Leo no Kaiser 211 Postado Setembro 1, 2017 Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 Shiryu viu um futuro alternativo onde ele não era mais um guerreiro, no fim ele diz que deve morrer como sempre quis, num campo de batalha. Eu acredito que teremos Odisseu antes do último capítulo da leva, porém deve encerrar com algum ato malígno dele.Mas não criem expectativas para o primeiro capítulo dessa temporada, não teremos grandes acontecimentos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Setembro 1, 2017 Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 (editado) Alguém mencionou que o Shiryu vai morrerem ND? Mas ele não viu o seu futuro?Shiryu viu o futuro dele sob a perspectiva de não ter sido mais um cavaleiro e ter vivido tranquilamente com Shunrei e o menino adotado deles. Era o futuro dele se Hyoga não tivesse convencido-o a lutar. Por isso o nome do capítulo menciona sobre o "futuro egoísta" dele, já que com muitas obrigações ainda por cumprir seria egoísmo ele as deixar de lado para viver uma vida tranquila.Como Hyoga o convenceu a seguir com sua obrigação de cavaleiro, aquele futuro não mais existirá. Pelo menos não sob as mesmas circunstancias. Não acho que nenhum dos cavaleiros de bronze falecerá até terem se tornado os cavaleiros de ouro que lhes são, agora, destinados a serem. Editado Setembro 1, 2017 por Darkangel_Rafael Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Setembro 1, 2017 Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 (editado) O Pégaso mitológico que feriu Hades... Tenma é somente uma reencarnação é o 'amigo' de Hades. Editado Setembro 1, 2017 por idelvando Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Setembro 1, 2017 Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 Vai ver queria vingança, se o Tenma acabar tendo algum envolvimento na morte dele (tô apostando que ele quem vai atirar a Flacha da Deusa no Odisseu, igual ao que o Seiya fez com o Abel). Isso parece muito óbvio, kkk aposto no Gestalt morrendo e entregando a flecha pro Seiya. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Setembro 1, 2017 Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 É por ser óbvio que eu aposto nisso (embora o Kurumada às vezes ande imprevisível em ND). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.977 Postado Setembro 1, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 As imagens que saem na Kurumada Pro costumam ser apenas do primeiro capítulo da leva, não de todos. A última leva teve imagens prévias divulgadas apenas do capítulo do sonho egoísta de felicidade do Shiryu, lembram? Seguindo este padrão, talvez este primeiro capitulo foque em Ox no Inferno com o Espectro de Aqueronte e termine com a aparição de Odisseu em seu Templo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.438 Postado Setembro 1, 2017 Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 Enrolaram muito. Não é possível que não mostrem nem o Odysseus vestindo a armadura e com sombra nos olhos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.977 Postado Setembro 1, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 Então, eu acho que essa vai ser a imagem de término desse primeiro capítulo. Daí Kurumada mostra outros núcleos, mesclando passado e presente, e volta a mostrá-lo só no último capítulo. Daí teremos um volume 13 recheado de Odisseu pra protagonizar a capa e ter um simbolismo legal. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Setembro 1, 2017 Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 Acho que esse capítulo como falaram, vá focar no Ox no inferno e nas ultimas paginas mostre todo os Cavaleiros de Ouro com aquela cara de espanto ao saber que finalmente o Odisseu voltou a vida, e ele apareça com as sombras na cara pra finalizar o capítulo. E não acho que ele volte a aparecer só no fim dessa leva, o Kurumada sabe como os fãs tão ansiosos por esse momento, até ele deve ta ansioso por isso, ele não trolaria nós fazendo esperarmos mais 1 ano pra ver o Odisseu novamente rs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.977 Postado Setembro 2, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 2, 2017 Tradução do texto apresentado na KurumadaPro: "Para salvar Seiya que recebeu a maldição de Hades, os Cavaleiros de Bronze e Saori, a Atena, voam até a era da Guerra Santa de 240 anos atrás. Porém, eles acabam chegando em um Santuário já em alerta contra a Guerra Santa. Nesse contexto, avistam-se os sinais da ressurreição do lendário 13º Cavaleiro de Ouro da constelação de Ofiúco que teria sido selado por um deus, o Santuário está envolvido em um caos sem precedentes. Com a vida de Saori em perigo, conseguirão todos voltar em segurança para Seiya?" Fonte: https://www.facebook.com/TaizenSaintSeiya/posts/825783600923050 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Setembro 2, 2017 Compartilhar Postado Setembro 2, 2017 (editado) Então, eu acho que essa vai ser a imagem de término desse primeiro capítulo. Daí Kurumada mostra outros núcleos, mesclando passado e presente, e volta a mostrá-lo só no último capítulo. Daí teremos um volume 13 recheado de Odisseu pra protagonizar a capa e ter um simbolismo legal.Olha, vai ser muita trolagem a essa altura se Kurumada enrolar ainda mais com Serpentário.Se for pra enrolar eu espero respostas.Eu quero saber quem é que transa?? Quem transa nessa porra!!! o GM.Quero tretas entre Shun/Tenma x Dohko pq os dois bronzeados precisam de alguma utilidade nessa porra.Quero Seika, então, aparecendo e levando um lero com Marin.Quero Cain e Abel em algum dialogo show.E quero Ikki x Ecarlate. Editado Setembro 2, 2017 por Darkangel_Rafael Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Setembro 2, 2017 Compartilhar Postado Setembro 2, 2017 (editado) Eu também estou imaginando que Ofiúco pode até surgir nessa leva, mas o desenvolvimento mais direto dele deve ser na outra. OX no inferno por exemplo parece mais uma fuga para evitar desenvolver o décimo terceiro (a não ser que Kurumada tenha algo na manga para o taurino). Editado Setembro 2, 2017 por Vilão Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Setembro 2, 2017 Compartilhar Postado Setembro 2, 2017 Tradução do texto apresentado na KurumadaPro: "Para salvar Seiya que recebeu a maldição de Hades, os Cavaleiros de Bronze e Saori, a Atena, voam até a era da Guerra Santa de 240 anos atrás. Porém, eles acabam chegando em um Santuário já em alerta contra a Guerra Santa. Nesse contexto, avistam-se os sinais da ressurreição do lendário 13º Cavaleiro de Ouro da constelação de Ofiúco que teria sido selado por um deus, o Santuário está envolvido em um caos sem precedentes. Com a vida de Saori em perigo, conseguirão todos voltar em segurança para Seiya?" Fonte: https://www.facebook.com/TaizenSaintSeiya/posts/825783600923050Esse resumo me dá aquele sentimento bom de que a Guerra Santa deve ser deixada de lado quando a questão do Ofiuco acabar. Espero mesmo que o Kurumada siga pro fim desse plot do Seiya amaldiçoado para iniciar coisas novas sem passar pela guerra contra Hades completa. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Setembro 2, 2017 Compartilhar Postado Setembro 2, 2017 Espero que Odisseus tenha já destaque nesta temporada. Chega de enrolação à volta da sua aparição e ação. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MikaelCDZ 39 Postado Setembro 2, 2017 Compartilhar Postado Setembro 2, 2017 Espero por respostas nesta leva. Sem spoilers ainda? Ansioso demais! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Setembro 2, 2017 Compartilhar Postado Setembro 2, 2017 Só entre domingo à noite e segunda de manhã, e imagens só entre terça e quarta. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Bacchin 15 Postado Setembro 2, 2017 Compartilhar Postado Setembro 2, 2017 Eu me lembro quê na leva passada teve um capítulo que o spoiler saiu sábado a tarde, então deve ter sido uma exceção. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Setembro 2, 2017 Compartilhar Postado Setembro 2, 2017 Tomara que não! Adoraria que saísse hoje. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Setembro 2, 2017 Compartilhar Postado Setembro 2, 2017 Lembro que os spoilers do capitulo do flashback do Goldie saiu em um sábado também. É difícil mas pode acontecer de sair hoje. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Setembro 2, 2017 Compartilhar Postado Setembro 2, 2017 Como saem esses spoilers com tanta antecedência ? '-' Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.977 Postado Setembro 2, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 2, 2017 Como saem esses spoilers com tanta antecedência ? '-' Assinantes recebem antes. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Setembro 2, 2017 Compartilhar Postado Setembro 2, 2017 Geralmente na segunda. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Setembro 2, 2017 Compartilhar Postado Setembro 2, 2017 Eu acho que domingo não vou conseguir nem dormir de tanta ansiedade , e olha q tenho q trampa 7:00. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiunm_T 33 Postado Setembro 2, 2017 Compartilhar Postado Setembro 2, 2017 O bom de Next Dimension é que nos mantém entrertidos a semana inteira. Primeiro sai os spoilers, depois o capitulo preto e branco em japonês. Depois sai as imagens coloridas e por fim o capitulo traduzido. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Setembro 2, 2017 Compartilhar Postado Setembro 2, 2017 Torço pra que o primeiro capítulo já chegue como uma bomba. O Kurumada precisa agitar esse negócio. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.