Hugo Estranho 876 Postado Agosto 25, 2016 Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 (editado) Mas o Suikyo estava com a mente afetada pelo Golpe Fantasma e tinha levado uns dois murros do Ox que o fizeram quase voltar pra Áries. Mas o efeito só atordoou mesmo, já que ela não fez nem mesmo metade do efeito máximo, como o próprio Ikki explica. Ele provavelmente ficou tão fraco quando o Kanon depois de receber a técnica, que ainda assim deu uma bela duma surra no Ikki, que precisou ser salvo pelo Sorento. Talvez o Abel e o Suikyo estivessem num nível semelhante de poder, mas sem dúvida o Abel seria o mais forte com ou sem Golpe Fantasma de Fenix. Acho uma pena o Kurumada estar jogando novos cavaleiros de ouro assim sem abordar-los decentemente. Alguns são vem interessantes como os gemeos Cain e Abel, mas como o foco do ND não deve ser mesmo a guerra santa passada, eles vão apenas ser usados pro que for proveitoso ao roteiro e depois deixados de lado.Sei não, o último capítulo prometeu dar mais foco pra ele no futuro. Editado Agosto 25, 2016 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Agosto 26, 2016 Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 Acho uma pena o Kurumada estar jogando novos cavaleiros de ouro assim sem abordar-los decentemente. Alguns são bem interessantes como os gemeos Cain e Abel, mas como o foco do ND não deve ser mesmo a guerra santa passada, eles vão apenas ser usados pro que for proveitoso ao roteiro e depois deixados de lado.Kurumada só arranha a superfície desses personagens, q cá entre nós é ótima para serem trabalhadas. Pq Cardinale tem medo da morte? N é por nada mas acho q avisam no alistamento pro Santuário q você arriscará sua vida pelo bem do mundo. Arregar assim precisa de um motivo bem melhor. Isso claro para alguém q quer ser reconhecido como um personagem quadrimensional (eu juro q não lembro qual o nome para personagens mais reais... ) Abel e Cain tem uma história tbm interessante por trás para desenvolver. E menciono novamente que Abel é o espírito que possuiu o Saga DeathToll tem um gosto especial por homens, ele os entende... Ok, pq isso? Só pq ele é gAy? Fora uns como Kaiser e Mystoria sendo os estereótipos, um do orgulho e outro da frieza, mas pq isso? Eles treinaram a esse ponto para serem frios? Eles são poderosos e nunca perderam em batalha, ou tem grande apreço por sua missão em proteger a Terra e todos? Pq não mostrar? Esse é o erro do Kurumada em ND, mas é bem melhor que no clássico. Volto a lembrar q o tanto que o Kurumada realmente evoluiu, na casa de câncer temos a informação que aqueles rostos da casa são da mesma. E não de alguém chamado MDMEu tenho engavetado uma história do passado do MDM por causa dessa afirmação, mas é só uma idéia haha De todo modo estou gostando desses golds, tirando essa de querer algo mais profundidade pra eles dá pra aproveitar bem esses. Fora q o Kurumada evoluiu a ponto de fazer um gold de peixes lutando ao extremo com suas rosas. Era um negócio fod4 e demais, pois era rosa pra frente, rosa pra trás. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Agosto 26, 2016 Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 Realmente os dourados de ND são muito interessantes. Ouso dizer que até mesmo Ox teve uma abordagem interessante, ele foi a demonstração do que ocorre quando se subestima um adversário. Cardinale é um dos meus dourados favoritos, se não offavorito em ND, justamente por ter sido muito diferente de Afrodite mesmo mantendo a essência de suas técnicas e acrescentando uma nova inclusive. Adoro ver técnicas novas pelas mãos do Kurumada, ele tem sido bastante criativo quando as faz. Fico curioso por imaginar como se dará a abordagem do passado em ND, porque eu sempre imaginei que após se encontrarem com Odisseu e o enfrentarem eles voltariam sua atenção para Hades e logo resolveriam tudo, mas agora com esse colapso universal, o destaque de Cain entre outras coisas, penso que teremos uma abordagem maior do passado. Só gostaria que Hades agisse um pouco mais, ou pelo menos aparecesse justificando sua atual inércia pelo fato do Santuário estar se destruindo sozinho. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Agosto 26, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 Pq Cardinale tem medo da morte? N é por nada mas acho q avisam no alistamento pro Santuário q você arriscará sua vida pelo bem do mundo. Arregar assim precisa de um motivo bem melhor. Isso claro para alguém q quer ser reconhecido como um personagem quadrimensional (eu juro q não lembro qual o nome para personagens mais reais... )É tridimensional Pq Cardinale tem medo da morte? N é por nada mas acho q avisam no alistamento pro Santuário q você arriscará sua vida pelo bem do mundo. Arregar assim precisa de um motivo bem melhor. Isso claro para alguém q quer ser reconhecido como um personagem quadrimensional (eu juro q não lembro qual o nome para personagens mais reais... )Acredito que Cardinale não tenha apenas medo da morte e sim o que o espera depois que morrer. Por isso ele criou essa aliança com Hades, para garantir uma situação confortável no Inferno. Mas concordo que precisaria ser melhor abordado, especialmente sua redenção, que pra mim não teve nada a ver com nada. o destaque de Cain entre outras coisasCésar, considero seriamente a ideia de te banir por confundir Caim com Abel igual o Hugo faz. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Agosto 26, 2016 Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 O Cain e o Abel não são duas personalidades do mesmo Cavaleiros de Gêmeos?! Ruim seria se confundissem o Abel de ND com o Abel do filme. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Agosto 26, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 O Cain e o Abel não são duas personalidades do mesmo Cavaleiros de Gêmeos?! Ruim seria se confundissem o Abel de ND com o Abel do filme.Nesse caso é de limar a existência. Estava brincando contigo, mas é que é engraçado vê-los confundindo ambos no debate. Tipo, Caim é o bom, Abel é o mau, não consigo mesmo confundi-los. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Agosto 26, 2016 Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 Nesse caso é de limar a existência. Estava brincando contigo, mas é que é engraçado vê-los confundindo ambos no debate. Tipo, Caim é o bom, Abel é o mau, não consigo mesmo confundi-los. É que faz tantoooooooooooooo tempo que não os vejo em ND (considerando as pausas gigantescas) que eu não consigo decorar quem é quem kkkkk. Inclusive porque na história Bíblica Caim matou Abel, logo associo que Caim é o malvado kk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Agosto 26, 2016 Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 É que faz tantoooooooooooooo tempo que não os vejo em ND (considerando as pausas gigantescas) que eu não consigo decorar quem é quem kkkkk. Inclusive porque na história Bíblica Caim matou Abel, logo associo que Caim é o malvado kkIsso que eu ia falar agora, Caim era pra ser o do mal, n Abel.N sei qual foi a ideia ou se tem uma jogada do Kurumada por trás disso, o que eu duvido Acho que ele n tinha uma Bíblia do lado dele e errou os nomes haha Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Agosto 26, 2016 Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 Provavelmente Cain matou o Abel e o mesmo agora o assombra. Essa teoria já é bem velha e não duvido que seja verdade. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Agosto 26, 2016 Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 Mas isso que acontece com Caim e Abel não é obra dos deuses?! Não me parece ser um carma por Caim ter matado Abel, seguindo a teoria imposta pelo Hugo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Defteros2 11 Postado Agosto 26, 2016 Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 Essa é bem velha, mas espero muito que o Abel seja o espírito maligno do Saga! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Agosto 26, 2016 Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 Essa é bem velha, mas espero muito que o Abel seja o espírito maligno do Saga! Outra que também é velha e torço pra ser verdade. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Agosto 26, 2016 Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 Duvido um pouco disso. O espírito maligno já está sendo abordado em Saintia e o Kuruma acompanhou o inicio das coisas. Abel e Cain parecem ter sido trollado pelos deuses, o negocio deles deve ter outra origem e explicação exclusiva. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Agosto 26, 2016 Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 Duvido um pouco disso. O espírito maligno já está sendo abordado em Saintia e o Kuruma acompanhou o inicio das coisas. Abel e Cain parecem ter sido trollado pelos deuses, o negocio deles deve ter outra origem e explicação exclusiva.Por Kuori estar abordando EvilSaga enquanto estamos nessa reta final de ND, onde provavelmente descobriremos quem ele é (como o desfecho de Abel), assim como Kuori abordar o Templo da Lua, é possível que essa ideia de EvilSaga pra Sho tenha sido uma das tarefas dadas pelo Kurumada pra Kuori trabalhar. E provavelmente descobriremos que ele é o Abel. A distorção do tempo só nos leva a crer mais ainda nessa teoria. De que Abel irá para o futuro e tals e corromperá o Saga.E digo mais, Abel se for confirmado claro, deve ter enfrentando a Atena mesmo que minimamente em ND e em Sho irá no final de tudo reconhece-la como uma boa deusa, e uma ótima pessoa e escolha para comandar o mundo contra os males que a ameaçam. Outra que também é velha e torço pra ser verdade.Melhor ainda é a que diz que Dohko conhecia o Shiryu antes msm de treina-lo no clássico, isso é muito louco não? Tipo, no futuro ele já teria passado pelo que está acontecendo atualmente em ND, por isso ele n mandou gold nenhum para o Templo Submarino, pois sabia que seu pupilo e os outros bronze enfrentariam Hades no futuro, logo eles dariam um jeito de vencerem Poseidon. Daria mais um motivo fora eles terem que proteger o Santuario da invasão dos espectros em si. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Agosto 26, 2016 Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 (editado) Melhor ainda é a que diz que Dohko conhecia o Shiryu antes msm de treina-lo no clássico, isso é muito louco não? Tipo, no futuro ele já teria passado pelo que está acontecendo atualmente em ND, por isso ele n mandou gold nenhum para o Templo Submarino, pois sabia que seu pupilo e os outros bronze enfrentariam Hades no futuro, logo eles dariam um jeito de vencerem Poseidon. Daria mais um motivo fora eles terem que proteger o Santuario da invasão dos espectros em si.Isso já meio que foi comprovado, afinal o Dohko jovem chega a conhecer o Shiryu em ND. Editado Agosto 26, 2016 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Zagato 28 Postado Agosto 26, 2016 Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 Melhor ainda é a que diz que Dohko conhecia o Shiryu antes msm de treina-lo no clássico, isso é muito louco não? Tipo, no futuro ele já teria passado pelo que está acontecendo atualmente em ND, por isso ele n mandou gold nenhum para o Templo Submarino, pois sabia que seu pupilo e os outros bronze enfrentariam Hades no futuro, logo eles dariam um jeito de vencerem Poseidon. Daria mais um motivo fora eles terem que proteger o Santuario da invasão dos espectros em si.Por essa lógica não haveria necessidade dos golds interferirem contra Hades também. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Agosto 26, 2016 Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 Por essa lógica não haveria necessidade dos golds interferirem contra Hades também.Nop, Dohko sabia que os bronzes sobreviveriam até o confronto contra Hades, então quando apareceu um inimigo pelo meio ele confiou que os mesmos poderiam dar conta do recado, até pq isso é falado no mangá, ''temos q confiar nos jovens cavaleiros'', Mu quem diz isso, provavelmente pegou a fala do mestre ancião Contra Hades eles sabiam q tinham que proteger o Santuario da invasão deles de todo modo. Além do Dohko saber que esse era um inimigo temível, afinal só sobraram ele e o Shion da ultima guerra santa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Zagato 28 Postado Agosto 26, 2016 Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 Nop, Dohko sabia que os bronzes sobreviveriam até o confronto contra Hades, então quando apareceu um inimigo pelo meio ele confiou que os mesmos poderiam dar conta do recado, até pq isso é falado no mangá, ''temos q confiar nos jovens cavaleiros'', Mu quem diz isso, provavelmente pegou a fala do mestre ancião Contra Hades eles sabiam q tinham que proteger o Santuario da invasão deles de todo modo. Além do Dohko saber que esse era um inimigo temível, afinal só sobraram ele e o Shion da ultima guerra santa. Realmente não entendi,pode me explicar porque tu acredita que o Dohko sabia que eles venceriam Poseidon sem ajuda mas precisariam de ajuda para vencer Hades? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Agosto 26, 2016 Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 Eu penso que Dohko sabia era de nada e que no final o Chronos vai resolver esse probleminha. Diferente do LC onde Avenir viajou no tempo por obra e vontade do próprio Chronos, aqui a Saori não pode mudar as coisas. Tudo deve continuar do jeito que sempre foi. Mas do Kurumada eu espero tudo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Agosto 26, 2016 Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 Realmente não entendi,pode me explicar porque tu acredita que o Dohko sabia que eles venceriam Poseidon sem ajuda mas precisariam de ajuda para vencer Hades?Entenda, os golds n iam ficar tomando chá enquanto os bronze estavam enfrentando os marinas, eles estavam postos para conter os espectros enquanto os bronzes ficariam ausentes, mas Dohko sabia que eles n cairiam contra um inimigo que não fosse Hades, afinal Shiryu disse pra ele q Seiya foi perfurado pelo mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Agosto 26, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 Entenda, os golds n iam ficar tomando chá enquanto os bronze estavam enfrentando os marinas, eles estavam postos para conter os espectros enquanto os bronzes ficariam ausentes, mas Dohko sabia que eles n cairiam contra um inimigo que não fosse Hades, afinal Shiryu disse pra ele q Seiya foi perfurado pelo mesmo.Você não entendeu. O que ele quis dizer é porque que com Poseidon o Dohko ordenou que os Cavaleiros de Ouro ficassem inertes já que ele sabia que os Bronzeados venceriam e não fez o mesmo em Hades, onde Dohko também sabia, dedutivamente, que o Imperador do Inferno também tinha sido derrotado pelos meninos. Isso do Dohko manter os Cavaleiros de Ouro para impedir uma invasão dos Espectros não faz sentido algum, ainda mais considerando que Atena nem no Santuário estava e ninguém tirando o Shion sabia da Armadura de Atena. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Agosto 26, 2016 Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 Você não entendeu. O que ele quis dizer é porque que com Poseidon o Dohko ordenou que os Cavaleiros de Ouro ficassem inertes já que ele sabia que os Bronzeados venceriam e não fez o mesmo em Hades, onde Dohko também sabia, dedutivamente, que o Imperador do Inferno também tinha sido derrotado pelos meninos. Isso do Dohko manter os Cavaleiros de Ouro para impedir uma invasão dos Espectros não faz sentido algum, ainda mais considerando que Atena nem no Santuário estava e ninguém tirando o Shion sabia da Armadura de Atena. Na verdade eu entendi, só n achei que precisa de uma resposta para os golds permanecerem na luta contra HadesSó pq os bronzes devem ter vencido Hades n quer dizer que eles poderiam ausentar-se de seu trabalho, de suas missões importantes que é enfrentar os inimigos de Atena e da Terra. Eles são cavaleiros honrosos e orgulhosos, precisa de mais resposta do que isso? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Zagato 28 Postado Agosto 26, 2016 Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 Entenda, os golds n iam ficar tomando chá enquanto os bronze estavam enfrentando os marinas, eles estavam postos para conter os espectros enquanto os bronzes ficariam ausentes, mas Dohko sabia que eles n cairiam contra um inimigo que não fosse Hades, afinal Shiryu disse pra ele q Seiya foi perfurado pelo mesmo. Não lembro do Shiryu ter dito isso pro Dohko. Na verdade eu entendi, só n achei que precisa de uma resposta para os golds permanecerem na luta contra HadesSó pq os bronzes devem ter vencido Hades n quer dizer que eles poderiam ausentar-se de seu trabalho, de suas missões importantes que é enfrentar os inimigos de Atena e da Terra. Eles são cavaleiros honrosos e orgulhosos, precisa de mais resposta do que isso?Sim eu concordo,só acho que isso não teve nada a ver com Dohko saber ou não que eles sobreviveriam,afinal lembro da choradeira que ele fez quando o Shiryu usou o último dragão. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Agosto 27, 2016 Compartilhar Postado Agosto 27, 2016 Você não entendeu. O que ele quis dizer é porque que com Poseidon o Dohko ordenou que os Cavaleiros de Ouro ficassem inertes já que ele sabia que os Bronzeados venceriam e não fez o mesmo em Hades, onde Dohko também sabia, dedutivamente, que o Imperador do Inferno também tinha sido derrotado pelos meninos. Isso do Dohko manter os Cavaleiros de Ouro para impedir uma invasão dos Espectros não faz sentido algum, ainda mais considerando que Atena nem no Santuário estava e ninguém tirando o Shion sabia da Armadura de Atena. Acho que o Dohko simplesmente pensou que 7 Generais Marinas eram uma ameaça maior do que 108 Espectros. Ele mandou só os Cavaleiros de Bronze porque sabia que eles iam sobreviver a isso de qualquer jeito, mas preferiu não se arriscar com 108 Espectros (que eu acho bem dificil de 5 Cavaleiros de Bronze sozinhos derrotarem) No próprio mangá é dito que Hades é uma ameaça muito maior do que Poseidon. O Dohko só colocou os Dourados pra lidarem com aquilo que parecia prioridade. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Agosto 27, 2016 Compartilhar Postado Agosto 27, 2016 Acho que o Dohko simplesmente pensou que 7 Generais Marinas eram uma ameaça maior do que 108 Espectros. Ele mandou só os Cavaleiros de Bronze porque sabia que eles iam sobreviver a isso de qualquer jeito, mas preferiu não se arriscar com 108 Espectros (que eu acho bem dificil de 5 Cavaleiros de Bronze sozinhos derrotarem) No próprio mangá é dito que Hades é uma ameaça muito maior do que Poseidon. O Dohko só colocou os Dourados pra lidarem com aquilo que parecia prioridade.Sim Hugo, eles, ou melhor, o Dohko fez uma decisão. Que era proteger o Santuário, a base dos saints, e todos sabem q perdendo a base vc está instantaneamente fudido, então eles n podiam apenas deixar pros bronzes lidarem, sendo q estavam no local. Até pq tem fatores q não os permitem fazer isso. Como o Shiryu e os outros voltarem no passado por terem perdido um dos companheiros, isso mostra o quão temível é esse inimigo q eles estavam enfrentando, e que Dohko conhecia, né, n é como se ele não soubesse muito bem quem era, então não deixaria a missão mais importante de todas cujo Atena reencarnou nessa era apenas para detê-la de lado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.