Ir para conteúdo

[Mangá] - Saint Seiya: Next Dimension

Posts Recomendados

Altas ideias para virar fanfic.

SoG é um grande fanfic oficializado pela Toei

Esperar que ela anote essas sugestões minhas aí haha

Pois seria interessante, os generais n eram tecnicamente do mal, então uma aventura com eles se tornando os mesmos seria interessante pra caramba.

Assim como mostrar o passado dos golds. Ideias para animes novos ou mangas/novels spin off é o que não falta XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Primeiras imagens dos últimos capítulos do mangá Saint Seiya: Next Dimension. https://santosdebronze.blogspot.com/2024/04/Imagens-Finais-de-Next-Dimension.html

Retorna dia 16 de Maio mesmo.   Fonte: Taizen Saint Seiya     

Kurumada e Shiori (esteve também no evento) responderam algumas perguntas dos fãs.  A Shiori "pediu desculpas" por não matar o Yato e a Yuzuriha, ela disse que simplesmente não conseguia.  O

Posted Images

Não acho que estamos precisando de outro spin-off. Aliás, como eu sempre digo, as únicas histórias inéditas que eu ainda quero ver em Saint Seiya são a Guerra Santa contra Ares e a história da primeira Guerra Santa e a criação dos cavaleiros.

Fora isso, não acho que precisamos de um novo mangá. Já um novo anime seria ótimo, de preferência uma animação de algum dos mangás de CDZ ainda não animdados. E, como disseram, EG é a escolha óbvia, a não ser que eles queiram fazer um remake do clássico sendo fiel ao mangá. Gigantomaqui também ficaria legal.

• Like 1
Link para o post

Também acho que não há necessidade de outro spin-off por enquanto,ja tem 3 mangás fora um recém terminado.

Com relação a anime qualquer coisa menos EpG,ja é duro aguentar o Seiya que dirá o genérico dele, e LoS e SoG ja supersaturaram o nível de porcaria envolvendo os golds clássicos.

Link para o post

Também acho que não há necessidade de outro spin-off por enquanto,ja tem 3 mangás fora um recém terminado.

Com relação a anime qualquer coisa menos EpG,ja é duro aguentar o Seiya que dirá o genérico dele, e LoS e SoG ja supersaturaram o nível de porcaria envolvendo os golds clássicos.

Assim não dá pra te defender amiga XD

Veja bem, com um outro spin off a galera ficaria curiosa, eles com certeza começariam a acompanhar pois não tem a oportunidade de pegar uma obra desde o começo, e ler do 1 capítulo é estimulador pra qualquer um.

E tipo, o importante é sempre ter obras derivadas pra manter viva a marca de SS, e o público geral sem dúvidas preferem animações, então por mim pode vir a vontade spin offs como SoG.

Ter fanfics oficiais pela Toei é o q importa no fim das contas. Já q ela não quer adaptar os mangás.

Link para o post

Em EpGA o protagonista é o Shura e em LC o Tenma passa boa parte do mangá(minha parte favorita)mal dando as caras.

Shura tá apanhando igual ao Seiya em EpGA, e o Tenma é o que, senão um Seiya genericão (perguntei se aparece, não se aparece o tempo todo).

Link para o post

Não acho que alguém consiga ser pior que o Seiya, a não ser o Kouga.

Seiya é o protagonista da franquia q mais tem personalidade, o resto é tudo copia dele.

Tipo, fala sério... O Tenma?

Shoko n fede nem cheira até o momento tbm.

Aioria... N é dos melhores.

E o Shura n posso opinar, mas como protagonista o mal de simplicidade e básicos sentimentos e motivações com certeza devem estar presentes ''eu vou derrotar o mal'' e essas paradas.

• Like 1
Link para o post

Shura tá apanhando igual ao Seiya em EpGA.

Mas o passado e personalidade dele são bemmm diferentes da do Seiya.

e o Tenma é o que, senão um Seiya genericão (perguntei se aparece, não se aparece o tempo todo).

Eu aguento um Seiya tendo seu destaque de vez em quando,o que não dá para aguentar é o Aiolia(o pior dos Seiyas genéricos)tendo destaque o tempo todo.
Link para o post

O Aiolia tem o que os outros protagonistas não tem... Imponência (e beleza).

Eu gosto de sua superioridade nutrida por sua marra, e o melhor de tudo; não é tão chorão como os demais! Eu certamente lhe aturo mais que os outros protagonistas.

• Like 1
Link para o post

Seiya é o protagonista da franquia q mais tem personalidade, o resto é tudo copia dele.

Concordo em parte, porque ao decorrer de LC Tenma amadureceu de forma diferente do Seiya e suas personalidades se tornaram mais distintas.

Link para o post

Shoko n fede nem cheira até o momento tbm.

Aioria... N é dos melhores.

E o Shura n posso opinar, mas como protagonista o mal de simplicidade e básicos sentimentos e motivações com certeza devem estar presentes ''eu vou derrotar o mal'' e essas paradas.

A personalidade do Seiya é irritante. Ele é corajoso e determinado, com certeza, mas também é meio chorão, chato, não passa imponência alguma, e tem ma impulsividade que muitas vezes chega a ser burrice. Ele é extremamente irritante, chegando a parte do anime e mangá que não consigo vê-lo sem desejar que ele morra. Os outros quatro bronzeados são melhores que ele.

Aiolia em EG é aquele que mais parece com o Seiya clássico (com exceção, talvez, do Tenma de ND), mas diferente dele, pelo menos ele é mais imponente e muito menos chorão e sentimental, sem falar que tem bem mais autoconfiança que Seiya.

Shoko é neutra, ainda não fez muita coisa pra eu defendê-la muito.

Tenma em LC também é menos chorão e mais decidido que o Seiya. Quando ele percebe que Alone virou do mal, mesmo nutrindo um desejo de salvar seu amigo, ele decide que vai matá-lo se não conseguir. Ele tem partes irritantes também, mas como seu destaque é muito bem dividido com vários outros personagens, Shiori conseguiu estabilizar bem sua personalidade, que pra mim é um Seiya mais maduro e menos chorão, além de mais determinado.

E Shura desde Hades teve essa coisa de "eliminar o mal", sem muito sentimentalismo. Acho que o Okada está seguindo bem isso em EG, e é o protagonista cuja personalidade mais difere do Seiya, então acho legal pela variação.

Link para o post

A verdade do universo:
Seiya (Omega) > Shura (G) > Tenma (LC) > Sho >>>> Seiya (anime clássico) >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Aiolia (G)

Quanto ao Tenma ND... esse nem dá pra contar. A única coisa de útil que fez até o momento foi na base da astúcia e não da força, ou seja... podia ser até o Zé Carioca ali em vez dele. =)

Aliás, com tantas idas e vindas entre passado e futuro, a profusão de vilões, e a pífia participação de Tenma e Alone/Hades até aqui, não consigo definir o Pégaso (do passado) como o protagonista do mangá. Tão pouco um Seiya apagado lá no futuro poderia exercer tal papel. Sendo assim, quem vocês veem como o protagonista do ND?

Link para o post

A verdade do universo:

Seiya (Omega) > Shura (G) > Tenma (LC) > Sho >>>> Seiya (anime clássico) >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Aiolia (G)

Quanto ao Tenma ND... esse nem dá pra contar. A única coisa de útil que fez até o momento foi na base da astúcia e não da força, ou seja... podia ser até o Zé Carioca ali em vez dele. =)

Só tira o Seiya do Omega da lista,afinal ele não é o protagonista,e eu assino em baixo.

Aliás, com tantas idas e vindas entre passado e futuro, a profusão de vilões, e a pífia participação de Tenma e Alone/Hades até aqui, não consigo definir o Pégaso (do passado) como o protagonista do mangá. Tão pouco um Seiya apagado lá no futuro poderia exercer tal papel. Sendo assim, quem vocês veem como o protagonista do ND?

Alguns dirão Dohko outros Suikyo,mas eu fico com o DeathBall.
Link para o post

Não acho que Next Dimension tenha protagonista.

E gente, sem flood. Esses posts aleatórios de correção sobre qual o Tenma pior não agregam nada, só poluem o tópico.

Voltando...

tenma de LC não faz nada

O de Next Dimension principalmente não.

O de Lost Canvas ainda faz umas gracinhas, vence uns inimigos, tem uma evolução agradável, mas não me convence como protagonista (e nem a própria Shiori).

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...