Renata Campos 611 Postado Agosto 31, 2017 Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 O Kurumada não iria fazer alguma coisa para as Santhias está ai uma boa oportunidade elas podiam estar cuidando do Seiya e quando o Tohma fosse tentar mata-lo elas o enfrentariam até a chegada da Marin. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Agosto 31, 2017 Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 (editado) Em 31/08/2017 em 14:49, Renata Campos disse: O Kurumada não iria fazer alguma coisa para as Santhias está ai uma boa oportunidade elas podiam estar cuidando do Seiya e quando o Tohma fosse tentar mata-lo elas o enfrentariam até a chegada da Marin. eu duvido que seja algo tão explícito assim... talvez só uma referência! e isso das saintias até onde eu lembre é só um boato, nada confirmado. Editado Agosto 31, 2017 por Vitor Henry Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo no Kaiser 211 Postado Agosto 31, 2017 Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 A leva será focada na ressurreição de Odisseu, a propaganda é essa e é a aposta da Akita/WSC para alavancar mais ainda as vendas do mangá. O que vai acontecer é do primeiro capitulo não ter grandes acontecimentos, normalmente é assim um capitulo apenas de transição. Deve focar na subida de Tenma e Shun até escorpião. O mais evidente que temos até agora é apenas Hyoga e Shiryu serem os mais próximos da casa de Ofiúco. Kurumada deve mostrar algo do futuro/presente, porém mostrando os efeitos da ressurreição de Odisseu na Shaina. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Agosto 31, 2017 Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Em 31/08/2017 em 15:00, Vitor Henry disse: e isso das saintias até onde eu lembre é só um boato, nada confirmado.Que boato? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Agosto 31, 2017 Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Pra mim é o Tenma na capa, até pq faz mais sentido, uma vez que o plot central se passa no passado. Também acho que seja um sinal de que ele deve ter seus momentos finalmente agora. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Agosto 31, 2017 Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Em 31/08/2017 em 15:14, Darkangel_Rafael disse: Pra mim é o Tenma na capa, até pq faz mais sentido, uma vez que o plot central se passa no passado. Também acho que seja um sinal de que ele deve ter seus momentos finalmente agora.A mesma imagem é usada no marcador de página e lá está PEGASUS SEIYA.Tenma tem cabelos vermelhos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Agosto 31, 2017 Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 (editado) E olhos vermelhos, enquanto Seiya cabelo e olhos castanhos. Esse detalhe pode até entregar que seja o Seiya, mas não faz sentido. As capas sempre reproduziram o conteúdo dos capítulos, Kurumada não vai ser troll de pular pro futuro, sem necessidade, justo agora, quando ainda precisa dar uma signicancia existencial pro ancestral do protagonista. Bom, é no que eu aposto. Editado Agosto 31, 2017 por Darkangel_Rafael Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Agosto 31, 2017 Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Em 31/08/2017 em 15:26, Darkangel_Rafael disse: E olhos vermelhos, enquanto Seiya cabelo e olhos castanhos. Esse detalhe pode até entregar que seja o Seiya, mas não faz sentido. As capas sempre reproduziram o conteúdo dos capítulos, Kurumada não vai ser troll de pular pro futuro, sem necessidade, justo agora, quando ainda precisa dar uma signicancia existencial pro ancestral do protagonista. Bom, é no que eu aposto.A lógica aqui eu não sei qual foi, é uma questão editorial. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Agosto 31, 2017 Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Talvez causar essa dúvida mesmo, uma vez que os olhos estão vermelhos e o cabelo castanho. Quando vc olha as capas dos kanzenbans percebe que, na real, não tem diferenças entre Tenma e Seiya. Assumimos elas baseadas exclusivamente em Next Dimension. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Agosto 31, 2017 Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 A aparição do Seiya no futuro pode ser simples e ainda lhe render a capa, vide o que aconteceu com a capa do volume 10 que trouxe Seiya e Saori como capa por conta do flashback do capítulo especial. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Agosto 31, 2017 Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Seiya já apareceu de olhos avermelhados em Next Dimension. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.515 Postado Agosto 31, 2017 Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Em 31/08/2017 em 13:51, Vitor Henry disse: achei que fossem postar, por isso não me importei antes mas... Capa da edição 41 da Weekly Shonen Champion com a volta do Next Dimension foi revelada pelo blog do Kurumada Pro: via: Taizen Saint Seiya Eis a capa do volume 12. ahhahhahaha Tomara que a leva seja super empolgante. O Kurumada nos deve isso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Agosto 31, 2017 Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Em 31/08/2017 em 15:10, Hugo Estranho disse: Que boato? que ele iria fazer uma homenagem singela para as Saintias utilizando o conceito da classe. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Agosto 31, 2017 Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Em 31/08/2017 em 15:53, CesarSaintSeiyaFã disse: A aparição do Seiya no futuro pode ser simples e ainda lhe render a capa, vide o que aconteceu com a capa do volume 10 que trouxe Seiya e Saori como capa por conta do flashback do capítulo especial.Bem lembrado. Faz sentido. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Agosto 31, 2017 Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Um Puta Hype pro Odisseu desde quando ele foi mencionado a anos atrás, essa leva tem que ser no mínimo a mais empolgante. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 885 Postado Setembro 1, 2017 Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 Eu já desisti de tentar achar diferenças para identificar Seiya e Tenma. Se o Kurumada não o faz, imagine eu...Quanto ao Tenma, é complicado esperar dele qualquer coisa, no momento seria forçado. Seiya no clássico teve toda uma "escadinha de desafios" para ir evoluindo aos poucos; Tenma foi jogado direto entre cavaleiros de ouro, ele conseguir fazer algo agora seria um tanto absurdo, mesmo para um Pégaso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Setembro 1, 2017 Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 (editado) O Seiya é a reencarnação do Tenma, não vejo porque ter diferença entre os dois. Editado Setembro 1, 2017 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.240 Postado Setembro 1, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 Website especial de ND na KurumadaPRO foi atualizado com a imagem da capa da revista que traz o retorno do mangá e as informações do volume 11. No texto, há uma menção a Seiya. Fonte: https://www.facebook.com/groups/GrupoNextDimension/permalink/1545232035539590/ Agora é aguardar o Allan traduzir o texto para entendermos como Seiya se encaixará na nova leva. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Setembro 1, 2017 Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 Torço pra que seja o Tenma enfim despertando a mesma força que o Seiya já demonstrou ter no presente. Acho que o drama dele sendo alvo do Tohma ainda pode esperar mais um pouco (pelo menos até revelarem a identidade do Grande Mestre do passado, a unica coisa que faltam revelar). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.240 Postado Setembro 1, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 Espero que seja o Seiya mesmo, afinal o futuro me desperta muito mais interesse. Sem contar que não vejo como Tenma poderia atingir um nível de poder sequer semelhante a do Seiya nessa leva sem parecer minimamente forçado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Setembro 1, 2017 Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 Pelo que li na tradução da página, ao menos o que está na caixa preta e dourada é só um resuminho da trama, falando da volta ao passado, do ressurgimento do Odisseu e termina se perguntando se todos poderão voltar a salvo ao lado do Seiya. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.450 Postado Setembro 1, 2017 Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 Um cavaleiro de bronze vai morrer? Aposto no Shiryu. Já tem sucessor e já viveu uma vida inteira em um universo alternativo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.240 Postado Setembro 1, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 Duvido que algum Cavaleiro de Bronze morra agora. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Setembro 1, 2017 Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 (editado) É isso que tá dizendo?! Que alguém vai "morrer"? (botei aspas poque todos os Cavaleiros de Bronze já morreram ao menos uma vez, e isso só na Saga do Santuário) Editado Setembro 1, 2017 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.450 Postado Setembro 1, 2017 Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 Eu não. Se a batalha contra outros olimpianos estiver próxima, pra um olimpiano trazer o Shiryu de volta é questão de um capítulo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.