Ir para conteúdo

[Mangá] - Saint Seiya: Next Dimension

Posts Recomendados

• Respostas 5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Primeiras imagens dos últimos capítulos do mangá Saint Seiya: Next Dimension. https://santosdebronze.blogspot.com/2024/04/Imagens-Finais-de-Next-Dimension.html

Retorna dia 16 de Maio mesmo.   Fonte: Taizen Saint Seiya     

Kurumada e Shiori (esteve também no evento) responderam algumas perguntas dos fãs.  A Shiori "pediu desculpas" por não matar o Yato e a Yuzuriha, ela disse que simplesmente não conseguia.  O

Posted Images

O Kurumada não iria fazer alguma coisa para as Santhias está ai uma boa oportunidade elas podiam estar cuidando do Seiya e quando o Tohma fosse tentar mata-lo elas o enfrentariam até a chegada da Marin.

eu duvido que seja algo tão explícito assim... talvez só uma referência!

e isso das saintias até onde eu lembre é só um boato, nada confirmado.

Editado por Vitor Henry
Link para o post
Compartilhar em outros sites

A leva será focada na ressurreição de Odisseu, a propaganda é essa e é a aposta da Akita/WSC para alavancar mais ainda as vendas do mangá. O que vai acontecer é do primeiro capitulo não ter grandes acontecimentos, normalmente é assim um capitulo apenas de transição. Deve focar na subida de Tenma e Shun até escorpião. O mais evidente que temos até agora é apenas Hyoga e Shiryu serem os mais próximos da casa de Ofiúco. Kurumada deve mostrar algo do futuro/presente, porém mostrando os efeitos da ressurreição de Odisseu na Shaina.

Link para o post

Pra mim é o Tenma na capa, até pq faz mais sentido, uma vez que o plot central se passa no passado.

Também acho que seja um sinal de que ele deve ter seus momentos finalmente agora.

A mesma imagem é usada no marcador de página e lá está PEGASUS SEIYA.

Tenma tem cabelos vermelhos.

Link para o post
Visitante Darkangel

E olhos vermelhos, enquanto Seiya cabelo e olhos castanhos.

Esse detalhe pode até entregar que seja o Seiya, mas não faz sentido. As capas sempre reproduziram o conteúdo dos capítulos, Kurumada não vai ser troll de pular pro futuro, sem necessidade, justo agora, quando ainda precisa dar uma signicancia existencial pro ancestral do protagonista.

Bom, é no que eu aposto.

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post

E olhos vermelhos, enquanto Seiya cabelo e olhos castanhos.

Esse detalhe pode até entregar que seja o Seiya, mas não faz sentido. As capas sempre reproduziram o conteúdo dos capítulos, Kurumada não vai ser troll de pular pro futuro, sem necessidade, justo agora, quando ainda precisa dar uma signicancia existencial pro ancestral do protagonista.

Bom, é no que eu aposto.

A lógica aqui eu não sei qual foi, é uma questão editorial.

Link para o post
Visitante Darkangel

Talvez causar essa dúvida mesmo, uma vez que os olhos estão vermelhos e o cabelo castanho.

Quando vc olha as capas dos kanzenbans percebe que, na real, não tem diferenças entre Tenma e Seiya. Assumimos elas baseadas exclusivamente em Next Dimension.

Link para o post

achei que fossem postar, por isso não me importei antes mas...

Capa da edição 41 da Weekly Shonen Champion com a volta do Next Dimension foi revelada pelo blog do Kurumada Pro:

21271256_824356304399113_339781078958025

via: Taizen Saint Seiya

Eis a capa do volume 12. ahhahhahaha

Tomara que a leva seja super empolgante. O Kurumada nos deve isso.

Link para o post
Visitante Darkangel

A aparição do Seiya no futuro pode ser simples e ainda lhe render a capa, vide o que aconteceu com a capa do volume 10 que trouxe Seiya e Saori como capa por conta do flashback do capítulo especial.

Bem lembrado. Faz sentido.

Link para o post

Eu já desisti de tentar achar diferenças para identificar Seiya e Tenma. Se o Kurumada não o faz, imagine eu...

Quanto ao Tenma, é complicado esperar dele qualquer coisa, no momento seria forçado. Seiya no clássico teve toda uma "escadinha de desafios" para ir evoluindo aos poucos; Tenma foi jogado direto entre cavaleiros de ouro, ele conseguir fazer algo agora seria um tanto absurdo, mesmo para um Pégaso.

Link para o post

Website especial de ND na KurumadaPRO foi atualizado com a imagem da capa da revista que traz o retorno do mangá e as informações do volume 11.

No texto, há uma menção a Seiya.

21192566_1610410009033554_33073689311848

Fonte: https://www.facebook.com/groups/GrupoNextDimension/permalink/1545232035539590/

Agora é aguardar o Allan traduzir o texto para entendermos como Seiya se encaixará na nova leva.

• Like 1
Link para o post

Torço pra que seja o Tenma enfim despertando a mesma força que o Seiya já demonstrou ter no presente. Acho que o drama dele sendo alvo do Tohma ainda pode esperar mais um pouco (pelo menos até revelarem a identidade do Grande Mestre do passado, a unica coisa que faltam revelar).

Link para o post

Espero que seja o Seiya mesmo, afinal o futuro me desperta muito mais interesse. Sem contar que não vejo como Tenma poderia atingir um nível de poder sequer semelhante a do Seiya nessa leva sem parecer minimamente forçado.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...