MikaelCDZ 39 Postado Setembro 7, 2017 Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Que IMAGEM LINDA! Olha o Kurumada ai ♡ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Setembro 7, 2017 Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Que foda!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.061 Postado Setembro 7, 2017 Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Imagem lindona mesmo........ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 323 Postado Setembro 7, 2017 Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 O cloth de Ofíuco vai vender horrores. Armadura lindona, parece uma divina. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Setembro 7, 2017 Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Detalhes da armadura da Shina nele, gostei disso, como as ombreiras. O peito e a lateral do braço tb lembra. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.986 Postado Setembro 7, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Odisseu é muito imponente! Adorei a imagem, a colorização, o cabelo... TUDO! Meu hype para a aparição dele está em níveis estratosféricos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ikki fodástico 92 Postado Setembro 7, 2017 Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Os longos cabelos cinzas e olhos avermelhados lembra o Saga evil do anime, será que Kurumada se baseou no personagem para criar o visual do Odisseu? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Setembro 7, 2017 Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Cara, eu to DOIDO pra ver ele em ação, como será seus golpes ? CHEGA LOGO CAP 83 !!!!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan Souza 100 Postado Setembro 7, 2017 Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Ficou legal Ainda bem que ele não fez o serpentário com capacete, porque nas fanarts ficava muito feio Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Setembro 7, 2017 Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Os longos cabelos cinzas e olhos avermelhados lembra o Saga evil do anime, será que Kurumada se baseou no personagem para criar o visual do Odisseu? Eu vejo muitas influências do Saga sim. Mas também lembra bastante o Raizen de Yu Yu Hakusho e o Sephiroth de Final Fantasy VII (aliás, não seria a primeira vez do Kurumada a fazer uma referência ao FF7, já que ele se referiu ao Tohma como "One-Winged Angel"). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Setembro 7, 2017 Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 ele me lembra um pouco o Saturno também, mas de cabelo branco Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Setembro 7, 2017 Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Cara, eu to DOIDO pra ver ele em ação, como será seus golpes ?Apostando nas Garras de Trovão... e talvez as esferas de energia do outro Odisseu. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Setembro 7, 2017 Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Que imagem ESPETACULAR. Acho que foi a coisa mais foda que tio Kurumada rabiscou nos últimos 20 anos. Só espero mesmo que esse (já consagrado) mito penda pro lado de Athena. Vai ser muito foda tê-lo como aliado para a última saga. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Setembro 7, 2017 Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 So está faltando o cajado da cobra com uma esfera na goela, pode ser que o cajado seja a serpente branca. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.986 Postado Setembro 7, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 As Garras de Trovão mais poderosas tem que ser obrigação moral desse Odisseu. Novas técnicas também agregariam bastante. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Setembro 7, 2017 Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Caralho eu tava achando que era fanart mas o treco é oficial mesmo. Muito Foda Kururu. Mandou bem nesse Odisseus. Quero ver Caim traí-lo e lutar junto de Gestalt para vencê-lo!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Setembro 7, 2017 Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Pior que claramente veremos uma nova definição de poder com ele. Não acho que Cain e Gestalt sozinhos consigam lidar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Setembro 7, 2017 Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Pior que claramente veremos uma nova definição de poder com ele.Não acho que Cain e Gestalt sozinhos consigam lidar. Por mais forte que seja, não creio que supere Hypnos ou Thanatos........será? Ainda é um mero humano. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.438 Postado Setembro 7, 2017 Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Não sei porque, dessa vez eu sinto que é uma mulher. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Setembro 7, 2017 Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Sim, e Thanatos liquidou os 5 bronzeados trajando armadura dourada com o cosmo tocando o ápice. É claro que Odysseus ainda é humano, mas comparar com os deuses Gêmeos não foi uma boa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.438 Postado Setembro 7, 2017 Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Pior que claramente veremos uma nova definição de poder com ele.Não acho que Cain e Gestalt sozinhos consigam lidar. Ainda não. Shaka é o detentor do cosmo mais próximo de um deus. Odysseus é um humano. A não ser que ele use poder emprestado de um olimpiano. Apolo? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Setembro 7, 2017 Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 (editado) Por mais forte que seja, não creio que supere Hypnos ou Thanatos........será? Ainda é um mero humano. Tenho certeza que o Hypnos e o Thanatos se referiam ao Asclepius quando tremeram nas bases e disseram que uma vez antes, na era mitológica, alguém já tinha transformado a sua armadura em God Cloth. Essa é a Ophiuchus God Cloth, com certeza. Acho que ele venceria Hypnos ou Thanatos. Editado Setembro 7, 2017 por Fëanor 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Setembro 7, 2017 Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Ainda não. Shaka é o detentor do cosmo mais próximo de um deus. Odysseus é um humano. A não ser que ele use poder emprestado de um olimpiano. Apolo?Nenhum cavaleiro de ouro foi comparado a Deus como Odysseus foi. Ele só apareceu e todos no santuário já estão dormindo. Fraquinho, não?? Eu sei bem de Shaka, mas Kurumada já elevou esse Odysseus a outro nível. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Setembro 7, 2017 Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Sim, e Thanatos liquidou os 5 bronzeados trajando armadura dourada com o cosmo tocando o ápice. É claro que Odysseus ainda é humano, mas comparar com os deuses Gêmeos não foi uma boa. A impressão que me passa é que os bronzeado nunca chegaram a ultrapassar personagens como o Saga. Mesmo sendo filler, na minha visão as coisas se desenrolariam como vimos em Soul of Gold, no qual os cavaleiros de ouro estão muito mais próximos de alcançar o patamar divino ( ao ponto de evoluir o seu traje) e com muito mais controle que os bronzeados. Por mais forte que fosse Thanatos, bastou o Seiya para derrota-lo depois de trajar sua versão de Kamui. No mais, o hype em cima de Odisseu está muito grande, talvez o maior dentre todos os personagens criados por Kurumada em SS. O fato de o mangá ser tão espaçado acaba aumentando isso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.438 Postado Setembro 7, 2017 Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Nenhum cavaleiro de ouro foi comparado a Deus como Odysseus foi. Ele só apareceu e todos no santuário já estão dormindo.Fraquinho, não??Eu sei bem de Shaka, mas Kurumada já elevou esse Odysseus a outro nível. Mas o Shaka conseguiu trancar Camus e Shura em ilusões na casa de câncer. Nem sabemos se ele pode transitar livremente pelo inferno. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.