de elementos no melhor estilo Pokemon. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel 23 Postado Agosto 24, 2016 Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 Eu ainda acho que é o Shiryu.Mas e se o ataque de fogo com cerejeira não for do Escorpião (ja que Masami não muda as técnicas principais, so adiciona algumas) e for na verdade ou de Suikyo renascido (já que os olhos também lembram o dele) ou o de Serpentário! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Agosto 24, 2016 Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 Ótima notícia. Ainda tenho esperança que esse ano teremos outra leva de capítulos. Inicialmente a imagem também me pareceu ser o Shiryu vendo o ataque vindo em sua direção mas, se olhar bem, o fogo parece vir dos olhos do personagem, tem até uma chamas ultrapassando a iris. Dessa leva, eu espero que tenhamos a casa de Escorpião e seu dourado (seria ótimo se fosse uma amazona). Também devemos ver o fim da Izô X Hyoga. Se tivermos sorte, quem sabe vemos Sagitário ainda. Escorpião deve ser demorado, já que tudo indica que Kurumada pretende fazer os cavaleiros se encontrarem na casa de Serpentário, e Hyoga e Atena ainda tem que passar por Sagitário. Enfim, espero uma ótima leva. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Agosto 24, 2016 Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 Eles devem resolver o conflito em Capricórnio agora e mostrar a passagem por Escorpião do Shiryu. Depois teríamos o Hyoga passando por Sagitário e no fim devemos ver o Hyoga e o Shiryu chegando em Serpentário e enfrentando o Odisseu lá. Não estranharia se a luta ocorresse de forma parecida com PdC, com o Hyoga e o Shiryu sendo derrotados no início, o Tenma chegando lá e apanhando também pra no fim o Shiryu e o Hyoga se levantarem e derrotarem o Serpentário pra salvar o Tenma. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Agosto 24, 2016 Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 Eles devem resolver o conflito em Capricórnio agora e mostrar a passagem por Escorpião do Shiryu. Depois teríamos o Hyoga passando por Sagitário e no fim devemos ver o Hyoga e o Shiryu chegando em Serpentário e enfrentando o Odisseu lá. Não estranharia se a luta ocorresse de forma parecida com PdC, com o Hyoga e o Shiryu sendo derrotados no início, o Tenma chegando lá e apanhando também pra no fim o Shiryu e o Hyoga se levantarem e derrotarem o Serpentário pra salvar o Tenma. Acho que não será assim. Até porque Atena está com Hyoga, então se for pra proteger alguém será ela. E também espero que ela não fique lá parada sem fazer nada diante de Odisseu. Sei que ela está com os poderes reduzidos, mas ainda assim quero ver uma deusa imponente como ela foi quando derrotou Cardinale. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Agosto 25, 2016 Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 Gostei do que vi. Também iria gostar bastante se aparecessem os cavaleiros de Escorpião e Sagitário. Será que Escorpião vai seguir a tendência que Toei fez em colocar mulheres para representar o signo? Tomara que isso ocorra, sonhar não custa nada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Agosto 25, 2016 Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 Ainda esperando algo do Tenma, e do Shun tbm q não fez muita coisa no mangá ainda, bom, pelo menos eu acho q ele n fez muito. Apanhar pra todos sendo o bronze mais forte é sacanagem, ele deveria sei lá, bateria no Abel, o Ikki tbm deveria ter espancado ele ou coisa do tipo. De todo modo ansioso pelos golds tomando vez nessa leva novamente, uma pena o Kurumada não se aprofundar tanto neles. Podia dar uns mini flashback, pelo menos para eles se tornarem mais q só qualquer um e se tornarem personagens de verdade. Continuaria dizendo "com sentimentos e motivações" porém Mesmo q tenhamos pra obra os personagens bem convictos de suas obrigações, principalmente os golds, eles agem com certas emoções até, o Kurumada evoluiu bastante nesse sentido em dar um certo peso nos personagens. Porém seria bom termos um vislumbre de seus passados, como chegaram no que são, como foram pro Santuário, como e pq o Cardinale tinha medo da morte se é q tinha e resolveu se aliar à Hades. Entre outras coisas E espero q o Ox volte a vida, que Kurumada dê vida aos poderes q Odysseu tem com base na mitoligia Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Agosto 25, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 Mas o Shun e o Ikki estão se segurando para não desfalcarem o exército de Atena... ... Embora eu concorde que eles poderiam demonstrar melhor seus poderes, quem sabe imobilizando os Cavaleiros de Ouro e/ou igualando-se a eles sem muito esforço como está ocorrendo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Agosto 25, 2016 Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 Eu fiquei muito animado coms as novas imagens. Bem colorido e transparece um clima de caos e destruição iminente no mundo. O Kurumada está mandando bem na grandiosidade desses eventos e no clima de fim do mundo. Quanto a imagem do personagem de olhos em chamas me parece mesmo o Shiryu. Pode ser o Tenma,mas pouco provável. Se esse escorpião usar golpes de fogo literalmente eu vou a loucura. Acho muito legal o uso desse elemento em SS, por isso ate curto os cavaleiros de Centauro. Ansioso por essa leva e pelo quão próximo ela vai nos deixar a resolução de tudo na casa de Ophiucu. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Agosto 25, 2016 Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 Até que enfim algo pra falar (mal)! Olhando as imagens, o Santuário está um caos!Será que é mesmo o Escorpião atacando o Shiryu ali? Os olhos parecem muito os do Dragão, mas tem chamas, algo que nunca vimos nele. Quanto ao Escorpião tenho boas expectativas, já que não é dos signos queridos do Kurumada (Áries, Gêmeos, Leão, Virgem, Libra e Sagitário). Isso pode parecer ruim mas não é, pois ele tem mais coragem pra criar algo novo ao invés de mais um clone como Cain/Abel. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Agosto 25, 2016 Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 Até que enfim algo pra falar (mal)! Olhando as imagens, o Santuário está um caos!Será que é mesmo o Escorpião atacando o Shiryu ali? Os olhos parecem muito os do Dragão, mas tem chamas, algo que nunca vimos nele. Quanto ao Escorpião tenho boas expectativas, já que não é dos signos queridos do Kurumada (Áries, Gêmeos, Leão, Virgem, Libra e Sagitário). Isso pode parecer ruim mas não é, pois ele tem mais coragem pra criar algo novo ao invés de mais um clone como Cain/Abel.Por que cain e abel seriam um clone? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Agosto 25, 2016 Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 Mas o Shun e o Ikki estão se segurando para não desfalcarem o exército de Atena... ... Embora eu concorde que eles poderiam demonstrar melhor seus poderes, quem sabe imobilizando os Cavaleiros de Ouro e/ou igualando-se a eles sem muito esforço como está ocorrendo. Isso aconteceu mais no ultimo volume, com o Ikki igualando a Ave Fenix dele ao Relâmpago de Plasma do Kaiser e o Mystória admititndo que o Hyoga poderia ter matado ele se usasse toda a sua força na Execução Aurora (fora ele ter contido a Execução do Mystória com as mãos). Antes disso, ainda teve o Shiryu convencendo o Dohko definitivamente de que é o discípulo dele ao executar um Cólera do Dragão igual ao do Dohko, inclusive em potencia. Quem se demonstrou mais fraco até agora foi o Shun, que nem conseguia enxergar os golpes do Kaiser na velocidade da luz (o Tenma eu perdoo porque ele ainda é iniciante). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Agosto 25, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 Quem se demonstrou mais fraco até agora foi o Shun, que nem conseguia enxergar os golpes do Kaiser na velocidade da luz (o Tenma eu perdoo porque ele ainda é iniciante).Ikki esteve assim quando enfrentou Caim no Templo de Gêmeos, não conseguindo sequer ver os golpes dele. Parece que o Kurumada está mudando isso aos poucos conforme a trama progride. Acredito que quanto mais batalhas sequenciais os Cavaleiros de Bronze vão travando contra oponentes superiores, mais o nível deles vai aumentando. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Agosto 25, 2016 Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 (editado) Isso aconteceu mais no ultimo volume, com o Ikki igualando a Ave Fenix dele ao Relâmpago de Plasma do Kaiser e o Mystória admititndo que o Hyoga poderia ter matado ele se usasse toda a sua força na Execução Aurora (fora ele ter contido a Execução do Mystória com as mãos). Antes disso, ainda teve o Shiryu convencendo o Dohko definitivamente de que é o discípulo dele ao executar um Cólera do Dragão igual ao do Dohko, inclusive em potencia. Quem se demonstrou mais fraco até agora foi o Shun, que nem conseguia enxergar os golpes do Kaiser na velocidade da luz (o Tenma eu perdoo porque ele ainda é iniciante).É como o Gustavo disse aí em cima, o Ikki ficar surpreso por velocidade da luz...Erro. N conseguir parear a luta contra o Abel, alguém do nível dele... São erros do Kurumada.E essa de desfalcar o exercito meio que é conversa mole tbm, o que adianta eles terem q morrer pra isso?A missão deles n é tão importante não?! Ou eles n seriam capazes de conter o exercito de Hades sozinho? ...Pq pra mim eles com divina poderiam conseguir de boas até. O pior de tudo é o Shun bancando de inocente no mangá, o Kurumada foi péssimo em se influenciar pelo anime, o Shun tá bem mais frágil que no mangá. Ele desmaiava mulheres se fosse necessário, mas contra um inimigo que claramente estava querendo matar ele e o Tenma (Abel), o cara ficou de c* doce Ikki esteve assim quando enfrentou Caim no Templo de Gêmeos, não conseguindo sequer ver os golpes dele. Parece que o Kurumada está mudando isso aos poucos conforme a trama progride. Acredito que quanto mais batalhas sequenciais os Cavaleiros de Bronze vão travando contra oponentes superiores, mais o nível deles vai aumentando. Isso é meio estranho, ok que eles precisam elevar o cosmo para se igualarem aos golds, porém é muito nerfFicarem surpresos por velocidade da luz, apanharem tão desigualmente como aconteceu, n tem nenhuma explicação coerente o suficiente para explicar tal coisa. Mas ok, é bom que pelo menos o Kurumada está valorizando os golds dessa vez, e bastante em comparação com o clássico, a evolução dele é notável.O Cardinale, o DeathToll, todos usando suas habilidades o melhor possível, tirando o Ox... Foi o único que decepcionou, mas espero que volte com a ajuda do Odysseus. Editado Agosto 25, 2016 por CHÃOTSEIYA Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Agosto 25, 2016 Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 (editado) Não sei se o Ikki apanhar de um Cavaleiro de Gêmeos pode ser considerado erro, afinal desde sempre ele apanhava do Saga e do Kanon. Ele até deixou o Abel com medo depois de atingi-lo com a Ave Fenix, e o próprio o reconhece como uma séria ameaça. Realmente, depois da Saga de Poseidon, onde ele conseguiu derrotar o General Marina que eu considero o mais perigoso, o Kurumada vem aproveitando muito mal o Shun. Editado Agosto 25, 2016 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Agosto 25, 2016 Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 Não sei se o Ikki apanhar de um Cavaleiro de Gêmeos pode ser considerado erro, afinal desde sempre ele apanhava do Saga e do Kanon. Ele até deixou o Abel com medo depois de atingi-lo com a Ave Fenix, e o próprio o reconhece como uma séria ameaça. Realmente, depois da Saga de Poseidon, onde ele conseguiu derrotar o General Marina que eu considero o mais perigoso, o Kurumada vem aproveitando muito mal o Shun.Tipo, é por causa da experiência em batalhas que eles ganharam, tanto contra os próprios golds clássicos, como os marinas, e depois contra os espectros, eles sabem como derrotar esses oponentes. N deveriam quase morrer pra eles, n do jeito que acontece. Com o Ikki servindo de pano de chão pro Abel, Shun de sacanagem com a gente em n devolver os ataquesPode até fazer ''sentido'' se eu for dar uma olhada novamente pra analisar cada momento, porém só por abaixarem seus cosmos n deveria ficar surpresos com a velocidade da luz, isso é fail tremendo. Mas ok, o Kurumada deu essa desculpa, essa sendo a grande desculpa para eles serem nerfados, quando abaixam seus cosmos tudo fica zerado, suas armaduras, seus poderes, e suas experiências (?!) Msm assim n gosto disso, dessa ideia do Kurmada, mas pelo menos ele deu uma desculpa. É uma evo- evolução Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Agosto 25, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 Não sei se o Ikki apanhar de um Cavaleiro de Gêmeos pode ser considerado erro, afinal desde sempre ele apanhava do Saga e do Kanon. Ele até deixou o Abel com medo depois de atingi-lo com a Ave Fenix, e o próprio o reconhece como uma séria ameaça.Eu acho engraçado é que o Ikki no mangá durante Poseidon consegue conter a Explosão Galáctica do Kanon com as mãos nuas no Pilar do Atlântico Norte pra depois em Next Dimension quase morrer, literalmente, pelo mesmo golpe aplicado pelo Caim. Eu até consideraria a fala dele sobre o Caim ser o adversário mais poderoso que ele já tinha enfrentado (....) mas ele já tinha dito isso ao Suikyo a horas atrás, então sei lá qual o critério dele ou do Kurumada pra isso. Mas ok, o Kurumada deu essa desculpa, essa sendo a grande desculpa para eles serem nerfados, quando abaixam seus cosmos tudo fica zerado, suas armaduras, seus poderes, e suas experiências (?!)Eu não acho que chegue a ser tão radical assim. Analisando direitinho, quem mais sofre desse problema de regressão é o Shun. Foi vencido facilmente pela La Scoumone no Olimpo, depois foi derrubado pelo Shion em Áries, pelo Ox em Touro, pelo Deathtoll em Câncer, Kaiser em Leão e Dohko em Libra... Acho que Kurumada está utilizando ele apenas como saco de pancadas juntamente com o Tenma para elucidar o poder dos novos Cavaleiros de Ouro, o que é desnecessário. As únicas vezes que vi o Shun em ND agir com algum resquício da sua experiência de batalhas anteriores foi contra o Abel em Gêmeos e quando conseguiu quebrar o equilíbrio da colisão dos Tesouros do Céu em Virgem. Mas é muito pouco para um personagem que destruia Armaduras de Prata ainda em processo de treinamento. Hyoga me passou a impressão de que venceria Mystria em Aquário se não fosse a baixa resistência da Armadura de Cisne ao frio e a alta resistência da Armadura de Aquário a mesma intempérie. Ele inclusive segurou com as mãos uma Execução Aurora, deixando claro sua evolução. Shiryu apesar de ter apanhado de um Dohko recém-promovido, tem a desculpa de estar com os sentimentos a flor da pele em função de ter revisto seu mestre depois do incidente no Muro das Lamentações, porém mesmo assim conseguiu igualar-se ao seu poder, ganhando o reconhecimento dele no passado. Ikki conseguiu lutar até que equilibradamente com o Suikyo (que tinha nocauteado Shion facilmente) durante alguns instantes, apanhou inexplicavelmente do Caim em Gêmeos (embora, como disseram, ele tenha conseguido empurrá-lo para trás com a potência do seu melhor golpe), sobrepujou com facilidade o Vermeer, um dos três Juizes do Inferno e conseguiu igualar-se a Kaiser quando precisou definitivamente revidar os golpes que lhe atingiam. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Agosto 25, 2016 Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 Vocês se esquecem que o Ikki só não morreu na 1ª Explosão Galática do Cain por já conhecer a técnica. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Agosto 25, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 Vocês se esquecem que o Ikki só não morreu na 1ª Explosão Galática do Cain por já conhecer a técnica.Ele só não morreu pela Explosão Galáctica do Caim porque foi salvo pelos Pontos Cósmicos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Agosto 25, 2016 Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 (editado) Ele só não morreu pela Explosão Galáctica do Caim porque foi salvo pelos Pontos Cósmicos. Entao acho que só o impediu de ser desintegrado na hora. O Ikki menciona que o Cain seria muito mais forte que o Saga e o Kanon, se não me engano. Editado Agosto 25, 2016 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Agosto 25, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 Entao acho que só o impediu de ser desintegrado na hora. O Ikki menciona que o Cain seria muito mais forte que o Saga e o Kanon, se não me engano.Menciona que Caim é o mais poderoso adversário que já tinha enfrentado. Shaka, Saga, Kanon, Thanatos, Hades, Aiacos, Suikyo, todos inferiores perante o grandioso Cavaleiro de Gêmeos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Agosto 25, 2016 Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 Menciona que Caim é o mais poderoso adversário que já tinha enfrentado. Shaka, Saga, Kanon, Thanatos, Hades, Aiacos, Suikyo, todos inferiores perante o grandioso Cavaleiro de Gêmeos. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SAUHSUAHSAUHSAAS Q MERD4 E vc tem que parar com isso, as vezes n dá pra saber se vc está ironizando ou falando sério, pois fala tão embasado Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Agosto 25, 2016 Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 Acho que excluindo os deuses, é bem capaz. Ele também deu uma surra no Suikyo, que tinha a pouco tempo dado uma surra no Shion e no Ikki, e olha que o Ikki tava se saindo melhor lutando contra ele do que o Shion, que não chegou a acertar nem ao menos um golpe no Suikyo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Agosto 25, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SAUHSUAHSAUHSAAS Q MERD4 E vc tem que parar com isso, as vezes n dá pra saber se vc está ironizando ou falando sério, pois fala tão embasado Dessa vez eu afirmo que foi ironia. Na próxima deixo a seu cargo... Acho que excluindo os deuses, é bem capaz. Ele também deu uma surra no Suikyo, que tinha a pouco tempo dado uma surra no Shion e no Ikki, e olha que o Ikki tava se saindo melhor lutando contra ele do que o Shion, que não chegou a acertar nem ao menos um golpe no Suikyo.Mas o Suikyo estava com a mente afetada pelo Golpe Fantasma e tinha levado uns dois murros do Ox que o fizeram quase voltar pra Áries. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Agosto 25, 2016 Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 (editado) Acho uma pena o Kurumada estar jogando novos cavaleiros de ouro assim sem abordar-los decentemente. Alguns são bem interessantes como os gemeos Cain e Abel, mas como o foco do ND não deve ser mesmo a guerra santa passada, eles vão apenas ser usados pro que for proveitoso ao roteiro e depois deixados de lado. Editado Agosto 26, 2016 por Chemist Black Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.