Cesare 1.400 Postado Agosto 30, 2017 Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Nada a ver isso aí, Ogawara. Mystoria e Kaiser dá pra ver de cara que eles não são heróis só pelos mangás do Kurumada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.982 Postado Agosto 30, 2017 Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Pode até ser que eles não sejam heróis mesmo, mas que o Kurumada nunca usa feios pra serem heróis, Shinatora é uma prova do contrário.......... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.804 Postado Agosto 30, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Next Dimension terá capa de destaque na Weekly Shonen Champion, páginas coloridas e brinde. A Akita Shoten atualizou seu site com informações sobre a próxima Weekly Shonen Champion, de nº 41, que trará o retorno do Next Dimension. Além de destacar que a edição terá capa e páginas de abertura coloridas dedicadas ao Next Dimension, a revista trará um marcador de página dos 5 Cavaleiros de Bronze de brinde. A revista ainda destaca: "O mito galáctico desenhado por Masami Kurumada. A imperdível temporada da ressurreição de Ofiúco, o 13º Dourado". A revista que trará o capítulo 82 do mangá de Kurumada será vendida no dia 7 de setembro, mesmo dia do lançamento do volume 11 no Japão. Fonte: https://www.facebook.com/TaizenSaintSeiya/posts/824101924424551 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Agosto 30, 2017 Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Além do capítulo, como a revista virá com capa especial, já deveremos ter, a dita cuja mesmo, como a capa do volume 12. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 873 Postado Agosto 30, 2017 Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Eu estou curioso para como Ofiúco vai amarrar todas essas pontas soltas de ND até aqui. Imagino que a partir dele teremos uma ideia mais clara de onde Kurumada quer chegar com ND: se ele vai mostrar essa guerra santa até o fim, ou se o quinteto tomou o protagonismo dele e os veremos de volta ao presente em breve. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Agosto 30, 2017 Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 (editado) Gestalt realmente não tem pinta de heroi. Vai ter que morrer para ceder a armadura de sagitário para o protagonista do passado, Temma.O "ator que interpreta" o Seiya não é protagonista nas obras do Kurumada? Acho mais fácil o Seiya ser curado, ir ao passado e vestir a armadura de Ouro. Editado Agosto 30, 2017 por gatebreake 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.804 Postado Agosto 30, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Eu não acho que Gestalt vai permanecer aliado a Odisseu não, não depois dele ficar de joelhos diante de Atena e perceber que todos os anos desde a morte de Tanya foram uma completa ilusão. Eu ficaria completamente irado e acho que ele também. Já Écarlate, por outro lado, se manterá do lado de Odisseu, a não ser que algo nessa leva o faça mudar de opinião. Quanto a balança de Libra, eu não acredito que será tudo 'preto no branco' não, no sentido de um lado ser leal a Atena e outro lado leal a Odisseu. Acredito que os supostos traidores possuem motivos completamente variados e pessoais, não necessariamente seriam fieis seguidores de uma única pessoa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Agosto 30, 2017 Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Eu não acho que Gestalt vai permanecer aliado a Odisseu não, não depois dele ficar de joelhos diante de Atena e perceber que todos os anos desde a morte de Tanya foram uma completa ilusão. Eu ficaria completamente irado e acho que ele também. Já Écarlate, por outro lado, se manterá do lado de Odisseu, a não ser que algo nessa leva o faça mudar de opinião. Quanto a balança de Libra, eu não acredito que será tudo 'preto no branco' não, no sentido de um lado ser leal a Atena e outro lado leal a Odisseu. Acredito que os supostos traidores possuem motivos completamente variados e pessoais, não necessariamente seriam fieis seguidores de uma única pessoa. Mas porque então Gestalt disse que todos os Cavaleiros de Ouro apoiarão Odisseu ? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.804 Postado Agosto 30, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Mas porque então Gestalt disse que todos os Cavaleiros de Ouro apoiarão Odisseu ? Pode ser uma dedução dele, igual Samael quando exigia a fidelidade de Izô para Odisseu. Odisseu deixou quase todo o Santuário em dívida com ele, talvez por isso Gestalt ache que todos irão apoiá-lo. Mas vimos que Abel possui um objetivo próprio, Cardinale possuia uma motivação própria, Contador da Morte é uma incógnita, mas todos os seus motivos apresentados até agora não envolvem Odisseu, o próprio Grande Mestre também é uma incógnita. Só aí já temos quatro supostos dourados traidores. Dohko também não segue Odisseu (até agora) e por ai vai. Mas claro, nada impede que apoiem Odisseu se isso significar matar essa Atena que está causando todo o conflito no espaço. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Agosto 30, 2017 Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 (editado) Caso do Dohko. Tô achando que o Santuário vai se dividir em quem quer matar Atena em nome de Hades, quem quer matar Atena em nome do Odisseu, quem quer matar Atena pra impedir o desastre no tempo-espaço, e 5 Cavaleiros de Bronze que ainda vão apanhar feito condenados de toda essa gente. Editado Agosto 30, 2017 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Agosto 31, 2017 Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Eu queria muito ver uma treta entre os Cavaleiros de Ouro, os que vão apoiar Atena, que vão apoiar Odisseu, etc .. quero ver como o Kurumada vai trabalhar neles. Nunca esperei tanto por um capítulo, espero que de Domingo pra Segunda já tenha Spoilers. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Agosto 31, 2017 Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 (editado) Mas sobre Gestalt, eu fiquei com a impressão que a Atena lhe revelou que era ele mesmo se trollando. Quer dizer, Odysseus havia oferecido uma forma dele tornar sua eguinha eterna dentro de si, o 13 nao prejudicou-o premeditadamente. Apesar de também achar que Gestalt está do lado de Atena, não acho que ele estará contra Odysseus, a não ser que algo bem direto, como Odysseus tentando matar Atena, ocorra.O único dourado claramente pró Odysseus é Ecarlate, nem Abel sabemos direito suas motivações.Mas não vejo o pq de Gestalt "querer a cabeça" de Odysseus pelo que rolou, o sagitariano foi o proprio culpado em ter vivido em ilusão. Editado Agosto 31, 2017 por Darkangel_Rafael Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.400 Postado Agosto 31, 2017 Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 (editado) Eu não acho que Gestalt vai permanecer aliado a Odisseu não, não depois dele ficar de joelhos diante de Atena e perceber que todos os anos desde a morte de Tanya foram uma completa ilusão. Eu ficaria completamente irado e acho que ele também. A fidelidade do Gestalt é daquelas que não convence de jeito nenhum. Basta o Odysseus reviver a égua dele em carne e osso que ele trai a Saori novamente. Fora o Shijima o único que talvez não seja traidor é o Ox, mas porque demonstrou ser uma mula até agora. Essa é a minha dedução. Quanto ao Izo, ele é mais ou menos o Camus da guerra passada. Tem cara de que não vai ser aliado de ninguém. Editado Agosto 31, 2017 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.804 Postado Agosto 31, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Mas o Izô já disse que sua fidelidade era para com Atena. Sua ideologia de vida prega fidelidade plena pro seu suserano até a morte, por isso recusou o convite de Samael. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Agosto 31, 2017 Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 A real é a seguinte:-Shion = fiel a Atena.-Ox = fiel a Atena.-Cain = parece ser fiel a Atena mas foi dito que ele tem um lado maligno, então não me passa certeza.-Abel = contra Atena, mas ser a favor de Odysseus ja seriam outros 500, apesar de que a hipótese é grande.-Deathtoll = em cima do muro.-Kaiser = em cima do muro mas acho que ele tende a ser Atena.-Shijima = fiel a Atena.-Dohko = em cima do muro. Acho que Dohko quer a cabeça de Atena por saber que não é a respectiva de sua época, mas é contra Odysseus.-Ecarlate = fiel a Odysseus.-Gestalt = fiel a Atena.-Izo = fiel a Atena.-Mystoria = em cima do muro.-Cardinale = depois do que ele fez parece ser fiel a Atena. A balança de Dohko tá ali só pra trollar e tem que ver que o momento que ela mostrou, por exemplo, Gestalt ainda era team Odysseus. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Agosto 31, 2017 Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 (editado) concordo com o Cesare... Gestalt se mostrou de fácil manipulação! eu não ponho a mão no fogo para afirmar que ele seja fiel a Athena. ele me parece ser daqueles que fica do lado em que tem mais benefícios para ele. agora, sobre o Deathtoll, já o considero fiel a Athena! ele poderia não ter um lado fixo antecedentemente mas acabou e vai acabar onde ele tenha mais aliados e rostos conhecidos. Editado Agosto 31, 2017 por Vitor Henry Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Agosto 31, 2017 Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Fala isso pro Afrodite... Mas isso foi numa situação extrema. Pode repetir, mas Shun não é de matar assim logo à primeira. Só em último recurso e mesmo assim... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
ramirez123 56 Postado Agosto 31, 2017 Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Só para constar (pois algumas pessoas costumam confundir as coisas), "herói" não é sinônimo de "ser do bem". Eu mencionei que Gestalt não "tem pinta" de ser "herói".Eu não mencionei nada sobre ser "do bem" ou "do mal". Ainda acredito que Temma (afinal, para que ele existe?) será o herói do séc XVIII; acho menos provável que o próprio Seiya será o herói, alterando fatos do passado (Seiya deve despertar próximo ao fim de ND - e início da próxima saga, se esta realmente for desenvolvida pelo mestre). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.315 Postado Agosto 31, 2017 Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Fora o Shun nenhum dos outros 3 protagonistas encontrou o Tenma ainda, já está na hora de verem a reencarnação anterior do Seiya. Pra completar só falta o Touma ir pro passado também é confundir o Tenma com o Seiya e tentar matá-lo, mudando o passado de vez. Ainda temos o mistério da encarnação de Atena do século XVIII. Não duvidaria que o GM a colocou pra ser criada numa família normal e ao ver as estrelas previu o retorno de Odisseu, e talvez uma profecia que apareceria outra Atena. No último encontro com Cardinal ele demonstrou estar com muito medo de algo catastrófico e não parece estar traindo Atena por motivos pessoais como o Saga. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Agosto 31, 2017 Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 (editado) achei que fossem postar, por isso não me importei antes mas... Capa da edição 41 da Weekly Shonen Champion com a volta do Next Dimension foi revelada pelo blog do Kurumada Pro: via: Taizen Saint Seiya Editado Agosto 31, 2017 por Vitor Henry 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Agosto 31, 2017 Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Gostei desse Seiya, viu? Tá bacana. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Agosto 31, 2017 Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Capa da edição 41 da Weekly Shonen Champion com a volta do Next Dimension foi revelada pelo blog do Kurumada Pro: via: Taizen Saint Seiya ilustração inédita? detalhe nas capas dos volumes 5, 4, 7 e 3 alí no canto junto com essa do Seiya cada uma ilustrada por um dos protagonistas da franquia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Agosto 31, 2017 Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Gostei dessa capa do volume 12. Esperando ou uma boa luta do Tenma (aposto que é contra o Dohko) ou voltaremos a ver o Seiya no presente (talvez o Tohma enfim vá matá-lo). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Agosto 31, 2017 Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 isso me faz pensar que teremos uma leva focada no futuro! era só o que me faltava agora, Kurumada deixar para escanteio novamente o núcleo de Serpentário e se atentar ao futuro com Seiya. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Agosto 31, 2017 Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Eu não duvido que o Odisseu só apareça no 1º capítulo e no final do último dessa temporada enquanto o resto se foca 1º na luta que o Shun e o Tenma na Casa de Escorpião (provavelmente contra o Écarlate e o Dohko, isso se os dois dourados não preferirem se enfrentar enquanto os dois bronzeados passam de boa) e depois num embate no presente (Tohma indo matar o Seiya e tendo que peitar a Marin, talvez aliada a Shaina e os outros Cavaleiros de Bronze). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.