Vitor Henry 732 Postado Julho 26, 2017 Compartilhar Postado Julho 26, 2017 (editado) Ps: Eu sou o unico que está vendo furinhos bem pequenos na armadura? Bem alí na ombreira.sim, só você! a cara do Caronte já denota que algo de não esperado tava acontecendo alí. Ox tendo despertando o arayashiki seria intrigante e automaticamente abriria possibilidades também do retorno de Cardinale! não me surpreenderia se o mesmo já retornasse nessa leva junto a Ox. a pandora box de serpentário é linda, mas o object não me agradou tanto! a imagem da serpente envolta do menino ficou adorável. Editado Julho 26, 2017 por Vitor Henry Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.831 Postado Julho 26, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 26, 2017 E mesmo que houvessem, a Armadura de Touro foi perfurada em múltiplos pontos, não só nos ombros. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.406 Postado Julho 26, 2017 Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Ox tendo despertando o arayashiki seria intrigante e automaticamente abriria possibilidades também do retorno de Cardinale! não me surpreenderia se o mesmo já retornasse nessa leva junto a Ox.Não seria intrigante. Seria um furo, porque Shaka foi o primeiro que atingiu o 8° sentido. Quem morrer nesse passado tem que ser definitivo. A única explicação é Suikyo ter mandado o Ox pra lá já que é um juiz do inferno. Suikyo não foi selado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.831 Postado Julho 26, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Ox pode ser o personagem que descobrirá que o corpo verdadeiro de Hades encontra-se nos Campos Elíseos conforme Dohko revelou diante do Muro das Lamentações. Ele disse que isso foi descoberto na Guerra Santa anterior. Seria uma baita reviravolta para um personagem tão execrado pelos fãs. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Julho 26, 2017 Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Essas imagens são referentes somente ao cap 82 ne? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Julho 26, 2017 Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Na maioria dos casos as imagens que o Kurumada posta no blog são referentes só ao primeiro e no máximo o segundo capítulo da temporada . Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Julho 26, 2017 Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Bom dia, imagens surpresas da temporada e sobre o oitavo sentido, então não deixa explícito que o Shaka foi o primeiro e sim que é necessário o oitavo sentido para adentrar o mundo dos mortos vivo e não acho que tenha essa afirmação no mangá, porque o Orfeu que adquiriu "primeiro" o oitavo sentido. Ele já estava no mundo dos mortos... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Julho 26, 2017 Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Penso se o Kurumada vai usar o design desse cara do BTX pro Odisseu o cabelo é similar : Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Julho 26, 2017 Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Rapaz... O retorno de Ox acabou ofuscando o aparecimento de Odisseu! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.831 Postado Julho 26, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Odisseu está aparentando ter uma aparência bem imponente. O ícone da Armadura de Ofiúco também está bem interessante. Gostaria eu que viesse o esquema de montagem desta vestimenta nesse volume que se iniciará. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Julho 26, 2017 Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Será que quem falou que o Kuru não tinha imaginação vai desculpar-se? A morte do Ox muitos zoaram... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Julho 26, 2017 Compartilhar Postado Julho 26, 2017 É, parece que o Ox está sentado na margem do Yomotsu e o Caronte tá irritado por ele não se levantar e entrar no barco logo. Curioso, pois isso é interessante, e se por um acaso alguém não querer ir pro inferno e continuar ali? Teremos a resposta. E eu sabia que o Kurumada ia voltar com o Ox, EU NÃO DISSE? Até perdi quantas foram as vezes. Mereço um presente ein @Gustavo. E também sei que o Cardinale não morreu. Apenas está fingindo, ou melhor, descansando e esperando a volta do Odysseus pra voltar à ativa. Provavelmente vai ficar no lado dele (eu acho, nunca se sabe, afinal teve todo um desenrolar com ele reconhecendo Atena, mas ele é um grande enganador). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Julho 26, 2017 Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Ox pode ser o personagem que descobrirá que o corpo verdadeiro de Hades encontra-se nos Campos Elíseos conforme Dohko revelou diante do Muro das Lamentações. Ele disse que isso foi descoberto na Guerra Santa anterior. Seria uma baita reviravolta para um personagem tão execrado pelos fãs.Ox é muito forte, ele fazer uma limpa no Inferno seria muito foda.Mas decepcionante por parte do exército de Hades. Vamos ver o que acontece, qual será a sua trama, mas ele já estar vivo é algo muito bom. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Julho 26, 2017 Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Eu estou muito feliz que meu Odisseu finalmente vai aparecer.Sempre esperei por um cavaleiro com longos cabelos negros coo 13° porque esse cabelo não existe no anime clássico dentre os doze (claro que isso só seria relevante se em um futuro anime de ND as cores do anime cllássico fossem mantidas e não as do mangá).Object de Ofiúco, finalmente Talvez no compilado tenhamos um esquema.De qualquer forma, muito hypado com essa leva. Ox foi uma surpresa muito boa. Acredito que Odisseu vá trazê-lo de volta, mas o importante é que o taurino vai dar as caras novamente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Julho 26, 2017 Compartilhar Postado Julho 26, 2017 (editado) Mostraram o ícone da pandora box de serpentário. Quem aqui sabe se é o mesmo que veio no bonequinho da Shina? No Cloth Myth não tem ícone: http://www.manga-news.com/public/images/goodies/ss-mythclothshaina-1.jpg Há algo no mangá clássico que explicitamente afirme que Shaka foi o primeiro Cavaleiro a adentrar no Inferno com o Arayashiki? Porque se sim, Ox só poderia estar no Inferno sem consciência dos seus atos, e Aqueronte estaria tentando agredi-lo por pura opressão mesmo. Não me parece ser uma invasão ao Santuário porque senão provavelmente Kurumada poderia mostrar Shion também. A não ser que Suikyo, de algum modo, tenha dado ao Ox algum amuleto que o permite ir e voltar ao Inferno. Há possibilidades antes de pensarmos em "furo". Vamos ver o capítulo primeiro. Ox pode ser o personagem que descobrirá que o corpo verdadeiro de Hades encontra-se nos Campos Elíseos conforme Dohko revelou diante do Muro das Lamentações. Ele disse que isso foi descoberto na Guerra Santa anterior. Seria uma baita reviravolta para um personagem tão execrado pelos fãs. Gostei dessa teoria. Seria uma reviravolta para o personagem tão sem importância até então. É, parece que o Ox está sentado na margem do Yomotsu e o Caronte tá irritado por ele não se levantar e entrar no barco logo. Curioso, pois isso é interessante, e se por um acaso alguém não querer ir pro inferno e continuar ali? Teremos a resposta. Como barqueiro cobra (e mostrado no mangá original) há almas que não pagam para seguirem adiante, ficando à margem do Rio Aqueronte. Possivelmente Ox está ali nessas condições e o barqueiro quer, de algum modo, que ele pague (usando o Traje?). E eu sabia que o Kurumada ia voltar com o Ox, EU NÃO DISSE? Até perdi quantas foram as vezes. Mereço um presente ein @Gustavo. E também sei que o Cardinale não morreu. Apenas está fingindo, ou melhor, descansando e esperando a volta do Odysseus pra voltar à ativa. Provavelmente vai ficar no lado dele (eu acho, nunca se sabe, afinal teve todo um desenrolar com ele reconhecendo Atena, mas ele é um grande enganador). Editado Julho 26, 2017 por Wandir Wanderley 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.831 Postado Julho 26, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Não acho que seja furo ainda. Concordo com sua tese sobre o Aqueronte querer que Ox pague sua passagem pelo Rio, e que ele está ali porque de fato morreu. Creio que ele esteja sem consciência, sem ter desperto o Arayashiki ainda. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo no Kaiser 211 Postado Julho 26, 2017 Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Lembro de uma passagem na luta do Suikyo com o Ox, em que o juiz do inferno fala o seguinte " Siga adiante Ox, nos encontraremos no outro mundo" se isso foi premeditado, 7x1 para o Kurumada. Se foi coincidência foi bem sacana da parte dele hahaha. Ox parece estar tirando uma com a cara do espectro. Ele deve estar fazendo a mesma coisa que fez com os espectros no santuário, agora curioso pra saber qual trama o Kurumada bolou. Isso é bem legal porque sai do eixo santuário-futuro e deixa a história mais dinâmica. Outra questão é que se as teorias forem concretizadas, será bem legal um personagem até pouco tempo execrado como o Ox ganhar uma missão importante no inferno, abre a possibilidade também do Suikyo estar agindo. Como eu tenho certeza que Vermeer está vivo, há uma grande possibilidade dos dois encontrarem Griffon no inferno junto ao wyvern. Essa temporada promete ser a mais original e emblemática. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Julho 26, 2017 Compartilhar Postado Julho 26, 2017 A não ser que Suikyo, de algum modo, tenha dado ao Ox algum amuleto que o permite ir e voltar ao Inferno. Há possibilidades antes de pensarmos em "furo".Suikyo teria roubado o amuleto da Pandora e dado pro Ox? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Julho 26, 2017 Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Palpite de quem seja o personagem que aparece na imagem atras do OX? Aquela do fundo rosa? Nao consigo upar com zoom aqui pelo celular. Quando disse que se Ox esta vivo e Cardinale tbm deve estar é porque a morte de ambos foi tosca, e aj que Ox aparentememte voltou, creio que Cardinale deve voltar tambem. Apenas pra constar: Kurumada lançou uma leva nova de Otokozaka, o capitulo extra (dizem que tem 96 pgs) de Ai no Jidai e em Setembro a leva nova de ND. Isso que ele não tem mais pique pra trabalhar... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.831 Postado Julho 26, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Palpite de quem seja o personagem que aparece na imagem atras do OX? Aquela do fundo rosa? Nao consigo upar com zoom aqui pelo celular.Se for na página atrás na qual o Ox aparece, é o Odisseu vestindo sua Armadura de Ouro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Julho 26, 2017 Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Obrigado GF. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo no Kaiser 211 Postado Julho 26, 2017 Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Deu pra ver uma parte da cabeça do Hyoga ali, provavelmente caído e derrotado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Raul 126 Postado Julho 26, 2017 Compartilhar Postado Julho 26, 2017 A armadura de ouro de Touro não tinha ficado no Santuário? Se alguém tiver enviado ela para o Ox, então Ox está consciente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Julho 26, 2017 Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Ox esta fora do barco na img acima da dele se percebe chão, quanto a ele ressuscitar a ficar ao lado de Odysseus não vejo sentido ele faz parte do trio que viu a chegada da Saori e dois daqueles renegaram o Serpentário em prol de Athena. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Meikai 76 Postado Julho 26, 2017 Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Não lembro a passagem que diz que o Shaka foi o primeiro a despertar o arayashiki, foi o próprio que disse isso? Então não seria necessariamente um furo de roteiro, podia ser apenas que o virginiano ou o outro personagem não tivesse conhecimento, o que seria natural já que a guerra santa aconteceu há mais de dois séculos e eu duvido que se tenha tudo registrado nos livros do Santuário. De todo modo, Ox reaparecer é uma grata surpresa. Kurumada deve ter percebido que ficou uma desgraça aquilo e resolveu voltar atrás. Espero que Suikyo não reapareça. Além de ser um personagem boring, já cumpriu e seu objetivo e teve uma morte bem poética pra ser desperdiçada. Porém, isso reacendeu a esperança do Cardinale voltar - não necessariamente morto, pode estar apenas desmaiado. Seria lógico o mangaká não querer eliminar nenhum dourado de Atena na trama de Odisseu, resguardando-os para a guerra santa de Hades. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.