Cesare 1.400 Postado Setembro 8, 2017 Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 (editado) Saga tem nome japonês e é grego, assim como Shura é espanhol... Mas eu nunca vi o Kurumada colocar nome europeu em personagem japonês. Não nas obras dele. Fui na lógica do Albert Camus.Tem o Rubin Gestalt das ilusões de ótica, tem a atriz italiana que já foi eleita uma das mais belas do mundo, a Claudia Cardinale e o lutador americano Ox Baker. Isso é teoria dos hispânicos. Editado Setembro 8, 2017 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo no Kaiser 211 Postado Setembro 8, 2017 Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 (editado) Não é que o Odisseu tinha cabelos pretos e sim existia uma sombra em volta da cabeça dele. Inclusive se vocês derem um zoom vão ver que a ponta dos cabelos dele eram clarinhas na imagem de divulgação da nova temporada. Editado Setembro 8, 2017 por Leo no Kaiser Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Setembro 8, 2017 Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 Sim, oficial. Valeu. Fora as asas na perna da armadura, não encontrei nenhuma outra mudança. A imagem antiga dava a entender que o elmo era fechado, mas pode ter sido uma estratégia do Kurumada para deixar o visual em aberto ao não por cabelo no desenho. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.400 Postado Setembro 8, 2017 Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 (editado) Valeu. Fora as asas na perna da armadura, não encontrei nenhuma outra mudança. A imagem antiga dava a entender que o elmo era fechado, mas pode ter sido uma estratégia do Kurumada para deixar o visual em aberto ao não por cabelo no desenho. Será que ele vai usar o elmo? Elmos se tornaram inúteis depois da saga do santuário, só cavaleiros ogros passaram a usar elmos. Editado Setembro 8, 2017 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiunm_T 33 Postado Setembro 8, 2017 Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 (editado) Não... Me pareceu que as asas da Armadura de Ophiuchus ficam na panturrilha: Acho que essas asas na panturrilha são do cajado. Acho que ele guarda o cajado na armadura igual na armadura de libra. Quando o cavaleiro não está usando a arma, ela vira uma peça da armadura. Assim essas asas devem se desprender da panturrilha para formarem o cajado quando ele quiser usa-lo. Edit: Comparando a imagem antiga (que tinham lançado muitos anos antes) com a nova, parece que as "asas" nas costas dele não são asas. Parece uma das cobras que ficam na porta da casa (cobras gigantes com asas) por trás do Odisseu. Talvez ele não esteja usando as asas, porquê na verdade elas não sejam asas, mas uma cobra que protege a casa de ofiuco junto com ele, algo similar ao Goldie. Vejam que além das asas, a cauda gigantesca que ele tinha sumiu. Depois de Deathball, Goldie, Ekarlate e Gestalt, uma cobra de ouro é só o que falta em Next Dimension. Meio viajado, mas não duvido do Kurumada. Editado Setembro 8, 2017 por LGG Por favor, evitem posts duplos. A opção de editar é mais adequada nesse caso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Setembro 8, 2017 Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 Pelo que consigo ver, as saliências nas pernas da armadura de Ofiucius não são asas e sim escamas. A protuberância maior não faz parte da bota. É a cauda da serpente. Como disse o Joker, veremos essa capa desfarelar no momento em que Odisseu mostrar sua verdadeira força. O efeito da capa corroída ficou interessante. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.315 Postado Setembro 8, 2017 Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 Huum, essa discussão sobre os prateados aí me fez lembrar como há um equivalente temático de cada dourado para quase todo cavaleiro de prata e outro de bronze. Ofiuco não é o único dos 88 com poderes de cura, ironicamente também temos Taça (e que bizarro seria se Odisseu fosse o mestre do Suikyo ).Qual seria o bronzeado correspondente? Escorpião e Hidra tem golpes baseado em veneno;Sagitário e Sagita flechas; Libra,Perseu e Dragao escudos; Libra tem correntes no escudo lembrando Andrômeda e Cerbero. Gêmeos, Orion e Fênix são os com mais poder de fogo de cada classe ; Pégaso e Leão tem golpes baseados na velocidade;Urso,Hercules e Touro força bruta ,etc Tem várias exceções claro (impossível ter correspondentes pra Peixes e Lira ), mas me lembra como alguns espectros são versões mini-mi dos juízes ,tipo Harpia /Wyvern, Balrog /Grifo, Basilisco /Garuda. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.400 Postado Setembro 8, 2017 Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 Direto do ssforos, não pude conter uma risada. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Setembro 8, 2017 Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 Huum, essa discussão sobre os prateados aí me fez lembrar como há um equivalente temático de cada dourado para quase todo cavaleiro de prata e outro de bronze. Ofiuco não é o único dos 88 com poderes de cura, ironicamente também temos Taça (e que bizarro seria se Odisseu fosse o mestre do Suikyo ).Qual seria o bronzeado correspondente? Escorpião e Hidra tem golpes baseado em veneno;Sagitário e Sagita flechas; Libra,Perseu e Dragao escudos; Libra tem correntes no escudo lembrando Andrômeda e Cerbero. Gêmeos, Orion e Fênix são os com mais poder de fogo de cada classe ; Pégaso e Leão tem golpes baseados na velocidade;Urso,Hercules e Touro força bruta ,etc Tem várias exceções claro (impossível ter correspondentes pra Peixes e Lira ), mas me lembra como alguns espectros são versões mini-mi dos juízes ,tipo Harpia /Wyvern, Balrog /Grifo, Basilisco /Garuda. Não acho que seja intencional. Pelo número de personagens muita coisa acaba se repetindo mesmo. mas não existe uma regra para isso. Visto a quantidade gigante de personagens, Kurumada até conseguiu ser bem criativo na maior parte dos golpes, embora tenhamos dezenas que não passam de um personagem de mão erguida e espalmada, rs. O que PODERIA existir seria uma concordância entre alguns prateados e bronzeados com algum dourado devido ao signo (Shiryu e Hyoga com Dohko e Camus), mas não ocorre. Tirando os casos de professor e aluno, o que temos são quadros bem distintos, como Ikki e Aiolia, Shun e Shaka, por exemplo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 873 Postado Setembro 9, 2017 Compartilhar Postado Setembro 9, 2017 Que imagem linda! Por ela a gente vê que ele está empolgado com o Ofiúco e ao mesmo tempo percebemos que a feiura das outras imagens é preguiça dele mesmo. Sobre o debate lá de trás sobre o poder de Ofiúco em relação aos outros dourados e aos deuses eu concordo com o DarkAngel. Se essa armadura for divina ele será claramente superior a qualquer outro dourado e imagino que só algo divino será capaz de detê-lo. Vejam que "Seiya divino" deitou Thanatos com facilidade, o mesmo deus que estraçalhou cinco cavaleiros com armaduras de ouro. Kurumada ali deixava claro a diferença entre o máximo que um humano comum poderia chegar por si só (ouro/sétimo sentido) e o poder divino que os bronzeados tinham despertado com a ajuda do sangue de Atena. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.315 Postado Setembro 9, 2017 Compartilhar Postado Setembro 9, 2017 Lá no volume 2 a Saori disse alguma coisa sobre a armadura divina do Shun, que ela "voltou ao normal após cumprir sua missão ".Como vimos no caso do Shakka um sangue usado para restaurar armadura não desaparece tão fácil. Talvez com uma ameaça tão grave como Odisseu ela volte até aquele estágio. Só falta a armadura do Pégaso do século XX voltar no tempo e proteger o Tenma. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 230 Postado Setembro 10, 2017 Compartilhar Postado Setembro 10, 2017 Que imagem de corpo inteiro é essa do Ofiuco? Saiu cap 83 ja? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Setembro 10, 2017 Compartilhar Postado Setembro 10, 2017 Que imagem de corpo inteiro é essa do Ofiuco? Saiu cap 83 ja? Não sai. Foi uma imagem divulgada no site oficial da série Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Setembro 10, 2017 Compartilhar Postado Setembro 10, 2017 (editado) A mão do F5 tá tremendo aqui em busca de spoilers do próximo capítulo! Essa noite deveremos ter algo né? Eu tô muito curioso para "As aventuras de OX no inferno " Confesso que a volta de OX me despertou mais interesse do que pelo Odisseu. Editado Setembro 10, 2017 por Tr! BoL4D@O Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Setembro 10, 2017 Compartilhar Postado Setembro 10, 2017 A mão do F5 tá tremendo aqui em busca de spoilers do próximo capítulo! Essa noite deveremos ter algo né?Eu tô muito curioso para "As aventuras de OX no inferno "Confesso que a volta de OX me despertou mais interesse do que pelo Odisseu. E eu rondando o fórum periodicamente pra ver se tem msg nova no tópico. Vi agora que tinha uma sua e vim seco atrás de spoiler, kkkkkkkkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo no Kaiser 211 Postado Setembro 10, 2017 Compartilhar Postado Setembro 10, 2017 (editado) O 2ch tem um limite de 1000 comentários por tópico, os japoneses lesos gastaram mais da metade desses comentários falando besteira. Tiveram que abrir um tópico novo, eis aqui o link onde deve sair o próximo spoiler: http://matsuri.2ch.net/test/read.cgi/wcomic/1505031090/ Editado Setembro 10, 2017 por Leo no Kaiser 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiunm_T 33 Postado Setembro 10, 2017 Compartilhar Postado Setembro 10, 2017 E eu rondando o fórum periodicamente pra ver se tem msg nova no tópico. Vi agora que tinha uma sua e vim seco atrás de spoiler, kkkkkkkkkTo na mesma kkkk. Só deve haver algo após 9 horas, agora é de madrugada no Japão. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Setembro 10, 2017 Compartilhar Postado Setembro 10, 2017 Hoje tinha tudo pra ser mais um domingo bosta da minha vida, mas a alegria vem a noite com os Spoilers do cap 83, hora de vagar nos confins da internet atrás de SPOILEEERS!!! Ansioso demaaaais ! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Setembro 10, 2017 Compartilhar Postado Setembro 10, 2017 Vou ficar acordado até tarde hoje pra ver ao vivo um novo episódio de Rick e Morty, e já vou usar a espera pra ficar caçando spoiler desse capítulo (que já deve ter chegado pra alguns assinantes nesse exato momento). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Setembro 10, 2017 Compartilhar Postado Setembro 10, 2017 A gente tem que saber que horas ou correio ou seila o que, que entrega as revistas aos assinantes saem pra entrega UEHUEHEUH Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Setembro 11, 2017 Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 10:00 da manhã por lá e até agora nada, gente? Não é possível que até agora não tenha pelo menos um spoiler fake sendo ventilado por aí. Cadê os mitos que frequentam fóruns japoneses?Tô nervousor!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.804 Postado Setembro 17, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 Um fanart do Odisseu que fará você ficar ainda mais ansioso pelo esquema de Armadura dele: Fonte: https://ladyheinstein.deviantart.com/art/Ophiuchus-Odysseus-Diagram-704842350 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Setembro 17, 2017 Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 Lindo demais! Imponente como sua história manda! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Setembro 17, 2017 Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 Muito belo. Eu não tinha reparado que o saiote, no object, era um adereço nos braços. Eu acho que as asinhas, na armadura, não ficam na mesma posição que as barbatanas na armadura de peixes. Penso que elas sejam como as asinhas de Pégaso, nos pés. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Setembro 17, 2017 Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 Eu sou apaixonado pelos esquemas e estou muito ansioso por este. Não sei qual o motivo de a armadura mitológica possuir asas e outros adereços, mas eu preferi muito mais essa versão utilizada na volta de Odisseu.O fanart está incrível. Inclusive a artista possui outro trabalhos muito bons. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.