Hugo Estranho 876 Postado Novembro 29, 2016 Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 Talvez se se comunicassem, não ficaria nada forçado os dourados que já enfrentaram o grupo de Tenma, avisarem os outros dourados de que estes são aliados. Há coisas bem básicas que poderiam ser usadas ahah. Tentaram isso no começo, mas o GM não tá deixando. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Novembro 29, 2016 Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 Tentaram isso no começo, mas o GM não tá deixando. Tem que ser muito forte então, para até Shion não conseguir usar a sua telepatia. E se fez isso, então é porque é traidor mesmo, porque se fosse para fazer algo que fosse para ajudar Athena de forma escondida, estilo Saga e os outros na Fase Santuário de Hades, então faz sentido ele ter bloqueado isso. O problema é que pelo pouco que foi visto esse Grande Mestre parece ser bem medroso, porque tem medo de tudo e mais alguma coisa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Novembro 29, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 Tentaram isso no começo, mas o GM não tá deixando.Não é que o Grande Mestre não está deixando, é que ninguém escutava os apelos telepáticos do Shijima. Só o Shion, que possui habilidades similares que pode ouvir. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Novembro 29, 2016 Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 A volta de ND me empolga bastante. A leva anterior foi a primeira que acompanhei lançamento de capítulo por capítulo, semana a semana e devo dizer que a sensação foi muito boa. Gostei bastante da última leva pois, ao menos ao meu ver, trouxe um maior direcionamento a história. Desde a leva passada ficou definido que a prioridade dos cavaleiros, agora, é chegar a casa de Odisseu, além de estarmos finalmente nos aproximando de sua ressurreição. Espero que possamos ver escorpião (o qual guardo grandes expectativas) e ao final da leva possamos conhecer Odisseu, ao menos a imagem deste. Não espero muito mais do que isso para esta leva porque não quero me decepcionar (principalmente em questão ao bug do tempo-espaço), mas se for como a leva anterior, Kurumada pode surpreender positivamente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Novembro 29, 2016 Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 O Shijima também estava segurando o mega abacaxi pra conseguir acessar a mente de todos de fato. Não espero ver o Odisseu nesta leva. O máximo que deve acontecer é enfim o Templo de Serpentário aparecer totalmente erguido e emanando seu cosmo du mal como sempre. O que espero desta leva é o Escorpião e alguns furos no corpo do Shiryu pra ele finalmente sangrar a vontade. Se rolar um pouco do presente eu fico mega feliz também. Na próxima eu quero o Hyoga chutando o traseiro do Sagitário. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Novembro 29, 2016 Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 O que espero dessa leva é o Shiryu vs Mulher cavaleiro de escorpião e logo mais Shiryu e Dohko contra ela, não acho que precise rolar uma luta entre os dois só que seriamente, já tivemos o momento de choque entre eles, seria bem repetitivo ('-').Imagino também que o Hyoga junto do Izo irão pra casa abaixo, não acredito que o Izo vai fazer cu doce quanto ao que tá rolando.E logo mais terá o GM descendo as casas suando frio, e quem sabe ele alcance os dois bem na casa de Sagitário... Hum... Por fim imagino que teremos o Shun, Tenma, Shiryu e Dohko passando por Escorpião e chegando em Serpentário, e encontrando o gold já de pé. E do outro foco talvez terminemos com a revelação (e rosto?) do GM ser o gold de Sagitário. De todo modo deverá ser uma leva bem movimentada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Novembro 29, 2016 Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 O que espero dessa leva é o Shiryu vs Mulher cavaleiro de escorpião e logo mais Shiryu e Dohko contra ela, não acho que precise rolar uma luta entre os dois só que seriamente, já tivemos o momento de choque entre eles, seria bem repetitivo ('-').Imagino também que o Hyoga junto do Izo irão pra casa abaixo, não acredito que o Izo vai fazer cu doce quanto ao que tá rolando.E logo mais terá o GM descendo as casas suando frio, e quem sabe ele alcance os dois bem na casa de Sagitário... Hum... Por fim imagino que teremos o Shun, Tenma, Shiryu e Dohko passando por Escorpião e chegando em Serpentário, e encontrando o gold já de pé. E do outro foco talvez terminemos com a revelação (e rosto?) do GM ser o gold de Sagitário. De todo modo deverá ser uma leva bem movimentada.você chutou tudo que também acho que vai acontecer, hhahaha Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Novembro 29, 2016 Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 Eu pensei em algo agora... Será que esse GM não é o de EPGA? Vi que usam proteções douradas nos braços, não sei se é uma regra o GM usar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Novembro 29, 2016 Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 Eu pensei em algo agora... Será que esse GM não é o de EPGA? Vi que usam proteções douradas nos braços, não sei se é uma regra o GM usar.Essa de misturar obras não é muito bom não. O Kurumada já dá a possibilidade delas serem em outros universos e até serem consideradas ''canon'', mas um personagem de um spin aparecer em ND... Duvido muito.E é melhor assim pra não causar mais confusão do que já está haha Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Novembro 29, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 mas um personagem de um spin aparecer em ND... Duvido muito.Mas tecnicamente seria o inverso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Novembro 29, 2016 Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 Mas tecnicamente seria o inverso. Não entendi. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Zagato 28 Postado Novembro 29, 2016 Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 Não entendi.O GM é um personagem original do ND e o Okada só revelaria a identidade dele em EpGA depois do Kurumada revelar no ND. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Novembro 29, 2016 Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 O GM é um personagem original do ND e o Okada só revelaria a identidade dele em EpGA depois do Kurumada revelar no ND.Ah sim, é que n leio EpiGA.Mas até aí tudo bem, vi que o DeathToll apareceu lá também, e tipo, pra quem não lê aquilo parece a bagunça que o Kurumada não faz em ND, por mais que falem que tem muitos focos, eles não estão tão bagunçados como parece e até mesmo os leitores dizem que EGA está Mas n julgo. E isso é o foda, sobre o Okada ter que esperar o personagem ser revelado em ND, depender do Kurumada em seu ritmo pra só aí revelar certas coisas é muita sacanagem, 1 ano pra quase nada. Me pergunto como a Chimaki vai revelar que o Saga do mal é o Abel.Por isso também que ainda não tivemos uma saga de Ares, os caras tem que esperar o Kurumada o apresentar com suas mãos. Mas isso não explica o porque de não haver um com os marinas, espero que o anuncio vindouro possa ser disso também, e claro, que venha um anime. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Novembro 30, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 30, 2016 TSeiya, você disse que um personagem de spin não poderia aparecer em ND, mas se o Grande Mestre de Assassin for o de ND, então seria o inverso, porque o personagem é do Kurumada e está sendo usado pelo Okada, assim como Izô e Contador da Morte. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Novembro 30, 2016 Compartilhar Postado Novembro 30, 2016 seria impressionante a atena do passado se chamar tomoe Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 30, 2016 Compartilhar Postado Novembro 30, 2016 Dificilmente uma Atena teria nome japonês. Saori tem porque foi adotada e foi pro Japão. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Novembro 30, 2016 Compartilhar Postado Novembro 30, 2016 (editado) Dificilmente uma Atena teria nome japonês. Saori tem porque foi adotada e foi pro Japão. Será que as Atenas que nascem e crescem no Santuário não possuem um nome "secular"? Isso justificaria nunca ter sido dito o nome da Atena Peituda do LC. Elas devem ser tratadas apenas como Atena. Interessante. Nunca havia pensado nisso. Editado Novembro 30, 2016 por Chemist Black Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Novembro 30, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 30, 2016 Será que as Atenas que nascem e crescem no Santuário não possuem um nome "secular"? Isso justificaria nunca ter sido dito o nome da Atena Peituda do LC. Elas devem ser tratadas apenas como Atena. Interessante. Nunca havia pensado nisso.Talvez recebam nome de guerra, como Pallas Atena (a Atena do século XVI se chama assim). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Novembro 30, 2016 Compartilhar Postado Novembro 30, 2016 Talvez recebam nome de guerra, como Pallas Atena (a Atena do século XVI se chama assim). Vulgo Atena Peituda #machismo Acho Pallas um nome horroroso, tipo Cristyellen. hahahah Eu não acho que a Atena ND vá aparecer, mas caso isso aconteça que ela se chame Sasha e ponto final. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Novembro 30, 2016 Compartilhar Postado Novembro 30, 2016 Eu poderia apostar minha coleção de ND japa que a outra atena vai aparecer Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 30, 2016 Compartilhar Postado Novembro 30, 2016 Acho muito confuso isso de existir duas pessoas que compartilham o mesmo espírito e cosmo (no caso, o da deidade Atena) estarem no mesmo plano. Não sei, acho meio paradoxal e, por isso, preferiria que não houvesse outra Atena. Mas em ND tudo o que eu quero acontece o contrário, então provavelmente aparecerá outra deusa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Novembro 30, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 30, 2016 Acho que seria o mesmo caso de existirem duas Armaduras de Andrômeda, Fênix, Dragão e Cisne no mesmo período de tempo. É confuso e bizarro, mas não duvido de que aconteça também não. E se Kurumada nomear a Atena do século XVIII de Tomoe vai ser a primeira vez que ele reutiliza um personagem de spin-off. Se bem que dado o histórico dele reutilizar ideias, mas não reproduzi-las exatamente iguais, fico imaginando que ele pode referenciar a Tomoe, mas não ser ela de fato. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Zagato 28 Postado Novembro 30, 2016 Compartilhar Postado Novembro 30, 2016 Acho muito confuso isso de existir duas pessoas que compartilham o mesmo espírito e cosmo (no caso, o da deidade Atena) estarem no mesmo plano. Não sei, acho meio paradoxal e, por isso, preferiria que não houvesse outra Atena. Mas em ND tudo o que eu quero acontece o contrário, então provavelmente aparecerá outra deusa. Mas viagens ao passado são paradoxais,é como chegar a um lugar antes mesmo de ter saído.Eu prefiro que a Athena do passado apareça,ou se ela não aparecer que tenha uma boa explicação. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Novembro 30, 2016 Compartilhar Postado Novembro 30, 2016 Acho muito confuso isso de existir duas pessoas que compartilham o mesmo espírito e cosmo (no caso, o da deidade Atena) estarem no mesmo plano. Não sei, acho meio paradoxal e, por isso, preferiria que não houvesse outra Atena. Mas em ND tudo o que eu quero acontece o contrário, então provavelmente aparecerá outra deusa. É exatamente por isso que o universo está entrando em colapso, e por isso que o mestre queria matar saori Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Novembro 30, 2016 Compartilhar Postado Novembro 30, 2016 E se por acaso a Atena que era pra aparecer exatamente no atual momento da guerra já não esteja agindo? Hein, explodiu a cabeça né? Eu não descarto totalmente, essas paradas sempre tem espaço quando envolve viagem temporal. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.