Hugo Estranho 876 Postado Setembro 7, 2017 Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Vai ver foi presente do pai do Asclépio. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Setembro 7, 2017 Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 uma pena que não manteram a cor negra nos cabelos de Odisseu, mas o cinza ficou ótimo também! a armadura é muito agradável por ser uma representação evoluída da que vemos Shaina trajar. em um todo, ficou um excelente trabalho de character design! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
HLeite 41 Postado Setembro 7, 2017 Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Obrigado pela tradução, Wan! Numa só página, Kurumada conseguiu retratar toda a imponência de Odisseu! Quando ele se empenha, consegue desenhar muito bem e passar as suas intenções e sentimentos, mesmo numa única página! Eu acho que Odisseu não será aliado coisíssima nenhuma, esse nível de imponência nós só vemos em vilões. Creio que ele vai roubar todo o antagonismo de Hades. A cada capítulo, a Guerra Santa contra o deus dos mortos perde o sentido. Não sei o que Kurumada planeja fazer a respeito. Será que, com a chegada de um novo inimigo, Hades e Atena vão se aliar por interesse? Por falar nisso, Odisseu é a reencarnação de Asclépio? Se sim, então ele não é um humano comum. Apesar de filho de uma mortal, Asclépio foi divinizado e era o deus da medicina, herdando as habilidades e poderes de cura de seu pai, Apolo. Sendo assim, eu penso que ele não é um humano comum, como os demais dourados. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Setembro 7, 2017 Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 De acordo com essa versão do Odysseus, Kurumada removeu os apetrechos da parte de trás da armadura de ofiúco.Ficou bem melhor sem eles mesmo, era muito carnavalesca. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerberus_rack 184 Postado Setembro 7, 2017 Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 De acordo com essa versão do Odysseus, Kurumada removeu os apetrechos da parte de trás da armadura de ofiúco.Ficou bem melhor sem eles mesmo, era muito carnavalesca.Deve ser só por causa da capa. Acontece a mesma coisa com as asas de sagitário quando o cavaleiro usa a capa, simplesmente somem, como se fossem retráteis. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiunm_T 33 Postado Setembro 7, 2017 Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 (editado) Deve ser só por causa da capa. Acontece a mesma coisa com as asas de sagitário quando o cavaleiro usa a capa, simplesmente somem, como se fossem retráteis.No esquema das armaduras de Pégaso, Fênix e Cisne na versão da Saga de Hades, as asas são realmente retráteis. Quando elas não são usadas viram uma peça nas costas. Talvez a mesma coisa aconteça com a armadura de Ofiuco. Editado Setembro 7, 2017 por Kiunm_T Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Setembro 7, 2017 Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Deve ser que nem as asas da surplice de Hades. Quando destruirem a cara, ela aparece. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Setembro 7, 2017 Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 No esquema das armaduras de Pégaso, Fênix e Cisne na versão da Saga de Hades, as asas são realmente retráteis. Quando elas não são usadas viram uma peça nas costas. Talvez a mesma coisa aconteça com a armadura de Ofiuco. Não... Me pareceu que as asas da Armadura de Ophiuchus ficam na panturrilha: Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Setembro 7, 2017 Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Não... Me pareceu que as asas da Armadura de Ophiuchus ficam na panturrilha: Eu tinha percebido, mas pensei que fosse o cajado dele ou algo assim e que seria mostrado numa imagem completa. Bem interessante o detalhe. Parece que o Kurumada deu um retcon em sua aparencia final. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Setembro 7, 2017 Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Eu tinha percebido, mas pensei que fosse o cajado dele ou algo assim e que seria mostrado numa imagem completa. Bem interessante o detalhe. Parece que o Kurumada deu um retcon em sua aparencia final. Ou a Armadura simplesmente se transformou um pouco desde a era mitológica. Armaduras se modificam, lembra? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Setembro 7, 2017 Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Eu tinha percebido, mas pensei que fosse o cajado dele ou algo assim e que seria mostrado numa imagem completa. Bem interessante o detalhe. Parece que o Kurumada deu um retcon em sua aparencia final. Sim. A nível de comparação: Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Setembro 7, 2017 Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Sim. A nível de comparação: Isso! Ou a Armadura simplesmente se transformou um pouco desde a era mitológica. Armaduras se modificam, lembra? Quem sabe a nova imagem contenha a versão normal enquanto que a outra seja uma divina. Mas a mudança na armadura com as eras também pode ser válida. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Setembro 7, 2017 Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Essa asa da perna parece com a do cajado. Será que não é ele não? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Setembro 7, 2017 Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 A armadura de Andrômeda e de Dragão não possuiam correntes e nem escudo respectivamente, originalmente. Pode ser o mesmo caso da de Ofiúco, a da era mitológica(original) é essa carnavalesca(e feia!) e a da era atual a mais evoluída.Não acredito que seja a divina. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Setembro 7, 2017 Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Agora fique curioso pra saber a data de nascimento dos Golds do ND, inclusive do Odisseu. Ecarlate teria que nascer entre 24/11 a 29/11, Escorpião teria só 6 dias. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Setembro 7, 2017 Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 (editado) Caras, agora sim heim? Essa imagem do Odisseu está bem lindona mesmo! E graças a deus a armadura dele não é aquela fantasia de carnaval pavorosa!!E curti tbm que o Kurumada deixou o desenho da armadura bem próxima ao das outras armaduras douradas. Ela não parece mais um estranho no ninho. PORÉM!!! Pode ser que todo esse amor acabe quando essa capitcha podre dele esfarelar de vez (espero que não ocorra nunca, pois está bem loucona essa capa furada), e aí se revele aquele monte de tralha. Editado Setembro 7, 2017 por Joker Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Setembro 7, 2017 Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 A armadura de Andrômeda e de Dragão não possuiam correntes e nem escudo respectivamente, originalmente. Pode ser o mesmo caso da de Ofiúco, a da era mitológica(original) é essa carnavalesca(e feia!) e a da era atual a mais evoluída.Não acredito que seja a divina.Não possuíam? Onde isso é dito? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Setembro 7, 2017 Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 (editado) Não possuíam? Onde isso é dito?Hipermito. Falando sobre a evolução das armaduras+o fato dos cavaleiros de prata serem os verdadeiros combatentes do exército de Atena, onde os cavaleiros de bronze apenas os auxiliavam(e como sabemos os dourados são a ultima força, elite), então, para trazer maior "autonomia" aos cavaleiros de bronze, suas armaduras evoluiram ao longo dos tempos.Capaz que tenha na enciclopedia tb. Editado Setembro 7, 2017 por Darkangel_Rafael Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Setembro 7, 2017 Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 A armadura de Andrômeda e de Dragão não possuiam correntes e nem escudo respectivamente, originalmente De onde é esse dado? Pode ser o mesmo caso da de Ofiúco, a da era mitológica(original) é essa carnavalesca(e feia!) e a da era atual a mais evoluída. A armadura de Sagitário teve aquela versão HORROROSA que foi apresentada no torneio galáctico. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.400 Postado Setembro 7, 2017 Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Datas eu não sei, mas locais de nascimento de vários cavaleiros de ouro são bem óbvios pelos nomes. Kaiser e Gestalt são prussianos, Cardinale é italiano, Ox é inglês, Izo e Shijima são japoneses. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Setembro 7, 2017 Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Hipermito. Falando sobre a evolução das armaduras+o fato dos cavaleiros de prata serem os verdadeiros combatentes do exército de Atena, onde os cavaleiros de bronze apenas os auxiliavam(e como sabemos os dourados são a ultima força, elite), então, para trazer maior "autonomia" aos cavaleiros de bronze, suas armaduras evoluiram ao longo dos tempos.Capaz que tenha na enciclopedia tb. Não me recordava disso. Li o Hipermito uma vez e muito mal. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Setembro 7, 2017 Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 (editado) Não me recordava disso. Li o Hipermito uma vez e muito mal.Dei uma conferida na enciclopédia, pq não tenho o hipermito fácil aqui, e lá fala mesmo que "os cavaleiros de bronze foram beneficiados com esses acessórios para auxiliar o restante do exército de Atena". Mas lá menciona somente as correntes de andromeda e a capacidade de se regenerar da armadura de fenix, nao cita o escudo do dragão. No entanto eu me recordo de alguma passagem mencionando ele, só não me lembro mais onde.Mas quer dizer, não foi bem uma evolução, a enciclopédia, pelo menos, dá a entender que "deram" a essas armaduras esses acessórios. Por outro lado, confirma que não eram originárias dessas. Editado Setembro 8, 2017 por Darkangel_Rafael Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Setembro 8, 2017 Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 Essa asa da perna parece com a do cajado. Será que não é ele não? Chemist fez a mesma observação. Não apenas parece, é a mesma asa. Ou Kurumada resolveu trocar a asa de lugar, ou o cajado está na imagem, ou ele é algo que se forma com pedaços da armadura. O arco de Sagitário faz parte do saiote quando não está em uso, talvez ocorra o mesmo com o cajado. Essa imagem é oficial? https://vignette3.wikia.nocookie.net/saintseya/images/3/3a/Serpentario_Lenda--fair--.png/revision/latest?cb=20150710125938&path-prefix=pt Não sabia que já existia object da armadura Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Setembro 8, 2017 Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 Sim, oficial.O object saiu junto da imagem dessa leva que Kurumada soltou acho que em julho, inclusive la se nao me engano Odysseus tinha cabelos pretos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Setembro 8, 2017 Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 (editado) Nunca li em nenhuma publicação essa evolução com acessórios. O que é dito é que por serem da classe mais baixa, alguns itens são permitidos - o que destoa um pouco, já que na hierarquia Prata tem Cerberus com as maças, Auriga com discos, Scutum com escudo, Perseus com o escudo da Medusa... Datas eu não sei, mas locais de nascimento de vários cavaleiros de ouro são bem óbvios pelos nomes. Kaiser e Gestalt são prussianos, Cardinale é italiano, Ox é inglês, Izo e Shijima são japoneses.Saga tem nome japonês e é grego, assim como Shura é espanhol... Editado Setembro 8, 2017 por LGG Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.