Ir para conteúdo

[Mangá] - Saint Seiya: Next Dimension

Posts Recomendados

• Respostas 5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Primeiras imagens dos últimos capítulos do mangá Saint Seiya: Next Dimension. https://santosdebronze.blogspot.com/2024/04/Imagens-Finais-de-Next-Dimension.html

Retorna dia 16 de Maio mesmo.   Fonte: Taizen Saint Seiya     

Kurumada e Shiori (esteve também no evento) responderam algumas perguntas dos fãs.  A Shiori "pediu desculpas" por não matar o Yato e a Yuzuriha, ela disse que simplesmente não conseguia.  O

Posted Images

Gente, o que tem a ver o Kaiser falar que matará o Mestre se ele for traidor com o Mestre ser irmão dele?.........

Cara, se você não se deixar imaginar onde é que fica a graça da coisa?

É um chute, palpite, o que for. Não é pra levar pra sua vida.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, se você não se deixar imaginar onde é que fica a graça da coisa?

É um chute, palpite, o que for. Não é pra levar pra sua vida.

Não to levando pra minha vida, só queria entender mesmo pq uma coisa está ligada a outra.........

Link para o post

Acho que todos já discutiram essa teoria mas vamos lá.

Caim matou Abel: Acredito que Abel foi o escolhido para ser o cavaleiro de gêmeos, tomado pela ira e inveja Caim matou Abel covardemente.

Caim então ficou arrependido por ter matado o próprio irmão, com isso ele pede ajuda a Odisseu o curandeiro do santuário para que ele ressuscite o seu irmão. Odisseu diz que isso é impossível, que o pequeno Caim deva se conformar com a morte do irmão.

Logo depois Odisseu faz alguma macumba que a alma do Abel junte-se ao corpo de Caim, esse é o preço que ele terá de pagar "A brincadeira dos deuses". Ou Odisseu apenas mexeu no estado psicológico de Caim fazendo-o acreditar que o irmão morto residia no mesmo corpo que ele.

O que pode derrubar a minha teoria é se o Caim no diálogo com o Ikki fala sobre eles (Caim e Abel) terem nascido nessas condições, o que muda a configuração das coisas.

Se for isso, então chuto o Odisseu ter feito o parto de Caim e Abel, mas só Caim sobreviveu ou Abel foi morto por ser o "gêmeo mau", daí Odisseu não queria que Abel tivesse esse fim tão prematuramente, então ele fez com que a consciência de Abel sobrevivesse junto a de Caim.

Daí o termo "brincadeira dos deuses" já que Odisseu sendo um incrível curandeiro era tido como tal no santuário.

Outra coisa que pega é o Abel falar repetidamente que Caim é o mal e somente ele conhece a essência do irmão, o que fortalece a primeira teoria.

Link para o post

Acho que o Cain matou o Abel por ver a maldade nele (e o Cabo Sunion poder estar ocupado na época), mas arrependido, pediu ajuda do Odisseu pra trazê-lo de volta, os obrigando a dividir o mesmo corpo.

Provavelmente isso rolou quando ainda treinavam pra ser Cavaleiros (o Cain parece criança no flashback do enterro do Odisseu) e não duvido que tenha sido até acidental (o Cain só planejava contê-lo e acabou matando-o).

Link para o post

Isso lembra um cara que brincou dizendo uns anos atrás que se o 1º Cavaleiro de Gêmeos do Kurumada era 50% mal e o 2º, 100% mal, o seguinte que ele criasse seria 150% mal.

Levando em conta que o Cain/Abel são duas pessoas diferentes no mesmo corpo, um 50% e o outro 100% mal, é só fazer a soma que essa brincadeira que o cara fez acaba sendo verdade.

Link para o post

Cain/Abel e toda essa reciclagem (desde a ideia até o visual) que envolve os dois é dos piores momentos de ND. Espero que Kurumada tenha um senhor coelho pra tirar da cartola em relação a esses dois, pois sinceramente...

Link para o post
Visitante Darkangel

Deathtoll em formato de bola foi um exagero mesmo, mas o personagem como um todo foi um dos maiores, se não o maior, acertos até aqui. Até pq se vc comparar, ele é o único personagem plenamente novo da saga, todos os outros dourados tem alguma similaridade a seus representantes futuros e quanto a Suikyo já vimos o filme dele no clássico.

Além do que ninguém na obra se prontificou a passar comédia, independente se pastelão ou de grande qualidade, até aqui.

Mito define.

Link para o post

O CdM é o único gay que já vi, tanto na ficção quanto na realidade, cujo o cu literalmente da o bote:

https://vignette4.wikia.nocookie.net/saintseya/images/9/9a/Peach_Attack.jpg/revision/latest/scale-to-width-down/250?cb=20130221012650&path-prefix=pt

Link para o post

Deathtoll em formato de bola foi um exagero mesmo, mas o personagem como um todo foi um dos maiores, se não o maior, acertos até aqui. Até pq se vc comparar, ele é o único personagem plenamente novo da saga, todos os outros dourados tem alguma similaridade a seus representantes futuros e quanto a Suikyo já vimos o filme dele no clássico.

Além do que ninguém na obra se prontificou a passar comédia, independente se pastelão ou de grande qualidade, até aqui.

Mito define.

Não é propriamente o novo. As histórias do Escorpião e Sagitário são diferentes, se são boas já é outra coisa... Já Deathtoll começou bem como Deathmask, só que em vez de colecionar caveiras, coleciona túmulos XD

E Saint Seiya não é propriamente de comédia, por isso que a versão bola dele é totalmente ridícula e desconexa deste universo.

Link para o post
Visitante Darkangel

Não é propriamente o novo. As histórias do Escorpião e Sagitário são diferentes, se são boas já é outra coisa... Já Deathtoll começou bem como Deathmask, só que em vez de colecionar caveiras, coleciona túmulos XD

E Saint Seiya não é propriamente de comédia, por isso que a versão bola dele é totalmente ridícula e desconexa deste universo.

Ah sim, normal, Kurumada tinha que colocar alguma semelhança entre Mdm e Cdm né, afinal as características dos signos em si se mantém. É natural que o Contador tb esteja envolto a um contexto de morte, mas ainda que ele realmente os diferenciou, como vc bem lembrou, de caveiras a tumulos.

Dos que você citou Ecarlate não possue exatamente história diferente em sua forma literal, isso se deve unicamente porque Milo não tem história alguma XD

Meu ponto central sobre Deathtoll é a criatividade/novidade do personagem mesmo, Ecarlate-Milo, Aiolos-Gestalt não divergem tanto nem nos trejeitos e nem na aparencia.

Contador não tem nada de Máscara da Morte XD Ele não apenas diverge de seu sucessor em tudo, fora as questões do signo, como de qualquer outro personagem que Kurumada tenha criado.

Quanto a versão bolinha dele meu único problema foi o exagero da situação mesmo. Ele já era comédia antes dessa versão, Kurumada só alterou sua aparência, então a comédia não passa nem perto do que realmente me incomodou, pelo contrário, manteve-se o ponto alto. :)

A animação dos momentos dele com Ikki vai ficar demais XD

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post

Eu ODEIO Contador da Morte bolinha. Acho que isso é de longe a pior ideia que tiveram pra Saint Seiya. O elemento de humor dele antes disso era bem melhor pra mim.

Animado deve ficar tão besta quando esses animes pastelões e eu acho que vai destoar sim do que conhecemos como Saint Seiya. Agora é torcer pro Odisseu dar jeito nisso ou pro Goldie dar uma lambida nele e ele se recuperar. ^^

Link para o post

Realmente o tom de comedia não cai bem com o anime, a unica parte de comedia do clássico de destaque oi o emblemático peido do Seiya, que foi cortado no anime. Acredito que a cena da bolinha deve ser modificada em uma adaptação animada.

Link para o post

Ah sim, normal, Kurumada tinha que colocar alguma semelhança entre Mdm e Cdm né, afinal as características dos signos em si se mantém. É natural que o Contador tb esteja envolto a um contexto de morte, mas ainda que ele realmente os diferenciou, como vc bem lembrou, de caveiras a tumulos.

Dos que você citou Ecarlate não possue exatamente história diferente em sua forma literal, isso se deve unicamente porque Milo não tem história alguma XD

Meu ponto central sobre Deathtoll é a criatividade/novidade do personagem mesmo, Ecarlate-Milo, Aiolos-Gestalt não divergem tanto nem nos trejeitos e nem na aparencia.

Contador não tem nada de Máscara da Morte XD Ele não apenas diverge de seu sucessor em tudo, fora as questões do signo, como de qualquer outro personagem que Kurumada tenha criado.

Quanto a versão bolinha dele meu único problema foi o exagero da situação mesmo. Ele já era comédia antes dessa versão, Kurumada só alterou sua aparência, então a comédia não passa nem perto do que realmente me incomodou, pelo contrário, manteve-se o ponto alto. :)

A animação dos momentos dele com Ikki vai ficar demais XD

Well, logo Milo não ter um background e Écarlate ter, faz logo toda a diferença. Dizer que não, é errado. Até fisicamente são diferentes.

E Gestalt e Aioros também não têm nada a ver. Aqui fisicamente, talvez haja alguma semelhança, mas de background não há similariedade alguma.

Máscara da Morte e Deathtoll têm mais semelhanças que estes dois casos /evil

E espero bem que quando ND for animado, que estas partes ridículas dele como bola sejam alteradas!!!

E a 'comédia' à volta de Deathtoll até é algo equilibrado e não é nada do outro mundo. Agora, também não se sabe as reais intenções dele, ele parece um vira-casacas e muda-se para o lado mais conveniente a cada altura. Isto por si também faz com que ele não seja um personagem inovador. Tem uma ou outra nuance diferente sim, mas daí ser como se fosse o melhor, vai uma grande distância XD

Editado por NunoEddie
Link para o post

Já eu tenho certeza que manteram, assim como os bons olhos dele pra homens, unhas pintadas e talvez até as bundadas que ele distribui.

Contador da Morte é aquele personagem que foi criado pra não ser levado a sério, só pra divertir.

tambem creio que o manterão em sua essencia. A unica coisa que a TOEI cortava era arrancar cabeças no mangá. QUe acontecia direto e a TOEI sempre sencurava.

Link para o post

O problema que, como já falaram, ele virar bolinha foi um tom completamente diferente do de Saint Seiya. Não combina mesmo com a verossimilhança do universo da franquia (principalmente do Clássico).......

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...