Ir para conteúdo

[Mangá] - Saint Seiya: Next Dimension

Posts Recomendados

• Respostas 5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Primeiras imagens dos últimos capítulos do mangá Saint Seiya: Next Dimension. https://santosdebronze.blogspot.com/2024/04/Imagens-Finais-de-Next-Dimension.html

Retorna dia 16 de Maio mesmo.   Fonte: Taizen Saint Seiya     

Kurumada e Shiori (esteve também no evento) responderam algumas perguntas dos fãs.  A Shiori "pediu desculpas" por não matar o Yato e a Yuzuriha, ela disse que simplesmente não conseguia.  O

Posted Images

VIVO, MEU NEXT DIMENSION TA VIVOOO!

Uma pena que não podemos teorizar muita coisa com esses pedaços, mas esse Shun e Tenma alí (creio que sejam eles) frente aquele "buraco"... Hum

Editado por Vitor Henry
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como a nova leva de capítulos provavelmente vai ser uma das últimas (se não a última) novidade das comemorações de 30 anos, acredito que há possibilidade de Odisseu aparecer ainda nesta leva.
Afinal, para uma leva tão especial, coisas grandes devem acontecer.

Link para o post

Eu acho que vão ter duas levas seguidas, porque não tem previsão da volta de otokozaka

Fico meio puto pq com Ring ni Kakero 2 o Kurumada entregou 26 volumes em 10 anos, sendo que eles são maiores que os de ND. Mas nos mesmos 10 anos apenas 10 volumes curtos pra ND... PQP ein Kurumada!

É muito injusto isso daí, então ao meu ver para compensar e comemorar os 30 anos da obra ele deveria lançar uns 3 volumes (3 pra se referir ao 3 dos 30 anos... :^) Mas eu duvido ele aguentar uma dessas! XD

Link para o post

Shun e Tenma estarem aparentemente diante de um buraco me faz pensar em só uma coisa: A catástrofe na Terra causada pelo despertar de Ofiúco está tomando proporções tão imensas que o Santuário não está aguentando todo esse colapso, já que no céu também está tudo desordenado.

Essa leva está me empolgando porque o último capítulo foi sensacional, talvez o melhor do mangá desde o volume 8 inteiro.

Link para o post

Muito bom! Tava começando a desanimar com relação a volta do ND. Tomara que o Odisseu dê as caras nessa leva que encerra a comemoração de 30 anos de SS.

Eu ainda acredito que o ND vai ser um mangá curto, de poucos volumes. Ou ao menos esse arco do passado (caso ele continue a história sob o mesmo titulo).

Pena que com essas imagens nem dê para especular muito. Alguém consegue ler os dialogos e o que está escrito ali?

Link para o post

"Final" tá completamente legível no nosso alfabeto ali, a Taizen disse que foi alardeado como o "final das comemorações de 30 anos".

A chamada em kanji tá "Os céus se rebelam, a terra [qualquer coisa do gênero]! E no centro disso, está o Santuário?!". A chamada em azul tem kanji de "novo" então deve ser qualquer coisa do naipe "Começo da nova melhor temporada de todos arrendando o maremoto de desenvolvimento calidamente [apud ESBUNGHOLE] aguardado pelos leitores!"

[li os kanjis por memória, se alguém quer saber que coisa EXATAMENTE a terra está fazendo fiquem a vontade.]

• Like 1
Link para o post

Segundo a CavZodíaco, tem escrito "final" alí! Pode ser referente as comemorações dos 30 anos ou referente ao fim do arco santuário.

Ainda tem muito o que mostrar nesse arco Santuario. Ainda tem que passar pelas Casas de Escorpião, Capricórnio e Sagitario pra chegar em Ofiuco.

Muito bom! Tava começando a desanimar com relação a volta do ND. Tomara que o Odisseu dê as caras nessa leva que encerra a comemoração de 30 anos de SS.

Quanto ao Odisseu, não duvido que, a exemplo de Hades, ele só de mesmo as caras no último volume desse arco.

Editado por Hugo Estranho
Link para o post

Eu estou apostando que Odisseu apenas aparece no final do volume, mas pode ser que ele faça alguma aparição antes. Afinal, não duvidaria se o dourado de Sagitário descesse até Ofiuco, uma vez que eu acharia estranho o dourado ficar imóvel enquanto uma nova casa surge ao lado da sua, embora sua missão seja de não abandonar sua casa.

A luta de Shiryu em escorpião deve ser na mesma medida que a de Hyoga em Aquário, ou até mais curta.

Link para o post

Isso considerando que ele consiga chegar em Escorpião, já que Shiryu está correndo a um tempo e não sai do lugar, aparentemente.

Seria interessante ver os Cavaleiros de Bronze passando pelo mesmo fenômeno que ocorre com os Cavaleiros de Ouro em Ep.GA, onde o contexto cronológico onde eles estão atualmente começasse a rejeitá-los, já que suas existências ali não seriam lógicas.

Link para o post

Fico me perguntando agora se não seria ND pra terminar no volume 25 ou 26 como a continuação de Ring ni Kakero?

Ou se for somar os volumes do clássico + 1 como Ring 2 teve, no volume 29?

Conta louca, mas é que não acho que o Kurumada termine a obra abruptamente para que ela continue em uma animação de qualidade qualquer.

N acho que ele faria isso com os fãs. Se ele brigou com a Toei antes pelo PdC eu imagino que ele não queira entregar o final de sua obra nas mãos dela.

E dessa forma, o que poderia acontecer era o fim desse arco do passado lá pelo volume 15/16 (no máximo mesmo pelo andar da carruagem) e dps já partir direto pros deuses do Olimpo.

Imagino nesse caso Ares chegando pra f*der com os 4 bronzes, únicos sobreviventes da guerra santa junto de Dohko e Shion, pra logo mais chegar o Seiya recuperado e salvar o dia. E assim eles partiriam pro Olimpo que estava com Apollo (se esse não fizer o papel do Ares, o que teria até mais chances e sentido pois Odysseus é filho dele...) no comando e com Zeus aprisionado.

Isso faria mais sentido se fosse o Ares com ele aprisionado esperando no comando de todo o Olimpo, pois ele e Hades meio que tramam pra ficar com a Terra (é falado no começo do mangá que Atena está sempre enfrentando os dois). Fora que pra um deus da guerra nada melhor que estar no comando de todo o Olimpo.

(Do jeito que o Kurumada é provavelmente teremos muitos deuses e vários conceitos sendo desperdiçados, mas fazer o que né, se tiver anime a Toei pode entalar até sufocar de filler)

E como já falei algumas vezes, tenho pra mim que Zeus está aprisionado em algum lugar pelos dois, e que provavelmente será revelado pelo Hades dessa época.

Pra terminar a obra com chave de ouro, Titãs aparecendo no Olimpo com Zeus já liberto, e assim ele com o Seiya e Atena enfrentaria o Chronos (acompanhado ou não de outros titãs, mas eu imagino que não).

O que acham? XD

Link para o post

Minha visão, bem geral, do futuro do ND seria eles resolvendo a treta no passado e voltando com a espada ou, melhor, com o Odisseu para ajudar o Seiya. Então Apollo chega para prender Saori e leva-la ao Olimpo para seu julgamento. Aí os Bonzeados se unem para resgata-la e dá inicio à Saga dos Ceus.

Bem cliché, mas muito SS. /evil

• Like 1
Link para o post

Minha visão, bem geral, do futuro do ND seria eles resolvendo a treta no passado e voltando com a espada ou, melhor, com o Odisseu para ajudar o Seiya. Então Apollo chega para prender Saori e leva-la ao Olimpo para seu julgamento. Aí os Bonzeados se unem para resgata-la e dá inicio à Saga dos Ceus.

Bem cliché, mas muito SS. /evil

Puts, bem clichê mesmo. E agora muito obrigado por infundir isso na minha cabeça...Mas espero que o Kurumada não siga esse raciocínio XD

Pq seria bem broxante. E eu dou credibilidade pra ele vide a trama por trás da saga do Santuario no clássico. Ele teve tempo o bastante pra bolar uma história tão cabulosa quanto aquela agora em ND.

Link para o post

Conta louca, mas é que não acho que o Kurumada termine a obra abruptamente para que ela continue em uma animação de qualidade qualquer.

N acho que ele faria isso com os fãs. Se ele brigou com a Toei antes pelo PdC eu imagino que ele não queira entregar o final de sua obra nas mãos dela.

Acho que ele até queria, igual fez com Fuma no Kojiro... até a Toei estragar tudo com PdC.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...