GFernandes 6.804 Postado Setembro 3, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 Nenhum spoiler até agora?Gente, calma. Quando tem todos os veículos de informação de SS postam, incluindo o fórum e outras páginas. Se ninguém postou é porque infelizmente não tem ainda. Quem sabe o Sagaruja foi sugestão do Kurumada?Eu ia dizer que essa ideia era tosca demais pro Kurumada, mas daí lembrei de Contador da Morte bolinha. ..................................................... Torço pra que não. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alves 95 Postado Setembro 3, 2017 Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 Sobre a questão de evolução mental, creio que os do passado são inferiores. Ao meu ver, existe pouca diferença em poder bruto, mas em habilidades, o conjunto, alguns possuem diferenças enormes. O próprio DT não aparenta ter um controle mental hard, no máximo o mínimo ali. Já MDM, ele tem um nível de poder mental considero um dos mais altos, junto dos outros com 5 de poder nas características, podendo até levitar, paralisar o inimigo e teleporte. Cardinale também aparenta não ter uma habilidade maior, tanto que sua técnica principal são as Rosas Adagas, onde ele aparenta ter uma mira desgraçada, mas não controla as rosas com a mente da mesma forma que o Afrodite. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.400 Postado Setembro 3, 2017 Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 Engraçado, o que eu li foi pura pagação de pau para os ancestrais. Ikki diminuindo Saga e babando ovo do Caim, Hyoga diminuindo Shura e babando ovo do Izo, etc. Só o Shijima se admitiu inferior ao Shaka. Falando de referências eu acho que todo mundo ganhou uma ou estou enganado? Tá faltando só o Afrodite ser mencionado. Aldebaran nem tem como ser mencionado em ND. Kurumada ainda não explicou como o Ikki viu o lightning plasma se ele nunca enfrentou o Aiolia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Setembro 3, 2017 Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 Todos já apareceram naquele capítulo especial de Alma de Ouro: http://2.bp.blogspot.com/-JrVoNW0sjeo/VabfYsYyRSI/AAAAAAAAJqQ/ylBuq8wIgIs/s1600/ndespecial_julho_5.jpg Só falta o Kanon. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.804 Postado Setembro 3, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 Mu também não foi mencionado ainda. Só falta o Kanon.Esse vai aparecer vivo igual em um certo mangá spin-off e um jogo online... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Setembro 3, 2017 Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 Engraçado, o que eu li foi pura pagação de pau para os ancestrais. Ikki diminuindo Saga e babando ovo do Caim, Hyoga diminuindo Shura e babando ovo do Izo, etc. Só o Shijima se admitiu inferior ao Shaka. Gestalt foi ridicularizado por Hyoga quando este o comparou a Aioros. E Shun disse que se o Canceriano fosse como o MDM, eles teriam um adversário terrível. E estou no barco com os que acreditam que Kurumada pode fazer melhor com Touro. O personagem sempre foi usado para mostrar o grau de periculosidade do inimigo, mesmo sendo derrotado por adversários mais fracos. Sorento afirma que se tivesse sido atacado antes de enfraquecer Aldberan, estaria morto. Niobe.....morreu de fato (embora no mangá nunca tivesse especificado se Aldebaran foi pego de surpresa ou não, fica claro que nem o Mu tinha sentido a presença dos espectros até aquele ponto, então é possível que Aldebaran estivesse esperando por Shura, Camus e Saga quando alvejado. O próprio Mu se surpreendeu com a ausência de sinais de luta). Suikyo usou a ladainha do protagonismo, a velha máxima, a desgraça iminente de SS quando mal usada ( e quase sempre o é, de forma preguiçosa), a famigerada e celebre frase "o mesmo golpe não funciona duas vezes contra um cavaleiro". Oh God, no! No mais, Gestalt disparando um golpezim básico ia deixar o Sagitariano aqui bem feliz. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Setembro 3, 2017 Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 E Shun disse que se o Canceriano fosse como o MDM, eles teriam um adversário terrível. Acho que essa afirmação de Shun não se deve a uma hipotética luta difícil, e sim um oponente vil. Então, eu por exemplo, não enxergaria como um elogio ao cavaleiro do presente frente ao do passado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.315 Postado Setembro 3, 2017 Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 Furo é a Pandora dizer no clássico que nenhum ser vivo sobrevive no castelo de Hades, inclusive que os animais morreram, daí em ND a égua do Tenma finaliza uns esqueletos de Hades.rsrsTalvez a Pégaso estar levando uma armadura abençoada pela própria Atena explique isso. Ou a Pégaso é mais do que parece, talvez uma criatura especial como o Goldie -quem sabe um Pégaso de verdade? A trollagem máxima do Kurumada seria seguir a idéia de Dragon Quest VIII :a égua é uma humana amaldiçoada. Já imaginou se ela é a encarnação de Atena que está sumida? Kkkk Er, melhor não dar idéias. Vai que .... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Setembro 3, 2017 Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 Esse primeiro volume de ND eu prefiro fingir que nunca existiu. É ruim demais. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiunm_T 33 Postado Setembro 3, 2017 Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 (editado) Esse primeiro volume de ND eu prefiro fingir que nunca existiu. É ruim demais.Até o Kurumada inserir os personagens do futuro na trama o ND é bem ruim mesmo. É um volume sem mostrar absolutamente nada. Se eu fosse roteirista de um anime de ND resumiria o primeiro volume todo em meio episódio. Tem uma galera no SaintSeiyaPedia dizendo que vão mandar spoilers hoje anoite. Eu não estou acreditando muito (se eles tivessem spoilers mesmo já teriam postado), mas deixo avisado mesmo assim. Edit: O SaintSeiyaPedia foi o forum que compartilhou vários dos fakes da ultima temporada, por isso eu não tenho muita fé neles. Editado Setembro 3, 2017 por Kiunm_T Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Setembro 3, 2017 Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 agora é 00:35 de segunda la no Japão, se sair algum Spoiler, só a noite mesmo, quando lá ja for Segunda de dia. Taquipariu, eu realmente to muito ansioso Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Setembro 3, 2017 Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 (editado) Estou começando a ficar perdida em relação a ND. Hades, Odisseu, passado, presente, uma balança incerta, um Dohko desequilibrado, um GM de origem desconhecida e não sabemos para onde a narrativa se direcionará. Editado Setembro 3, 2017 por Anna Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.830 Postado Setembro 3, 2017 Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 Estou começando a ficar perdida em relação a ND. Hades, Odisseu, passado, presente, uma balança incerta, um Dohko desequilibrado, um GM de origem desconhecida e não sabemos para onde a narrativa se direcionará.Nem o autor sabe. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiunm_T 33 Postado Setembro 3, 2017 Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 Estou começando a ficar perdida em relação a ND. Hades, Odisseu, passado, presente, uma balança incerta, um Dohko desequilibrado, um GM de origem desconhecida e não sabemos para onde a narrativa se direcionará.O GM é o Teseu, aposto nisso. O Next Dimension está realmente muito perdido, mas não chega nem perto das coisas aleatórias que o Okada faz. Essas coisas da balança do Dohko eu não acho que terão relevância. Acho que o Kurumada só queria deixar claro que os cavaleiros de ouro iriam apoiar Odisseu. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo no Kaiser 211 Postado Setembro 3, 2017 Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 Hades e Odisseu estão conectados, Pandora diz que o santuário de Atena vai rui de dentro para fora. Odisseu não é o carinha do cavalo de tróia? A coisa do passado e futuro(presente) nem tá bagunçada, tá até bem simples, obras que utilizam o conceito de viagem no tempo costumam ser mais complexas de entender. Sobre os spoilers, estou no 2ch desde sexta, até agora tiveram 3 comentários exaltando a nova leva e discutindo sobre os golds da era moderna, em um dos comentários disseram que antes de terça-feira alguém vai postar uma informação, senão vão esperar até quinta-feira. Link pra quem quiser acompanhar: http://ikura.2ch.sc/test/read.cgi/wcomic/1502969377/ 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Setembro 3, 2017 Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 Na verdade acho que o Kurumada esteve perdido e não está mais. Aquele hiato de quase 2 anos entre os volumes 9 e 10 com certeza se deve a isso, é desde de o volume 10, a trama tem andado tão rápido que acho que ele está mesmo com muita noção do que vai fazer. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Setembro 3, 2017 Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 Na verdade acho que o Kurumada esteve perdido e não está mais. Aquele hiato de quase 2 anos entre os volumes 9 e 10 com certeza se deve a isso, é desde de o volume 10, a trama tem andado tão rápido que acho que ele está mesmo com muita noção do que vai fazer.Também tive essa impressão, até o volume 9 a trama andava mais lenta e estava naquela subida das 12 casas que muita gente reclamava, mas do 10 em diante acelerou e muito. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Setembro 3, 2017 Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 (editado) Acho que isso pode ser um spoiler do capítulo, não tenho certeza: バレ。 氷河が人馬宮から蛇夫宮に、紫龍が天蠍宮から蛇夫宮に向かっている。 瞬と天馬が天蠍宮にやってくる。 蛇夫宮でドオオオオン!で顔が黒塗りの男が現れて次回。 Fonte: http://ikura.2ch.sc/test/read.cgi/wcomic/1502969377/l50 Editado Setembro 3, 2017 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Setembro 3, 2017 Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 Deve ser verdadeiro mesmo, todos chegando em Serpentário Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Setembro 3, 2017 Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 (editado) Tá dizendo que o Shun e o Tenma chegam na Casa de Escorpião? E o que sobre a Casa de Ofiuco? O Google Tradutor não traduziu bem essa parte. Editado Setembro 3, 2017 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Setembro 3, 2017 Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 Rapaiz Tá dizendo que o Shun e o Tenma chegam na Casa de Escorpião? E o que sobre a Casa de Ofiuco? O Google Tradutor não traduziu bem essa parte.Rapaz, pior que pelo que da pra entender, Shun e Tenma estão chegando em Escorpião mesmo, Hyoga ta saindo de Sagitário e um homem de preto aparece. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Bacchin 15 Postado Setembro 3, 2017 Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 Qual é o número do comentário? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.315 Postado Setembro 3, 2017 Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 Até o Kurumada inserir os personagens do futuro na trama o ND é bem ruim mesmo. É um volume sem mostrar absolutamente nada. Se eu fosse roteirista de um anime de ND resumiria o primeiro volume todo em meio episódio. Tem uma galera no SaintSeiyaPedia dizendo que vão mandar spoilers hoje anoite. Eu não estou acreditando muito (se eles tivessem spoilers mesmo já teriam postado), mas deixo avisado mesmo assim. Edit: O SaintSeiyaPedia foi o forum que compartilhou vários dos fakes da ultima temporada, por isso eu não tenho muita fé neles.De 2006 a 2009 ND não passava de um mangá preview de 8 páginas tosco, estilo o do Prólogo do céu. A comparação com o mangá preview do Prólogo tem tudo a ver, visto que ND foi lançado meio que para promover a segunda metade de Hades Inferno (que saiu na mesma época ),além de ambos saírem quando Kurumada fazia sua obra principal Ring ni Kakero 2-terminada apenas em 2010. Só ganhou esboço de história no penúltimo do volume 1, quando tivemos a backstory do Tenma e Alone com Suikyo. Ainda assim a arte estava tosca. Agora bastou Rnk 2 acabar que ND virou manga principal dele, a serie ganhou sentido e tínhamos na média duas levas por ano. De 2010 a 2014 estava tranquilo, até o Kurumada resolver retomar Otokozaka ,aí ND voltou a ser um mangá preview de 8 páginas. Agora voltamos a uma espécie de normalidade, com duas levas. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Setembro 3, 2017 Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 Qual é o número do comentário?476. É o último comentário feito. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo no Kaiser 211 Postado Setembro 3, 2017 Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 Tudo dentro da normalidade, um capítulo de transição. Pelo o que entendi é um homem com o rosto encoberto por uma sombra. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.