Hugo Estranho 876 Postado Novembro 17, 2016 Compartilhar Postado Novembro 17, 2016 E assim espero que ocorra com o Alone pré Hades.Esqueceu daquela esquentada que o Suikyo deu no Tenma e no Alone? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.891 Postado Novembro 17, 2016 Compartilhar Postado Novembro 17, 2016 como esquecer desse momento pedobear do Suikyo 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 823 Postado Novembro 17, 2016 Compartilhar Postado Novembro 17, 2016 Esqueceu daquela esquentada que o Suikyo deu no Tenma e no Alone?Não, na verdade eu lembrei ontem dando umas olhadas nos primeiros capítulos, nem lembrava que o Tenma era bandido das montanhas kkkkkkkkMas foi sacanagem ele do nada sem aviso prévio agarrar os dois confesso, e logo após eles chorarem... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 17, 2016 Compartilhar Postado Novembro 17, 2016 (editado) ND é uma zona generalizada. O MESTRO não fecha as tramas para começar uma outra; já perdi a conta de quantos vilões foram apresentados por cima e deixados de lado. Apesar do nome do mangá ter o subtítulo "O mito de Hades", eu espero que Hades seja sumariamente esquecido para o bem do avanço da história. Editado Novembro 17, 2016 por drustann Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Novembro 17, 2016 Compartilhar Postado Novembro 17, 2016 Nossa, nem fala. AloneHades, Chronos, Serpentário, Grande Mestre, Caim|Abel...E o pior será comparar o ALoneND com a sua versão MARAVILHOSÍSSIMA*OOO* de LC... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 17, 2016 Compartilhar Postado Novembro 17, 2016 (editado) E tem o vilão novo que está bagunçando o universo, "apresentado" no último capítulo. Quem sabe seja o próprio Cronos, mas talvez seja outro cara. Tomara que seja Cronos, assim ele se firma como vilão e, por mim, seria o definitivo. E eu tinha esquecido que tínhamos um Alone em ND. Sério. /) Editado Novembro 17, 2016 por drustann Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Novembro 17, 2016 Compartilhar Postado Novembro 17, 2016 "Para aqueles que começaram a ler ND, percam as esperanças de que um dia será concluído..." Já dizia-se isso em algum lugar. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Novembro 17, 2016 Compartilhar Postado Novembro 17, 2016 Fora o próprio Tohma, que não lembro aonde ele está. whatever, ND ta mais como curiosidade do que outra coisa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Novembro 17, 2016 Compartilhar Postado Novembro 17, 2016 Acho que quem tá bagunçando o universo é o Saori e os Cavaleiros de Bronze. O problema é que isso é motivo mais que o suficiente pros Cavaleiros de Ouro quererem a cabeça deles (se já não bastasse os Espectros) e os Cavaleiros de Bronze não podem ferir ninguém pra não ferrar com a linha do tempo. A Saori realmente meteu os Cavaleiros de Bronze numa baita duma furada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.849 Postado Novembro 17, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 17, 2016 Fora o próprio Tohma, que não lembro aonde ele está.Tohma está no Olimpo preso pelo Círculo de Gelo do Hyoga desde o volume 7. Acho que a melhor coisa que Kurumada podia fazer era pegar o gancho da fala do Shun no capítulo anterior dele ter achado que se passou vários dias desde que chegou no passado e confirmar que os três dias que Chronos concedeu já se extinguiram. Isso explicaria uma série de coisas, desde o colapso no céu (acho pouco provável que seja coisa da Saori senão já teria ocorrido antes e se fosse o Grande Eclipse seria brochante) até o fato dos telômeros estarem completamente alterados (Vide Saori crescendo aleatoriamente). Talvez ele tenha alterado a percepção do tempo de Saori e Shun. ... E sonhando mais alto do que no parágrafo anterior, talvez Chronos tenha se manifestado no passado pra devolver Ikki, Hyoga e Shiryu ao presente. Já que nenhum dos três pediu autorização pra voltar no tempo, só saíram pulando aproveitando o fato do Deus do Tempo estar dormindo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 823 Postado Novembro 18, 2016 Compartilhar Postado Novembro 18, 2016 Puts, entraram num deus enquanto esse tava dormindo... Bem safadenhos. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Defteros2 11 Postado Novembro 18, 2016 Compartilhar Postado Novembro 18, 2016 Uma dúvida (muito) besta minha:O passado que conhecemos, em que Dohko e Shion são os únicos sobreviventes, ele seguirá seu fluxo normal mesmo após os acontecimentos atuais, ou será criada uma nova linha temporal após a interferência deles no passado? Alguém saberia me explicar? Apesar de gostar do tema, sou muito Noob com relação a viagens no tempo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.358 Postado Novembro 18, 2016 Compartilhar Postado Novembro 18, 2016 Isso varia de autor pra autor, o que o Kurumada vai inventar com tudo isso só vendo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.849 Postado Novembro 18, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 18, 2016 Depende, eu acredito piamente que o clássico existe em função da viagem no tempo da Saori e dos Bronzeados, como se ela sempre tivesse acontecido. Mas pode ser de não acontecer isso e a viagem no tempo ter realmente alterado os planos iniciais daquela batalha (como Chronos advertiu para que não ocorresse). É bem vago e acredito que só o Kurumada pode responder. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Novembro 18, 2016 Compartilhar Postado Novembro 18, 2016 Já pararam pra perceber o quanto ND pira a cabeça do fandom? Ler esse tópico chega a ser uma tortura com tantas ideologias. Ao mesmo tempo que me animo com tantas possibilidades incríveis que podem acontecer com o roteiro de ND, também fico frustrado por saber que essas mesmas possibilidades podem ser jogadas ao vento pelo Kurumada! Mas enfim, essa é pra mim a principal magia de Next Dimension... A curiosidade da qual prende seus leitores na obra. E que engraçado, pois vejo muitos comentários referentes a ND ser uma cópia escarrada do clássico, mas o que tem de gente pagando pra ver essa "cópia" de novo é incrível. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.849 Postado Novembro 18, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 18, 2016 Mas enfim, essa é pra mim a principal magia de Next Dimension... A curiosidade da qual prende seus leitores na obra. E que engraçado, pois vejo muitos comentários referentes a ND ser uma cópia escarrada do clássico, mas o que tem de gente pagando pra ver essa "cópia" de novo é incrível.Mas pra mim uma coisa não interfere na outra. Next Dimension mescla situações originais com cenas recicladas do clássico, as vezes até com diálogos exatamente iguais. E eu acho que a empolgação geral para com a obra se dá porque ela é a continuação canônica do mangá original apenas. Se fosse feita pelo Okada, Kuori ou Shiori não teria um quarto da comoção que gera quando feito pelo Masami. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 823 Postado Novembro 18, 2016 Compartilhar Postado Novembro 18, 2016 Pra mim esse passado aí já teve a consequência no futuro. Tem várias jogadas que podem dar tal resposta, como uma ser o Seiya estar no inferno do passado. Bom, aqui pode entrar a do inferno ser interdimensional e tals e por isso mesmo com um Hades morrendo o inferno nao deixaria de existir por terem outros. Não lembro agora qual era a outra "incoerência" que eu achava em ND. Teria q ler novamente pra lembrar. Mas no geral minha opinião é que é conversa do Chronos essa de passado ferrar com o presente. De certa forma eles podem se mesclar, Mas isso em nada mudaria algo já conhecido e feito no clássico. Imagino que o Chronos só tá esperando seu plano ser concretizado pra ferrar com os deuses do Olimpo. Que está usando Atena para o plano que é acabar com Hades e quem sabe outro deus (Ares) pra ai ela e os bronzes partirem pra cima do Olimpo e ele entrar em cena em último momento. E ser o grande final boss da obra. Plano de mestre. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Novembro 18, 2016 Compartilhar Postado Novembro 18, 2016 (editado) Olha, eu acho que eu sempre odiei ND. Provavelmente desde o seu nascimento, já que nós já convivíamos com a sua contraparte infinitamente superior chamada LOST CANVAS*OOOOOOOO*. Mas não posso negar que ele é a única coisa que ainda me desperta interesse em SS, exatamente por se tratar de uma história inédita dos nossos personagens favoritos. É sim a continuação de fato. Mas só que, junto com esse sonho vem muitas expectativas e, não por um acaso, uma ENORME decepção. ND é uma puta de uma bagunça e é muito frustrante ver toda a esperança cultivada de que aquilo tudo se torne bom sendo esmigalhada. Eu já nem crio teorias. Eu sei que qualquer um de nós aqui levaria a história por caminhos muito mais interessantes do que o MESTRE vem fazendo. Quer dizer, ele nem parece estar tentando! Ele conduz a história no automático, copia e cola situações marcantes do clássico e tudo isso para NÃO ACRESCENTAR QUASE NADA em quase 100 capítulos (e mais de 10 anos!!!!!!!!!)!!!!!!!!!(!!!!!!!)!!!!!!!!! A parte mais interessante de ND, o FUTURO (representado por Tohma) só foi abordado em poucos capítulos. E esses sim são legais! Esses me dão vontade de continuar a ler! Mas não, amiguinhos! Temos que ir pro passado pra lermos mais uma saga de Hades feat. 13º Dourado feat. Chronos feat. nem sei mais o quê! U__U PFFFF!!! Mas aproveitando o post longo, vou me contrariar um pouco e trazer uma teoria aqui. Não seria bem uma teoria, seria mais uma esperança pra que toda essa bagunça do mangá se justifique. Eu espero que esse passado tenha surgido para duas coisas: Uma para que Hades esteja de volta à história clássica. A outra seria a criação de substitutos para os 12 dourados. Os 12 novos dourados seriam para acabar de vez com a palhaçada de ressucitar os 12 originais. Sério, chega disso! Eu sei que os 5 bronzeados acabaram de ser nomeados como futuros cavaleiros de ouro, mas eles AINDA não são. E como aparentemente o Olimpo está prestes a cair matando sobre Atena, seria ideal que ela tivesse 12 cavaleiros novos + Os bronzeados para se proteger. E vamos combinar que, mesmo tendo um charme lindíssimo e conceitual, os bronzeados só têm graça quando eles usam as armaduras originais deles. Sobre o Hades, como ele morreu no clássico, uma Guerra do Olimpo estaria desfalcada sem os 12 juntos, né? Vimos que Poseidon tá aí vivinho da silva, e poderoso o suficiente para interferir na guerra contra Hades, já tivemos conhecimento da Artemis e até Zeus já foi citado, mas Hades está morto! E não existe mais inferno e nem paraíso. Pra onde vão os mortos agora? hahaha Tá tudo desequilibrado! Como Saori foi pro passado, isso poderia criar um choque de universos e meio que juntá-los. Esse passado representado em ND já está todo zoado mesmo, então não perderíamos nada. Com isso teríamos um novo Hades na parada (solucionando o problema da falta dele no futuro) e os 12 cavaleiros de ouro novos. Alone se tornaria o novo Hades da época clássica (quem sabe até bondoso? ele sendo parceiro da Saori seria foda). Teríamos 12 novos cavaleiros de ouro na parada e Seiya se salvando (Tenma é o Seiya do passado mesmo...eles só se tornariam um só. Quem sabe isso até revivesse a alma podre do Seiya?). Isso sem falar que seria do caralho o próprio Alone tirando a espada do peito dele! Imagina o Seiya tendo agora memórias da sua vida passada? Ah, e o Serpentário seria o inimigo que os 12 cavaleiros de ouro iriam enfrentar para que a gente pudesse conhecê-los. É meio que o que está acontecendo mesmo, né? Isso é uma saga dos cavaleiros de prata dentro da Saga do Olimpo hehehehe Obviamente que eu nem ao menos espero que algo do tipo aconteça, até pq o grande OX já morreu hehehe. O peixes aparentemente também. Mas vai saber, né? Como o Kurumada é bem limitado para a criação de roteiros, eu acho que ele vai seguir pelo caminho mais simples (e sem graça) possível. E acho que ND jamais vai se justificar como história. Uma pena. E sem falar nessa periocidade de merda, né? Não vai acabar NUNCA essa porra! Editado Novembro 18, 2016 por Joker 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 18, 2016 Compartilhar Postado Novembro 18, 2016 Seria legal, sendo bem simplista, se algo assim ocorresse: - Algo acontece e os cavaleiros precisam voltar ao presente; - Os cavaleiros de ouro remanescentes (de ND) iriam também; - Não sei como, mas eles iriam pro Olimpo e começariam uma batalha contra os deuses e seus exércitos; - Ártemis e Poseidon se aliam a Atena; - Isso tudo feito em menos de dez anos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.849 Postado Novembro 19, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 19, 2016 Eu também gostaria que os Cavaleiros de Ouro do passado fossem ao presente. São personagens interessantes, alguns diferentes de suas contrapartes clássicas, e seria legal vê-los em ação ao invés de novamente ver os mesmos personagens ganhando foco já conquistado e garantido em GA, Saintia e Soul of Gold. E estranhamente não imagino Kurumada desenvolvendo exércitos dos Deuses do Olimpo. Só consigo imaginar uma batalha no Olimpo do mesmo jeito que as demais - Com limite de tempo, Atena capturada e os Cavaleiros de Bronze vencendo os Deuses na determinação e em sessões de escada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 823 Postado Novembro 19, 2016 Compartilhar Postado Novembro 19, 2016 Mas é um monte né... O próprio nome já dá indícios de que será uma subida. Mas com suas mudanças claro, seria interessante se não tivesse um único caminho ou eles soubessem o certo a se chegar no último andar, lar do final boss (q pode estar com Zeus aprsionado, sempre bom frisar isso), e só isso já seria interessante. Uns bronze desnoteardos quanto a onde ir, confusos com quem iriam dar de cara e enfrentar entre outras situações q contribuiriam e muito para a saga. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Novembro 19, 2016 Compartilhar Postado Novembro 19, 2016 Acho que o exército do Olimpo devem ser os próprios Deuses, alguns poucos anjos e talvez as guardar pessoais desses próprios deuses (tipo as Satellites), mas nada muito variado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.849 Postado Novembro 19, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 19, 2016 Mas é um monte né... O próprio nome já dá indícios de que será uma subida.Não necessariamente precisa ser uma subida por escadarias. Algo mais aleatório seria mais interessante e menos linear também. (q pode estar com Zeus aprsionado, sempre bom frisar isso)Se Zeus estiver mesmo aprisionado, olha, meus parabéns por prever algo com tanta antecedência e com tanta veemência haha. Mas acredito que Zeus será sim um antagonista. Não digo vilão porque não o imagino sendo mau, entretanto, creio que ele não ficaria nada satisfeito com essa zona toda que a Saori está fazendo pra salvar um humano. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Novembro 19, 2016 Compartilhar Postado Novembro 19, 2016 Imagino que a guerra no Olimpo seria nos mesmos moldes das sagas anteriores. Cada lugar um guardião e esse guardião precisa ser derrotado ou deixar passar.Se não me engano, a Saori disse (assim que ela chegou no Olimpo junto com Shun para ir ao templo de Ártemis) que o lugar onde estavam, era a cabeceira do monte Olimpo. Partindo dessa premissa, o templo de Ártemis seria uma espécie de casa de áries com um exercito de buchas (as satelites) e guerreiros mais sagazes como a "Scamoune", "Calisto" que lidera o exercito e ainda o "Thonma" que é subordinado também.E já que são 12 os deuses, tirando Atena que tem seu templo na terra, (apesar de que ela possa ter uma morada no Olimpo, que ela deve ficar quando não está reencarnada na terra, seria uma especie de casa de sagitário), se todos os outros Deuses tiverem um sistema parecido da Ártemis, vai ser bem foda a batalha no Olimpo heim! Até chegar no Boss (Deuses), primeiro vão ter que passar o rodo nos obstáculos pra depois ter a batalha decisiva com o Boss.Seria uma batalha nos moldes de SS com nível de dificuldade no Very Hard ao extremo. Seria bem foda! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Deus Jabu 22 Postado Novembro 19, 2016 Compartilhar Postado Novembro 19, 2016 Eu também gostaria que os Cavaleiros de Ouro do passado fossem ao presente. São personagens interessantes, alguns diferentes de suas contrapartes clássicas, e seria legal vê-los em ação ao invés de novamente ver os mesmos personagens ganhando foco já conquistado e garantido em GA, Saintia e Soul of Gold. E estranhamente não imagino Kurumada desenvolvendo exércitos dos Deuses do Olimpo. Só consigo imaginar uma batalha no Olimpo do mesmo jeito que as demais - Com limite de tempo, Atena capturada e os Cavaleiros de Bronze vencendo os Deuses na determinação e em sessões de escada. Acho que o Kurumada irá usar os dourados para uma versão da Saga de Hades no passado (isso depois que terminar o arco das Doze Casas). Eu prefiro mil vezes que a Marin, Shaina, JABU e os outros bronze randons resolvam as tretas no futuro (pelo menos grande parte dela). Jabu e Ichi despertando o sétimo sentido para bater em uns anjos seria bem loko de se ver Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.