WAN 1.981 Postado Dezembro 25, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2016 Aquelas mensagens de canto de página não devem ser muito levadas em conta, pois são coisas escritas pelos editores, não pelos autores do mangá. São tipo frases de impacto para aumentar a curiosidade dos leitores da revista, e incentivá-los a ler o próximo capítulo. Por não serem escritas pelo autor, elas não entram no encadernado. Quanto a grafia, tanto o nome do deus primordial do tempo quanto o nome do pai de Zeus tem a mesma grafia em japonês, aí não tem como diferenciar pela escrita. Acho que isso é algo que só saberemos quando o Kurumada resolver revelar mesmo.Óbvio que se deve levar em consideração. Os editores são peças fundamentais para o desenvolvimento de uma publicação. Muita coisa entra e sai de uma estória por decisão da equipe editorial. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.766 Postado Dezembro 25, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2016 Óbvio que se deve levar em consideração. Os editores são peças fundamentais para o desenvolvimento de uma publicação. Muita coisa entra e sai de uma estória por decisão da equipe editorial. Tem até uma frase em Bakuman que ilustra isso: algo como a história ser criada pelos autores junto ao seu editor. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Dezembro 25, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2016 Mas alguém ainda dá importância a essas frases feitas? Isso é só para efeito, para instar a curiosidade, nada mais. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Dezembro 26, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2016 Óbvio que se deve levar em consideração. Os editores são peças fundamentais para o desenvolvimento de uma publicação. Muita coisa entra e sai de uma estória por decisão da equipe editorial. Sim, isso é verdade. Mas, essas frases são puras frases de efeito, tanto que no volume encadernado, que é considerado no Japão a versão final da obra, essas frases são excluídas. Os autores vivem dizendo que se tiver diferenças entre a publicação na revista e no encadernado, a versão do encadernado e que deve ser levada em conta. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Dezembro 31, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2016 Um feliz ano novo a todos vcs!! Que possamos ter mto SS em 2017!! Alguém sabe qdo o 78 vai sair?? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.487 Postado Janeiro 1, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2017 Um feliz ano novo a todos vcs!! Que possamos ter mto SS em 2017!! Alguém sabe qdo o 78 vai sair?? Feliz Ano Novo. Se não vazar antes, acho que na semana do dia 12. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiunm_T 33 Postado Janeiro 2, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 O 77 vazou uma semana antes. Normalmente sempre vaza porque algumas bancas começam a vender antes e os assinantes recebem a revista com antecedência. Se não vazar quinta-feira,deve sair na proxima segunda. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Janeiro 3, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 Bem legal esses últimos capítulos. Apesar do péssimo nome, Scarlet ficou um dos melhores cavaleiros de ouro do Next Dimension.ND tá a passos de tartarugas nos últimos anos, mas tô bem ansioso pra esse retorno de Ophiuchus. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Janeiro 3, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 (editado) Bem legal esses últimos capítulos. Apesar do péssimo nome, Scarlet ficou um dos melhores cavaleiros de ouro do Next Dimension.ND tá a passos de tartarugas nos últimos anos, mas tô bem ansioso pra esse retorno de Ophiuchus.Sendo que é Écarlate (em francês) e não Scarlet.Pior é o site do Vilarinho querendo impor o nome Escarlate, pra quando chegar aqui no BR, a tradução vir com esse nome. Editado Janeiro 3, 2017 por Tr! BoL4D@O Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Janeiro 3, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 Sendo que é Ércalate (em francês) e não Scarlet. Onde eu posso ver isso? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Bacchin 15 Postado Janeiro 3, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 (editado) O correto quê eu saiba é Écarlate Editado Janeiro 3, 2017 por Guilherme Bacchin Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Janeiro 3, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 Onde eu posso ver isso?A galera daqui que manja dos Kanjis e os fãs gringos tb.Vá ao tópico do capítulo 76 que a galera comentou isso. Tá bem nas primeiras páginas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 823 Postado Janeiro 3, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 Só com esse capítulo já dá pra dizer que o Ecarlate fala mais que o Milo. No mais, o que vocês preferem galera: Hyoga vs Camus ou Hyoga vs Mystoria? Deixando a nostalgia de lado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 3, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 Hyoga versus Camus, óbvio. Versus Mystria foi quase um mais do mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Janeiro 4, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 Hyoga vs Mystoria foi bem marromenos, vamos combinar...Hyoga vs Camus, porém.... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 823 Postado Janeiro 4, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 De certa forma eu acho os dois combates pareavel. O contra o Mystoria foi bem melhor desenrolado, o Kurumada evoluiu e isso é claro, todos os diálogos bem frios que é realmente pra combinar com o clima e tals dos dois personagens, e as cenas de ação, mas a do Camus venceria por ter bem mais em jogo, e tudo o que representava. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
xp.alone 110 Postado Janeiro 4, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 (editado) Só com esse capítulo já dá pra dizer que o Ecarlate fala mais que o Milo.No mais, o que vocês preferem galera: Hyoga vs Camus ou Hyoga vs Mystoria?Deixando a nostalgia de lado. Ao meu ver dá empate, ambas são extraordinárias. Nessas horas eu vejo o quão genial é o MESTRE, pois conseguiu fazer com que a luta com Mystoria, personagem com quem o Cisne nunca teve qualquer tipo de relação, fosse tão boa quanto o embate cheio de sentimentalismos com seu mestre Camus no clássico. Editado Janeiro 4, 2017 por xp.alone 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Janeiro 4, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 É sério que estão querendo comparar Hyoga x Camus com Hyoga x Mystoria?KkkkkkkkkkHyoga x Camus está muito além de uma simples nostalgia. É uma das lutas mais emocionantes de toda a obra. Não tem comparação. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 823 Postado Janeiro 4, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 @Tr! é que a batalha contra o Mystoria o Kurumada usa as cenas bem melhor, fora os diálogos bem menos expositivos e explicativos (ok que era a primeira vez para tais golpes, mas destoava as vezes da batalha em si), fora o grau de seriedade que tivemos contra o Mystoria tanto quanto com o Camus. Mas se é pra escolher uma a contra o Camus venceria exatamente por ser mais emocionante. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.009 Postado Janeiro 4, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 Hyoga VS Camus é uma das lutas mais dramáticas / emocionantes de toda a franquia mesmo. Ainda nem vi a do Mystoria, mas duvido ser melhor...... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.487 Postado Janeiro 4, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 Mystria usa o Turbilhão de Gelo contra as serpentes. Isso ficou muito bonito colorido. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Janeiro 4, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 A luta de Hyoga com Camus é muito melhor. Fora que com Mystoria é uma tentativa de repetir a mesma coisa, portanto originalidade é zero. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Janeiro 4, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 Uma fanart de como deve ser o Cavaleiro de Sagitário: https://pbs.twimg.com/media/C1IJJqrWQAE_dTe?format=jpg&name=large Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiunm_T 33 Postado Janeiro 4, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 Se for assim, o Sagitário esta diferente. Achei bem legal! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.487 Postado Janeiro 4, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 Eu vi. Se for, vai ser um Aiolos remodelado. Ficaria mais diferente ainda se tivesse cabelo longo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.