Ir para conteúdo

[Mangá] - Saint Seiya: Next Dimension

Posts Recomendados

Visitante Darkangel

Another Crack.

Vc vê como a gente pode se perder.

Ikki pega os mais difíceis, apanha de um e consegue empate com outro, perdeu pro Suikyo e arregaçou com o Vermeer = impressão?? "tá devendo" rs

Hyoga lutou incríveis três vezes, perdeu a primeira, empatou a segunda, e foi salvo na terceira. = impressão? SUGEEEEEE!!!

Porra, compara os adversários dos boys, faz isso não, mito, pq depois vc vai ficar igual a alguns, quando verem que os Cavaleiros de Bronze não vão vencer dourados da forma como acreditam, ao testemunhar Hyoga sendo pisoteado se fosse contra um Cain da vida.

Hyoga tá normal, pegou dois oponentes indispostos e ainda perdeu pra um deles, além do terceiro que o teria matado.

Shun tá fazendo feio, só. Shiryu tá normal, apanhando como sempre fez mas dificultando depois disso.

Todos os outros 3 estão normais.

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Primeiras imagens dos últimos capítulos do mangá Saint Seiya: Next Dimension. https://santosdebronze.blogspot.com/2024/04/Imagens-Finais-de-Next-Dimension.html

Retorna dia 16 de Maio mesmo.   Fonte: Taizen Saint Seiya     

Kurumada e Shiori (esteve também no evento) responderam algumas perguntas dos fãs.  A Shiori "pediu desculpas" por não matar o Yato e a Yuzuriha, ela disse que simplesmente não conseguia.  O

Posted Images

Hehehe concordo em partes com o que você falou

menos que Ikki perdeu pro Suykio, Syukio ficou sem forças pra peitar o Ikki após o GF, por isso que ele "poupou" ele, dava pra ver pelas ações de Suykio, que ele tinha intenções claras de matar tanto Ikki quanto Shion, Ikki foi AWESOME de ter empatado com o sujeito ainda que "na cagada"....

Mas veremos o desenrolar deste mangá X_X

Link para o post
Visitante Darkangel

Concordo que Suikyo foi com tudo contra Shion e Ikki, mas a verdade é que Ikki subestimou ele, não deu tudo de si. Só usou o GFF que ainda pegou de raspão. Suikyo pode ter continuado doidão, afirmando coisas como os cavaleiros de bronze vencerão dourados futuramente facilmente ou tipo /evil, mas ele permaneceu de pé e Ikki apagou.

Ikki perdeu aí.

Link para o post

Mas os únicos deuses derrotados foram Thanatos e Hypnos e ambos no maior pico cósmico que os Cavaleiros de Bronze alcançaram, tanto que despertaram as armaduras divinas.

Muito, muito longe de essa situação ser exemplo de algo, não dá nem pra dizer que "a experiência" dessas lutas os fariam mais fortes, pq elas foram rápidas.

Não são nem de longe situações pra se apegar a alguma possibilidade de cavaleiros de bronze terem chance contra dourados, em suma maioria, predestinados a tal.

Eu concordo que foram ridículas algumas situações, como Shun e Ikki ficarem surpreso dos cavaleiros de ouro..... Atacarem na velocidade da luz, isso é até vexatório.

Mas daí supor que se lutassem a sério comeriam os dourados é muita viagem.

Tipo, a lot, pode por crack e heroína aí que ainda não atingia o nível da viagem.

Na maioria das lutas eles elevaram o cosmo. Shiryu com Dohko e Ecarlate, Ikki com Kaiser e Cain. Hyoga pegou os mais indispostos e Shun ainda tá no vestiário. O que também não muda o fato dos dourados terem pego super leve, talvez apenas Kaiser não.

Você não tirou nada dos combates que eles tiveram desde o mangá clássico?

Cara, uma coisa que sempre ficou clara é eles aumentando o cosmo ao mais alto nível para desferir um golpe que lhes desse a vitória (ou não), mas eles tinham a manha. Até porque tiveram professores excelentes para ensinarem a eles sobre tudo.

Você deixa passar Hyoga congelar o braço do Izo facilmente? Deixa a fala do Mystoria sobre o Hyoga estar pegando leve passar batida.

Deixa o fato do Shiryu ter igualado o mais poderoso golpe do escorpião com apenas um cólera do dragão ('apenas' ¬, mas ele tem o cólera dos cem, excalibur, que são bem mais fortes), etc. Dizer todos os momentos em que mostram que eles estão pegando leve é fazer um livro.

E claro, não posso deixar de fora o pior momento, o mais descarado de todos que é o Shun surpreso por velocidade da luz. ISSO DEMONSTRA incoerência na história (ou não porque até tem a ''D-E-S-C-U-L-P-A'' deles estarem sem usar o cosmo para machuca-los, como o Shun frisa em tal momento, o que ao menos deixa ou tenta deixar ''CLARO'' essa cena).

Pensar que os bronze é que são desse nível é muita viagem. Sabemos que não são, vimos que não são. Nem mesmo o Shun é pra ser tão baitola como está sendo.

E eles elevam o cosmo, e se igualam de certa forma. Mas se eles quiserem podem explodir o cosmo e elevarem as armaduras ao próximo estágio.

Fora que nem isso é preciso, pois dei alguns momentos como o do Hyoga e Mystoria/Izo onde claramente fica claro o Hyoga pegando leve.

Podemos ter momentos como o do Ikki contra Caim, que alguns tem argumentos pra deixar coerente a luta dele, faz tempo que eu li então deixo por vocês... Mas fato é que coerente vários desses momentos não são.

Link para o post

Suykio momentaneamente ficou indefeso, sem forças, Shion é que foi um bunda mole de ter deixado ele partir, naquelas condições dava pro Shion ter finalizado ele /evil

Conveniencia de roteiro talvez, mas o que nos foi mostrado e que Shion broxou e, mesmo Suykio tendo ficado fraco, ele não teve culhões para proteger a casa de áries, buxão....

A mesma balela de Seya x Saga, bom, não exatamente mas quase isso, até Suykio recuperar as forças, Ikki já teria "acordado", então dá pra considerar aquilo um empate.

Link para o post
Visitante Darkangel

Você não tirou nada dos combates que eles tiveram desde o mangá clássico?

Cara, uma coisa que sempre ficou clara é eles aumentando o cosmo ao mais alto nível para desferir um golpe que lhes desse a vitória (ou não), mas eles tinham a manha. Até porque tiveram professores excelentes para ensinarem a eles sobre tudo.

Você deixa passar Hyoga congelar o braço do Izo facilmente? Deixa a fala do Mystoria sobre o Hyoga estar pegando leve passar batida.

Deixa o fato do Shiryu ter igualado o mais poderoso golpe do escorpião com apenas um cólera do dragão ('apenas' ¬, mas ele tem o cólera dos cem, excalibur, que são bem mais fortes), etc. Dizer todos os momentos em que mostram que eles estão pegando leve é fazer um livro.

E claro, não posso deixar de fora o pior momento, o mais descarado de todos que é o Shun surpreso por velocidade da luz. ISSO DEMONSTRA incoerência na história (ou não porque até tem a ''D-E-S-C-U-L-P-A'' deles estarem sem usar o cosmo para machuca-los, como o Shun frisa em tal momento, o que ao menos deixa ou tenta deixar ''CLARO'' essa cena).

Pensar que os bronze é que são desse nível é muita viagem. Sabemos que não são, vimos que não são. Nem mesmo o Shun é pra ser tão baitola como está sendo.

E eles elevam o cosmo, e se igualam de certa forma. Mas se eles quiserem podem explodir o cosmo e elevarem as armaduras ao próximo estágio.

Fora que nem isso é preciso, pois dei alguns momentos como o do Hyoga e Mystoria/Izo onde claramente fica claro o Hyoga pegando leve.

Podemos ter momentos como o do Ikki contra Caim, que alguns tem argumentos pra deixar coerente a luta dele, faz tempo que eu li então deixo por vocês... Mas fato é que coerente vários desses momentos não são.

Foi dedução sua que eu não considerei.

Blablabla, mimimi, vc desconsiderou que antes de Mystoria dizer isso ele poupou Hyoga 2x de matá-lo.

Congelar a excalibur de Izo não é lá um grande feito visto que até mãos nuas podem anulá-la, mas foi esse combate onde Hyoga se destacou mesmo, devido a completa falta de tesão de Izo, e de coerencia do Kurumada depois do papo de Bushido, em lutar a sério, com muito esforço considero isso um empate.

Não adianta você Chaotizar cara, digo, chorar cara. Hyoga só pegou bosta. E quando pegou pica pra enfrentar precisou da Saori salvá-lo.

Ikki x Cain também teve, se não me engano, um momento onde Ikki se surpreende dos ataques a velocidade da luz dele, ficou feio. Mas todo o resto coerente, após a elevação de cosmo o máximo que ele fez foi deslocar o geminiano. É claro que se ele chegasse full recovery ali a história poderia ser outra, mas eu mesmo não me arrisco a dizer que Ikki venceria. Nem fodendo.

Tudo ok, segue o jogo.

Link para o post
Visitante Darkangel

Que isso, grandes argumentos são os seus, cheios de coesão e pouco etismo.

A disposição do dourado em matar Hyoga é inspirador!!!

Izo então, tem tanta disposição quanto você tem em coesão nos argumentos

Agora vai lá atualizar seu choro no status, Chao /evil

Link para o post

Não subestime a projeção de cosmo de Caim, até Suykio foi pego desprevenido com ela. O "problema" e que Caim meio que controla o cosmo com o pensamento dele.A maestria do cara é absurda, então, não dá pra você imaginar quando o cara irá atacar, sem falar que, Suykio, digníssimo merecedor da patente gold foi abatido e teve seu rendimento diminuído a partir dali, com o Ikki não seria tão diferente...

Já na luta de Ikki x Kaiser, Ikki esperava o golpe, mas Kaiser "soltou" de uma vez, tanto que Ikki ainda assim desviou de um ponto vital... Foda foi o Shun mesmo, Kaiser parecia uma miragem, dando a impressão que se movia na velocidade da luz e Shun não conseguia ver ele se mecher, já com Ikki não, você "via" as poses de Kaiser e tudo mais.

Mas realmente concordo com o que você disse sobre Hyoga, Gestalt fez ele sentar na mandioca sem esforço.

Editado por luciano amaral
Link para o post

Que isso, grandes argumentos são os seus, cheios de coesão e pouco etismo.

A disposição do dourado em matar Hyoga é inspirador!!!

http://i.imgur.com/2BrZV5g.png

Izo então, tem tanta disposição quanto você tem em coesão nos argumentos

http://i.imgur.com/4J0lmas.png

Agora vai lá atualizar seu choro no status, Chao /evil

Eu gostaria de ser tão esnobe assim como você, mas consigo me segurar e apenas dizer, belas páginas as quais você usou como prova de seu argumento.

Devo mencionar que em uma página o personagem pode estar se questionando, e na outra tomando uma atitude, ou você dirá que estou chorando ou sem argumentos?

Ou deduzindo isso...?

Link para o post
Visitante Darkangel

Eu gostaria de ser tão esnobe assim como você, mas consigo me segurar e apenas dizer, belas páginas as quais você usou como prova de seu argumento.

Devo mencionar que em uma página o personagem pode estar se questionando, e na outra tomando uma atitude, ou você dirá que estou chorando ou sem argumentos?

Ou deduzindo isso...?

Fez doutorado em ironias??

Today, quem começou foi você, só tô devolvendo no mesmo nível XD

Devo mencionar pra vc que depois desse questionamento Mystoria abandonou Hyoga congelado, ao invés de aplicar-lhe o golpe final?? Que não precisou muita coisa pro Honra e Glória Izo permitir a passagem de Hyoga?? Se pá você simplesmente não está se lembrando das passagens mas fica tentando se apegar a sua própria fic ao invés de admitir o equívoco.

Link para o post

Mystoria ia matar Hyoga, o erro de tradução em pt é clara. Afinal logo ao lado está a fala de que ele iria dar o golpe final. Poderia parar de falar ironizando, eu não estou.

http://mangaonline.com.br/images/mangas/15/73/7.jpg

http://i878.photobucket.com/albums/ab342/saintSeiyaND64/ND%2073/06.jpg

Link para o post
Visitante Darkangel

Brilhante, mostre uma situação que ocorre bem depois inclusive do momento em que Hyoga se livra da prisão de gelo.

Eu lhe agradeço, tinha guardado que Hyoga havia sido poupado em dois momentos mas não me lembrava do segundo.

Ao menos pra isso seu argumento lhe serviu. /tacerto

Link para o post

Brilhante, mostre uma situação que ocorre bem depois inclusive do momento em que Hyoga se livra da prisão de gelo.

Eu lhe agradeço, tinha guardado que Hyoga havia sido poupado em dois momentos mas não me lembrava do segundo.

Ao menos pra isso seu argumento lhe serviu. /tacerto

Hyoga sentiu o cosmo de Atena e quebrou a prisão de gelo em que estava. Não teve ajuda de Atena.

Mas o fato aqui é o de Hyoga ter pegado leve. Os bronze estão pegando leve, você discorda disso?

Link para o post
Visitante Darkangel

Hyoga sentiu o cosmo de Atena e quebrou a prisão de gelo em que estava. Não teve ajuda de Atena.

Mas o fato aqui é o de Hyoga ter pegado leve. Os bronze estão pegando leve, você discorda disso?

Eu não me referia a esse confronto quando citei que Hyoga foi salvo por Atena. Me referia ao de Gestalt.

O fato de Mystoria simplesmente abandonar o corpo de Hyoga ali, por si só, já denota indisposição a luta. Ele congelou Hyoga com um simples ar frio, nem técnica especial usou. Crê, então, que foi apenas Hyoga quem pegou leve??

O embate seguinte foi bem posterior a isso.

Também não defendo isso. O que defendo é que os adversários de Hyoga pegaram leve, por isso essa falsa impressão que ele está "mitando".

Link para o post
Visitante Darkangel

Lembrando Darkangel, que não foi só Athena que salvou Hyoga do Gestalt, até o Gasparzinho ajudou na "luta".

É verdade, ainda teve Aiolos... caramba, nem lembrava XD

Link para o post

Eu não me referia a esse confronto quando citei que Hyoga foi salvo por Atena. Me referia ao de Gestalt.

O fato de Mystoria simplesmente abandonar o corpo de Hyoga ali, por si só, já denota indisposição a luta. Ele congelou Hyoga com um simples ar frio, nem técnica especial usou. Crê, então, que foi apenas Hyoga quem pegou leve??

O embate seguinte foi bem posterior a isso.

Também não defendo isso. O que defendo é que os adversários de Hyoga pegaram leve, por isso essa falsa impressão que ele está "mitando".

Não denota não, se denota algo é o fato dele ser superior naquele momento, onde Hyoga diz que somente queria passar.

Devo lembrar novamente, cosmo elevando = força maior? Os bronze estão se deixando ser surpreendidos por velocidade da luz, leia isso em capslock, é o jeito.

E mesmo quando Mystoria foi em sua totalidade, Hyoga pegou leve, como o gold deixa claro. O Kurumada deixa claro que eles estão pegando leve.

Os adversários do Hyoga não pegam leve. É só o fato de que se você ver alguém na sua frente, mesmo que for uma formiga, você não começa usando seu especial de cara (tem que encher a barra antes ¬).

Link para o post
Visitante Darkangel

Não denota não, se denota algo é o fato dele ser superior naquele momento, onde Hyoga diz que somente queria passar.

Devo lembrar novamente, cosmo elevando = força maior? Os bronze estão se deixando ser surpreendidos por velocidade da luz, leia isso em capslock, é o jeito.

E mesmo quando Mystoria foi em sua totalidade, Hyoga pegou leve, como o gold deixa claro. O Kurumada deixa claro que eles estão pegando leve.

Os adversários do Hyoga não pegam leve. É só o fato de que se você ver alguém na sua frente, mesmo que for uma formiga, você não começa usando seu especial de cara (tem que encher a barra antes ¬).

Blz.

Se depender das partes isso vai até amanhã.

Só não vá se frustrar quando perceber que nada disso vai ocorrer.

Link para o post

Enquanto o mangá não volta deixo aqui um pensamento meu sobre o futuro da obra.

Vim pensando no nome Next Dimension e relacionando com o karma que temos no mangá, meio que isso é claramente realização do tempo, e... Chronos está presente.

Será que o "Próxima Dimensão" além de poder se referir aos bronze voltarem pro futuro com o Seiya não mais vegetal, poderia também estar se referindo ao fato de Atena, os deuses, mundo etc sempre estarem num ciclo vicioso, e em ND nós teríamos a quebra disso?

Enfim indo para uma dimensão livre dessas interferências mitológicas.

Esse é o pensamento que tive. Mas claro, pode significar apenas também eles salvando o Seiya e nem voltando ao futuro, mas sim se deparando com uma outra dimensão. Imagino que essas são as possibilidades, o que acham?

Link para o post

Tenho uma teoria meio louca sobre o final de ND. No meu entender, voltando-se no tempo para alterar o passado acaba originando um futuro novo, completamente alterado. Privar Hades de sua espada no passado pode ter consequências muito mais profundas do que tão somente impedi-lo de dar o golpe fatal em Seiya. Para mim, sem sua espada, é provável que Hades seja derrotado de forma definitiva ainda no passado, fazendo com que a Guerra Santa do Clássico nunca tenha existido. Sendo assim, quando Saori e os demais voltarem para o tempo presente, encontrará não só Seiya livre do estado vegetativo, mas todos os dourados que perderam a vida vivos.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...