idelvando 48 Postado Novembro 28, 2016 Compartilhar Postado Novembro 28, 2016 (editado) Volta, está confirmado na Shonen Champion. Ai sim, os spoilers será que saem nesse final de semana? ou só na semana do lançamento? Editado Novembro 28, 2016 por idelvando Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Novembro 28, 2016 Compartilhar Postado Novembro 28, 2016 e semana que vem vai ser movimentado pra Saint Seiya se tivermos mesmo um anuncio na CCXP que também é semana que vem . Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Novembro 28, 2016 Compartilhar Postado Novembro 28, 2016 YAAAS!!! Gente, não tem jeito! Posso falar MILS mal do ND, mas é só anunciar que já fico animado! Ainda mais que teremos SHITINYOU de novo! *OOOOO*Bem q o Deus Dragão já poderia destruir logo o Serpentário com um soco. Daí acabava essa palhaçada de passado!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Novembro 28, 2016 Compartilhar Postado Novembro 28, 2016 Eu estou mesmo é interessado na possibilidade do Escorpião finalmente dar as caras nessa leva. O Sagitário deve ficar pra próxima. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.006 Postado Novembro 28, 2016 Compartilhar Postado Novembro 28, 2016 E eu ainda tenho que reler desde o capítulo 32...... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.832 Postado Novembro 28, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 28, 2016 E eu ainda tenho que reler desde o capítulo 32......Se apressa, amigo Ogawara. Estou ansioso também. Espero que o volume 11 seja melhor que o anterior. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Novembro 28, 2016 Compartilhar Postado Novembro 28, 2016 Enquanto isso os três dias para salvar o Seiya vão se passando... Tomara que o Kurumada traga mais explicações sobre o que está acontecendo nessa joça. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Novembro 28, 2016 Compartilhar Postado Novembro 28, 2016 Tomara que o Kurumada traga mais explicações sobre o que está acontecendo nessa joça.Se trouxer tantas respostas quando o último volume, já está ótimo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 28, 2016 Compartilhar Postado Novembro 28, 2016 Espero que seja melhor que a última leva, ela foi fraca demais. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Novembro 28, 2016 Compartilhar Postado Novembro 28, 2016 Muita coisa pra acontecer e nada para ver.~~ Filosofo eu Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Novembro 28, 2016 Compartilhar Postado Novembro 28, 2016 E eu ainda tenho que reler desde o capítulo 32......Ah meu Deus, tava pensando em reler tudo do começo de novo e já emendar com os próximos lançamentos porque tem coisas que ou me recordo pouco ou esqueci totalmente. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
xp.alone 110 Postado Novembro 28, 2016 Compartilhar Postado Novembro 28, 2016 Anúncio de estréia de nova temporada de Next Dimension sempre causa comoções homéricas.O que é comum para uma obra do MESTRE, que é um mangaká consagrado, artista de alto quilate.Aguardo ansiosamente pelo retorno do melhor mangá da atualidade. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Novembro 28, 2016 Compartilhar Postado Novembro 28, 2016 Espero que tenhamos uma Shina e Marin com armaduras evoluídas, seria muito bom.O mesmo digo dos outros bronzes, com os cavaleiros contra o Olimpo o Kurumada não teria desculpas pra não usa-los e desenvolve-los bem. E se forem bem aproveitados, nós ficaremos com aquela sensação de querer mais com eles. Mas primeiro que se concretize né! E será que eles podem estar trajando as armaduras de ouro no presente/futuro?Pois elas estão totalmente vagas, e não tem mais GM, não tem mais ninguém no Santuario. Eu acho que é possível, mas não sei... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.885 Postado Novembro 28, 2016 Compartilhar Postado Novembro 28, 2016 30 anos de série e ainda tem gente que tem esperança no Jabu. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Novembro 28, 2016 Compartilhar Postado Novembro 28, 2016 (editado) Espero que seja melhor que a última leva, ela foi fraca demais. Eu já acho que a última leva foi boa.Só a luta entre Hyoga e Mistorya que não empolgou muito, mas deu pra mostrar que o Hyoga realmente evoluiu bastante, confirmando que a luta contra o Thonma não foi uma simples sorte.Tivemos o Izô finalmente tendo destaque.Apesar de muita gente não ter gostado da morte do Cardinale, eu já achei que ele teve uma morte honrosa (se é que ele realmente morreu).E o fim da temporada foi sensacional! O Bug no tempo e o tremor no santuário com o eminente ressurgimento da 13ª casa. Deixando todos ansiosos pra próxima temporada. Editado Novembro 28, 2016 por Tr! BoL4D@O 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Novembro 28, 2016 Compartilhar Postado Novembro 28, 2016 Essa palhaçada de comprovar a dignidade de alguém é ridiculamente desnecessária em um contexto de guerra e onde a Atena está correndo perigo. Muito fogo no rabo dos golds ND. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 28, 2016 Compartilhar Postado Novembro 28, 2016 (editado) Eu já acho que a última leva foi boa.Só a luta entre Hyoga e Mistorya que não empolgou muito, mas deu pra mostrar que o Hyoga realmente evoluiu bastante, confirmando que a luta contra o Thonma não foi uma simples sorte.Tivemos o Izô finalmente tendo destaque.Apesar de muita gente não ter gostado da morte do Cardinale, eu já achei que ele teve uma morte honrosa (se é que ele realmente morreu).E o fim da temporada foi sensacional! O Bug no tempo e o tremor no santuário com o eminente ressurgimento da 13ª casa. Deixando todos ansiosos pra próxima temporada. A morte do Cardinale não me incomodou, mas o Mystria me incomodou muito, por exemplo. A luta repetitiva também me incomodou. Izou é legal, tenho esperança que ele trará uma boa luta, seja contra Hyoga ou contra um inimigo real. O final não me animou tanto, pois parece a chegada de um outro inimigo, não parece ser um fenômeno ligado a Odisseu. Posso estar errado - e tomara que esteja -, mas aquele final me deixou mais temeroso do que animado. Editado Novembro 28, 2016 por drustann Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Novembro 28, 2016 Compartilhar Postado Novembro 28, 2016 Essa palhaçada de comprovar a dignidade de alguém é ridiculamente desnecessária em um contexto de guerra e onde a Atena está correndo perigo. Muito fogo no rabo dos golds ND.É assim que eles tem de agir. Sempre neutro e imparciais.E a Atena em perigo não é deles, a que eles protegem está... No santuário?De todo modo eles sempre foram assim, não importa quem tenha que morrer pro objetivo, eles fazem sem nem questionarem duas vezes. Por isso o Cardinale é um personagem interessante também. Ele fugiu muito desse gold que está disposto a fazer tudo e qualquer coisa até morrer pelo bem do Santuario/Terra. 30 anos de série e ainda tem gente que tem esperança no Jabu.Sempre!Desde que ele chegou no Elisium e o Hypnos acho disse que ele tinha o nível de um deus espero mais destaque pra ele. O Kurumada só não pode fazer ele chegar e limpar toda a bagunça com seu poder total, seria bem sem graça. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.832 Postado Novembro 29, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 Desde que ele chegou no Elisium e o Hypnos acho disse que ele tinha o nível de um deusNão sei o que você usou, mas to querendo. Essa palhaçada de comprovar a dignidade de alguém é ridiculamente desnecessária em um contexto de guerra e onde a Atena está correndo perigo. Muito fogo no rabo dos golds ND.Eu acredito que seja extremamente necessário. Um cara cai do céu, ignorando a Barreira de Atena, com um papo bizarro de que veio do futuro e você acreditaria de boa e deixaria passar porque é uma Guerra? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Novembro 29, 2016 Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 http://imgur.com/isqQhPy Essa é a erva @Gustavo E a luta do Hyoga vs Mystoria só nao foi do nível das outras que tivemos em ND por ela n ser necessariamente uma luta. Lembrem-se que o Kurumada aderiu a lutas de contato físico atualmente, e isso é bem notável.Nem lembro de como foi o rolo dos dois (vou dar uma olhadinha agora haha) mas deve ter sido boa, um combate na média (e isso sobre sendo umas rajadas de um lado pro outro... Kurumada up up up em lutas). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Novembro 29, 2016 Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 Tem as merdas acontecendo sem explicação, alguns gold que ja verificaram a honestidade dos caras falando que pode confiar mas o gold seguinte insiste na mesma ladainha. Isso que é mega irritante. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.832 Postado Novembro 29, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 Mas é compreensível dentro da história. Não teria como ser diferente sem parecer forçado, acho. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Novembro 29, 2016 Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 Será que depois de mais de 2 anos, se não me engano, teremos a aparição do Odisseu? A casa está ressurgindo, não tem mais desculpa pra ele não aparecer. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Novembro 29, 2016 Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 Espero que aconteça a parada que o @Gustavo mencionou sobre intercalarem massivamente a mudança de passado pra presente/futuro. Só assim pra termos progressão na obra mesmo. E só assim pra termos um núcleo envolvendo o Olimpo. Mas acredito que isso só lá pro volume 16/16 no máximo. Não acho que ND vá passar dos 30 volumes. (E calma, são só mais 20 anos, vai terminar juntinho de One Piece). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Novembro 29, 2016 Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 Talvez se se comunicassem, não ficaria nada forçado os dourados que já enfrentaram o grupo de Tenma, avisarem os outros dourados de que estes são aliados. Há coisas bem básicas que poderiam ser usadas ahah. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.