Ir para conteúdo

[Mangá] - Saint Seiya: Next Dimension

Posts Recomendados

Na minha visão, eles vão falhar em pegar a espada de hades, e quem vai salvar o seiya vai ser a shaina

Já apolo, vai ficar puto da vida em olhar pela janela do templo e ver 3 sois no céu

Mas aquilo não era apenas uma representação do sol em movimento?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Primeiras imagens dos últimos capítulos do mangá Saint Seiya: Next Dimension. https://santosdebronze.blogspot.com/2024/04/Imagens-Finais-de-Next-Dimension.html

Retorna dia 16 de Maio mesmo.   Fonte: Taizen Saint Seiya     

Kurumada e Shiori (esteve também no evento) responderam algumas perguntas dos fãs.  A Shiori "pediu desculpas" por não matar o Yato e a Yuzuriha, ela disse que simplesmente não conseguia.  O

Posted Images

Eu pensei na possibilidade de Odisseu ir até o futuro, curar o Seiya e brevemente ser castigado/selado novamente por Deuses misteriosos(ou não) semelhante ao que aconteceu com os Golds em PDC. Ou seja, seu plano falharia novamente por consequência dos Bronze/Saori se envolverem na guerra e pela morte dos cavaleiros de ouros. Sem aliados para se voltar contra o Olimpo ele decidirá se aliar a Saori e cia após uma breve descarga de raiva (luta) nos bronze boys.

Link para o post

Eu penso que agora que deu ''pau'' no tempo meio que o passado e o presente se misturaram, e a volta do Serpentário é o que vai despertar a fúria do Olimpo já que segundo a lenda Asclépio foi morto por Zeus,pode rolar até a aliança entre Atena e Algum Deus .

Link para o post

Kurumada não necessariamente precisa inserir o contexto de que Asclépio é filho do Apolo dentro do universo da franquia, não seria a primeira vez que ele ignoraria contextos mitológicos existentes pra formar sua própria história.

Também acho que não eram três sois e sim ele em movimentos aleatórios e desconexos. Tanto que se eu não to enganado é o Shun quem menciona que o sol se move de maneira esquisita logo após perceber que ele não saia do lugar.

Duvido que os Deuses do Olimpo vão tomar partido agora e também duvido que Odisseu vá ao futuro. Talvez Shaina seja a reencarnação do Asclépio do século XX e consiga dominar os seus poderes, se tornando uma personagem ímpar dentro da trama. Aliás, seria muito mais legal que isso ocorresse e Odisseu tivesse seu destaque lá no passado, sem que um atrapalhasse o desenvolvimento do outro.

Link para o post

Tô mais enclinado pra possibilidade da Tomoe ser a reencarnação da Gaia, pra fazer ligação com o último arco de Episódio G, onde o Aioros inclusive aparece ajudando no plano de libertar a deusa, mas não dispenso a possibilidade da Tomoe ser a Arena do século XVIII (uma Sasha malÉgna)

Link para o post

A outra atena se chama tomoe, e ainda é um bebê, e ela vai cair na nebulosa de cronos e parar em outro tempo :v

Acho que Kurumada não vai fazer uma ligação tão direta com outra obra assim não.

Tô mais enclinado pra possibilidade da Tomoe ser a reencarnação da Gaia, pra fazer ligação com o último arco de Episódio G, onde o Aioros inclusive aparece ajudando no plano de libertar a deusa, mas não dispenso a possibilidade da Tomoe ser a Arena do século XVIII (uma Sasha malÉgna)

Onde você viu isso?

Link para o post

Lugar nenhum, é só uma teoria que eu montei na minha cabeça. E vai dizer que o Aioros não lembra o Asas Douradas que guiou o Cronos e a Lythos pra fora do Labirinto de Cronos?

Realmente lembra, é que você falou como se fosse algo que confirmadamente aconteceu, então fiquei perdido quanto a ter deixado esse detalhe passar.

Link para o post

Eu acho que o que causa o bug são as duas atenas

A outra atena se chama tomoe, e ainda é um bebê, e ela vai cair na nebulosa de cronos e parar em outro tempo :v

A outra Atena está mais pra Sasha do que Tomoe. Já que temos Tenma e Alone como os mesmos personagens da guerra passada em LC. Não duvido nada em que a Atena no passado de ND seja a Sasha também.

Editado por Tr! BoL4D@O
Link para o post

A questão é que nenhum personagem inventado pro LC apareceu em outra obra, do contrário são os de ND que foram adaptados praquele universo (vide revelação que o Aiacos LC era o Suikyo ).

Kurumada pode pegar até umas idéias de personagens de outras series, mas cria personagens diferentes no lugar. Vide Ryuho /Shoryu.

Existe uma Atena daquela época, na mesma função da Sasha.Mas com outro nome e provavelmente uma backstory diferente.

Link para o post

Se não me engano a ideia base de LC não foi do Kurumada, assim como acontece com Saintia? Porque eu tenho pra mim que Tenma, Alone e Sasha são personagens criados pelo Kurumada para LC, por isso não é de se estranhar que ele use os mesmos em ND.

Concordo. Até porque o ND veio primeiro e a Shiori (assim como a Kuori aina é) era comandada pelo Kuru no inicio, apenas depois ganhou a carta branca para criar, momento em que o LC mais inova.

Mas não sei se a Athena do ND vai surgir.

Link para o post

Se não me engano a ideia base de LC não foi do Kurumada, assim como acontece com Saintia? Porque eu tenho pra mim que Tenma, Alone e Sasha são personagens criados pelo Kurumada para LC, por isso não é de se estranhar que ele use os mesmos em ND.

LC seria um mangá curto de 2/3 volumes que contaria mais da relação entre esses 3 personagens, coisa que o Kuru jogou de lado (ou n saberia como fazer ou apenas n queria gastar páginas para tal). Mas LC ganhou vida própria e foi adiante.

Nada impede da Sasha aparecer em ND, e quem sabe ela não esteja com o grande mestre em forma de bebe?

E se por ventura ele ser o cavaleiro de Sagitário é uma puta história engraçada e irônica kkkkkkkk

• Like 1
Link para o post

Nada impede da Sasha aparecer em ND, e quem sabe ela não esteja com o grande mestre em forma de bebe?

E se por ventura ele ser o cavaleiro de Sagitário é uma puta história engraçada e irônica kkkkkkkk

Mais irônico ainda seria se o Sagitario fosse malÉgno, estivesse com a Sasha bebe e acabasse sendo morto pelo Izo de Capricórnio, que é leal até a morte à Atena.

E o pior é que tô apostando alto que role isso.

• Like 1
Link para o post

Mais irônico ainda seria se o Sagitario fosse malÉgno, estivesse com a Sasha bebe e acabasse sendo morto pelo Izo de Capricórnio, que é leal até a morte à Atena.

E o pior é que tô apostando alto que role isso.

Eita, você foi ainda mais longe do que eu imaginava

Kurumada dê um jeito de bloquear o oitavo sentido de ironia dele!! XD

Mas não sei n, muitos dizem que ele queria matar a Saori por ela ser de uma outra época e estar interferindo no tempo/espaço do passado. Nada de ele ser um traidor, tanto que o Cardinale não sabia que ele era um traidor e o próprio GM indaga o fato do gold ser um.

Só sobraria o Escorpião ser o outro traidor, e até faria sentido pra ter uma luta com os bronzes. Mas quem seria tal pessoa (mulher de preferência, mulher por favor Kuru)?

De todo modo, n descarto completamente tal imagem sua aí XD

Link para o post

Imagino que não tenha saído em nenhum lugar, mas o Kurumada nunca veio a publico dar um motivo para suas pausar em ND certo?

Ele em algum momento alegou dores no punho, mas isso foi antes ou dps de 2009 quando completou Ring 2?

Pois o fdm não tem motivos pra entregar um volume por ano sendo que entregar 3/4 com Ring 2, e também atualmente ele fazia não só ND como Otokozaka e se tiver outro é só mais um na conta que poderia ser ND... Sabe, é disso que eu n gosto no Kurumada atual relacionado a franquia. Ele não quer ela, tá pouco se ligando, pelo menos ao que tudo parece.

''É um mangá a cores e por isso demora pra sair'' Caguei e fod4-se tbm, até parece que seria essa a causa desses hiatos. Japão n tem dessas!

Link para o post

''É um mangá a cores e por isso demora pra sair'' Caguei e fod4-se tbm, até parece que seria essa a causa desses hiatos. Japão n tem dessas!

Até pq os capítulos são lançados na revista em preto e branco, mas aí pra lançar o compilado em cores seria algo mais demorado mesmo. Pq o custo pra se colorir um mangá deve ser bem alto e complicado. Para que tenhamos um lançamento regular e a cores, ND teria que ser um mangá bem aclamado. Nem os mangás aclamados como one piece e naruto são lançados totalmente a cores regularmente.

Creio veemente que se ND não tivesse essa frescura de ser lançado totalmente a cores (apesar de eu gostar bastante) , kurumada já teria finalizado o mangá junto com LC.

Não é a toa que quando ND chega aqui no BR, a JBC coloca em papel de jornal, só pra não terem tanto custo.

Link para o post

Papel é algo bem caro fora que Kurumada tem mais de 60 anos, o ritmo dele mudou não dá para comparar com o Okada por exemplo. E ele não está alheio ao que acontece em Saint Seiya, de certa forma ele se envolve em quase todos os projetos,direta ou indiretamente.

Sobre o anúncio da data do novo capítulo deve sair nessa semana ou na próxima para ser publicado no início de dezembro.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...