Ir para conteúdo

[Mangá] - Saint Seiya: Next Dimension

Posts Recomendados

Em 30/01/2017 em 16:24, NunoEddie disse:

Acho que a guerra de Hades está muito do que esquecida já. A seguir a Ofiúco, deve vir o Olimpo, se é que vai ter mesmo. Desfalcada como Saori está, não sei com que exército poderia enfrentar o Olimpo quase inteiro.

Odysseus contra Hades pode acontecer.

E sobre contra o Olimpo, temos os outros bronzes com mesmo sangue dos 5 bronze, temos as duas amazonas agora que estão upando (no caso somente a Shina) mas a Marin pode upar sendo realmente irmão de um anjo, logo ela pode evoluir sua armadura também. E para a cota dos minions, outros dos 90 irmãos podem aparecer mostrando que estão vivos, e junto deles os alunos da ilha em que eles treinaram. Mas não acho que serão explorados claro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Primeiras imagens dos últimos capítulos do mangá Saint Seiya: Next Dimension. https://santosdebronze.blogspot.com/2024/04/Imagens-Finais-de-Next-Dimension.html

Retorna dia 16 de Maio mesmo.   Fonte: Taizen Saint Seiya     

Kurumada e Shiori (esteve também no evento) responderam algumas perguntas dos fãs.  A Shiori "pediu desculpas" por não matar o Yato e a Yuzuriha, ela disse que simplesmente não conseguia.  O

Posted Images

Em 31/01/2017 em 15:03, Chemist Black disse:

A missão de salvar o Seiya foi esquecida, vocês acham mesmo que a guerra seria lembrada?

Guerra de três frentes, Kurumada tá só aguardando a volta de Odysseus para ele dizer que não vai matar Atena, cura ela mas pede para que deixe o Santuário em suas mãos, pois ele mesmo se livraria de Hades e dos deuses que o mataram/selaram.

Mesmo com essa motivação ele ter sido revivido por Apollo não seria descartado, vai que Apollo pensa poder acalmar o ''filho'' e tals.

No próximo volume com certeza teremos Alone aparecendo.

Link para o post
  Em 31/01/2017 em 14:42, CHÃOTSEIYA disse:

Odysseus contra Hades pode acontecer.

E sobre contra o Olimpo, temos os outros bronzes com mesmo sangue dos 5 bronze, temos as duas amazonas agora que estão upando (no caso somente a Shina) mas a Marin pode upar sendo realmente irmão de um anjo, logo ela pode evoluir sua armadura também. E para a cota dos minions, outros dos 90 irmãos podem aparecer mostrando que estão vivos, e junto deles os alunos da ilha em que eles treinaram. Mas não acho que serão explorados claro.

Tudo pode acontecer depois do centauro/cavalo/égua que não era centauro. Kkkkkkkk. Mas, 90 aparecerem... 😨😨😨😨de fato, o que se tem são dez bronzeados e duas amazonas (além da June) e, possívelmente, alguns soldados rasos. Queria ver uma nova geração de dourados para nosso século feita pelo Kurumada.

Link para o post
  Em 31/01/2017 em 20:11, Anna disse:

Tudo pode acontecer depois do centauro/cavalo/égua que não era centauro. Kkkkkkkk. Mas, 90 aparecerem... 😨😨😨😨de fato, o que se tem são dez bronzeados e duas amazonas (além da June) e, possívelmente, alguns soldados rasos. Queria ver uma nova geração de dourados para nosso século feita pelo Kurumada.

"E exploda o Ômega da nova geração~~~~~"

A nova geração são os bronzeados.

Nunca soube que o signo do Icchi é de Peixes não? Pois é XD

Link para o post
  Em 31/01/2017 em 22:45, CHÃOTSEIYA disse:

"E exploda o Ômega da nova geração~~~~~"

A nova geração são os bronzeados.

Nunca soube que o signo do Icchi é de Peixes não? Pois é XD

Nem brinca colega, já pensei nisso. Kkkkkkk

Bom, os cinco principais se tornarão dourados, disso já sabemos. Quanto aos bronzeboys secundários, não consigo vislumbra-los como golds. Nada contra os personagens, é que eu acho que eles não atingiram o nível dos outros, até porque passaram por experiências de guerra diferentes. Gosto de Ômega ASSUMIDAMENTE, mas fico curiosa ao pensar como seria uma nova geração de cavaleiros feita sob o enfoque do próprio autor de CDz.

E para gente rir um pouco Chãotseiya: imagine a cara do Dite se soubesse que o seu sucessor é o Icchi?????? Não consigo imagina-lo com uma Rosa na boca. 😵😨😢😡

Link para o post

@Anna eu imagino uma rosa seca e apodrecida na boca dele kkkkkk

Mas a reação do Dite seria "... Eh..." assim haha.

@drustann Hades não já era. Ele é o ponto principal aqui, sem quebrar a espada dele não tem como prosseguir com a história, e ele não vai deixar o fazerem sem um combate.

É como digo, Kurumada tava só aguardando Odysseus aparecer pois essa é uma batalha de três frentes.

E tudo isso culminará na guerra co tra o Olimpo. Que pode até mesmo ter Alone ajudando Atena e os bronzes, afinal seu amigo "Pegasus" (Alone chama Tenma assim no capítulo 2/3) seria o Seiya também.

E ainda tem a teoria de que Tenma poderia se tornar a alma pro Seiya voltar a ativa. Tem muita pra acontecer ainda.

Link para o post
Visitante Darkangel

Todos os volumes nota 7. Além de, particularmente, já gostar dos traços dele, sempre notei que ele é horrível... em personagens(armaduras não contam, estão quase sempre lindas) e proporcionalidades. Agora, cenários e ambientação o cara é rei. Compara com YYH e DB que vc verá personagens muito bem desenhados... em uma ambientação vazia.

Se eu pegar os últimos volumes isso melhorou muito, nota 8.5.

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
  Em 02/02/2017 em 23:46, Darkangel_Rafael disse:

Todos os volumes nota 7. Além de, particularmente, já gostar dos traços dele, sempre notei que ele é horrível... em personagens(armaduras não contam, estão quase sempre lindas) e proporcionalidades. Agora, cenários e ambientação o cara é rei. Compara com YYH e DB que vc verá personagens muito bem desenhados... em uma ambientação vazia.

Se eu pegar os últimos volumes isso melhorou muito, nota 8.5.

Eu estava lendo os capítulos antigos e notei uma melhora exatamente no quesito personagens. Acho que as armaduras nem vale comentar (são sempre lindas). Considerando os antigos volumes eu daria 6,5. Hoje eu daria 8,5. Principalmente considerando o último capítulo desta leva que sem dúvida foi o mais belo até hoje (Traços).

Link para o post
Visitante Darkangel
  Em 03/02/2017 em 00:27, Carloss disse:

Me corrijam caso esteja equivocado, mas quem faz os cenários/ambientação normalmente não são os assistentes?

Até onde eu deduzo, sim.

Em 03/02/2017 em 00:28, Hugo Estranho disse:

YYH?! Bem desenhado?! Eu li certo?! /Oo

Os personagens são nas sua maioria de vezes. Alias, em termos de feições ninguem bate o Togashi, embora ele também sofra de desproporcionalidade.

Link para o post
  Em 03/02/2017 em 00:27, Carloss disse:

Me corrijam caso esteja equivocado, mas quem faz os cenários/ambientação normalmente não são os assistentes?

Os assistentes costumam fazer tudo, menos desenhar os personagens. É descaracterização demais eles desenharem os personagens, então isso é sempre trabalho do mangaka.

Edit:

Se não me engano uma das exceções é o já citado Togashi. Ele não tem trabalhado com assistentes - isso até pelo menos uns anos atrás.

Editado por drustann
Link para o post

Acho que a divisão entre o que o mangaká e os assistentes geralmente não se dá pelos elementos no quadro, mas pelas camadas do desenho. O mangaká geralmente faz o desenho, e os assistentes fazem a arte final, o contorno ou outras coisas assim.

Em 03/02/2017 em 00:28, Hugo Estranho disse:

YYH?! Bem desenhado?! Eu li certo?! /Oo

Sim.

Mostrar conteúdo oculto

Editado por Fëanor
Link para o post
  Em 03/02/2017 em 00:31, Darkangel_Rafael disse:

Até onde eu deduzo, sim.

Os personagens são nas sua maioria de vezes. Alias, em termos de feições ninguem bate o Togashi, embora ele também sofra de desproporcionalidade.

Kishimoto dá um banho no togashi e no Kurumada. O realismo de ambiente que o cara cria é surreal. Pra mim em artes gráficas o trio Pauleta fica assim

Mangaká de Gantz"nao sei o nome dele"/Kishimoto/Shiori

Link para o post
  Em 03/02/2017 em 12:40, Mohamed disse:

Apenas considerando Shounen ne? Pq se for botar os Seinens... Nenhum desses autores Shounens chegam aos pés tanto do Miura (Berserk), como do Inoue (Vagabond).

Bem Gantz não é shounen... A arte gráfica de Gantz é impecável. O cara só não faz o "hentai" perfeito como o imperfeito. O cenário,o realismo encima dos aliens"coisa que nem existe" Aquele mangaká chuta bundas facil

Link para o post
  Em 03/02/2017 em 12:51, luciano amaral disse:

Bem Gantz não é shounen... A arte gráfica de Gantz é impecável. O cara só não faz o "hentai" perfeito como o imperfeito. O cenário,o realismo encima dos aliens"coisa que nem existe" Aquele mangaká chuta bundas facil

Eu acho Gantz inferior a Berserk e Vagabond, principalmente Vagabond.

Não que a arte de Gantz seja ruim, longe disso, é muito boa, mas ainda acho os outros 2 acima dele.

Exemplo de umas páginas de Vagabond e Berserk:

Vagabond:

Mostrar conteúdo oculto

Berserk:

Mostrar conteúdo oculto

Editado por Mohamed
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...