Ir para conteúdo

[Mangá] - Saint Seiya: Next Dimension

Posts Recomendados

Seria bom se o Patriarca não fosse um traidor real, por assim dizer. Diminuiria o número de vilões da série. Mas duvido que ele seja Sagitário, Masami tem um zelo muito grande com o seu signo /evil

a cena do sagitário mal apareceu no epga

e a imagem do sagitário tentando matar um bebe deus com uma adaga de ouro, por um motivo nobre, já apareceu no omega

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Primeiras imagens dos últimos capítulos do mangá Saint Seiya: Next Dimension. https://santosdebronze.blogspot.com/2024/04/Imagens-Finais-de-Next-Dimension.html

Retorna dia 16 de Maio mesmo.   Fonte: Taizen Saint Seiya     

Kurumada e Shiori (esteve também no evento) responderam algumas perguntas dos fãs.  A Shiori "pediu desculpas" por não matar o Yato e a Yuzuriha, ela disse que simplesmente não conseguia.  O

Posted Images

Sobre o colapso do Universo..... É muito provável que seja pela viagem no tempo, ou mesmo por uma ação de Chronos. Mas torço muito para que tenha dedo de Hades nisso (afinal de contas, é um mangá que conta a guerra contra ele),se isso não ocorrer (o que é muito provável), que pelo menos Alone faça um ataque ao santuário.

Link para o post

Sobre o colapso do Universo..... É muito provável que seja pela viagem no tempo, ou mesmo por uma ação de Chronos. Mas torço muito para que tenha dedo de Hades nisso (afinal de contas, é um mangá que conta a guerra contra ele),se isso não ocorrer (o que é muito provável), que pelo menos Alone faça um ataque ao santuário.

Se for Hades que está provocando esse colapso, vai ser foda demaaaaaaiiissss!

Hades deve falar assim:

"Não se esqueçam que eu ainda estou nessa porra!. Quem manda nessa porra sou eu!"

Deixando a trama ainda mais cheia de novas frentes.

Uma espécie de guerra mundial. Cada um por si!

Que tetra seria isso! Que treta, meus amigos!

Link para o post

Esse colapso do Universo é algo inédito nas obras canônicas, destruição de planetas completa, isso aumenta muito o powerscaling na série.

Antes só vimos esse nível de poder em EpG (Aiolia e Shura destruindo o planeta dos titãs). Acho que ninguém aqui realmente acredita que a Explosão Galática realmente é capaz do que o nome diz, mas agora estamos vendo isso acontecer de verdade em Saint Seiya.

Se isso for obra de um personagem específico (Cronos, Serpentário) esse será oficialmente o mais forte de todo SS.

Link para o post

Duvido que Sagitário seja o Grande Mestre, Kurumada tem muito zelo por esse signo, e seu representante deve ser alguém bem imponente, coisa que passa longe daquele desesperado.Talvez ele esteja morto (tomara que não, chega de repetições), mas o problema é que com esse colapso o espaço para se desenvolver personagens novos fica complicado, toda a atenção do mangá vai se voltar pro evento em si.

Quanto a esse colapso, espero que venha de Cronos. Serpentário por mais forte que seja, não deveria ser capaz disso a princípio, e Hades já é figurinha repetida em Saint Seiya, não causaria tanto impacto ou ânimo.

Editado por Vilão
Link para o post

É uma cor muito bonita, por sinal.

Também acho, super combina com o cabelo dela e de brinde ainda dá uma quebrada no tom sútil das vestimentas brancas.

Isso mesmo, vamos descontrair essa discussão CANSADA /evil

Dando resposta á um comentário que o @HugoEstranho fez, eu gostaria muito de que o Wyvern estivesse de alguma forma já no Santuário, ainda não esqueci a fala de que ainda existem traidores e se tiver um Espectro disfarçado de Cavaleiro de Ouro, vou achar muito bom!

Editado por Vitor Henry
  • Like 2
Link para o post

O pessoal do CavZodiaco e suas fontes afirmam que o capitulo sai nos primeiros dias de Dezembro (1 a 8).

Tomara mesmo! E que venham duas levas de uma só vez! Hahaha

Tb gostaria que o Sagitário fosse o grande mestre, mas tb não acredito que o Kurumada fará isso. Só se essa traição for algo como o Dohko está fazendo.

Ao contrário do que muita gente pensa, não vejo nada previsível nesta trama apesar das repetições. Não dá nem pra imaginar pra onde a história vai correr, quem está por trás de tudo isso. Somente supor.

Eu gostaria que fosse Chronos mesmo e que toda essa galera, incluindo Alone/Hades, fosse ao futuro para o início de uma grande batalha envolvendo os vários deuses do Olimpo.

• Like 1
Link para o post

Essa leva de Next Dimension pode trazer muitas revelações ou mais dúvidas sobre o desenvolvimento da história. A guerra santa contra Hades, está em segundo plano isso é um fato. Sobre o colapso temporal, acho que é o efeito das ações dos cavaleiros de bronze e da Saori no passado, que está mudando o futuro. Chronos pode estar tentando resolver isso e está ocorrendo o colapso temporal.

A aparição do serpentário abre alas para uma aparição de Apolo e não acho que Hades esteja por trás do serpentário.

As técnicas dos cavaleiros possuem um poder destrutivo alto, mas eles focam no adversário e os átomos e não na destruição ao redor.

Eu tenho uma ideia que o serpentário, esteja ligado com o Pégaso mitológico e por isso eles são do mesmo signo. Em minha opinião a Shina, não queria matar o Seiya no futuro e sim ajudá-lo de algum modo.

Outra que esperamos é a confirmação da ligação mais que explicita de ND e o eventos de EPGA, que pode ser o resultado da ida da Saori e cavaleiros de bronze para o passado.

Sobre o futuro, não acho que Zeus possa ser o final boss e sim talvez, Caos ou Érebo, de adversários finais, que envolveriam uma saga do olimpo.

OBS: O patriarca não é um traidor, ele viu o que aconteceria em Star Hill lendo as estrelas e tentou impedir, mesmo que tivesse que matar a Atena do futuro para isso. As traições em ND devem ser bem analisadas, porque muitos podem querer salvar o tempo e por isso ficariam contra a Saori.

Editado por idelvando
Link para o post

Seria altamente frustrante se Shiryu e Hyoga fossem enviados de volta ao presente sem terem feito nada,só terem ido para serem reconhecidos pelos golds do passado como os seus sucessores.

Não gostaria de ver uma luta entre Dohko e Shiryu,porque ambos não lutariam com todas as suas forças para matar o adversário,seria uma luta bem sem graça onde os dois sairiam inteiros.DohkoxEscorpião seria muito bom se a luta tivesse um desfecho derradeiro,com Escorpião morto ou Dohko quase morto sendo salvo por Shiryu,mas Kurumada tem muita dificuldade em dar esse tipo de desfecho para uma luta entre dois golds,então prefiro que haja uma grande batalha entre Shiryu e Escorpião mesmo.

Do outro lado não vejo motivos para o Izo sair da sua casa,ainda mais nessa situação de colapso(só se fosse por ordem do GM), então acho que ele vai testar o Hyoga assim como o Mystoria fez,e depois o Hyoga passa por uma casa de sagitário vazia.

Link para o post

Quem sabe o GM esteja descendo as casas e e se encontrará em Ofiúco como todos?

Ele abandonaria a Atena desse tempo pra trás. Mas assim todos os focos se culminariam em um único ponto.

Logo em seguida Izo iria lra conferir o q estava rolando e pq o GM desceu tenso. O mesmo com Mystoria imagino.

Sobre alguns regressarem ao futuro, pode ser a jogada do Kurumada pra fazer os anjos irem atacar o Santuário e termos dois focos. Um no passado e outro no futuro. E quem sabe assim o mangá de fato se fecharia em 26 volumes com uma saga de Hades enmedada numa do Olimpo.

Tudo pode acontecer e isso é o melhor de ND. Mas é um grande percalço pois pode n ser nada disso tbm.

E Shiryu e Dohko vs Escorpião traidor seria o melhor jeito ao meu ver. Pois assim o Dohko poderia mostrar serviço e revelaria de uma vez que a "traição" dele seria só pra parar tal colapso.

Muito diferente da traição do Escorpião.

GM chegaria lá dps, mas antes de se comprovar o real motivo do colapso de tempo.

Pode ser Chronos, talvez mandando algins bronzes pro futuro, ou as duas Atenas estarem causa do isso mesmo.

Ansioso de todo modo. Que Kurumada nos surprenda e entregue o fim dessa história.

Link para o post

Acho q nessa próxima temporada, inevitavelmente os golds restantes enfim aparecerão.

Pois, com o surgimento da casa de ofiucos no santuário, fará com que o foco de irem até esse templo seja urgente, já que os 2 templos ficam no caminho de tanto pra quem tá subindo, tanto pra quem tá descendo. E a necessidade de quem tá descendo é maior, pq tem a Saori envenenada com o veneno de Samael.

Link para o post

Também imagino que pode rolar algo como o Alone ao final dizendo que se lembrava de ter se jintado à Ares e aprisionado Zeus, e dizia isso para Apolo, nesse caso ele viria pra enfrentar os cavaleiros pelo seu "filho" ter morrido.

Alone tentaria convencê-lo ou deixa-lo a par das tramoias de Ares no Olimpo porém ele nao daria ouvidos.

E em seguinte teríamos um Alone subjugando Hades e... E... Partindo com Atena e cia pra cima do Olimpo!

Que demais e épico imaginar tal cena.

E com isso teríamos um ótimo aproveitamento pra Alone e pra Hades e sua tropa um puta twist.

E assim faria sentido o nome do mangá atenção o final. Mais ou menos, mas é o que penso ao menos até o momento.

Imagina os golds do passado indo pro futuro resolver as paradas pra Atena tbm?

E nesse decorrer de eras o Shion ficasse com o cabelo grande... Só uma ideia. Ele de cabelo curto é bem sem graça kkkk

Mas talvez todos eles menos Dohko e Shion morram contra Odysseus, Apolo e Hades e suas tropas antes dessa virada de jogo.

Ansioso por essa leva. E que tenha outra na metade do próximo ano.

Editado por CHÃOTSEIYA
Link para o post
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...