CHÃOTSEIYA 839 Postado Maio 30, 2017 Compartilhar Postado Maio 30, 2017 Provável que o volume 11 saia no dia 20, junto de EpiGA. Daqui alguns dias deve sair a imagem dele, e mais novidades quanto a nova leva. Porque que o velho não deixa seus assistentes fazer o resto do trabalho?, Ele ta é de sacanagemEssência. Iriamos perder assim a essência do Kurumada.Mas claro, essa não é a resposta. Ele já disse gostar de fazer o rascunho, e que essa parte é a alma de um mangá, e que mesmo com problemas na mão é uma etapa que ele não deixará de continuar fazendo até que eventualmente ele venha a... Infelizmente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiunm_T 33 Postado Junho 2, 2017 Compartilhar Postado Junho 2, 2017 Kurumada atualizou seu blog com novas imagens de Otokozaka. Quando ele está em hiato com o ND, atualiza seus outros mangás e em seguida volta a lançar o ND. Portanto, com o mangá de Otokozaka lançado nos próximos dias, teremos novidades sobre o Next Dimension em breve. Provavelmente a data de lançamento do volume 11 saia esta semana ainda, com a proxima leva sendo anunciada no final deste mês ou início de julho. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Junho 2, 2017 Compartilhar Postado Junho 2, 2017 Acho que o anúncio será dia 13 de agosto. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Junho 2, 2017 Compartilhar Postado Junho 2, 2017 (editado) Uma curiosidade: 1-Na próxima leva de capítulos de Next Dimension, Saint Seiya chegará a marca de 40 volumes criados. (28 saga clássica, 12 saga ND.) No japão, um mangá alcançar a marca de 40 volumes é considerado um marco bastante positivo pois denota competência e popularidade para se manter no trabalho. Masashi Kishimoto(Naruto), por exemplo, agradeceu aos fãs quando seu mangá chegou a esse número (foi terminar no volume 72). A efeitos de comparação, Dragon Ball+Super possui 45 volumes. (42 saga clássica, 3 Super.) 2-The Lost Canvas já possui essa marca, totalizando 41 volumes. (25 hades, 16 gaidens.) Isso em 10 anos. Shiori nos mostra que com dedicação e trabalho duro, Kurumada poderia estar voando. Poderia. Alguém aí acha que Next Dimension passará de 20 volumes?? Quantos volumes Saint Seiya terá no total?? Eu estou feliz por SS alcançar essa marca, o que provavelmente ocorrerá nesse ano. Espero que Kurumada dê alguma declaração a respeito no volume #12 ao seu lançamento. Editado Junho 2, 2017 por Darkangel_Rafael Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Junho 2, 2017 Compartilhar Postado Junho 2, 2017 Talvez ele faça um capítulo especial que nem fez quando Shijima e Saori viram as 12 armaduras e os 12 espíritos dos golds clássicos. Oi talvez algo um pouco mais elaborado que um capítulo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan Souza 100 Postado Junho 2, 2017 Compartilhar Postado Junho 2, 2017 pelo rumo que a historia de nd esta seguindo tem tudo pra passar. Tomara que ultrapasse, pois tem muita coisa pra ele explorar Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Junho 2, 2017 Compartilhar Postado Junho 2, 2017 Duvido que antes de 2020 haja conclusão dessa subida das 12 Casas e da história de Serpentário. Ele já é falado há anos, e ainda nem deu as caras... Então ainda há um longo caminho a percorrer até ao final, mas bem que Kurumada podia acabar logo com isso e avançar com a história no presente. De longe, é muito mais interessante do que tem acontecido no passado. Para mim, os capítulos em que Artemis apareceu e Athena a confrontou foram os melhores e o ápice de ND. Quem sabe um dia se o mangá não chega novamente a esse nível. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Junho 2, 2017 Compartilhar Postado Junho 2, 2017 Duvido que antes de 2020 haja conclusão dessa subida das 12 Casas e da história de Serpentário. Ele já é falado há anos, e ainda nem deu as caras... Então ainda há um longo caminho a percorrer até ao final, mas bem que Kurumada podia acabar logo com isso e avançar com a história no presente. De longe, é muito mais interessante do que tem acontecido no passado. Para mim, os capítulos em que Artemis apareceu e Athena a confrontou foram os melhores e o ápice de ND. Quem sabe um dia se o mangá não chega novamente a esse nível. Eu venho apostando que o Kurumada não vai mostrar muita coisa do passado após a resolução da treta do Serpentário. Imagino que ele deve retornar com o presente. Ela já desistiu de contar esta guerra santa faz é tempo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Junho 2, 2017 Compartilhar Postado Junho 2, 2017 Ele desistiu da premissa "dual gang" com a Shiori quando inseriu os bronze clássicos no mangá... A idéia mesmo e causar uma treta envolvendo o Olimpo por causa do Seya. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 839 Postado Junho 2, 2017 Compartilhar Postado Junho 2, 2017 Eu venho apostando que o Kurumada não vai mostrar muita coisa do passado após a resolução da treta do Serpentário. Imagino que ele deve retornar com o presente. Ela já desistiu de contar esta guerra santa faz é tempo. Ele desistiu da premissa "dual gang" com a Shiori quando inseriu os bronze clássicos no mangá... A idéia mesmo e causar uma treta envolvendo o Olimpo por causa do Seya.ND não é apenas sobre a guerra santa anterior, tem muito mais envolvido nela. E coisas muito maiores sairão dela... Uuuhhuuu~~ (fantasma) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Junho 2, 2017 Compartilhar Postado Junho 2, 2017 ND inicialmente era pra ser igual a "LC". restrito apenas a guerra santa anterior. Depois que o tio Kuru mudou de idéia, ele mesmo falou em entrevistas que iria fazer um "dual gang" com a Shiori, mas resolveu inserir os personagens clássicos novamente na trama. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
ramirez123 56 Postado Junho 2, 2017 Compartilhar Postado Junho 2, 2017 Serpentário, Grande Mestre infiltrado, Abel objetivando chegar ao poder, fidelidades divididas entre os dourados, 2 Atenas, flecha da deusa, gema do dragão,....ND tem muita estrada ainda, acho que vai ter um link com a saga do Olimpo (com a morte do ofiúco - Apolo deve intervir).Caso Kurumada (como alguns acham) realmente deixe de lado as explicações das batalhas do passado - "fica na imaginação de cada um", vai ser decepcionante. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Junho 2, 2017 Compartilhar Postado Junho 2, 2017 Exato, ele deixou essa guerra pro LC. Aqui ele está interessado na continuação do clássico. O passado é apenas um pano de fundo para os eventos que vão ter como consequência a Saga dos Céus. O Kurumada não vai contar essa guerra. Assim prefiro! Chega de Hades por hora. A Saori não pode permanecer no passado por muito tempo. Ela está causando um colapso no continuum tempo-espaço muito grande. A permanência dela complica as coisas nessa guerra. Ela precisa voltar logo e deixar o curso da guerra fluir. Sem falar no Seiya que está na cadeira de rodas e os dias estão passando. Logo vão descobrir que já está chegando o tempo limite de sua morte. No final, Apolo deve aparecer para punir a Saori, coisa que sua irmã Artemis não foi capaz de fazer. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Junho 2, 2017 Compartilhar Postado Junho 2, 2017 Já não acredito muito numa Saga do Céu. Até porque como os Bronzeados iam enfrentar os Deuses? Só se o Olimpo tivesse para aí dividido, porque de resto não estou a ver como pode ficar credível uma saga dessas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Junho 2, 2017 Compartilhar Postado Junho 2, 2017 Já não acredito muito numa Saga do Céu. Até porque como os Bronzeados iam enfrentar os Deuses? Só se o Olimpo tivesse para aí dividido, porque de resto não estou a ver como pode ficar credível uma saga dessas. Esse é um bom ponto. Eu acredito num Olimpo dividido diante da causa de Atena. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan Souza 100 Postado Junho 2, 2017 Compartilhar Postado Junho 2, 2017 Dúvido que tenha uma saga do olimpo. O Máximo que pode chegar é uma batalha contra o ares Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Junho 2, 2017 Compartilhar Postado Junho 2, 2017 Se a saga zeus acontecer. Vai ser daqui a no mínimo uns 7 anos. ND caminha a passos de tartaruga *com a pata quebrada* então e foda teorizar qualquer coisa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Junho 2, 2017 Compartilhar Postado Junho 2, 2017 Saga dos céus só depois que o Kurumada morrer Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Junho 2, 2017 Compartilhar Postado Junho 2, 2017 Possivelmente ele vai dar pra alguém fazer um spin off.... So desejo que não seja:Megumo OkadaShiori TeshiroguiKuori Qualquer um que tenha um roteirozim poquim melhor pode pegar isso ahe Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Junho 2, 2017 Compartilhar Postado Junho 2, 2017 Seria uma maravilha Shiori pegar essa saga, com certeza faria um ótimo trabalho. LC mostra bem o nível dela, ela faz as coisas com pés e cabeça, e é atenta aos detalhes e coisas que foram ditas anteriormente, coisa que Kurumada não é capaz. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 839 Postado Junho 2, 2017 Compartilhar Postado Junho 2, 2017 Já não acredito muito numa Saga do Céu. Até porque como os Bronzeados iam enfrentar os Deuses? Só se o Olimpo tivesse para aí dividido, porque de resto não estou a ver como pode ficar credível uma saga dessas.Temos os outros 5 bronze que podem servir de alguma coisa, enfim. Tinha postado algum tempo que essa é a perfeita chance deles terem um destaque importante na série. E espero que aconteça.O mesmo pode-se dizer de Marin e Shaina, Marin por possivelmente poder se tornar um ''anjo'' que nem o Tohma ou o que for. E a Shaina por estar com os poderes do serpentário.Fora Atena e os bronze que derrotam deuses, eles teriam problemas mas não seria impossível eles derrotarem Apollo, Ares, ou quem for. E por fim, quem sabe Alone não os ajude também. Domando Hades ele poderia controlar suas tropas, e mandar elas mais as do Santuário fazendo frente contra todo o Olimpo. Possivelmente ele vai dar pra alguém fazer um spin off.... So desejo que não seja:Megumo OkadaShiori TeshiroguiKuori Qualquer um que tenha um roteirozim poquim melhor pode pegar isso ahe Os assistentes dele quem fazem a arte final de ND, logo, eles assemelham o traço igual o do Kurumada.Se ele morrer antes de terminar o mangá, o que tá parecendo bem possível, os assistentes devem terminar seu legado. Mas mesmo que demore, eu prefiro que seja ele a escrever, que ser feito nas mãos de outro. Aguente firme Kurumada-sensei! Esse é um bom ponto. Eu acredito num Olimpo dividido diante da causa de Atena. Espero que não. Artemis ajudar tudo bem, mas o Olimpo deve ser tão rígido quanto o Santuário, duvido que teríamos uma divisão entre eles.Fora que Ares quem o domina não deixaria outros deuses desertarem, seja por sua força ou imponência. (E se for Zeus, é a mesma coisa, mais até, por ele ser o pai de todos) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Junho 2, 2017 Compartilhar Postado Junho 2, 2017 (editado) Seria uma maravilha Shiori pegar essa saga, com certeza faria um ótimo trabalho. LC mostra bem o nível dela, ela faz as coisas com pés e cabeça, e é atenta aos detalhes e coisas que foram ditas anteriormente, coisa que Kurumada não é capaz.Anti-canvetes. Esse Sir blasfemou contra a obra do maestro em afirmar que o cdz versão Xvideos e mais coeso e interessante. Devemos queimar o cosmo no 7 sentido e soltar a "explosão argumentativa"nele now .-----Chaotshiryu Eu não prefiro tanto o maestro não. A ideia do cara foi genial sem dúvidas, e a saga santuário foi extupenda. Mas ele se recicla muito, ainda acho que um outro mangaka com esse nome poderia fazer algo muito maior e melhor,mas é fe pessoal minha. Editado Junho 2, 2017 por luciano amaral Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan Souza 100 Postado Junho 2, 2017 Compartilhar Postado Junho 2, 2017 (editado) O universo Saint Seiya é muito grande, é maior que Dbz e Naruto. Tudo que se refere a mitologia é muito amplo, se o Kurumada quiser ele pode chegar até o volume 50 fácil fácil, o problema é a saúde do velho Editado Junho 2, 2017 por Renan Souza Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.058 Postado Junho 3, 2017 Compartilhar Postado Junho 3, 2017 (editado) Saga do Céu TEM que ser com o Kurumada. É a única coisa que quero / peço................. Editado Junho 3, 2017 por Seiya Ogawara 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Junho 3, 2017 Compartilhar Postado Junho 3, 2017 Eu também quero que seja com ele, mas já não acredito. Com esse ritmo de ND que já tem 12 anos e ainda não conseguiu terminar sequer essas 12 casas... e ainda tem a idade do maestro. Por quantos anos mais ele vai poder trabalhar? Tudo bem que ele não é idoso, mas nesse ritmo... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.