Felipe De Palma Kind 575 Postado Novembro 16, 2016 Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 Acredito naquilo que já teorizamos por aqui. Os fatos do clássico condizem com o que foi feito em ND.fato Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Novembro 16, 2016 Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 (editado) Acredito naquilo que já teorizamos por aqui. Os fatos do clássico condizem com o que foi feito em ND. Sim! Não é a toa que o kurumada fez questão de frisar quando a Saori e Shun tinham ido ao passado dizendo: "O passado e o futuro se mesclam"Não creio que o termo "mesclam" seja o simples fato de uma viajem no tempo, e sim, além mais do que isso, como os eventos que ocorreram no futuro sejam um pouco parecidos com os eventos que estão ocorrendo nesse passado. E isso explicaria do porque ter várias semelhanças dos eventos ocorridos no clássico. Editado Novembro 16, 2016 por Tr! BoL4D@O Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Novembro 16, 2016 Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 Sinceramente não consigo imaginar como Kurumada irá sair do passado e ir ao presente na história de ND. Concordo que ele não deve abordar a Guerra Santa toda, afinal, já conhecemos o desfecho, mas ainda assim, existem pontos os quais ele necessariamente deveria abordar como a identidade e interesses do Grande Mestre e Abel/Cain. Além disso, ao meu ver, a armadura de Ofiuco está em estado de armadura divina, informação que ele deve abordar ainda no passado, mas utilizar à favor dos bronze boys quando subirem ao Olimpo. A viagem ao passado deve se encerrar em torno do volume 15 mesmo, isso se não houver nenhuma reviravolta na história, afinal, esses últimos hiatos têm feito bem ao Kurumada, pois ele têm conseguido surpreender, mesmo em se tratando de uma subida às 12 casas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Novembro 16, 2016 Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 (editado) Sinceramente não consigo imaginar como Kurumada irá sair do passado e ir ao presente na história de ND. Concordo que ele não deve abordar a Guerra Santa toda, afinal, já conhecemos o desfecho Já sabemos como Hades é derrotado ou o final que o Tenma e o Alone terão nessa Guerra? Editado Novembro 16, 2016 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.009 Postado Novembro 16, 2016 Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 (editado) Povo, sei que pode parecer preguicite minha, mas alguém sabe um bom lugar / link para ler a última temporada? Agradecido desde já. Há braços. Editado Novembro 16, 2016 por Seiya Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Novembro 16, 2016 Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 Povo, sem que pode parecer preguicite minha, mas alguém sabe um bom lugar / link para ler a última temporada? Agradecido desde já. Há braços.http://www.cdz.com.br/forum/topic/9163-indice-next-dimension/ 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.009 Postado Novembro 16, 2016 Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 (editado) http://www.cdz.com.br/forum/topic/9163-indice-next-dimension/ Putz, nem tinha visto que tinha no próprio fórum. lol Obrigado, Carloss! o/ Editado Novembro 16, 2016 por Seiya Ogawara 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Novembro 16, 2016 Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 Já sabemos como Hades é derrotado ou o final que o Tenma e o Alone terão nessa Guerra?E é por isso que essa de terminar ou cortar o final dessa guerra é errôneo. Temos e queremos ver tudinho agora q ela está rolando. Nada pelo meio. E imagino que o Kurumada não vá demorar mais uns 8 anos até terminar ela... Ou vai? Já nem sei se quero e/ou espero terminar no 15 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.009 Postado Novembro 16, 2016 Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 (editado) Deixei o desânimo / preguiça de lado e fui pesquisar todos os sites BR em que há os capítulos de ND para ler online. E, acredito que os melhores sites sejam o Union Mangás e o Mangá Fox BR, pois ambos possuem scans em versões bem grandes e tudo o mais.Só uma dica mesmo. o/ EDIT: E ''folheando'' novamente ND, acabo de me dar conta que vou ''ter'' que reler desde o capítulo 30 E POUCO, pois não estou me lembrando bem de muitas coisas......... Editado Novembro 17, 2016 por Seiya Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Novembro 16, 2016 Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 Seria decepcionante se o Kurumada não mostrar o desfecho dos eventos no passado pelo menos.Ainda faltam muita coisa a serem mostradas, como o Wyrvern, os Deuses Gêmeos, a verdadeira Atena da época, resolver o desfeche da amizade de Tenma e Alone, dois cavaleiros de ouro que ainda não apareceram, etc.Talvez muitas coisas nem serão abordadas a fundo, por causa da guerra santa ter tomado rumos bem diferentes devido a viagem do tempo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Novembro 16, 2016 Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 (editado) Já sabemos como Hades é derrotado ou o final que o Tenma e o Alone terão nessa Guerra? Me refiro ao fato de que Hades é derrotado e apenas Shion e Dohko sobrevivem, qualquer um que leu ou assistiu o clássico sabe disso. Se você quer a guerra santa anterior inteira pra ler, leia Lost Canvas (embora não seja canon), afinal ND tem como propósito trabalhar a continuação do clássico. Ainda que Saori tenha voltado ao passado, seu propósito não é definir a Guerra Santa passada, apenas solucionar o problema da espada. Editado Novembro 16, 2016 por CesarSaintSeiyaFã Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.891 Postado Novembro 16, 2016 Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 Acho que o Kurumada nem lembra mais que o Hades/Alone existe. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Novembro 16, 2016 Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 Imagino que o Alone com pitadas de loucura/Hades estará nessa próximo leva.Ele n pode simplesmente esquece-lo por durante 10 fucking volumes (ou mais de anos tecnicamente), ele tem que ser mostrado dando ordens no mais forte espectro de Hades, o Wyvern, que ao contrario do que muitos dizem não é um covarde. Não tem dessa numa luta, tanto que não importava pra ele apanhar pro Kanon (não que ele estivesse achando tal coisa ). O Alone tem que tá cabuloso pra chegar com impacto quando aparecer novamente, nada de ainda estar com a personalidade boa, já passou muito tempo. Ou só um dia, tecnicamente...?Pois o fluxo de tempo no Santuario se fodeu, mas não acho que precise dele ser desenvolvido pra virar o vilão logo agora, mas tudo depende do quanto o Kurumada vai estender ND ainda. Será que ele realmente vai chegar aos 25 volumes como costuma fazer com suas obras? Haha loucura Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Novembro 16, 2016 Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 Eu sinceramente não faço questão de ver nada disso de novo (três juízes, deuses gêmeos, espectros, armadura de Atena, Tenma e Alone...). Todos esses temas do arco de Hades já foram explorados a exaustão. Torço para que em determinado momento a situação de Seiya se resolva de alguma forma e Saori saia do passado com seus milagreiros.Agora, se Kurumada mostrar mesmo a guerra santa do passado (que afinal é a proposta original desse mangá, é bom lembrar) podem esperar longos anos ainda. Se levamos DEZ anos e ainda não saímos das doze casas... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Novembro 17, 2016 Compartilhar Postado Novembro 17, 2016 Eu sinceramente não faço questão de ver nada disso de novo (três juízes, deuses gêmeos, espectros, armadura de Atena, Tenma e Alone...). Todos esses temas do arco de Hades já foram explorados a exaustão. Torço para que em determinado momento a situação de Seiya se resolva de alguma forma e Saori saia do passado com seus milagreiros. Agora, se Kurumada mostrar mesmo a guerra santa do passado (que afinal é a proposta original desse mangá, é bom lembrar) podem esperar longos anos ainda. Se levamos DEZ anos e ainda não saímos das doze casas...Já pode descartar Atena dessa equação, e isso já é diferente do que vimos.Fora que vc já viu todas essas situações citadas, aguente só mais um pouquinho para sairmos de vez Não teremos uma Atena que finaliza o vilão final, isso aconteceu com o Saga, Poseidon e Hades, agora veremos um quem sabe Tenma sozinha vs Hades, n sozinho pois ele só rela em Hades como é dito, tem Odysseus pra ajudar a sela-lo, tem Ares pra chegar e dizer que é parça de Hades e que aprisionou Zeus etc. Tem muita coisa pra rolar. ND usa só esses conceitos mas não tem nada entediante ou maçante acontecendo nele. O desenrolar da história é totalmente diferente do que já vimos. Ah sim, podemos esperar por bons longos anos. A n ser que o Kurumada resolva lançar em dado ano 2 ou quem sabe 3 volumes de ND. Aí a progressão para o fim seria garantida. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.849 Postado Novembro 17, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 17, 2016 Eu tenho curiosidade de ver o Alone novamente abordado pelo Kurumada e assim identificar o quão distinto ele será da versão criada pela Shiori. Concordo com os que falam que seria massante rever os mesmos elementos de uma Guerra Santa contra Hades sendo repetidos aqui em Next Dimension, mas sinto uma curiosidade grande em conhecer o Wyvern dessa era, assim como ver como os Deuses Gêmeos serão selados e etc. Infelizmente para isso vai ser preciso uma quantidade boa de volumes para dar um bom desenvolvimento para a aparição deles, o que somado com a periodicidade do Kurumada, demanda um longo tempo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Novembro 17, 2016 Compartilhar Postado Novembro 17, 2016 Um Alone melhor que o de LC... Mas eu duvido pois o tempo em tela dele atualmente é crucial para que sintamos algum impacto por ele, e simplesmente não acontece. O Kurumada ainda planeja trabalhar os desvaneios na personalidade dele ou já vai surgir com o Hades ou quem sabe um Alone já decidido?Dá pra fazer tanta coisa com ele que o ritmo simplesmente nos mata pelas ideias geniais que poderiam sair e ficamos imaginando. No mais só quero q o Alone e Hades seja mais decidido e com mais peso e personalidade que o de LCPor mim que foque um volume inteiro em Alone com Hades aprsionado como alma nele e todos os conflitos de sua personalidade pra daí no próximo volume ele virar de fato Hades. LC se torna bastante base pra algumas coisas. Dá pra dizer que o q Alone está fazendo no castelo é semelhante que o de LC fazia. Ele tá tendo seus conflitos e tals, mas que antes o Kurumada (como resolveu fazer de ND uma história paralela a de LC) os mostre pelas suas mãos bastante competentes (diga-se de passagem ). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Deus Jabu 22 Postado Novembro 17, 2016 Compartilhar Postado Novembro 17, 2016 Seika será a mulher cavaleiro de Serpentário do século 20. A Shaina tá toda bugada lá devido ao fato do Serpentário ter o poder de controlar cobras. Anotem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Novembro 17, 2016 Compartilhar Postado Novembro 17, 2016 Eu sou dos que acredita que o Hades/Alone está por trás da ressureição do Odisseu. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.849 Postado Novembro 17, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 17, 2016 Eu sou dos que acredita que o Hades/Alone está por trás da ressureição do Odisseu.Seria inteligente para centralizar os adversários e manter um único foco em uma Guerra Santa cujos núcleos são múltiplos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Novembro 17, 2016 Compartilhar Postado Novembro 17, 2016 Mas isso não seria contraditório, uma vez que o proprio Hades o queria morto? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Novembro 17, 2016 Compartilhar Postado Novembro 17, 2016 (editado) Mas isso não seria contraditório, uma vez que o proprio Hades o queria morto?Isso é o que diz a mitologia. Pro Kurumada desdizer isso é fácil... além do mais, nunca ouviu falar que "o inimigo do meu inimigo é meu amigo"? Editado Novembro 17, 2016 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Novembro 17, 2016 Compartilhar Postado Novembro 17, 2016 Sobre Alone,o Kurumada trabalha assim mesmo, só lembrem que no clássico o Cássius cai de paraquedas em leão após ficar des do volume 1 sem aparecer . Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Novembro 17, 2016 Compartilhar Postado Novembro 17, 2016 Sobre Alone,o Kurumada trabalha assim mesmo, só lembrem que no clássico o Cássius cai de paraquedas em leão após ficar des do volume 1 sem aparecer . Na própria Saga de Hades ele só aparece na segunda metade quando possui o corpo do Shun, e ele mesmo só dá as caras no ultimo volume, lá nos Campos Elisseus. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Novembro 17, 2016 Compartilhar Postado Novembro 17, 2016 Sobre Alone,o Kurumada trabalha assim mesmo, só lembrem que no clássico o Cássius cai de paraquedas em leão após ficar des do volume 1 sem aparecer .O Kuru deu uma trabalhada nele ante, http://mangaonline.com.br/saint-seiya/capitulo/16/ (pag. 16 mostra o Cassius indo pra 5 casa, e antes tbm mostra ele e a Shina bem íntimos... Huumm.)E assim espero que ocorra com o Alone pré Hades. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.