Renata Campos 611 Postado Agosto 31, 2017 Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 O Kurumada não iria fazer alguma coisa para as Santhias está ai uma boa oportunidade elas podiam estar cuidando do Seiya e quando o Tohma fosse tentar mata-lo elas o enfrentariam até a chegada da Marin. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Agosto 31, 2017 Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 (editado) O Kurumada não iria fazer alguma coisa para as Santhias está ai uma boa oportunidade elas podiam estar cuidando do Seiya e quando o Tohma fosse tentar mata-lo elas o enfrentariam até a chegada da Marin. eu duvido que seja algo tão explícito assim... talvez só uma referência! e isso das saintias até onde eu lembre é só um boato, nada confirmado. Editado Agosto 31, 2017 por Vitor Henry Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo no Kaiser 211 Postado Agosto 31, 2017 Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 A leva será focada na ressurreição de Odisseu, a propaganda é essa e é a aposta da Akita/WSC para alavancar mais ainda as vendas do mangá. O que vai acontecer é do primeiro capitulo não ter grandes acontecimentos, normalmente é assim um capitulo apenas de transição. Deve focar na subida de Tenma e Shun até escorpião. O mais evidente que temos até agora é apenas Hyoga e Shiryu serem os mais próximos da casa de Ofiúco. Kurumada deve mostrar algo do futuro/presente, porém mostrando os efeitos da ressurreição de Odisseu na Shaina. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Agosto 31, 2017 Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 e isso das saintias até onde eu lembre é só um boato, nada confirmado.Que boato? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Agosto 31, 2017 Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Pra mim é o Tenma na capa, até pq faz mais sentido, uma vez que o plot central se passa no passado. Também acho que seja um sinal de que ele deve ter seus momentos finalmente agora. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Agosto 31, 2017 Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Pra mim é o Tenma na capa, até pq faz mais sentido, uma vez que o plot central se passa no passado. Também acho que seja um sinal de que ele deve ter seus momentos finalmente agora.A mesma imagem é usada no marcador de página e lá está PEGASUS SEIYA.Tenma tem cabelos vermelhos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Agosto 31, 2017 Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 (editado) E olhos vermelhos, enquanto Seiya cabelo e olhos castanhos. Esse detalhe pode até entregar que seja o Seiya, mas não faz sentido. As capas sempre reproduziram o conteúdo dos capítulos, Kurumada não vai ser troll de pular pro futuro, sem necessidade, justo agora, quando ainda precisa dar uma signicancia existencial pro ancestral do protagonista. Bom, é no que eu aposto. Editado Agosto 31, 2017 por Darkangel_Rafael Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Agosto 31, 2017 Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 E olhos vermelhos, enquanto Seiya cabelo e olhos castanhos. Esse detalhe pode até entregar que seja o Seiya, mas não faz sentido. As capas sempre reproduziram o conteúdo dos capítulos, Kurumada não vai ser troll de pular pro futuro, sem necessidade, justo agora, quando ainda precisa dar uma signicancia existencial pro ancestral do protagonista. Bom, é no que eu aposto.A lógica aqui eu não sei qual foi, é uma questão editorial. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Agosto 31, 2017 Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Talvez causar essa dúvida mesmo, uma vez que os olhos estão vermelhos e o cabelo castanho. Quando vc olha as capas dos kanzenbans percebe que, na real, não tem diferenças entre Tenma e Seiya. Assumimos elas baseadas exclusivamente em Next Dimension. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Agosto 31, 2017 Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 A aparição do Seiya no futuro pode ser simples e ainda lhe render a capa, vide o que aconteceu com a capa do volume 10 que trouxe Seiya e Saori como capa por conta do flashback do capítulo especial. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Agosto 31, 2017 Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Seiya já apareceu de olhos avermelhados em Next Dimension. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Agosto 31, 2017 Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 achei que fossem postar, por isso não me importei antes mas... Capa da edição 41 da Weekly Shonen Champion com a volta do Next Dimension foi revelada pelo blog do Kurumada Pro: via: Taizen Saint Seiya Eis a capa do volume 12. ahhahhahaha Tomara que a leva seja super empolgante. O Kurumada nos deve isso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Agosto 31, 2017 Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Que boato? que ele iria fazer uma homenagem singela para as Saintias utilizando o conceito da classe. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Agosto 31, 2017 Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 A aparição do Seiya no futuro pode ser simples e ainda lhe render a capa, vide o que aconteceu com a capa do volume 10 que trouxe Seiya e Saori como capa por conta do flashback do capítulo especial.Bem lembrado. Faz sentido. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Agosto 31, 2017 Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Um Puta Hype pro Odisseu desde quando ele foi mencionado a anos atrás, essa leva tem que ser no mínimo a mais empolgante. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Setembro 1, 2017 Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 Eu já desisti de tentar achar diferenças para identificar Seiya e Tenma. Se o Kurumada não o faz, imagine eu...Quanto ao Tenma, é complicado esperar dele qualquer coisa, no momento seria forçado. Seiya no clássico teve toda uma "escadinha de desafios" para ir evoluindo aos poucos; Tenma foi jogado direto entre cavaleiros de ouro, ele conseguir fazer algo agora seria um tanto absurdo, mesmo para um Pégaso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Setembro 1, 2017 Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 (editado) O Seiya é a reencarnação do Tenma, não vejo porque ter diferença entre os dois. Editado Setembro 1, 2017 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.982 Postado Setembro 1, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 Website especial de ND na KurumadaPRO foi atualizado com a imagem da capa da revista que traz o retorno do mangá e as informações do volume 11. No texto, há uma menção a Seiya. Fonte: https://www.facebook.com/groups/GrupoNextDimension/permalink/1545232035539590/ Agora é aguardar o Allan traduzir o texto para entendermos como Seiya se encaixará na nova leva. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Setembro 1, 2017 Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 Torço pra que seja o Tenma enfim despertando a mesma força que o Seiya já demonstrou ter no presente. Acho que o drama dele sendo alvo do Tohma ainda pode esperar mais um pouco (pelo menos até revelarem a identidade do Grande Mestre do passado, a unica coisa que faltam revelar). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.982 Postado Setembro 1, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 Espero que seja o Seiya mesmo, afinal o futuro me desperta muito mais interesse. Sem contar que não vejo como Tenma poderia atingir um nível de poder sequer semelhante a do Seiya nessa leva sem parecer minimamente forçado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Setembro 1, 2017 Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 Pelo que li na tradução da página, ao menos o que está na caixa preta e dourada é só um resuminho da trama, falando da volta ao passado, do ressurgimento do Odisseu e termina se perguntando se todos poderão voltar a salvo ao lado do Seiya. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.438 Postado Setembro 1, 2017 Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 Um cavaleiro de bronze vai morrer? Aposto no Shiryu. Já tem sucessor e já viveu uma vida inteira em um universo alternativo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.982 Postado Setembro 1, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 Duvido que algum Cavaleiro de Bronze morra agora. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Setembro 1, 2017 Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 (editado) É isso que tá dizendo?! Que alguém vai "morrer"? (botei aspas poque todos os Cavaleiros de Bronze já morreram ao menos uma vez, e isso só na Saga do Santuário) Editado Setembro 1, 2017 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.438 Postado Setembro 1, 2017 Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 Eu não. Se a batalha contra outros olimpianos estiver próxima, pra um olimpiano trazer o Shiryu de volta é questão de um capítulo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.