Tr! BoL4D@O 177 Postado Novembro 8, 2016 Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 OoooooooO gigante voltooooooouuu!!O gigante voltooooooouuuu!!!Ooooooooo 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Novembro 8, 2016 Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 (editado) VIVO, MEU NEXT DIMENSION TA VIVOOO! Uma pena que não podemos teorizar muita coisa com esses pedaços, mas esse Shun e Tenma alí (creio que sejam eles) frente aquele "buraco"... Hum Editado Novembro 8, 2016 por Vitor Henry Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 823 Postado Novembro 8, 2016 Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 Só foi eu suplicar pela milésima vez ontem aí ele me vem com essa surpresa.Mas eu te perdoo Kuru haha Mas tipo, melhor que isso só se ele dissesse que iria lançar mais q uma leva esse ano... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Novembro 8, 2016 Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 Como a nova leva de capítulos provavelmente vai ser uma das últimas (se não a última) novidade das comemorações de 30 anos, acredito que há possibilidade de Odisseu aparecer ainda nesta leva.Afinal, para uma leva tão especial, coisas grandes devem acontecer. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Novembro 8, 2016 Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 Eu acho que vão ter duas levas seguidas, porque não tem previsão da volta de otokozaka 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 823 Postado Novembro 8, 2016 Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 Eu acho que vão ter duas levas seguidas, porque não tem previsão da volta de otokozakaFico meio puto pq com Ring ni Kakero 2 o Kurumada entregou 26 volumes em 10 anos, sendo que eles são maiores que os de ND. Mas nos mesmos 10 anos apenas 10 volumes curtos pra ND... PQP ein Kurumada!É muito injusto isso daí, então ao meu ver para compensar e comemorar os 30 anos da obra ele deveria lançar uns 3 volumes (3 pra se referir ao 3 dos 30 anos... :^) Mas eu duvido ele aguentar uma dessas! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Novembro 8, 2016 Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 Boa tarde, uma boa novidade rsrs... Agora esperar a data oficial. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Novembro 8, 2016 Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 Deve começar a sair mês que vem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Novembro 8, 2016 Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 Eu acho que vão ter duas levas seguidas, porque não tem previsão da volta de otokozakaDeus te ouça! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Novembro 8, 2016 Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 Deus te ouça!Se bem que ouvi falar no Kurumada estar planejando começar um novo arco em Otoko Saka. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Novembro 8, 2016 Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 Quando EL MAESTRO volta com a obra que vale o povo respeita. Isso que é ser MORALIZADOR. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.849 Postado Novembro 8, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 Shun e Tenma estarem aparentemente diante de um buraco me faz pensar em só uma coisa: A catástrofe na Terra causada pelo despertar de Ofiúco está tomando proporções tão imensas que o Santuário não está aguentando todo esse colapso, já que no céu também está tudo desordenado. Essa leva está me empolgando porque o último capítulo foi sensacional, talvez o melhor do mangá desde o volume 8 inteiro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.766 Postado Novembro 8, 2016 Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 Bom, e lá vamos nós de novo. Espero que mostrem os áureos que faltam pra acabar logo com isso e passarem pra coisas mais interessantes. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Novembro 8, 2016 Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 Muito bom! Tava começando a desanimar com relação a volta do ND. Tomara que o Odisseu dê as caras nessa leva que encerra a comemoração de 30 anos de SS. Eu ainda acredito que o ND vai ser um mangá curto, de poucos volumes. Ou ao menos esse arco do passado (caso ele continue a história sob o mesmo titulo). Pena que com essas imagens nem dê para especular muito. Alguém consegue ler os dialogos e o que está escrito ali? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Novembro 8, 2016 Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 Alguém consegue ler os dialogos e o que está escrito ali?Segundo a CavZodíaco, tem escrito "final" alí! Pode ser referente as comemorações dos 30 anos ou referente ao fim do arco santuário. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.358 Postado Novembro 8, 2016 Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 "Final" tá completamente legível no nosso alfabeto ali, a Taizen disse que foi alardeado como o "final das comemorações de 30 anos". A chamada em kanji tá "Os céus se rebelam, a terra [qualquer coisa do gênero]! E no centro disso, está o Santuário?!". A chamada em azul tem kanji de "novo" então deve ser qualquer coisa do naipe "Começo da nova melhor temporada de todos arrendando o maremoto de desenvolvimento calidamente [apud ESBUNGHOLE] aguardado pelos leitores!" [li os kanjis por memória, se alguém quer saber que coisa EXATAMENTE a terra está fazendo fiquem a vontade.] 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Novembro 8, 2016 Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 (editado) Segundo a CavZodíaco, tem escrito "final" alí! Pode ser referente as comemorações dos 30 anos ou referente ao fim do arco santuário.Ainda tem muito o que mostrar nesse arco Santuario. Ainda tem que passar pelas Casas de Escorpião, Capricórnio e Sagitario pra chegar em Ofiuco. Muito bom! Tava começando a desanimar com relação a volta do ND. Tomara que o Odisseu dê as caras nessa leva que encerra a comemoração de 30 anos de SS.Quanto ao Odisseu, não duvido que, a exemplo de Hades, ele só de mesmo as caras no último volume desse arco. Editado Novembro 8, 2016 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Novembro 9, 2016 Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 Eu estou apostando que Odisseu apenas aparece no final do volume, mas pode ser que ele faça alguma aparição antes. Afinal, não duvidaria se o dourado de Sagitário descesse até Ofiuco, uma vez que eu acharia estranho o dourado ficar imóvel enquanto uma nova casa surge ao lado da sua, embora sua missão seja de não abandonar sua casa. A luta de Shiryu em escorpião deve ser na mesma medida que a de Hyoga em Aquário, ou até mais curta. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.849 Postado Novembro 9, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 Isso considerando que ele consiga chegar em Escorpião, já que Shiryu está correndo a um tempo e não sai do lugar, aparentemente. Seria interessante ver os Cavaleiros de Bronze passando pelo mesmo fenômeno que ocorre com os Cavaleiros de Ouro em Ep.GA, onde o contexto cronológico onde eles estão atualmente começasse a rejeitá-los, já que suas existências ali não seriam lógicas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 823 Postado Novembro 10, 2016 Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 Fico me perguntando agora se não seria ND pra terminar no volume 25 ou 26 como a continuação de Ring ni Kakero?Ou se for somar os volumes do clássico + 1 como Ring 2 teve, no volume 29? Conta louca, mas é que não acho que o Kurumada termine a obra abruptamente para que ela continue em uma animação de qualidade qualquer.N acho que ele faria isso com os fãs. Se ele brigou com a Toei antes pelo PdC eu imagino que ele não queira entregar o final de sua obra nas mãos dela.E dessa forma, o que poderia acontecer era o fim desse arco do passado lá pelo volume 15/16 (no máximo mesmo pelo andar da carruagem) e dps já partir direto pros deuses do Olimpo. Imagino nesse caso Ares chegando pra f*der com os 4 bronzes, únicos sobreviventes da guerra santa junto de Dohko e Shion, pra logo mais chegar o Seiya recuperado e salvar o dia. E assim eles partiriam pro Olimpo que estava com Apollo (se esse não fizer o papel do Ares, o que teria até mais chances e sentido pois Odysseus é filho dele...) no comando e com Zeus aprisionado.Isso faria mais sentido se fosse o Ares com ele aprisionado esperando no comando de todo o Olimpo, pois ele e Hades meio que tramam pra ficar com a Terra (é falado no começo do mangá que Atena está sempre enfrentando os dois). Fora que pra um deus da guerra nada melhor que estar no comando de todo o Olimpo.(Do jeito que o Kurumada é provavelmente teremos muitos deuses e vários conceitos sendo desperdiçados, mas fazer o que né, se tiver anime a Toei pode entalar até sufocar de filler) E como já falei algumas vezes, tenho pra mim que Zeus está aprisionado em algum lugar pelos dois, e que provavelmente será revelado pelo Hades dessa época.Pra terminar a obra com chave de ouro, Titãs aparecendo no Olimpo com Zeus já liberto, e assim ele com o Seiya e Atena enfrentaria o Chronos (acompanhado ou não de outros titãs, mas eu imagino que não). O que acham? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Novembro 10, 2016 Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 Minha visão, bem geral, do futuro do ND seria eles resolvendo a treta no passado e voltando com a espada ou, melhor, com o Odisseu para ajudar o Seiya. Então Apollo chega para prender Saori e leva-la ao Olimpo para seu julgamento. Aí os Bonzeados se unem para resgata-la e dá inicio à Saga dos Ceus. Bem cliché, mas muito SS. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 823 Postado Novembro 10, 2016 Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 Minha visão, bem geral, do futuro do ND seria eles resolvendo a treta no passado e voltando com a espada ou, melhor, com o Odisseu para ajudar o Seiya. Então Apollo chega para prender Saori e leva-la ao Olimpo para seu julgamento. Aí os Bonzeados se unem para resgata-la e dá inicio à Saga dos Ceus. Bem cliché, mas muito SS. Puts, bem clichê mesmo. E agora muito obrigado por infundir isso na minha cabeça...Mas espero que o Kurumada não siga esse raciocínio Pq seria bem broxante. E eu dou credibilidade pra ele vide a trama por trás da saga do Santuario no clássico. Ele teve tempo o bastante pra bolar uma história tão cabulosa quanto aquela agora em ND. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Novembro 10, 2016 Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 Conta louca, mas é que não acho que o Kurumada termine a obra abruptamente para que ela continue em uma animação de qualidade qualquer.N acho que ele faria isso com os fãs. Se ele brigou com a Toei antes pelo PdC eu imagino que ele não queira entregar o final de sua obra nas mãos dela.Acho que ele até queria, igual fez com Fuma no Kojiro... até a Toei estragar tudo com PdC. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Novembro 10, 2016 Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 Na minha visão, eles vão falhar em pegar a espada de hades, e quem vai salvar o seiya vai ser a shainaJá apolo, vai ficar puto da vida em olhar pela janela do templo e ver 3 sois no céu Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Novembro 10, 2016 Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 (editado) Já apolo, vai ficar puto da vida em olhar pela janela do templo e ver 3 sois no céu Acho que vai ficar ainda mais puto com o que deve rolar com o filho dele, o Odisseu/Asclépio. Editado Novembro 10, 2016 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.