Ir para conteúdo

[Mangá] - Saint Seiya: Next Dimension

Posts Recomendados

• Respostas 5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Primeiras imagens dos últimos capítulos do mangá Saint Seiya: Next Dimension. https://santosdebronze.blogspot.com/2024/04/Imagens-Finais-de-Next-Dimension.html

Retorna dia 16 de Maio mesmo.   Fonte: Taizen Saint Seiya     

Kurumada e Shiori (esteve também no evento) responderam algumas perguntas dos fãs.  A Shiori "pediu desculpas" por não matar o Yato e a Yuzuriha, ela disse que simplesmente não conseguia.  O

Posted Images

Os longos cabelos cinzas e olhos avermelhados lembra o Saga evil do anime, será que Kurumada se baseou no personagem para criar o visual do Odisseu?

Eu vejo muitas influências do Saga sim. Mas também lembra bastante o Raizen de Yu Yu Hakusho e o Sephiroth de Final Fantasy VII (aliás, não seria a primeira vez do Kurumada a fazer uma referência ao FF7, já que ele se referiu ao Tohma como "One-Winged Angel").

Link para o post
Compartilhar em outros sites

21458177_828333634001380_674881594444883

Que imagem ESPETACULAR.

Acho que foi a coisa mais foda que tio Kurumada rabiscou nos últimos 20 anos. Só espero mesmo que esse (já consagrado) mito penda pro lado de Athena. Vai ser muito foda tê-lo como aliado para a última saga.

Link para o post

Pior que claramente veremos uma nova definição de poder com ele.

Não acho que Cain e Gestalt sozinhos consigam lidar.

Por mais forte que seja, não creio que supere Hypnos ou Thanatos........será?

Ainda é um mero humano.

Link para o post

Pior que claramente veremos uma nova definição de poder com ele.

Não acho que Cain e Gestalt sozinhos consigam lidar.

Ainda não. Shaka é o detentor do cosmo mais próximo de um deus. Odysseus é um humano. A não ser que ele use poder emprestado de um olimpiano. Apolo?

Link para o post

Por mais forte que seja, não creio que supere Hypnos ou Thanatos........será?

Ainda é um mero humano.

Tenho certeza que o Hypnos e o Thanatos se referiam ao Asclepius quando tremeram nas bases e disseram que uma vez antes, na era mitológica, alguém já tinha transformado a sua armadura em God Cloth. Essa é a Ophiuchus God Cloth, com certeza.

7c8uLaY.jpg

Acho que ele venceria Hypnos ou Thanatos.

Editado por Fëanor
  • Like 1
Link para o post
Visitante Darkangel

Ainda não. Shaka é o detentor do cosmo mais próximo de um deus. Odysseus é um humano. A não ser que ele use poder emprestado de um olimpiano. Apolo?

Nenhum cavaleiro de ouro foi comparado a Deus como Odysseus foi. Ele só apareceu e todos no santuário já estão dormindo.

Fraquinho, não??

Eu sei bem de Shaka, mas Kurumada já elevou esse Odysseus a outro nível.

Link para o post

Sim, e Thanatos liquidou os 5 bronzeados trajando armadura dourada com o cosmo tocando o ápice.

É claro que Odysseus ainda é humano, mas comparar com os deuses Gêmeos não foi uma boa.

A impressão que me passa é que os bronzeado nunca chegaram a ultrapassar personagens como o Saga. Mesmo sendo filler, na minha visão as coisas se desenrolariam como vimos em Soul of Gold, no qual os cavaleiros de ouro estão muito mais próximos de alcançar o patamar divino ( ao ponto de evoluir o seu traje) e com muito mais controle que os bronzeados.

Por mais forte que fosse Thanatos, bastou o Seiya para derrota-lo depois de trajar sua versão de Kamui.

No mais, o hype em cima de Odisseu está muito grande, talvez o maior dentre todos os personagens criados por Kurumada em SS. O fato de o mangá ser tão espaçado acaba aumentando isso.

Link para o post

Nenhum cavaleiro de ouro foi comparado a Deus como Odysseus foi. Ele só apareceu e todos no santuário já estão dormindo.

Fraquinho, não??

Eu sei bem de Shaka, mas Kurumada já elevou esse Odysseus a outro nível.

Mas o Shaka conseguiu trancar Camus e Shura em ilusões na casa de câncer. Nem sabemos se ele pode transitar livremente pelo inferno.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...