CHÃOTSEIYA 820 Postado Setembro 1, 2016 Compartilhar Postado Setembro 1, 2016 Altas ideias para virar fanfic.SoG é um grande fanfic oficializado pela ToeiEsperar que ela anote essas sugestões minhas aí haha Pois seria interessante, os generais n eram tecnicamente do mal, então uma aventura com eles se tornando os mesmos seria interessante pra caramba.Assim como mostrar o passado dos golds. Ideias para animes novos ou mangas/novels spin off é o que não falta Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Setembro 1, 2016 Compartilhar Postado Setembro 1, 2016 Não acho que estamos precisando de outro spin-off. Aliás, como eu sempre digo, as únicas histórias inéditas que eu ainda quero ver em Saint Seiya são a Guerra Santa contra Ares e a história da primeira Guerra Santa e a criação dos cavaleiros. Fora isso, não acho que precisamos de um novo mangá. Já um novo anime seria ótimo, de preferência uma animação de algum dos mangás de CDZ ainda não animdados. E, como disseram, EG é a escolha óbvia, a não ser que eles queiram fazer um remake do clássico sendo fiel ao mangá. Gigantomaqui também ficaria legal. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Zagato 28 Postado Setembro 1, 2016 Compartilhar Postado Setembro 1, 2016 Também acho que não há necessidade de outro spin-off por enquanto,ja tem 3 mangás fora um recém terminado. Com relação a anime qualquer coisa menos EpG,ja é duro aguentar o Seiya que dirá o genérico dele, e LoS e SoG ja supersaturaram o nível de porcaria envolvendo os golds clássicos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Setembro 1, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2016 Acho desnecessário um novo spin-off por enquanto também. Um remake da série clássica interligando o final com o início de Next Dimension seria uma excelente pedida. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Setembro 1, 2016 Compartilhar Postado Setembro 1, 2016 Também acho que não há necessidade de outro spin-off por enquanto,ja tem 3 mangás fora um recém terminado. Com relação a anime qualquer coisa menos EpG,ja é duro aguentar o Seiya que dirá o genérico dele, e LoS e SoG ja supersaturaram o nível de porcaria envolvendo os golds clássicos.Assim não dá pra te defender amiga Veja bem, com um outro spin off a galera ficaria curiosa, eles com certeza começariam a acompanhar pois não tem a oportunidade de pegar uma obra desde o começo, e ler do 1 capítulo é estimulador pra qualquer um. E tipo, o importante é sempre ter obras derivadas pra manter viva a marca de SS, e o público geral sem dúvidas preferem animações, então por mim pode vir a vontade spin offs como SoG. Ter fanfics oficiais pela Toei é o q importa no fim das contas. Já q ela não quer adaptar os mangás. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Setembro 1, 2016 Compartilhar Postado Setembro 1, 2016 (editado) Com relação a anime qualquer coisa menos EpG,ja é duro aguentar o Seiya que dirá o genérico deleMe diga um spin-of de CdZ que não tenha o Seiya ou um genérico dele? Editado Setembro 1, 2016 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Setembro 1, 2016 Compartilhar Postado Setembro 1, 2016 Me diga um spin-of de CdZ que não tenha o Seiya ou um genérico dele?infelizmente, todos eles são piores que o seiya verdadeiro Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Zagato 28 Postado Setembro 1, 2016 Compartilhar Postado Setembro 1, 2016 Me diga um spin-of de CdZ que não tenha o Seiya ou um genérico dele?Em EpGA o protagonista é o Shura e em LC o Tenma passa boa parte do mangá(minha parte favorita)mal dando as caras.EpG é 200% Aiolia ,é pior que SoG. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Setembro 1, 2016 Compartilhar Postado Setembro 1, 2016 Em EpGA o protagonista é o Shura e em LC o Tenma passa boa parte do mangá(minha parte favorita)mal dando as caras.Shura tá apanhando igual ao Seiya em EpGA, e o Tenma é o que, senão um Seiya genericão (perguntei se aparece, não se aparece o tempo todo). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Setembro 1, 2016 Compartilhar Postado Setembro 1, 2016 (editado) infelizmente, todos eles são piores que o seiya verdadeiro Não acho que alguém consiga ser pior que o Seiya, a não ser o Kouga. Editado Setembro 1, 2016 por §agitariu§ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Setembro 1, 2016 Compartilhar Postado Setembro 1, 2016 Não acho que alguém consiga ser pior que o Seiya, a não ser o Kouga.Seiya é o protagonista da franquia q mais tem personalidade, o resto é tudo copia dele. Tipo, fala sério... O Tenma?Shoko n fede nem cheira até o momento tbm.Aioria... N é dos melhores.E o Shura n posso opinar, mas como protagonista o mal de simplicidade e básicos sentimentos e motivações com certeza devem estar presentes ''eu vou derrotar o mal'' e essas paradas. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Zagato 28 Postado Setembro 1, 2016 Compartilhar Postado Setembro 1, 2016 Shura tá apanhando igual ao Seiya em EpGA.Mas o passado e personalidade dele são bemmm diferentes da do Seiya. e o Tenma é o que, senão um Seiya genericão (perguntei se aparece, não se aparece o tempo todo).Eu aguento um Seiya tendo seu destaque de vez em quando,o que não dá para aguentar é o Aiolia(o pior dos Seiyas genéricos)tendo destaque o tempo todo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Setembro 1, 2016 Compartilhar Postado Setembro 1, 2016 O Aiolia tem o que os outros protagonistas não tem... Imponência (e beleza). Eu gosto de sua superioridade nutrida por sua marra, e o melhor de tudo; não é tão chorão como os demais! Eu certamente lhe aturo mais que os outros protagonistas. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Setembro 1, 2016 Compartilhar Postado Setembro 1, 2016 Seiya é o protagonista da franquia q mais tem personalidade, o resto é tudo copia dele. Tipo, fala sério... O Tenma? Concordo em parte, porque ao decorrer de LC Tenma amadureceu de forma diferente do Seiya e suas personalidades se tornaram mais distintas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Setembro 1, 2016 Compartilhar Postado Setembro 1, 2016 Seiya é o protagonista da franquia q mais tem personalidade, o resto é tudo copia dele. Tipo, fala sério... O Tenma?Shoko n fede nem cheira até o momento tbm.Aioria... N é dos melhores.E o Shura n posso opinar, mas como protagonista o mal de simplicidade e básicos sentimentos e motivações com certeza devem estar presentes ''eu vou derrotar o mal'' e essas paradas. A personalidade do Seiya é irritante. Ele é corajoso e determinado, com certeza, mas também é meio chorão, chato, não passa imponência alguma, e tem ma impulsividade que muitas vezes chega a ser burrice. Ele é extremamente irritante, chegando a parte do anime e mangá que não consigo vê-lo sem desejar que ele morra. Os outros quatro bronzeados são melhores que ele. Aiolia em EG é aquele que mais parece com o Seiya clássico (com exceção, talvez, do Tenma de ND), mas diferente dele, pelo menos ele é mais imponente e muito menos chorão e sentimental, sem falar que tem bem mais autoconfiança que Seiya. Shoko é neutra, ainda não fez muita coisa pra eu defendê-la muito. Tenma em LC também é menos chorão e mais decidido que o Seiya. Quando ele percebe que Alone virou do mal, mesmo nutrindo um desejo de salvar seu amigo, ele decide que vai matá-lo se não conseguir. Ele tem partes irritantes também, mas como seu destaque é muito bem dividido com vários outros personagens, Shiori conseguiu estabilizar bem sua personalidade, que pra mim é um Seiya mais maduro e menos chorão, além de mais determinado. E Shura desde Hades teve essa coisa de "eliminar o mal", sem muito sentimentalismo. Acho que o Okada está seguindo bem isso em EG, e é o protagonista cuja personalidade mais difere do Seiya, então acho legal pela variação. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Setembro 1, 2016 Compartilhar Postado Setembro 1, 2016 tenma de LC não faz nada Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Setembro 1, 2016 Compartilhar Postado Setembro 1, 2016 tenma de LC não faz nada*ND Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Setembro 1, 2016 Compartilhar Postado Setembro 1, 2016 *NDLC* Seja sincero consigo msm, esse Tenma não fez nada na obra inteira, ele é mó bundão q não resolve as parada nenhuma Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Setembro 1, 2016 Compartilhar Postado Setembro 1, 2016 LC* Seja sincero consigo msm, esse Tenma não fez nada na obra inteira, ele é mó bundão q não resolve as parada nenhuma ND* Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Setembro 1, 2016 Compartilhar Postado Setembro 1, 2016 (editado) ND* Quando foi que alguma versão do Tenma fez alguma coisa útil? Editado Setembro 1, 2016 por Hugo Estranho 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Setembro 2, 2016 Compartilhar Postado Setembro 2, 2016 Não gostar do Tenma do LC até entendo, eu tbm não curto muito, mas dizer que ele não fez nada é forçar bastante a barra. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Setembro 2, 2016 Compartilhar Postado Setembro 2, 2016 A verdade do universo:Seiya (Omega) > Shura (G) > Tenma (LC) > Sho >>>> Seiya (anime clássico) >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Aiolia (G)Quanto ao Tenma ND... esse nem dá pra contar. A única coisa de útil que fez até o momento foi na base da astúcia e não da força, ou seja... podia ser até o Zé Carioca ali em vez dele. Aliás, com tantas idas e vindas entre passado e futuro, a profusão de vilões, e a pífia participação de Tenma e Alone/Hades até aqui, não consigo definir o Pégaso (do passado) como o protagonista do mangá. Tão pouco um Seiya apagado lá no futuro poderia exercer tal papel. Sendo assim, quem vocês veem como o protagonista do ND? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Zagato 28 Postado Setembro 2, 2016 Compartilhar Postado Setembro 2, 2016 A verdade do universo:Seiya (Omega) > Shura (G) > Tenma (LC) > Sho >>>> Seiya (anime clássico) >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Aiolia (G)Quanto ao Tenma ND... esse nem dá pra contar. A única coisa de útil que fez até o momento foi na base da astúcia e não da força, ou seja... podia ser até o Zé Carioca ali em vez dele. Só tira o Seiya do Omega da lista,afinal ele não é o protagonista,e eu assino em baixo. Aliás, com tantas idas e vindas entre passado e futuro, a profusão de vilões, e a pífia participação de Tenma e Alone/Hades até aqui, não consigo definir o Pégaso (do passado) como o protagonista do mangá. Tão pouco um Seiya apagado lá no futuro poderia exercer tal papel. Sendo assim, quem vocês veem como o protagonista do ND?Alguns dirão Dohko outros Suikyo,mas eu fico com o DeathBall. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Setembro 2, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 2, 2016 Não acho que Next Dimension tenha protagonista. E gente, sem flood. Esses posts aleatórios de correção sobre qual o Tenma pior não agregam nada, só poluem o tópico. Voltando... tenma de LC não faz nadaO de Next Dimension principalmente não. O de Lost Canvas ainda faz umas gracinhas, vence uns inimigos, tem uma evolução agradável, mas não me convence como protagonista (e nem a própria Shiori). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Setembro 2, 2016 Compartilhar Postado Setembro 2, 2016 o tenma do ND é um encosto, nem é protagonistao do LC estava lá pra ser, mas só tem luta decente no volume 22 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.