morgoth 325 Postado Agosto 27, 2016 Compartilhar Postado Agosto 27, 2016 (editado) O mangá não diz nada sobre isso,mas o Dohko deveria estar tentando proteger a Armadura de Athena, é a única explicação,o Hypermito já cita a armadura o que quer dizer que ela já era planejada naquela época ... Retificação : lembrei agora que só o Shion sabia da Armadura,mas o Dohko devido sua idade,sabia que a Estátua de Athena guardava algum segredo importante,ou ele sabia sobre a Armadura e escondeu do Shion ... Editado Agosto 27, 2016 por morgoth Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Agosto 27, 2016 Compartilhar Postado Agosto 27, 2016 O mangá não diz nada sobre isso,mas o Dohko deveria estar tentando proteger a Armadura de Athena, é a única explicação,o Hypermito já cita a armadura o que quer dizer que ela já era planejada naquela época ... Retificação : lembrei agora que só o Shion sabia da Armadura,mas o Dohko devido sua idade,sabia que a Estátua de Athena guardava algum segredo importante,ou ele sabia sobre a Armadura e escondeu do Shion ...dohko se revoltou contra saori, porque tem duas atenas no passado provavelmente Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Agosto 27, 2016 Compartilhar Postado Agosto 27, 2016 dohko se revoltou contra saori, porque tem duas atenas no passado provavelmenteO Suikyo preveu que a vinda da Saori bugaria o universo e contou isso pro Dohko antes de morrer. O Dohko acredita que a única forma de consertar isso é matando a Saori. Seria legal se o Odisseu usasse isso pra conseguir a lealdade dos Cavaleiros de Ouro, e no fim das contas o próprio Odisseu, e não a Saori, fosse o responsável por bugar o universo. Seria uma virada de roteiro maneira. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Agosto 28, 2016 Compartilhar Postado Agosto 28, 2016 A estátua de Athena é mais importante que a própria já que se a Saori morrer ela pode ir enfrentar o Hades pessoalmente como oitavo sentido e depois renascer depois de 200 anos,já a estátua se for destruída já élvis por definitivo é o que eu acho ... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Agosto 29, 2016 Compartilhar Postado Agosto 29, 2016 É incrível como o Kurumada odeia e caga pros golds de Touro. Primeiro o Aldebaran, q tem um nerf muito noiado, mais noiado que os nerfs q o Kubo faz em Bleach, pq o cara ficar com 1% de sua força é uma piada de mal gosto kkkkk E agora vemos um Aldebaran em ND chamado Ox q até tem suas duas diferenças pro gold do clássico, que é a altura e ele menosprezar e subestimar seus oponentes... Ridículo, é totalmente diferente do Aldebaran vendo esse quesito. Mas não entendo pq essa ridicularização pra cima dos de Touro. Deveriam ao menos ter mais tempo em tela, msm q não formassem uma identidade própria boa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 182 Postado Agosto 30, 2016 Compartilhar Postado Agosto 30, 2016 É incrível como o Kurumada odeia e caga pros golds de Touro. Primeiro o Aldebaran, q tem um nerf muito noiado, mais noiado que os nerfs q o Kubo faz em Bleach, pq o cara ficar com 1% de sua força é uma piada de mal gosto kkkkk E agora vemos um Aldebaran em ND chamado Ox q até tem suas duas diferenças pro gold do clássico, que é a altura e ele menosprezar e subestimar seus oponentes... Ridículo, é totalmente diferente do Aldebaran vendo esse quesito. Mas não entendo pq essa ridicularização pra cima dos de Touro. Deveriam ao menos ter mais tempo em tela, msm q não formassem uma identidade própria boa. Concordo completamente. Parece que ele não tem muita paciência pra desenvolver personagens de touro. As demais obras já se saem muito melhor. Por exemplo, Shiori nos deu ótimos touros com Teneo, Francisca e principalmente Hasgard. Até o ômega, nos deu o Harbinger, que é um dos melhores personagens deles. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Agosto 30, 2016 Compartilhar Postado Agosto 30, 2016 Concordo completamente. Parece que ele não tem muita paciência pra desenvolver personagens de touro. As demais obras já se saem muito melhor. Por exemplo, Shiori nos deu ótimos touros com Teneo, Francisca e principalmente Hasgard. Até o ômega, nos deu o Harbinger, que é um dos melhores personagens deles.Vale lembrar que em Episódio G e até em Alma de Ouro e Lenda do Santuário, o Aldebaran ficou com uma personalidade maneira. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 182 Postado Agosto 30, 2016 Compartilhar Postado Agosto 30, 2016 Vale lembrar que em Episódio G e até em Alma de Ouro e Lenda do Santuário, o Aldebaran ficou com uma personalidade maneira. Exatamente! Ou seja, basta que não seja pelas mãos do Kurumada. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Agosto 30, 2016 Compartilhar Postado Agosto 30, 2016 (editado) O Kurumada não é muito bom com a personalidade das suas personagens. Lembro que o Seiya tinha uma personalidade maneira no início do mangá, mas depois isso foi esquecido. Só em ND, com o Tenma, que esse Pégasus mais maroto e moleque de várzea foi relembrado. Editado Agosto 30, 2016 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Agosto 30, 2016 Compartilhar Postado Agosto 30, 2016 O Tenma está atualmente agindo do jeito mais sério q pode. Ele diferente do Seiya é um completo inexperiente logo sai mais piadinhas no meio dos combates, mas o Seiya ainda continuou Seiya pós saga do Santuário, nos momentos de preenchimento dos capítulos ele soltava umas piadinhas, como em Hades com o Lunes, com o Cerberus, mas dps voltava ao foco seriamente. Tenma tbm está seguindo os mesmos passos. E tava vendo novamente o combate do Aldebaran vs Sorento e é muito engraçada kkkkk"Cavaleiro da Tartaruga" kkkkMas uma coisa ficou clara, o Debas venceria o combate se n tivesse ouvido o sinfonia final da morte lá no começo da luta... Mas é uma luta né. O Kurumada deveria aproveitar melhor seus golds clássicos, pelo menos vencerem bonito alguns inimigos, mas eles são os maiores jobbers de SS. Por isso eu ainda espero um spin off do passado deles, e se essa for a premissa do novo anime n vou me importar, afinal golds estão em alta (sempre estão, são os caras de SS... Dps dos bronzes claro ) e a Bandai ainda está vendendo seus bonequinhos, logo precisa manter certo marketing pros mesmos. E nada melhor do q outro anime com eles. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Agosto 30, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 30, 2016 Desde que a Kuori começou a trazer os Cavaleiros de Ouro para o seu mangá e passou a lhes dar maior destaque, eu fico pensando que talvez aquela ideia de Gaidens dos dourados clássicos vai acabar sendo desenvolvida por ela, em uma premissa semelhante ao que ocorreu com Shiori em Lost Canvas. Particularmente não sei se seria legal dada a saturação dos personagens recentemente, mas entre a Kuori abordá-los em mangá e a Toei inventar um anime aleatório sobre eles com aquele traço horrível e trama de qualidade duvidosa, prefiro a primeira opção. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Agosto 30, 2016 Compartilhar Postado Agosto 30, 2016 Eu adoraria se fosse feito pela Kuori! Ela em questão de roteiro pra mim só perde para Okada entre os spin offs, além de ter o melhor traço da franquia e manter fielmente as personalidades dos golds clássicos do mangá. Confeso que gosto do Afrodite da toei, mas o Afrodite da Kuori seguindo o mangá é muito perfeito e minha maior vontade é ver ele sendo abordado por ela novamente, seja ou não em Saintia Shô. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Agosto 30, 2016 Compartilhar Postado Agosto 30, 2016 Também acharia uma idéia excelente ela fazer gaidens dos dourados, pois de um jeito ou de outro um dia eles virão. Não tem como fugir dessa realidade, todos almejam ver os passados deles. @Vitor estamos precisando de outro spin off, concorda? Só falta saber sobre o que seria. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Agosto 30, 2016 Compartilhar Postado Agosto 30, 2016 Por isso eu ainda espero um spin off do passado deles, e se essa for a premissa do novo anime n vou me importar, afinal golds estão em alta (sempre estão, são os caras de SS... Dps dos bronzes claro ) e a Bandai ainda está vendendo seus bonequinhos, logo precisa manter certo marketing pros mesmos. E nada melhor do q outro anime com eles. Já existe um spin-off do passado deles. Chama-se Episódio G. É só fazer a animação dele. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Agosto 30, 2016 Compartilhar Postado Agosto 30, 2016 @Vitor estamos precisando de outro spin off, concorda? Só falta saber sobre o que seria.Pegando o embalo de Saintia, sempre nutri o desejo de ver Temiscira e as amazonas no universo Saint Seiya! Mas isto não é assunto para o tópico. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Agosto 30, 2016 Compartilhar Postado Agosto 30, 2016 Já existe um spin-off do passado deles. Chama-se Episódio G. É só fazer a animação dele.Mostrou o MDM, Afrodite indo pro Santuario?Aldebaran? Aioria? Mu? Sei que alguns deles foram mostrados no EpiG, mas de todos eles não. Do zero, bem do comecinho mesmo de suas vidas até onde chegaram no Santuario. Eu queria poder ver isso de todos. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Butterfly Knight 1 Postado Agosto 31, 2016 Compartilhar Postado Agosto 31, 2016 Mostrou o MDM, Afrodite indo pro Santuario?Aldebaran? Aioria? Mu? Sei que alguns deles foram mostrados no EpiG, mas de todos eles não. Do zero, bem do comecinho mesmo de suas vidas até onde chegaram no Santuario. Eu queria poder ver isso de todos. Isso é algo que iria amar. Se tem algo que ninguém mostrou até agora em SS é o treinamento em si para tornar cavaleiro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Agosto 31, 2016 Compartilhar Postado Agosto 31, 2016 estamos precisando de outro spin off, concorda? Não. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Agosto 31, 2016 Compartilhar Postado Agosto 31, 2016 Já temos spin-offs o bastante por enquanto. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Agosto 31, 2016 Compartilhar Postado Agosto 31, 2016 precisamos de mais um anime para movimentar as coisas, mas que seja de uma obra que já existe em mangá Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Agosto 31, 2016 Compartilhar Postado Agosto 31, 2016 precisamos de mais um anime para movimentar as coisas, mas que seja de uma obra que já existe em mangáEpisodio G é a escolha lógica. Adaptações em em filmes dos livros Gigantomachia e A Era de Ouro (talvez no formato dos novos filmes de Digimon) seriam mais que bem vindos também. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Agosto 31, 2016 Compartilhar Postado Agosto 31, 2016 Não.Sim XP Já temos spin-offs o bastante por enquanto.Precisamos de outro pra rivalizar com os apenas 2 atuais, e eu digo q seria massa um com os generais de protagonistas. Sorento é bacana, tipo, todos os personagens de SS são bacanas só precisam de desenvolvimento, e nas mãos certas... Isso seria uma delicia.Tipo, eles poderiam pra começar estarem num concerto, e dps poderiam fazer uma odisseia, algo do tipo. Enfrentando monstros q rivalizam pelo mar com eles. E eles poderiam até para numa ilha que só teria mulheres, amazonas ou n eles virariam churrasco. A minha segunda ideia era de uma guerra ampla contra Ares, mas temos q esperar o fdm do Kurumada desenhar ele em ND. Aff... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Agosto 31, 2016 Compartilhar Postado Agosto 31, 2016 Já temos spin-offs o bastante por enquanto. Temos nada! Tem que ter mais. Porém duvido um pouco que surja algum no proximo ano. SS tem que ter seu universo explorado ao máximo, por isso os spin-offs. Mas ta na hora de um novo anime pra agitar as coisas. Todos os atuais spin-offs tem um bom apelo por envolver o clássico ou personagens clássicos. Pra um novo anime eu votaria no epi G. A Toei fez SoG, poderia fazer o epi G e investindo direito nessa droga. Porém o epi G em outro studio poderia ser uma melhor opção. Mad House faria um excelente trabalho, por exemplo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Agosto 31, 2016 Compartilhar Postado Agosto 31, 2016 Anime de Ep.G tem que ser nesse gráfico;https://m.youtube.com/watch?v=7Fb_yaKIbJk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Butterfly Knight 1 Postado Agosto 31, 2016 Compartilhar Postado Agosto 31, 2016 Sim XP Precisamos de outro pra rivalizar com os apenas 2 atuais, e eu digo q seria massa um com os generais de protagonistas. Sorento é bacana, tipo, todos os personagens de SS são bacanas só precisam de desenvolvimento, e nas mãos certas... Isso seria uma delicia.Tipo, eles poderiam pra começar estarem num concerto, e dps poderiam fazer uma odisseia, algo do tipo. Enfrentando monstros q rivalizam pelo mar com eles. E eles poderiam até para numa ilha que só teria mulheres, amazonas ou n eles virariam churrasco. A minha segunda ideia era de uma guerra ampla contra Ares, mas temos q esperar o fdm do Kurumada desenhar ele em ND. Aff... Altas ideias para virar fanfic. Temos nada! Tem que ter mais. Porém duvido um pouco que surja algum no proximo ano. SS tem que ter seu universo explorado ao máximo, por isso os spin-offs. Mas ta na hora de um novo anime pra agitar as coisas. Todos os atuais spin-offs tem um bom apelo por envolver o clássico ou personagens clássicos. Pra um novo anime eu votaria no epi G. A Toei fez SoG, poderia fazer o epi G e investindo direito nessa droga. Porém o epi G em outro studio poderia ser uma melhor opção. Mad House faria um excelente trabalho, por exemplo. Eu gostaria que fosse a Sunrise. As armaduras ficariam lindas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.