Ir para conteúdo

[Mangá] - Saint Seiya: Next Dimension

Posts Recomendados

O bom é que dá pra perceber que Kurumada ainda tem um ritmo bom pra lançar capítulos. ND está parado mas ele está trabalhando em outras coisas. Se ele centrasse esforços apenas na obra de Seiya talvez poderíamos sonhar com o final da obra pelas mãos dele.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Primeiras imagens dos últimos capítulos do mangá Saint Seiya: Next Dimension. https://santosdebronze.blogspot.com/2024/04/Imagens-Finais-de-Next-Dimension.html

Retorna dia 16 de Maio mesmo.   Fonte: Taizen Saint Seiya     

Kurumada e Shiori (esteve também no evento) responderam algumas perguntas dos fãs.  A Shiori "pediu desculpas" por não matar o Yato e a Yuzuriha, ela disse que simplesmente não conseguia.  O

Posted Images

Final de setembro.

Kurumada ainda tá publicando Otoko até a primeira semana de setembro.

Já acabou, semana passada. Teve só 6 capítulos em vez dos 8 de costume.

Sim, a Weekly Shōnen Champion (a serie semanal da Champion Red).

Como o Leandro falou, não. OZ continua saindo na Shueisha.

E Champion Red é uma revista. Acho que você quis dizer Akita Shoten, a editora.

Link para o post

Foi revelado na WSC que Next Dimension volta na mesma data de lançamento do volume 11 do próprio mangá.

Esclarecendo: 07 de Setembro.

Lembrando que a Tamashii Nations 10th World Tours, de Paris, começa na semana seguinte (de 15 a 17 de Setembro).

Link para o post

Lembrando que a Tamashii Nations 10th World Tours, de Paris, começa na semana seguinte (de 15 a 17 de Setembro).

Valeu WAN. Eu estava com pressa e não pesquisei a data do lançamento do volume. XD

Mas gostei de ser tão cedo, aguardando ansiosamente.

Link para o post

Desculpem o palavriado... POOOOOOOORRAAAA!!!! MAS JÁ!!!!

Nessa temporada, tudo o que eu quero é uma boa luta pro Shun e o Tenma, e a revelação da identidade do Grande Mestre (as minhas apostas ainda são o Cavaleiro de Altar, o Juiz do Inferno de Wyvern, se não as duas coisas ao mesmo tempo).

Link para o post

Finalmente. Estava precisando de entretenimento SS neste mês sem Saintia Sho. Vamos ver que revelações essa leva nos trás.

Torço pra que a historia caminhe logo pro seu climax e final. Esperar levas quase anuais não tá dando muito certo. hahaha

Link para o post

Chega desses plotinhos de irmãos herói paladino/vilão malvadaum.

Já encheu o saco jah.

Até o fumada e a Kuori tão usando essas "ideias"

Tomara que foreves Alonis nem apareça, pra não inserir "ar cânvetes" na trama do serpentina.

Editado por luciano amaral
Link para o post
Visitante Darkangel

Confesso que estou bastante interessado, e intrigado, quanto a situação de Ox.

Mas fora ele, preferiria algo voltado a Alone-Tenma-Shun, pois sao os inúteis mor, do que o plot do serpentário. Cain-Abel e o GM também me interessam mais.

Link para o post

Também corroboro com a opinião de que Ox é o mais interessante ali justamente pela total imprevisibilidade do seu núcleo. Odisseu e tudo mais relacionado a ele já era esperado porque a trama está se construindo em torno disso, mas ver o retorno do Cavaleiro de Touro é algo inesperado.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...